Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyKaidou vs Almirantes

more_horiz
Vou fazer um tópico que nem esses novatos do fórum.

E se o Akainu permitisse que o Kizaru fosse ao país de Wano e de quebra ainda aderisse Fujitora e Ryokugyu para a missão de exterminar o Yonkou? Kaidou conhece os poderes do Kizaru, mas não dos novatos. Nenhum Almirante sabe sobre a forma híbrida da Uo Uo no Mi.

Primeiro cenário: Almirantes já chegam no topo de Onigashima via atalhos desconhecidos e enfrentam o Kaidou sozinho.

Segundo cenário: Almirantes precisam subir Onigashima, enfrentando no processo os randons e se deparando com King, Queen, Jack e Tobiroppos.

Kaidou vs Almirantes Kizaru-vs-Fujitora-vs-Ryokyugyu

Kaidou vs Almirantes Mqh8r1cyzdw61

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyRe: Kaidou vs Almirantes

more_horiz
Olha considerando que os Almirantes de modo geral, estão acima de Comandantes Yonkou , mesmo dos mais fortes , e que nesse caso são os 3 em conjunto .. Eu acredito que eles não teriam muitas dificuldades em lidar com os Tobiroppos e demais comandantes, o próprio Aramaki derrotou o King e Queen e demais piratas feras Randoons em pouco tempo e até com facilidade..

eu sei que eles não estavam totalmente recuperados, mas o mesmo admitiu que dado sua posição não perderia para meros comandantes Yonkou , dado isso , ao fato que tivemos vários deles já derrotando outros comandantes ou mesmo um Akainu peitando 10 do barba branca + crocodile sozinho, e Kizaru e demais não devem estar muito atrás ,acredito que eles possam sim vencer a maioria até que relativamente fácil , principalmente juntando ao fato que eles se tornam criaturas de grande porte e lentas, podendo ser facilmente acertadas e sugadas pelo Aramaki ou atingidas por meteoros ..

O problema mesmo seria o Kaidou , que ao meu ver nesse caso teria ainda mais chances, pois almirantes poderiam estar desgastados ..

Num 3x1 limpo, já vejo o Kaidou podendo segurar , não sei se venceria , mas se o fizesse não me surpreenderia ..

Uma vez que Aramaki admitiu que não iria lá se Kaidou tivesse ( o que confirma inferioridade ao mesmo ), fora que Luffy usando o gear 5 deitou o Kizaru auge praticamente, apesar de Kizaru estar focado na missão, Luffy o derrubou e só caiu por desgaste , fazendo Kizaru não se levantar ..

E considerando que luffy usando gear 5 não teria sido o suficiente para vencer o Kaidou, se não fosse pela ajuda do Yamato e Cia ,acredito que Kaidou num 3x1 poderia ter grandes chances e se considerar o cenário de eles subindo até ele , ele teria ainda maior vantagem

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyRe: Kaidou vs Almirantes

more_horiz
No meu headcanon, enquanto os Yonkou são aberrações da natureza com as frutas mais poderosas, os Almirantes são caras que treinaram até dominar completamente o haki e suas respectivas frutas.

Pelo modus operanti de Eichiro Oda, a primeira luta se resumiria aos Almirantes atacando em conjunto e criando aberturas para ferir o Kaido que tankaria os golpes até receber uma "técnica conjunta" mais poderosa. Na segunda, eles seriam desgastados pelos randons e cansariam antes do Kaido.

Me questiono se Buchagyu é counter do Kaidó, considerando que a técnica dele ignora resistência física.

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyRe: Kaidou vs Almirantes

more_horiz
Eu penso que almirantes estão em um nível próximo aos Yonkou. Kizaru ter lutado de igual para igual contra Luffy G4 Snake (bloqueando facilmente seus golpes) e sendo um palho duro para o G5, prova isso.

Kaido vai ter que enfrentar dois oponentes com nível de combate equivalente ao dele, que obviamente embora não tanto quanto, também são resistentes, então Kaido apanharia muito mais do que conseguiria causar dano.

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyRe: Kaidou vs Almirantes

more_horiz
O Kaido acumulou muito dano de seguidas batalhas em Onigashima, mas a maioria dos golpes que ele tomou durante a batalha não eram necessariamente ataques de primeira linha. Se Lucci que é mal nível de 1° Comandante já consegue aparentemente tankar e se recuperar com certa velocidade de golpes do Luffy G5 e Zoro pós-Onigashima, não há o que se dizer de alguém que naturalmente possui resistência elevada e é usuário de uma Zoan mítica com um fator recuperação absurdo.

Porém, um golpe do Kizaru já deve valer pelo dano que os Bainhas Vermelhas causaram durante toda a luta contra o Kaido. Um golpe do Fujitora já deve acumular o dobro de dano causado pelo Law, Kid, Zoro e o Killer no Kaido. Então, para mim, os três seriam demais contra o Kaido...

...

Ou eu posso estar exagerando, visto que a dupla Fujitora e Ryokugyu passaram mal contra os comandantes do exército revolucionário sem a participação do Sabo. E a reputação deles tá indo de mal a pior com os eventos recentes.

A tripulação dele é irrelevante de qualquer forma.

descriptionKaidou vs Almirantes EmptyRe: Kaidou vs Almirantes

more_horiz
Galera o Luffy gear 5 derrubou o Kizaru mano, Luffy que tava tentando ganhar tempo , ah mas ele caiu junto, sim por desgaste ,não porque foi derrotado igual o Kizaru ..Kizaru tombou e ficou no chão sem se mexer, bobia o Luffy levanta novamente com batidas da libertação, igual foi com Kaidou ..

Luffy apenas com gear 5 não teria vencido o Kaidou, eu até concordo sobre o dano de alguns personagens como bainhas ,mas não podem esquecer que eles possuem Haki avançado,fora o próprio Yamato que por si só já estava em modo zoan híbrido com Haki do rei, que no mínimo é nível almirante ou bem próximo ,já sendo um oponente..(coloco Yamato +YC)

Kaidou é um tanque praticamente, considerando seus atributos e o seu Haki avançado, que supera tudo, acredito que ele poderia deitar no mínimo 2 deles ..

Os almirantes são pouco abaixo de Yonkou de fato, mas nesse caso Kuzan, Akainu e tals, não tem nada que coloque Aramaki ou Fujitora nesse nível, pelo contrário o que não falta é desfeitos deles, como apanhar de comandantes revolucionários juntos , apesar que se não me lembro teve 1x1 de Aramaki e fuji ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos