Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

+9
Crimson Lilac
Comando Delta
Fūko
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Igorluiz589626
SirLongevo
Sertão
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Porque vocês gostam de ver o Itachi batendo em mulheres?

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Local: Cemitério de Konoha
Condições: Itachi (Edo) sem o corpo imortal e o chakra infinito / as Kunoichi em seus respectivos auges
Conhecimento: Nulo
Distância: 100m
Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- Genjutsu


Ta então aqui seria uma luta a base de Elementais e velocidade. Os Elementais da Mei são superiores aos de Itachi, ainda mais com seu Kekkei ||Genkai. Os venenos de Chiyo são um perigo para o Uchiha tbm, Konan sinceramente, eu acho muito superestimada, embora eu goste da personagem, não acho que ela apresenta muitos riscos para um bom usuarios de tecnicas elementais. Outra coisa que se deve analisar é que a distancia, o conhecimento nulo mas bloqueio de Genjutsus favorecem em muito o time das kunoichis. A unica vantagem aqui do Uchiha é sua velocidade desmedida, que pode ser usado pra finalizar as 3 com Kenjutsu, (Ou pelo menos a Mei e a Chiyo). Mas vamos ser sinceros... pra mim, a principio, com essas condições, eu vejo as Kunoichis levando com dificuldades... Afinal, não seria facil lidar com a velocidade do Uchiha. Mas mesmo nessas dificuldades, Itachi tem chances de ganhar.

Lascivia escreveu:
3. Mas porque ninguém comentou ainda que o Itachi possui a capacidade de copiar jutsus...?!

Eu acho pouco provavel.. Os elementais da Mei são mais poderosos ao meu ver... Disputa de elementais não seria viavel. Mas é claro, ele poderia copiar os elementais da Mei, finaliza-lo com sua velocidade, e usar os mesmos contra as outras 2, principalmente contra a Konan.... Mas esta ai, uma boa possibilidade. Ainda sim, acho que as Kunoichis tem mais chances.

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:

Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- Genjutsu


:horak:

O ego dos fãs do Itachi é bizarro, com MS sem chakra infinito ele já perderia o folego pra enfrentar a Konan ou Mei. Contra as 3 ele não tem a menor chance.

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Mononeurônio escreveu:
:horak:

O ego dos fãs do Itachi é bizarro, com MS sem chakra infinito ele já perderia o folego pra enfrentar a Konan ou Mei. Contra as 3 ele não tem a menor chance.


O conhecimento dessa nova leva de membros do forum me assusta.. e não positivamente. É cada uma perola que se vê aqui... Essa foi quase tão boa quanto a do Fuko que disse que Tsunade é imune ao Tsukuyomi.
:horak: :horak: :horak:

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mononeurônio escreveu:
:horak:

O ego dos fãs do Itachi é bizarro, com MS sem chakra infinito ele já perderia o folego pra enfrentar a Konan ou Mei. Contra as 3 ele não tem a menor chance.


O conhecimento dessa nova leva de membros do forum me assusta.. e não positivamente. É cada uma perola que se vê aqui... Essa foi quase tão boa quanto a do Fuko que disse que Tsunade é imune ao Tsukuyomi.
:horak: :horak: :horak:


Nova leva sendo que minha primeira conta é de 2013 :horak: :horak: menos querido, você não descobriu esse fórum e muito menos inventou os fanboys do Itachi
:horak:

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Mononeurônio escreveu:
Nova leva sendo que minha primeira conta é de 2013 :horak: :horak: menos querido, você não descobriu esse fórum e muito menos inventou os fanboys do Itachi
:horak:


E tu fala com orgulho isso? Estar há 10 anos aqui e não ter aprendido nada... Acho melhor tu ir para uma obra mais simples, algo mais infantil. Talvez acompanhe seu único neurônio.
:horak: :horak:

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mononeurônio escreveu:
Nova leva sendo que minha primeira conta é de 2013 :horak: :horak: menos querido, você não descobriu esse fórum e muito menos inventou os fanboys do Itachi
:horak:


E tu fala com orgulho isso? Estar há 10 anos aqui e não ter aprendido nada... Acho melhor tu ir para uma obra mais simples, algo mais infantil. Talvez acompanhe seu único neurônio.
:horak: :horak:


Aprender em fórum de anime :horak: você fala isso com orgulho? Isso é passatempo, acho que tem alguém precisando de um emprego e vida social... xau

descriptionItachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo  - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha vs Mei Terumi, Konan e Chiyo

more_horiz
Mononeurônio escreveu:


Aprender em fórum de anime :horak: você fala isso com orgulho? Isso é passatempo, acho que tem alguém precisando de um emprego e vida social...


Mas é claro que falo com orgulho.. To aqui em um forum de animes, pra discutir sobre animes... se eu quisesse estar em outro lugar, eu estaria. Alias, eu frequento aqui apenas no meu ambiente de trabalho... No final de semana, eu estou bem longe daqui... Só na segunda eu venho ver essas perolas que vc comenta pra rir um pouco... a ignorância pode ser engraçada.

:horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos