Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyMinha Transformação Favorita S2

more_horiz









Simplesmente incrível, a forma como os trovões caem, o Goku ficando com os cabelos espetados para cima, os olhos dele ficando brancos [ ou perdendo as pupilas temporariamente ] e logo após se transformando de raiva, é incrível.

Os cabelos dourados e olhos verdes claros, com aquela aura brilhante de poder.

O terreno se rachando, e os fragmentos de pedras subindo, o rosto dele nem conseguinto expressar direito tamanho ódio misturado com concentração de poder, indo mudando de uma forma pra outra... as veias dele... sensacional.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
Prefiro essa:



e não vão me convencer do contrário.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
É uma boa transformação, porém eu prefiro a do SSJ First Time do Goku, por causa que tem um envolvimento emocional maior por trás, tem algo lá que simplesmente me cativa.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
Essas transformações dos Saiyajins movidas pela raiva e etc foram legais na época que eu vi, uns 20 anos atrás.

Hoje em dia gosto muito mais da ideia do Instinto Superior justamente por ser uma transformação que exige o oposto: autocontrole emocional e mental completo.

Atualmente esse conceito me agrada muito mais, transmite muito mais ideia de força, pois raiva qualquer um pode sentir, mas controlar a raiva totalmente em um momento critico são outros 500.

A força do Instinto Superior está justamente na capacidade do Goku de manter o equilíbrio emocional dele durante a luta, embora os fãs em sua maioria achem essa transformação dele em Super Saiyajin contra o Freeza a mais icônica pra mim agora eu acho mil vezes mais legal aquela cena onde ele é capaz de manter a calma após o Moro "matar" o Merus e graças a isso ser capaz de ativar o Instinto Superior, caso ele tivesse deixado se abalar pela atitude do Moro a luta estava perdida e o Moro tinha vencido:

Minha Transformação Favorita S2 Fwidm_JXgAA_Dmr

E se formos parar pra pensar isso é mais coerente com a vida real.

Mas gosto também da ideia do "True" Instinto Superior (não sei ainda o nome oficial dessa transformação) onde Goku combina o IS "Omen/Presságio" (outra transformação que gosto muito) com sua natureza "verdadeira" de Saiyajin, no começo torci o nariz pra essa variação justamente por contradizer a premissa original do IS, mas depois entendi a ideia e a mensagem que queriam transmitir com essa transformação e agora gosto dela também:

Minha Transformação Favorita S2 FakJp5fXEAAOxQL?format=jpg&name=large

Porém preciso ver o novo arco pra ver como eles vão desenvolver isso.

De qualquer forma minhas transformações preferidas são essas apresentadas no Super (Instinto Superior e suas variações), mas a versão do mangá claro, a do anime não segue as mesmas premissas que comentei acima e portanto ao meu ver não tem nada demais.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
Você já usou uma foto do Instinto Superior uma vez Atlas, é bastante fã mesmo da transformação rsrs.

Eu gosto da forma como o IS se movimenta e desvia de tudo.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
Li poucos mangás completos (acho que nem meia dúzia) mas o único personagem que sou fã mesmo é o Goku (que é um personagem bem simples na verdade, sem nada complexo nele, tem apenas o necessário pra ser legal), e eu realmente adoro essas transformações novas que deram pra ele no Super.

descriptionMinha Transformação Favorita S2 EmptyRe: Minha Transformação Favorita S2

more_horiz
SSJ3 > SSJ2 >> SSJ nessa ordem…

As transformações do Super são lixos pq o anime eh ruim, o conceito de energia dourada é lindo de se ver, passa um ar de poder, imponência, magnitude, algo difícil de alcançar, esse eh o conceito do dourado, não essas porras de arco íris que tem no super, essas chuvas de cores me lembra o carnaval. O autor perdeu a mão, lamentável 😞
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos