Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado Empty"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz



No capítulo 123 de Mokushiroku no Yonshiki (continuação de Nanatsu no Taizai) tivemos essa pérola após a Gawain e o Tristan derrotarem uma fusão de demônios:

"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado 022.jpg



Já que o Murata e One demoraram, outra pessoa usou o meme. :horak: :horak: :horak:



O que acham ?






Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
Acho que o autor de Nanatsu tem algum distúrbio serio. Não é possível kkk Já acho uma obra mediocre com alguns poucos personagens bons (Ban, Escanor, Merlin, Statosa) Mas ai o cara coloca umas cenas meiocres e sem sentido como essa, me quebra dms...

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
Tudo ruim.

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado Images?q=tbn:ANd9GcQjytMrfUU75GgWmX63pAQW5dHjwRcudtiB0A&usqp=CAU

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho que o autor de Nanatsu tem algum distúrbio serio. Não é possível kkk Já acho uma obra mediocre com alguns poucos personagens bons (Ban, Escanor, Merlin, Statosa) Mas ai o cara coloca umas cenas meiocres e sem sentido como essa, me quebra dms...



puro shitpost, o cara tá tentando fazer humor estilo Dragon Ball clássico.

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
affs, o tópico envelheceu rápido

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
O vídeo foi até privado.

Comando Omega escreveu:
affs, o tópico envelheceu rápido


Oh medesu, fica assim não.

description"Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado EmptyRe: "Se ganharmos, eu vou sentar na sua cara'" O meme foi oficializado

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos