Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptySasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Conhecimento: Total para os Akatsuki, Nula para os Jinchuriki
Restrições: Nenhuma
Local: Praia da Guerra na água
Distância inicial: 30m
Objetivo : Matar ou Selar

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Quando Deidara falasse Katsu já seria Sasori x Irmãos cobre e latão... Se eles demorassem muito, e Sasori dissese que odeia esperar, ai já era... vitoria de irmãos CObre e Latão...

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Conhecimento meu mano...

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Conhecimento meu mano...


Iiiii Karai.. nem vi... Embora não acho que o Deidara consiga ficar muito tempo sem falar Katsu e serem selados.

E não acho que os irmãos CObre e latão seriam afetados por venenos do Sasori, acho que a derrota deles é inevitavel.

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Conhecimento meu mano...


Iiiii Karai.. nem vi... Embora não acho que o Deidara consiga ficar muito tempo sem falar Katsu e serem selados.

E não acho que os irmãos CObre e latão seriam afetados por venenos do Sasori, acho que a derrota deles é inevitavel.


Que eu saiba não existe evidência de que Deidara precisa falar Katsu para as bombas explodirem, Na guerra enquanto ele caçava os jounin responsáveis por espionar o Kabuto, ele soltou várias e as explodia sem falar nada, e os irmãos são imunes a veneno? onde isso é dito no mangá?

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Deidara tava levando sufoco do Naruto sem manto usando rasengan, os caras vão segurar duas Kyuubi manto lvl2 + Armas do Rikudou? Acho que é meio exagerado, embora claro vejo chances para o time com C4, mas em nível de combate os irmãos são muito superiores.

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
conhecimento total pros akatsukis ? Sasori roubas as armas com o jiton e sela os irmãos cobre e latão e mesmo que não sele, um ou vários c3 do Deidara põe os dois pra mimir.

descriptionSasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku EmptyRe: Sasori + Deidara VS Ginkaku e Kinkaku

more_horiz
Conhecimento total ?

1-Deidara e Sasori sobe voo
2-Deidara Lança c3 (F armas)
3-Sasori defende eles com satetsu (caso tenha alguma coisa pra defender né, ja que eles voando é dificil os irmãos ter algo pra fazer)
4-C4 ou C0 finaliza

Maior feito desses caras, é ter derrotado o Tobirama no off, pegaram pedagio pro Darui, e ate o Mando lvl2 deles parece ser uma merd4 sla

A unica chance deles é impedir Deidara e Sasori de levantar voo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos