Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

+6
Comando Omega
Big Head
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Ryuuzaakii
Ben Ikneg
10 participantes

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? Empty[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? MSkBsp0

Considerando o mesmo orçamento e roteristas do anime/mangá Boruto, acham que daria certo?
Para ser bem sincero, eu acho a Sarada incompatível com o papel de protagonista principal dado a personalidade que foi apresentada no Gaiden, mas vejo que muitas pessoas acham ela incrível e que seria muito melhor que o Boruto nesse papel. mas eae, qual vossa opinião?

Pessoalmente, acho que seria uma bosta imensa.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Sarada é a única personagem na nova geração com personalidade e potencial para carregar uma historia.


Boruto é um personagem chato, sem personalidade e que não tem nada a acrescentar na lore.
Não sabem se transformam ele numa cópia do Sasuke, Naruto ou uma fusão deles.


Basicamente ele so é o protagonista por ser filho do Naruto.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Eu sinceramente não sei... tem uma galera que acompanha Boruto, mesmo a obra sendo bem mequetrefe. Eu acredito que é pelo marketing da obra ser boa. Não acho que um spin Off com Sarada como protagonista principal sejá pior do que o que se já tem... se mantiverem o msmo marketing, é provavel que a galera continue acompanhando. Eu pessoalmente continuaria não acompanhando

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Dentre os personagens da nova geração, eu não diria que ela é a que tem o melhor potencial, eu acredito que ela é a única que tem algum potencial. Porém teria que ser um mangá completamente fechado em um único tema, como eu já abordei em outro tópico, discutir como ela lidaria com a revelação do Massacre Uchiha.

Um outro com um potencial mínimo é Shikadai, por ser filho de dois ninjas importantes de aldeias diferentes.  

Idealmente, nenhum personagem da nova geração devia ser o protagonista da "continuação", Kishimoto devia ter mantido o foco em Naruto e Sasuke e fechado as pontas soltas que ele deixou para trás.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Não.

Se perguntar, vai ter muita gente dizendo que o mangá seria melhor sem o Naruto, que é chato, que o Sasuke é melhor, que Uchiha isso, aquilo.

But, Naruto sempre foi mais popular que Sasuke, basta analisar as pesquisas.
Então não passa de conversa fiada de uma bolha, achar que trocando o protagonista, a obra seria melhor.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não.

Se perguntar, vai ter muita gente dizendo que o mangá seria melhor sem o Naruto, que é chato, que o Sasuke é melhor, que Uchiha isso, aquilo.

But, Naruto sempre foi mais popular que Sasuke, basta analisar as pesquisas.
Então não passa de conversa fiada de uma bolha, achar que trocando o protagonista, a obra seria melhor.


Na verdade não. Sasuke ganhou varias pesquisas do Naruto na época de publicação do manga. Pegando ranking  1 em varias.


Inclusive o manga estava sendo criticado e sofrendo perda de interesse após o arco do Sai. E por isso o Kishimoto diminuiu o arco do Hidan e Kakuzu.
O Kishimoto cortou varias coisas desse arco para introduzir o próximo arco com o Sasuke e os Uchihas o mais rápido possível. Já que o Sasuke era o personagem mais popular e badalado da época.
Inclusive o próprio Kishimoto admitiu em entrevistas que o manga seria cancelado rapidamente sem o Sasuke. Pela historia solo do Naruto ser considerada muito sem graça pelos editores.

[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? Captura-de-tela-2023-10-21-213604




E quando não é o Sasuke que ofusca o Naruto. É o Itachi ou o Madara.
Os Uchihas sempre foram mais interessantes e populares e a Sarada continuou o legado da familia ofuscando os loiros sem graças.

Inclusive existe varias teorias que o Kishimoto fez uma menina como filha do Sasuke e da Sakura justamente para não ter esse problema dos Uchihas ofuscando o Boruto.
Ja imaginou se a Sarada fosse menino? Já era.

Última edição por Ryuuzaakii em 27/10/2023, 22:26, editado 1 vez(es)

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
https://naruto.fandom.com/wiki/Naruto_Character_Popularity_Polls
O cara não cansa de cagar pela boca.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Big Head escreveu:
https://naruto.fandom.com/wiki/Naruto_Character_Popularity_Polls
O cara não cansa de cagar pela boca.


Você que esta cagando pela boca e não esta vendo que o Sasuke venceu no minimo duas pesquisas na frente do Naruto.
E se quer incluir a Narutop 99. Naruto perdeu nas américas e japão para o Sasuke.
E no ranking geral ficou abaixo do Itachi e até do Shisui.
Pela Sakura também se você quer incluir Uchiha por casamento.


Você esta indo contra a palavra do próprio Autor que falou que o manga de Naruto seria cancelado em 10 semanas sem o Sasuke e seu clan.
Pela historia solo do Naruto ser considerada muito sem graça pelos editores e pelo próprio Kishimoto.


Inclusive por que você acha que o Kawaki existe em Boruto?   Uma tentativa falha e fracassada de fazer um Sasuke 2.0.
O Ikemoto percebeu que não dava conta de escrever uma menina desafiando o Boruto, tendo sua historia própria e por isso criou a copia mal feita do Kawaki.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
também acho que a salada não carrega a história, pelo menos não sem um rival bom.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Me sinto conversando com uma criança de 10 anos, kkkkkkk.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Com enredo e um investimento pesado sim, até Boruto está conseguindo uma certa fama,
mesmo sendo inferior ao Naruto em construção.

O problema é que a Sarada tem o potencial porém seu enredo é de segundo plano/suporte,
não tem espaço para abrir e mostrar esse potencial, só quem tem são Boruto, Kawaki, Naruto,
Sasuke e antagonistas novos e principais.

Sarada fica atrás de todos esses outros em questão de construção e participação.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? MSkBsp0

Considerando o mesmo orçamento e roteristas do anime/mangá Boruto, acham que daria certo?
Para ser bem sincero, eu acho a Sarada incompatível com o papel de protagonista principal dado a personalidade que foi apresentada no Gaiden, mas vejo que muitas pessoas acham ela incrível e que seria muito melhor que o Boruto nesse papel. mas eae, qual vossa opinião?

Pessoalmente, acho que seria uma bosta imensa.

Não, na verdade o Gaiden ficou claro o descaso do Kishimoto para com Sakura, fazendo ela passar por toda aquela humilhação, Sarada com 12 anos sem conhecer o pai em um mundo até então considerado pacifico por anos. Foi uma verdadeira novela mexicana, vemos que Kishi não sabe mesmo desenvolver mulheres, desde o gaiden muitos droparam da obra, e com razão. 

Não acho q ela tenha presença ou carisma, os fãs dos pais podem tê-la abraçado, mas não acho que teria sentido uma prota Uchiha, personagens que ficaram bem saturados, ficaria muito repetitivo. O fiasco do Gaiden com os vilões sendo pseudos Uchihas é prova disso

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? MSkBsp0

Considerando o mesmo orçamento e roteristas do anime/mangá Boruto, acham que daria certo?
Para ser bem sincero, eu acho a Sarada incompatível com o papel de protagonista principal dado a personalidade que foi apresentada no Gaiden, mas vejo que muitas pessoas acham ela incrível e que seria muito melhor que o Boruto nesse papel. mas eae, qual vossa opinião?

Pessoalmente, acho que seria uma bosta imensa.

Não, na verdade o Gaiden ficou claro o descaso do Kishimoto para com Sakura, fazendo ela passar por toda aquela humilhação, Sarada com 12 anos sem conhecer o pai em um mundo até então considerado pacifico por anos. Foi uma verdadeira novela mexicana, vemos que Kishi não sabe mesmo desenvolver mulheres, desde o gaiden muitos droparam da obra, e com razão. 

Não acho q ela tenha presença ou carisma, os fãs dos pais podem tê-la abraçado, mas não acho que teria sentido uma prota Uchiha, personagens que ficaram bem saturados, ficaria muito repetitivo. O fiasco do Gaiden com os vilões sendo pseudos Uchihas é prova disso



Se esta falando de vendas.
O Gaiden da Sarada vendeu mais do que todo arco da Kaguya apesar de ser totalmente baseado em uma personagem nova que era apenas filha da Sakura e Sasuke.
O volume mais vendido de Boruto mal chegou a alcançar metade das vendas do Gaiden.

O que fez o povo dropar a série foi o lixo do manga de Boruto focado em um enredo que ninguém liga + traços ruins + falta de carisma do Boruto.



Sarada é uma personagem tão bem sucedida tanto por conta de carisma própria e por causa dos fandoms dos pais + uchiha que ela é extremamente usada nas propagandas e publicidade da série.

Cadê as crianças dos outros clans e os outros personagens do Ikemoto? Ninguém se importa...

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Mas se a partir de Boruto as vendas caíram foi pq as pessoas droparam pela chacota que foi o Gaiden, é simples. Até vc pode enchegar isso. Ou acha mesmo que um arco com vários Randons com Sharingan da Tenten e com presença de portas agradou a Fandon? Fãs coerentes da Família SS sabem que foi uma chernobyl pura, so doentes mesmo que gostaram daquilo. Se o gaiden tivesse realmente agradado ao menos as vendas do primeiro cap de boruto teriam sido altas, mas droparam justamente antes de lançar Boruto.

description[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? EmptyRe: [Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mas se a partir de Boruto as vendas caíram foi pq as pessoas droparam pela chacota que foi o Gaiden, é simples. Até vc pode enchegar isso. Ou acha mesmo que um arco com vários Randons com Sharingan da Tenten e com presença de portas agradou a Fandon? Fãs coerentes da Família SS sabem que foi uma chernobyl pura, so doentes mesmo que gostaram daquilo. Se o gaiden tivesse realmente agradado ao menos as vendas do primeiro cap de boruto teriam sido altas, mas droparam justamente antes de lançar Boruto.





Boruto é a nova historia do Ikemoto.

O que fez o povo dropar Boruto foi a combinação de :  


Historia RUIM + Traço Ruim + Sexualização da Sarada + Nerfs do
Sasuke e do Naruto + Sem aparições dos personagens clássicos + Personagens toscos e irrelevantes que ninguém se importa como Kawaki + Eida + Daemon + Code + Isshiki + Delta + Amado etc.

[Tópico repetitivo] Vocês imaginam Sarada protagonizando um anime ou mangá like a Boruto? Sem-t-tulo


Que tipo de manga com esses traços vai manter os fans interessados?
Isso foi o suficiente para metade dos fans desistir da bomba do manga de Boruto logo no primeiro Volume.
O restante que insistiu foram lentamente largando a obra quando perceberam que a historia não prestava e não foca nos personagens originais  + novos personagens chatos e sem carisma.
Nem adianta você sonhar que o Gaiden da Sarada foi responsável pelo fracasso de Boruto, quando foi o ultimo volume que conseguiu vender mais de 2.000.000 enquanto os Boruto mal chegam a 90.000 em 2 meses.  Isso é a mesma coisa de culpar a Saga Boo ou a Pan pelo fracasso do GT. A troca de artista e de roteiro que são os responsáveis pelo fracasso do Aborto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos