Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro? Empty[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro?

more_horiz
Bem, estamos vivenciando a guerra de Russia x Ucrania que já duram mais de 1 ano e agora Israel x Hamas...

Mortes, atrocidades, cada um dos lados se considerando justos, enquanto matam centenas, ou milhares de vidas... Mas o que podemos esperar do futuro?

1- A Rússia quase falir, entrar em crise econômica e então voltar atrás e fazer uma aliança politica com os USA.

2- O Hamas ser culpado de crimes de guerras, e vir o holofote para varias outras religiões que cometem absurdos por sua fé.

3- Um novo acordo de paz mundial na ONU para retomar a economia mundial de grandes potencias e resolução de medidas para segurança mundial.


Bem, isso que eu imagino que será... Mas e vocês, o que acham? Deem suas previsões.

description[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro? EmptyRe: [Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro?

more_horiz
mais guerras

description[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro? EmptyRe: [Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro?

more_horiz
Acho isso um Horror, Fico pensando nas famílias lá na Ucrânia, Faixa de Gaza, Israel, etc., o Clima horrível que é estar presente lá, sem segurança, não sei o que eu faria numa situação daquelas senão ter vários ataques de pânico, medo de morrer etc.,

Eu espero que melhore e algum acordo com o Hamas possa ser feito para pararem com isso, Ucrânia também, o problema é que o Hamas está sendo financiado pelo Irã com poder bélico e tem bases subterrâneas com 8m de profundidade e mais de 400km de extensão, então acho difícil se renderem ou cogitarem fazer um acordo, ao menos por enquanto.

Graças a Deus alguns brasileiros conseguiram se salvar agora com os aviões que foram lá para resgate, o sentimento de alívio e gratidão daquelas pessoas foi intenso.

description[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro? EmptyRe: [Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro?

more_horiz
China invadir Taiwan.
Terceira guerra mundial tá aí gurizada, batendo na porta.

description[Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro? EmptyRe: [Guerras e mais Guerras] O que você espera do futuro?

more_horiz
Olha só... guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos