Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

+5
Gutozika Hyuga
Atlas Titan
ShinobinoKami
Comando Omega
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Lacta, fez recentemente uma publicidade com o Felipe Neto, o que gerou grande repercussão na internet. Muita gente deixou de comprar os produtos da empresa em virtude disso, fazendo um boicote (que vai flopar igual a tentativa de achar que por odiar Boruto, vai fazer a obra acabar num passe de mágica). Porém, o cerne da questão envolve um sentimento hipócrita em relação a parcela reacionária, conservadora e principalmente bolsonarista...

Uma das constantes críticas que eles tem sobre algumas coisas, envolve uma suposta representatividade forçada (embora em alguns casos seja), onde usam constantemente o termo lacração, cancelamento, mimimi e vitimismo.

Porém, não estariam fazendo o mesmo com a Lacta??? O vento nas cabeças os fazem beirar o ridículo e o absurdo, ao lacrarem e problematizarem uma empresa de CHOCOLATES!!! OS CARAS LACRANDO EM CIMA DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATES...

Depois do 8 de Janeiro, eu sinceramente não esperava o nível descer tanto (embora não seja tão surpreendente).

Na verdade, no auto de hipocrisia, eles acabam sendo aquilo que tanto julgam sendo o Felipe Neto às avessas. E nisso, acabam fazendo uma espécie de lacração reversa, um mimimi conservador, uma "problematização do bem".

O que acham disso

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
não entendi o seu ponto

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Comando Omega escreveu:
não entendi o seu ponto

E ele diz que o problema sou eu :horak:

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Um youtuber de criança não deveria se expor tanto a política, principalmente com seu público sem discernimento.

O problema é que esse pessoal é mimizento de todas as formas. Não podem ver uma mídia mostrando que gays existem e são gente que já choram.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
o problema não é ele ser voltado pra criança e se expor a política, o problema são as merdas que ele diz e faz de forma hipócrita.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Não sei o que aconteceu, mas estou do lado de quem estiver contra o Nelipe Feto.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer:
:) :

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Não entendo esse hate todo em cima do Felipe Neto, se envolver com política parece que aliena as pessoas.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Que eu me lembre ele foi cancelado por culpa própria, já que ele mesmo disse ser contra doces por matar milhões de pessoas pelo mundo usando isso pra defender, salvo engano, a blazer.
Aí ele recebeu patrocínio da bis que...e doce... E a galera dele mesmo se voltou contra ele.
No auge do desespero(e hipocrisia)ele pediu pro público dele apoiar a bis pra que ele não fosse retirado do patrocínio.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Muita gente deixou de comprar os produtos da empresa em virtude disso, fazendo um boicote (que vai flopar igual a tentativa de achar que por odiar Boruto, vai fazer a obra acabar num passe de mágica).


Sim, casos parecidos... Mas vamos lá. Eu sou contra boicote desse tipo. Eu gostaria de deixar claro que odeio esse dito cujo. Acho que o cara é uma serpente se vendendo como um cavaleiro em armaduras reluzentes e bastião da moral e da justiça. Porem, eu não gostar dele, não quer dizer que eu não vou gostar da Lacta, por exemplo, e não vou deixar de comer um chocolate da Lacta por que tem o Felipe Neto como garoto propaganda... muito menos irei consumir um chocolate por que a merda do Felipe Neto esta falando pra mim consumir.

No final acho que essas pessoas facilmente influenciadas são sempre: crianças, conservadores e esses militantes fedorentos chatos pra um Krlho...


Quanto a Boruto, eu sou bem seletivo ao consumir arte. Quando se fala em arte, acho que tem que existir criticas sim, e criticas pesadas... Esse negocio de vamos consumir o que a midia diz que é bom, é o que esta fazendo com que tenhamos tanta musica ruim, filmes ruins, series ruins, animes ruins, livros ruins... etc.... Obviamente existe uma diferença entre a capela Sistina e um muro torto subido por um pedreiro bebado. Dito isso, acho sim que Boruto é um lixo de obra e por isso não consumo tal lixo. Diferente do exemplo acima, eu gosto do chocolate, mas acho o garoto propaganda um lixo, isso não vai me fazer deixar de consumir o chocalate que eu gosto.

Porem, existe um ponto em que você @Narutoloco2000 esta sendo hipocrita tbm...

Uma das constantes críticas que eles tem sobre algumas coisas, envolve uma suposta representatividade forçada (embora em alguns casos seja), onde usam constantemente o termo lacração, cancelamento, mimimi e vitimismo.

Porém, não estariam fazendo o mesmo com a Lacta??? O vento nas cabeças os fazem beirar o ridículo e o absurdo, ao lacrarem e problematizarem uma empresa de CHOCOLATES!!! OS CARAS LACRANDO EM CIMA DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATES...


... O ponto que eu vejo muitos "Conservadores" reclamando, e nesse ponto eu concordo tbm, é que essa gente (Os militantes fedidos que eu citei acima), costumam problematizar tudo, qualquer opnião é crime, eles tentam ditar o que é certo e errado, e se algo estiver errado no padrão deles, eles fazem de tudo para cancelar... Existem varios exemplos, de pessoas que falaram algo que não deveriam ter dito, ou que foram apenas julgados por interpretação errada, e foram completamente cancelados por esses militantes, escrevendo aqui agora, e pensando em alguns casos, bem... talvez eu esteja sendo injusto, conservadores tbm fazem isso, porem, é indiscutivel que esses militantes fedorentos fazem muito mais. A galera do "Palavras doem" , nojo... Então se eles, inclusive o Felipe Neto são bastiões do cancelamento, eles merecem ser cancelados tbm... É como a historia do cara que inventa uma arma e é morto por essa mesma arma.

O que quero dizer com isso, é que... É hipocrizia querer defender um cancelador do cancelamento. Pra mim que ele se ferre e dane-se. Todos eles se merecem... Vou continuar comendo meu chocolate da Lacta, xingando o Felipe Neto e rindo de quem gosta de Boruto. Não vai fazer a menor diferença... Mas sim, concervadores que reclamam de cancelamento e estão cancelando a Lacta são hipocritas, Felipe Neto que reclama de ser cancelado é Hipocrita, e quem defende o Felipe Neto é tão hipocrita quanto.

descriptionO Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora EmptyRe: O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora

more_horiz
hj começaram com a piracanjuba
O Caso Lacta revela o supra sumo da hipocrisia conservadora 2262632362 é o mesmo povo q tava piscando lanterna pra chamar et nas eleições, nem da pra tentar achar muito sentido nas ações.

o que resta é rir
•w•) :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos