Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGash Bell Battle Royale EmptyGash Bell Battle Royale

more_horiz
@Paçoca do Mato Eu vi um post interessantíssimo no reddit a respeito de Gash Bell, ele se tratava de uma possibilidade alternativa onde Clear Note não existiu e Gash e seus 3 amigos (Umagon, Tio e Kanchome) fossem os últimos sobreviventes na qual eles lutariam bravamente de maneira justa uns contra os outros, baseado nisso como ficaria o resultado da batalha final?

Rei = ?
2 colocado = ?
3 colocado = ?
4 colocado = ?

descriptionGash Bell Battle Royale EmptyRe: Gash Bell Battle Royale

more_horiz
@Natsu tema interessante... Embora acho que no final seria uma vitoria mais facil para o Gash do que foi contra Clear e Brago. Vamos analisar...

Os mais poderosos de longe desse quarteto são Gash e Kanchome. Kanchome com o poder mais apelão e Gash com todo o poder destrutivo com o Baou e a resposta rapida de Kyomaro.

Entre Tio e Umagon fica um impasse legal. Mas acho que Umagon mesmo sendo ultra-veloz não conseguiria passar das defesas da Tio. E se for pego por alguma magia de ataque, ou pego pelo Giga Ra Seushiru o Umagon ta ferrado, obvio que se Umagon acertar a Tio com todo o poder do Shin Shudoruku, a Tio esta ferrada, mas acho que é mais provavel a tio pegar o Umagon, do que o Umagon atravesar as defesas da Tio. E no final, vimos que a resposta rapida é o ponto fraco do Shin Poruku e de praticamente todas as magias do Kanchome. Ao meu ver ficaria assim:


01- Gash e Kyomaru
02- Kanchome e Folgore
03- Tio e Megume
04- Umagon Sunbeam

Me passa depois o link da comunidade do reddit... pls... O que tu acha?

descriptionGash Bell Battle Royale EmptyRe: Gash Bell Battle Royale

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Natsu tema interessante... Embora acho que no final seria uma vitoria mais facil para o Gash do que foi contra Clear e Brago. Vamos analisar...

Os mais poderosos de longe desse quarteto são Gash e Kanchome. Kanchome com o poder mais apelão e Gash com todo o poder destrutivo com o Baou e a resposta rapida de Kyomaro.

Entre Tio e Umagon fica um impasse legal. Mas acho que Umagon mesmo sendo ultra-veloz não conseguiria passar das defesas da Tio. E se for pego por alguma magia de ataque, ou pego pelo Giga Ra Seushiru o Umagon ta ferrado, obvio que se Umagon acertar a Tio com todo o poder do Shin Shudoruku, a Tio esta ferrada, mas acho que é mais provavel a tio pegar o Umagon, do que o Umagon atravesar as defesas da Tio. E no final, vimos que a resposta rapida é o ponto fraco do Shin Poruku e de praticamente todas as magias do Kanchome. Ao meu ver ficaria assim:


01- Gash e Kyomaru
02- Kanchome e Folgore
03- Tio e Megume
04- Umagon Sunbeam  

Me passa depois o link da comunidade do reddit... pls... O que tu acha?


Interessante eu concordo com vc que Gash e Kanchome são mais fortes que Umagon e Tio. Individualmente falando eu tbm penso que Gash => Kanchome > Umagon = Tio

Kanchome já ganhou do Gash uma vez quando Dufaux pediu pra Kiyomaro não usar a resposta rápida :kyo2: Já Tio e Umagon tem o mesmo nível pra mim cada um com suas forças e fraquezas, mas eu deixo Umagon levemente na frente dela pq acho que velocidade é um fator melhor em lutas do que ser durável

Mas analisando que os 4 fossem lutar juntos ao mesmo tempo é certo que Kanchome tentaria usar Shin Poruku, se fosse invidualmente seria bem perigoso pra Umagon e Tio serem pegos nisso, mas Shin Poruku é campal visto que afetou Folgore mesmo Kanchome não querendo, então obrigaria Kiyomaro e Gash a cancelarem a magia, assim indiretamente ajudando seus adversários, hax do Kanchome anulado

Sem Shin Poruku Kanchome tem 3 magias de nível melhorzinho as 2 de ilusão: Fou Suporuku e Mirai Poruku, e os clones Dima Boruku

Kanchome vs Tio = Devido ao estilo de Tio se focar mais em se proteger e contra atacar no momento certo não acho que as magias de ilusão sejam úteis contra ela, os clones do Kanchome são chatos pela vantagem númerica (8 deles) mas eles em si não são consideradas uma magia de nível alto, ela poderia rebate-los com Gigara Seushiru ou Destrui-los com Chaajiru Saifodon, acertando até mesmo o Kanchome dependendo da posição dele

Spoiler :


Kanchome vs Umagon = A pior match up pra ele, pq.. eu não acho que ele possa cancelar e replicar a magia dele com ilusão (?) não é como se fosse um projétil que ele cria uma aura como a dor Gorm e em seguida replica ela, sem falar que Umagon é muito rápido Kanchome não tem meios de burlar a velocidade dele, ele perde aqui, de todos os lutadores Kanchome é o único que aparentemente não tem resposta pro Umagon


Kanchome vs Gash = Ironicamente Gash que é o mais forte dos 3, é oq Kanchome teria mais chances devido ilusões funcionarem contra personagens como Gash, ,mas possuindo a resposta rápida e sem nenhum meio de finalização (as ilusões não causam dano físico real e não queimam livros) a longo prazo não teria mt como Kanchome manter a luta

4 Colocado: Kanchome


---------


Com Kanchome derrotado sobra o trio do japão

A luta se intensifica após Kanchome ser derrotado, e vejo as magias mais poderosas começando a aparecer aqui. Gash podia lançar várias magias mas Umagon e Tio poderiam lidar com algumas delas, mas agora analisando mais individualmente

Umagon vs Gash = Com a resposta rápida quebrada do Kiyomaro não importa o quão rápido Umagon seja, basta Kiyomaro avisar onde Umagon vai atacar e lançar um contra ataque, as magias do Gash no arco Faudo já são imensas e bastava elas pra acabar com Umagon, ele perde aqui. A Maazu Jikerudon já seria um pé no saco já que ela funciona como um imã gigante e ainda causaria dano

Spoiler :


Umagon vs Tio = Caso semelhante ao de Kanchome vs Umagon, ele toma um counter aqui. Enquanto no arco Clear Note o treinamento de Gash foi pra força física e domínio do manto, Umagon foi pra apurar seus sentidos selvagens o de Tio se focou em melhorar sua intuição e mente ao ponto de fortalecer seus escudos e saber o melhor ângulo e tempo para lançar uma magia, algo que foi elogiado pelo Kiyomaro. Se Umagon em alta velocidade colidisse com os escudos da Tio, ele teria a armadura destruída e receberia mt dano.. sem o trunfo dele e machucado é uma questão de tempo pra ser derrotado:

Spoiler :



3 Colocado: Umagon

------------

E por fim sobra Gash e Tio

Tio infelizmente não consegue vencer Gash sem ajuda, ela até poderia cansar ele se protegendo e já que ela defendeu um canhão que destruiria a terra talvez ela conseguisse parar o Baou.. Mas isso exigiria muito dela, no fim mesmo se ela conseguisse reunir força de vontade e raiva o bastante pra carregar a Chaajiru Saifodon pra se tornar um potencial finalizador, o Gash é extremamente tank e já aguentou as magias de Clear Note ent a Tio precisaria de 2 ou 3 deles no mínimo pra tentar ganhar dele, sem falar que se Tio atacasse o manto resistente a magias de Gash ja anularia boa parte do dano dela e Gash ainda poderia lançar Rashirudo e encher ele de Zaguruzemus fazendo o ataque voltar pra Tio e ela ser derrotada com a própria magia

Spoiler :


Se ambos chegassem ao desgaste e só lutassem no corpo, Gash vencia sem problemas tbm

2 Colocado: Tio

--------------------


O rei do Mundo dos dêmonios não poderia ser outro: Gash Bell

Gash Bell Battle Royale 4ysmpUs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos