Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? Empty[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
Eras de ouro ou A era de Ouro?
Teve uma ou mais?

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
Simples, 2020-2023 pois é a era em que eu participei e quebrei o recorde de visitas.

Agora falando sério, acho que só o @Wick vi saber responder.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
Acredito que a época de ouro do Fórum NS seja em 1985, mais precisamente em dezembro desse ano. A existência de Naruto corrompeu esse lugar, se querem minha humilde opinião.

Brincadeira a parte, talvez na época que o mangá estava em lançamento mesmo que seria 2013 para baixo, toda semana tinha algum conteúdo novo para teorizar e discutir. Sem falar nos lendários tópicos onde teorizávamos quem seria o Tobi. 2017/2018/2019 foi bem divertido na minha mente. 2022 teve algumas coisas pontuais que curti bastante tbm.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
2016 pra trás.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
Nunca existiu "A era de Ouro" e nunca existirá.

Existirá apenas eras consideradas ouros que vão variar de cada membro daqui.

Vai sempre variar de ano para ano, no ano de 2016 provavelmente diziam que anos anteriores a esse naquela época eram melhor.

No fim, é irrelevante tratar qual época é melhor ou não. Isso já passou e ficou pro passado, agora eu foco no presente.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
2012 e 2014, época do lançamento de Naruto, fórum já estava consolidado, sendo o auge absoluto em movimento e tinha muita qualidade.

Por questão de estatística, 2016 já estava no mesmo nível de 2017 para 2021. Sei pois tive acesso ao painel de administrador e vi as estatísticas da época. O declínio do fórum começou em 2016, embora tem se mantido estável até 2021. 

Também, 2016 teve a maior treta da história do fórum. Treta estratosféricamente maior que qualquer que vocês membros de 2018 para cá tenham visto.

2023 começou aparentemente uma segunda fase de declínio, que esteve estável por 5-6 anos. Nunca com tanta regularidade, barra de mensagens demorou mais de 24 horas para encher.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
Não há uma forma de saber, já que o painel não dá acesso a estatísticas de qualquer mês fora do período dos 12 meses mais recentes.

De cabeça, as eras de ouro do fórum foram end2011+2012, 2014, 2015, 2016 e 2020+2021.

2020 teve movimento nível 2012, que era o auge de Naruto. 2016 também teve um excelente nível de movimento (embora muito inferior a 2020 em números brutos), em que pese ter dado uma diminuída em alguns meses (mas valeu a pena).

Na minha opinião, o fórum hoje é um ambiente mil vezes mais saudável. Todos os dias botamos mais de mil mensagens no nosso grupo e transformar isso em movimento é mera questão de falta de tempo minha. No fim do ano vai melhorar.

________________________________________________

[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
A era de ouro de um fórum focado em uma obra é na época em que essa obra é lançada, qualquer pesquisa simples no google em meados de 2011-12-13 fazia cair nesse fórum e aquela antiga URL gigantesca. Esse era o fórum de Naruto junto claro de uns bate papo uol e comunidades no Orkut.

description[Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum? EmptyRe: [Discussão] Qual as eras de ouro do Fórum?

more_horiz
CORREÇÃO: "Quais as épocas douradas do FNS?".

O FNS tem só alguns anos, então não faz sentido falar em "era", que é um período de tempo que tem milhões de anos.

É isso aí, carinha :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos