Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membros de 2017 ainda ativos

+10
Eumenes
WagTrautmann
Big Head
Atlas Titan
monolisos
Rin
Gaius
Comando Omega
Joe
Jony
14 participantes

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
A revolução foi você defender o personagem que você gosta?
Mas não é o que todo mundo aqui faz desde sempre?


Você não entendeu definitivamente.

É quando alguém faz algo muito impopular e apresenta argumentos que não foram pensados a anos no Fórum.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Atlas Titan escreveu:
A revolução foi você defender o personagem que você gosta?
Mas não é o que todo mundo aqui faz desde sempre?


Você não entendeu definitivamente.

É quando alguém faz algo muito impopular e apresenta argumentos que não foram pensadas a anos no Fórum.


Ah não, isso acontece o tempo todo desde sempre.

Mas ninguém faz isso melhor que o Tonny com a Tenten.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Não Atlas, não falo de personagens populares.

Eu falo exclusivamente do Kabuto, não foi desde sempre desse personagem em específico, entendeu agora?

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Não Atlas, não falo de personagens populares.

Eu falo exclusivamente do Kabuto, não foi desde sempre desse personagem em específico, entendeu agora?


É que quando o personagem é impopular geral toca o foda-se e não liga, dai passa batido mesmo pois não tem fãs nem haters pra gerar discursão, pessoal é indiferente como é o caso do Kabuto.

Unico cara que eu vi pegando um personagem absolutamente "foda-se" e fez render discursão foi o Tonny com a Tenten, mas é muito dificil essa proeza.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Nossa, já faz bastante tempo desde que entrei no fórum, ultimamente não tô postando muito, mas sempre leio os tópicos.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Esqueceu de me citar.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Sou de 2015, mas a época que mais fui ativo foi em 2017.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Tiveram alguns bons membros em 2017 mesmo. Eu sou de 2015, mas comecei a usar mesmo lá por 2019, então nem sabia que alguns dessa lista entraram depois de mim.

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Rapaz, depende do ponto de observação. Se me perguntar, tenho boas recordações na "safra" (olha a soja...) 2012/2017, mas se for para o lado ativo, fico com 2018/2022.

Notem que são épocas diferentes, pessoas diferentes. Uns aposentados, outros começando a contribuição no INSNS (risos).

descriptionMembros de 2017 ainda ativos - Página 2 EmptyRe: Membros de 2017 ainda ativos

more_horiz
Rapaz, realmente. Se for colocar na balança, 2017 é especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos