Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Tier List] Melhores PROTAS dos animes

+5
Jony
ShinobinoKami
SirLongevo
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
9 participantes

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes Empty[Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
isso aqui é gabarito tbm fml....

Vê se concordam?

Criterios:
- Carisma
- Desenvolvimento do personagem
- Coesão com a história
- Gosto pessoal (desempate)

[Tier List] Melhores PROTAS dos animes My-ima25

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Ruim pra krl: Tá certo

Meio merda: Legoshi é legal, Kaneki é bacana no mangá e... Kyuko é mediana. De resto, concordo.

Bom: Acho o Deku qualquer coisa, mas entendo.

Muito bom: Tenho dúvidas se o Rudeus deveria estar aqui, meu desgosto por ele é meio grande.

Incrivel: Bem sólido, só o Tanjiro que eu acho meio qualquer coisa, mas de resto tá okay.

Perfeito: O final de SnK meio que quebra o Eren pra mim, e apesar de eu gostar do Goku, acho que ele fica devendo bastante com as continuações seguintes depois do DBZ. Sobre o Luffy... Eu sou quase hater de OP, então vou ficar quieto.

Mas no geral, a avaliação foi bem consistente.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Segue o motivo desses avaliados @Ben Ikneg
Bom: Acho o Deku qualquer coisa, mas entendo.


Eu confesso que não gosto do Deku, nem sou grande entusiasta de Boku no Hero. Mas ele teve um desenvolvimento bem legal, raro em outros animes. Por isso essa posição. Se fosse só gosto pessoal, confesso que tinha descido ele bem.

Muito bom: Tenho dúvidas se o Rudeus deveria estar aqui, meu desgosto por ele é meio grande.


O Rudeus é o mesmo criteirio do Deku, eu acho um personagem bem desenvolvido pelo que o animes se propõe. Gosto dele? Não... Mas talvez ele devesse cair pra ficar afrente do Deku nos Bons.

Incrivel: Bem sólido, só o Tanjiro que eu acho meio qualquer coisa, mas de resto tá okay.

Pior que eu acho o Tangiro um protagonista incrivel. Não acompanhei a terceira temporada do anime, mas o mangá só não esta no meu top 10, por que tem o Zenitsu e o Inosuke, que pra mim quebram completamente a obra. Mas o Tangiro que é o avaliado aqui, acho que é muito bem desenvolvido e bem feito.


Perfeito: O final de SnK meio que quebra o Eren pra mim, e apesar de eu gostar do Goku, acho que ele fica devendo bastante com as continuações seguintes depois do DBZ. Sobre o Luffy... Eu sou quase hater de OP, então vou ficar quieto.


Concordo com o Eren... Ele entrou aqui pelo desenvolvimento. Acho que ele é um dos personagens de animes mais bem desenvolvidos, desde motivação, a construção e etc.... Mas o final da obra é reamlente um lixo. Já o Goku pegou o primeiro lugar devido ao criteirio principal ser carisma... acho que entre esses ai da lista, não tem mais carismatico que ele. Só o Eikichi Onizuka de G.T.O, mas não estava na lista.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Eu esperava que o Naofumi estaria mais alto em um rank do Paçoca, não imaginava ver ele abaixo do Edward Elric.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Pico.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Goku do Z é um péssimo protagonista, inclusive defendo que Gohan é o protagonista do Z. Goku tem bons momentos pontuais, mas não é o foco na maior parte do tempo e se fosse o Z seria muito pior, o Super prova isso.

O mesmo vale para o Gon e o Luffy. Eles tem bons momentos, mas não são bons protagonistas.

Não gosto do Ed, mas ele é um ótimo protagonista, o mesmo vale para o Ligth.

Eren, Lelouch e Naofumi top tier é meme. Takemichi é crime.

Tanjiro kkkkkkkkkk

Jotaro é o segundo pior JoJo, só perde para o Jonathan.

Deku é muito provavelmente o pior protagonista de um mangá já inventando. Ele não é irrelevante ou apenas ruim, ele joga a obra dele para baixo. É um ponto negativo, talvez o maior, da obra.

Yuuji para mim é nada, seria um bom secundário.

Legoshi pós luta com o Urso é um ótimo protagonista.

Shinji é um dos melhores protagonistas já feitos (não no sentido moral obviamente).

Boruto (do anime) não é um protagonista tão ruim assim, Boruto (do mangá) é nada, é irrelevante. Kaique é o protagonista.

Meu nome é Giorno Giovanni, mas você pode me chamar de JoJo é objetivamente um bom protagonista, embora eu o odeie.

Cadê o link Paçoca?

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
[Tier List] Melhores PROTAS dos animes My-ima13

Tier E é são protagonistas que eu pego ranço de ver em tela de tal forma que eu literalmente os odeio. Depois vou fazer um tópico elaborando o porquê.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Coragem, pq noção não tem

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
acho que Naruto

literalmente todo anime hj tenta criar um segundo Naruto e só os que conseguem fazem sucesso.
:guei:

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Senti falta de ter o Eikichi pra coloca-lo em primeiro lugar. Simplesmente não existe protagonista mais carismatico que Onizuka.
[Tier List] Melhores PROTAS dos animes Artworks-3Pcj9sgbzfygG6CA-lRz3Kw-t500x500

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Tá ai meu tierlist, eu já tinha feito alguns anos atrás, vou postar o meu antigo aqui também:

Meu tierlist - 2023 :

Meu tierlist - 2021 :


Algumas explicações:
- Considerei também qualidades como identidade e carisma como uma figura ficcional, eu não considero o Goblin Slayer por exemplo, um personagem bom, mas eu acho que ele tem uma forte identidade e acho a personalidade meio seca e estupida dele bem carismática.
- Alguns personagens ai como o Fushi e Kaneki, eu considero muito bons mesmo, mas infelizmente eles estão presos em uma produção ruim ou algum roteiro merda.
- Em geral, posso ter deixado um personagem ou outro numa posição bem alta ou baixa por puro gosto pessoal mesmo. Não fiz a avaliação levando em conta 100% meu senso critico.

Quem quiser, fazer uma tierlist com os personagens que usei, tá ai:
https://tiermaker.com/create/-tierlist-of-anime-protagonists-1011478

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Caralho @Ben Ikneg tu viu anime demais kkkkkkkk

Eu literalmente não faço ideia de quem são os do melhor tier aí.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Gaius escreveu:
Caralho @Ben Ikneg tu viu anime demais kkkkkkkk

Eu literalmente não faço ideia de quem são os do melhor tier aí.


O top 5 são esses ai:
Okabe Rintarou (Steins Gate]
Kiriyama Rei [Sangatsu no Lion]
Yabuki Joe [Ashita no Joe]
Kenzou Tenma [Monster]
Satou Tatsuhiro [Welcome to NHK]

E... Deve ter mais personagem que não encaixei ai por pura preguiça de procurar mesmo, devo ter perdido um bom tempo da minha vida vendo anime.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Discordo de muita coisa dessa lista.
A melhor parte, na minha opinião são os critérios:
Criterios:
- Carisma
- Desenvolvimento do personagem
- Coesão com a história
- Gosto pessoal (desempate)

Vou fazer um tier e postar aqui também com a lista que o Ben mandou.

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Entre alguns critérios fica algo assim:
[Tier List] Melhores PROTAS dos animes YEw95MC

description[Tier List] Melhores PROTAS dos animes EmptyRe: [Tier List] Melhores PROTAS dos animes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos