Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

+8
Fūko
Sertão
monolisos
Igorluiz589626
Another
Paçoca do Mato
SirLongevo
Seryu
12 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
Big Head escreveu:
Mortos tem espasmos nervosos, vários sistemas do corpo continuam funcionando por um tempo depois da morte, cabelo e unhas por exemplo continuam crescendo. Se informe melhor.

Pain reanima o corpo com Chakra, ou sela ele "ressuscita" o corpo, o coração bate, o pulmão bomba ar, etc, tudo funciona como deveria.
Se fosse assim como dizem, os Pain sequer seriam nocauteados, se fossem controlados literalmente como marionetes.

Sim Cabeça, tenho certeza que os Caminhos e as invocações do Nagato tinham sido mortas algumas horas antes dele usá-las. 

Não sabe o que é uma analogia? Nagato não controla os corpo literalmente como marionetes, ele controla o movimento deles, tal qual um ventrículo com uma marionete. Ou você acha que o Nagato adestrou todas elas? 

Another escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
E? Elas voltaram a lutar e até onde eu sei, não tem regeneração. Logo? Resposta: danificá-las é irrelevante.

Um cadáver tem sistema nervoso, nunca vi um morto levantar quando espetado com uma agulha. Se o Cerberus é um cadáver controlado tal qual uma marionete, confundir (Tsunade não corta o sistema nervoso, ela confunde) as sinapses é ineficaz, seria como trocar os fios de uma marionete de lugar, para as mãos do ventríloquo, nada mudou.


Se elas voltaram ou não é irrelevante, o fato é que depois de derrotadas nas lutas contra Jiraya ou Naruto, elas não voltaram a aparecer contra eles, não seria diferente aqui.

Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 Img_2537

Cerbero assim como qualquer invocação de Pain sente dor, é isso se dá pelo sistema nervoso, então sim, Tsunade pode facilmente inutiliza-ló pelo Ranshinsho, independe de quem o controla.

Novamente, irrelevante. Eles não eram mais úteis contra Jiraiya e seu invocador foi derrotado contra Naruto. Não existe nada que impeça as marionetes de voltarem contra a Tsunade. 

Alguém com os nervos cortados não se move. 

Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 0164-014
Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 0164-015
Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 0164-016
Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 0164-017

Faz tanto sentido quanto dizer que os cadáveres podem "morrer" afogados porque respiram.

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
Com certeza, os cadáveres usados por Nagato estão inclusive quase que só osso, graças ao processo de putrefação.

O que eu quis explicar é que, alguns processos do corpo continuam mesmo após a morte.
Já viu o filme Soldado Universal? É basicamente isso, reanimar um corpo morto.

Nagato reanima os corpos utilizando o Gedo (controle sobre a vida e a morte), ele envia seu Chakra como fonte de energia, de resto os corpos funcionam normalmente como qualquer humano normal, respiram, tem sangue correndo nas veias, etc, inclusive um sistema nervoso.

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
A questão é que você está tratando como se fossem corpos animados agindo por vontade própria, o que não são.

Responda essa simples questão, quando uma invocação ataca o inimigo, ou usa sua habilidade, você acha que: ela o faz por instinto, como o animal vivo faria, ou ela o faz porque o Nagato pede a ela, via mensagens mentais ou outro tipo de comunicação não verbal, ou você acha que ela faz isso porque o Nagato está a controlando?

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
Mas o Chakra de Nagato não conseguiria evitar que eletricidade avacalhasse o sistema nervoso, no máximo fazer igual Kabuto e readaptar a coordenação motora.

As invocações serem paralisadas pelo Kawasu Naki, já prova isso.
Nagato é limitado a controlar os paths de acordo com sua condição física, caso contrário eles seriam impunes a danos.

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
Não há relação, é o que eu estou tentando explicar para o Another. Nagato não tem controle sobre os estímulos externos aos corpos, mas ele controla os estímulos internos com ordens. Ele não pede que os corpos façam algo, ele manda.

Não sei se fica mais fácil de entender, mas eu sou uma pessoa que pensa as coisas em termos de lógica e instruções, acredito que fica mais fácil. Pense no seguinte:

Uma pessoa normal quer mover o braço. Ela envia para o cérebro o comando "mexa o braço", o cérebro recebe o comando e busca na memória o local da instrução "mova o braço" e envia para o braço a ordem para se mover.

Comando "mexa o braço" → busca na memória → local da instrução "mova o braço" é encontrada → mensagem para o braço se mover


O Rashinsou embaralha a memória do cérebro, então no local onde estava a instrução "mova o braço" ele coloca "mova a cabeça". Quando a pessoa quer mover o braço, o cérebro manda ela mover a cabeça.

Locais da memória são trocados → comando "mexa o braço" → busca na memória → local da instrução "mova o braço" é encontrada, mas a instrução foi troca → mensagem para a cabeça se mover

Quando o Nagato comando os corpos esse processo não existe, ele envia a ordem "mova o braço" e o corpo move o braço, ele pula os processos iniciais.

Nagato manda o corpo mover o braço → mensagem para o braço se mover

Veja, isso não significa que os corpos são imunes a comandos externos, significa que o Nagato controla os comandos dos corpos deles diretamente.

descriptionTsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não há relação, é o que eu estou tentando explicar para o Another. Nagato não tem controle sobre os estímulos externos aos corpos, mas ele controla os estímulos internos com ordens. Ele não pede que os corpos façam algo, ele manda.

Não sei se fica mais fácil de entender, mas eu sou uma pessoa que pensa as coisas em termos de lógica e instruções, acredito que fica mais fácil. Pense no seguinte:

Uma pessoa normal quer mover o braço. Ela envia para o cérebro o comando "mexa o braço", o cérebro recebe o comando e busca na memória o local da instrução "mova o braço" e envia para o braço a ordem para se mover.

Comando "mexa o braço" → busca na memória → local da instrução "mova o braço" é encontrada → mensagem para o braço se mover


O Rashinsou embaralha a memória do cérebro, então no local onde estava a instrução "mova o braço" ele coloca "mova a cabeça". Quando a pessoa quer mover o braço, o cérebro manda ela mover a cabeça.

Locais da memória são trocados → comando "mexa o braço" → busca na memória → local da instrução "mova o braço" é encontrada, mas a instrução foi troca → mensagem para a cabeça se mover

Quando o Nagato comando os corpos esse processo não existe, ele envia a ordem "mova o braço" e o corpo move o braço, ele pula os processos iniciais.

Nagato manda o corpo mover o braço → mensagem para o braço se mover

Veja, isso não significa que os corpos são imunes a comandos externos, significa que o Nagato controla os comandos dos corpos deles diretamente.


O Comando de Nagato era para o Cerbero continua se movendo e atacando, mas ele foi paralisado pelo Kawazu Naki.

Tsunade Guerra vs Caminho Animal, Gakido e Humano - Página 4 Img_2810

O som dos sapos chegaram ao Cérebro pelo nervo auditivo através de impulsos elétricos, e conseguiram paralisar o Cachorro apesar do comando do Nagato, então não tem muito oque dizer, e óbvio que o Ranshinsho funcionaria, assim como funcionaria em qualquer um dos corpos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos