Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

+7
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Comando Delta
monolisos
Igorluiz589626
Comando Amado♚
Tony_1010
11 participantes

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Katon: Mirai

Raiton: Sarada

Fuuton: Temari
Menção Honrosa(Anime): Tsubaku Kurogane [Apesar de não ser abertamente dito que ela é usuária de Fuuton, ela consegue conjurar um tufão cortante com sua espada, se essa técnica não tiver caracteristica de Fuuton... Eu sou um fiat uno rebaixado]

Doton: Kurotsuchi

Suiton: Mei

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Katon da Sarada é minúsculo kkkk


Mostra uma página do mangá da Tenten utilizando Katon então por gentileza...

Ou você realmente acha que o Bashosen dá Katon para a Tenten do mesmo nível Kinkaku e Ginkaku?
Porque se for isso eu sinto muito, você considerando que o chakra dela seja comparado com dois caras
conhecidos como lendas e praticamente jinchurikis.

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Onde foi dito ou mostrado que Kinkaku usou o máximo ali ?

Onde foi dito ou mostrado que elementos variam de tamanho?

E se isso fosse possível, Tenten poderia fazer 10 ataques médios, 5 ataques fortes, 15 ataques fracos etc


Você usa uma lógica burra

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
acho que Mei também ocupa o pódio de Katon e Doton...
:guei: ela "indiretamente" usa os dois para criar tsunamis de lava facilmente.

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Fogo: Sarada
Vento: Temari

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Onde foi dito ou mostrado que Kinkaku usou o máximo ali ?

Onde foi dito ou mostrado que elementos variam de tamanho?


E onde foi mostrado que a Tenten possui o melhor Katon? Ou que ela
pode usar o mesmo tamanho de katon que o Kinkaku?

Madara por exemplo sempre possuiu katons maiores do que o normal,
assim como os Dotons do Kitsuchi que era filho do Onoki eram maiores 
que o do pai.

São argumentos mostrados no mangá, diferente de todo mundo que te
faz perguntas ou pedem cenas ou páginas do mangá da Tenten usando o
bashosen além do Fuuton e você não tem.

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Nem vou perder meu tempo com comentários patéticos

Próximo

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Comando Delta escreveu:
1º- Tenten mal apareceu em aborto, tampouco com o bashousen em mãos.

2º-se for pegar o manga acho que não tem muitas opções (algumas só são consideradas pelo que vimos em outras mídias)


katon-Tenten (não acho que os katons da salada são mais fortes que o bashousen)
fuuton-Temari
suiton-??? acho que em 83 caps não chegamos a ver a ver nenhuma mulher usando suiton mas por hype e falta de concorrência Sumire deve levar
raiton-Salada  
doton-kurotsuchi


concordo.

descriptionKunoichis mais fortes no estilo vento e fogo ! - Página 2 EmptyRe: Kunoichis mais fortes no estilo vento e fogo !

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos