Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual o episódio? EmptyQual o episódio?

more_horiz
Onde Naruto joga cartas com os clones e depois mais tarde com Lee, Shikamaru, Neji, Shino, Kiba e Chouji?

descriptionQual o episódio? EmptyRe: Qual o episódio?

more_horiz
3 opções me vem a mente, e todas Filler:

1- aquele episódio do Arco Filler do Naruto no Navio e suas aventuras com Yamato, Guy, e Aoba, em que os clones enlouquecem e tomam o Navio fazendo um Motim

2- Algum episódio do Arco dos 12 guardiões em que Sora está na Vila e conhece os amigos de Naruto

3- Filme do Tsukuyomi Infinito do Obito

descriptionQual o episódio? EmptyRe: Qual o episódio?

more_horiz
Talvez seja o último, já que me lembro de todos os dois de cima... Mas sei não, não me parece ser algo do RtN

descriptionQual o episódio? EmptyRe: Qual o episódio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos