Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo Empty[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Local: Toji x Gojou
Conhecimentos:
1) nulo para ambos
2) total para ambos
3) total para o Toji
Condições: ambos nas versões que enfrentaram o Gojou.

@Sertão @ShinobinoKami , Bitter com aquele nick horroroso e quem mais quem lê isso. Tava discutindo hoje e queria ver os argumentos.

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Em partes a facilidade que o Toji teve com o Dagon foi por conta do Megumi neutralizar o acerto garantido do domínio do polvo. Mudaria o resultado da luta?! Não, o polvo só conseguiria protelar sua morte, já que o "Enxame da Morte" não seria o suficiente para cobrir a disparidade física entre eles, como foi contra o Naobito.

O Jogo, por outro lado, é fisicamente muito mais capaz que o Dagon e diferente deste último é muito menos dependente do seu domínio para oferecer perigo ao Toji. Por isto, eu apostaria no Jogo em qualquer um dos cenários...




Mas rapaz, um Nick lindo desse... kkk

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Discutindo com quem? :angry:

Jogo foi randomizado por um Sukuna inferior ao que estava tendo trabalho com a Maki, supostamente do mesmo nível do Toji. Embora eu já tenha visto gringos argumentarem, não sei com base no que, que as capacidades do Sukuna dependem do corpo do hospedeiro e Megumi é um random em capacidades físicas.

Em um cenário onde Toji > Jogo em capacidades físicas, Jogo só tem chance nos cenários com conhecimento, no caso, ele poderia tentar fugir e atacar de longe. 

Não vejo como Toji responderia a, por exemplo, o meteoro de magma.  

Considerando que Jogo e Toji tem capacidades físicas próximas, Jogo vence independente do cenário.

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Com o japonês @ShinobinoKami

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Toji só ganha usando truques igual fez com o Gojo, gastando dias ocupando e desgastando a maldição até a maldição não poder mais usar a expansão de domínio. Então em qualquer um dos casos o Toji precisaria fazer isso, sem isso ele não tem chances.
Toji não deveria ganhar nem do Dagon. Não tem como alguém sem capacidade de enfrentar diretamente uma expansão de domínio, vencer uma. Ele venceu o Dagon por conta do Megumi estar lá impedindo o acerto garantido.
Se a batalha fosse "quem vence entre Toji x Jogo, sem valer a expansão de domínio, nesse caso acredito que o Toji ganharia.
Desde que o Toji é um mestre no físico e ele é equivalente a Maki em atributos, que junto com o Yuji deu luta pro Sukuna com 19 dedos, acredito que o Toji tenha chances de ganhar a batalha em todos os casos.

Conhecimento total para ambos: Toji ganha 65/35
Conhecimento nulo para ambos: Toji ganha 70/30
Conhecimento total para o Toji: 80/20

Respondendo questões como o meteoro de magma, feiticeiros mais lentos que o Toji foram capazes de escapar correndo mesmo com o Sukuna dizendo pra eles ficarem parados por um tempo antes de poderem sair. O estilo de combate do Toji usa muito se esconder pra atacar, ataques colossais por parte do Jogo iriam tirar a visão dele enquanto o Toji ainda iria ter sua localização por conta dos sentidos aguçados.

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
O Toji não tem energia amaldiçoado, então, as expansões de domínio não conseguem efetivar o acerto garantido de imediato: Maki vs Nayoah (Curse). O problema é que estar dentro de uma expansão de domínio é uma desvantagem de qualquer forma, com acerto garantido ou não em jogo.

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
O Toji não tem energia amaldiçoado, então, as expansões de domínio não conseguem efetivar o acerto garantido de imediato: Maki vs Nayoah (Curse). O problema é que estar dentro de uma expansão de domínio é uma desvantagem de qualquer forma, com acerto garantido ou não em jogo.


Que eu me lembre o acerto garantido é dentro da expansão, não é só em alvos que tenham energia amaldiçoada.
O Gojo usou em Shibuya e todos que estavam dentro da expansão tomaram o vazio e o Sukuna também usou e destroçou um pedaço da cidade, como prédios e outros objetos sem energia. O acerto garantido é necessário cumprir o requisito do jujutsu, tipo o acerto do Mahito só acerta em quem tem alma, o do Gojo só acerta seres vivos... Mas, se for assim como tu falou o cenário já tem uma boa mudança, embora eu ainda não mudaria o vencedor.
Lembra quais capítulos tem essa referência?

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Rhaizen escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
O Toji não tem energia amaldiçoado, então, as expansões de domínio não conseguem efetivar o acerto garantido de imediato: Maki vs Nayoah (Curse). O problema é que estar dentro de uma expansão de domínio é uma desvantagem de qualquer forma, com acerto garantido ou não em jogo.


Que eu me lembre o acerto garantido é dentro da expansão, não é só em alvos que tenham energia amaldiçoada.
O Gojo usou em Shibuya e todos que estavam dentro da expansão tomaram o vazio e o Sukuna também usou e destroçou um pedaço da cidade, como prédios e outros objetos sem energia. O acerto garantido é necessário cumprir o requisito do jujutsu, tipo o acerto do Mahito só acerta em quem tem alma, o do Gojo só acerta seres vivos... Mas, se for assim como tu falou o cenário já tem uma boa mudança, embora eu ainda não mudaria o vencedor.
Lembra quais capítulos tem essa referência?


NO capítulo 198, não estando enganada...

description[Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo EmptyRe: [Jujutsu Kaisen] Toji x Jogo

more_horiz
Jogo vencer o Toji? Só se Jujutsu fosse dependente de HAX, porque em estrategia e habilidade de combate o Toji desceria o sarrafo. E eu não tenho bons argumentos porque não entendo muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos