Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

Local: Floresta da Morte.
Distância: 100 metros.
Condições: Orochimaru e os kages da guerra. Kabuto início do Shippuden.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Manda e Edo-Tensei.
Intenção: Matar.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Mei mata Kabuto, então Ay e Mei vão ficar provocando o Orochimaru até ele usar todo o chakra e quando não puder mais usar ecdise, é morto por um dos dois.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Kabuto já deria um bom trabalho pra Mei, embora fosse obviamente bem mais fraco. Mas ela não conseguiria, ao meu ver, tankar o Mandara no Jin ou Kusanagi + modificações corporais do Orochimaru. Já o Kira A, não tem nada em seu arsenal pra lutar contra Yama no Orochi.

Pra mim Dupla Hebi leva essa.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Yamata vai fazer o que? Ay cortou a cauda da Besta de 8 caudas, uma cobrinha pra ele é moleza, além do que Oro e Kabuto tem menos chakra que Ay e não tem nada que passe pela armadura de Raiton, e ainda tem a Mei pra ajudar o Raikage, a Dupla Hebi não vence nunca sem Edo Tensei, Kusanagi provavelmente não penetra, e a formação de cobra do Oro é counterada pelos rios de Lava da Mei.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Yamata vai fazer o que? Ay cortou a cauda da Besta de 8 caudas, uma cobrinha pra ele é moleza, além do que Oro e Kabuto tem menos chakra que Ay e não tem nada que passe pela armadura de Raiton, e ainda tem a Mei pra ajudar o Raikage, a Dupla Hebi não vence nunca sem Edo Tensei, Kusanagi provavelmente não penetra, e a formação de cobra do Oro é counterada pelos rios de Lava da Mei.



Ai que esta, Ay irá cortar a gigantesca Yama ? Talvez, mas fazer isso será seu maior erro, o veneno inodoro e incolor, irá se espalhar pelo ar, e em breve Mei e Ay estarão completamente paralisados e sem conseguir gerar chackra. Atacar Yama no Orochi é derrota certa, por isso disse que Ay não tem nada em seu arsenal que pudesse parar Yama.

Por que tu acha que a Kusanagi não penetra a armadura de Raiton?
e a formação de cobra do Oro é counterada pelos rios de Lava da Mei.

Verdade, tinha esquecido disso, mas não acho dificil Orochi usar dotons para enviar serpentes por baixo da terra, já que ele teria o conhecimento que isso pode acontecer. Tbm não sei de onde tu tirou que Ay tem mais chackra que Orochimaru, já que nunca foi mostrado Orochimaru em limite de quantidade de chackra (pelo menos não que eu lembre). De qualquer forma, vejo a dupla Hebi tendo mais chances.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Yamata vai fazer o que? Ay cortou a cauda da Besta de 8 caudas, uma cobrinha pra ele é moleza, além do que Oro e Kabuto tem menos chakra que Ay e não tem nada que passe pela armadura de Raiton, e ainda tem a Mei pra ajudar o Raikage, a Dupla Hebi não vence nunca sem Edo Tensei, Kusanagi provavelmente não penetra, e a formação de cobra do Oro é counterada pelos rios de Lava da Mei.



Ai que esta, Ay irá cortar a gigantesca Yama ? Talvez, mas fazer isso será seu maior erro, o veneno inodoro e incolor, irá se espalhar pelo ar, e em breve Mei e Ay estarão completamente paralisados e sem conseguir gerar chackra. Atacar Yama no Orochi é derrota certa, por isso disse que Ay não tem nada em seu arsenal que pudesse parar Yama.

Por que tu acha que a Kusanagi não penetra a armadura de Raiton?
e a formação de cobra do Oro é counterada pelos rios de Lava da Mei.

Verdade, tinha esquecido disso, mas não acho dificil Orochi usar dotons para enviar serpentes por baixo da terra, já que ele teria o conhecimento que isso pode acontecer. Tbm não sei de onde tu tirou que Ay tem mais chackra que Orochimaru, já que nunca foi mostrado Orochimaru em limite de quantidade de chackra (pelo menos não que eu lembre). De qualquer forma, vejo a dupla Hebi tendo mais chances.


Não lembro da Yamata soltar veneno, Lembro dela ser grande, Oro sair da boca dela e então ser selado pelo Totsuka, isso é do databook? ou Zetsu falou isso?

Lógicamente não foi mostrado e não temos como saber, mas Sasuke usou o Chidori no Ay nível 1 e praticamente não fez nenhum dano, e sua espada é uma Kusanagi igual a de Orochimaru e ele nem a usou contra o Ay, isso pra mim só demonstra que Chidori >> Kusanagi em penetração, e Sasuke julgou ser o que passaria pela armadura e não sua Lâmina, e isso também não garante que Chidori passe pelo Nível 2.

Raikage possuí conhecimento, ele pode cortar algumas cabeças e sair da névoa de veneno, então fazer isso até destruír a Yamata, e Mei também pode fazer Suitons para a Yamata escorregar e cair perdendo sua estabilidade, velocidade não lhe falta para escapar do veneno a tempo.

Ay e Mei podem blitzar o Kabuto, e como tem conhecimento vão ficar atentos para seus dotons, e Orochimaru tem bastante chakra, mas ele está no nível do Jiraya, Seu Chakra nunca foi reverenciado como uma das maiores reservas do mangá, muito menos tendo suas reservas comparadas a de uma Bijuu Full, Quem detém esses títulos são Naruto, Kisame, Raikage,Jinchurikis, Hashirama,Madara e Sasuke depois de ganhar o Chakra do Sábio dos 6 caminhos.

descriptionOrochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei EmptyRe: Orochimaru e Kabuto vs Kira A e Mei

more_horiz
Mei Terumi esmaga aquele Kabuto com um jato de lava /ácido , ele só fez o que fez porque Tsunade estava aposentada a anos sem entrar num combate e tinha medo de sangue, fora que o mesmo tava usando drogas ainda para se manter contra a loira ...

Um ataque médio /longo alcance é game over contra o Kabuto ..

Ficando Ay e Mei vs Orochi ..
Que pra mim já é bem equilibrado uma batalha do sannin e do Raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos