Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha EmptyOpiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha

more_horiz
A Mulher-Maravilha matou Maxwell depois que ele disse para fazer isso quando ela perguntou como libertar o Superman do seu controle.

Opiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha Diana_10

Além disso, Max já fez muitas outras coisas horríveis antes, principalmente o assassinato de Ted Kord, o Besouro Azul, e se Diana não o tivesse matado, ninguém sabe o que mais ele faria.

Depois disso, entretanto, o Superman e os demais membros da Liga da Justiça "odiaram" a Mulher-Maravilha, evitando-a e não querendo saber dela por um bom tempo.

Então, gostaria de saber sua opinião sobre isso. Ela fez a coisa certa ou errada?

descriptionOpiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha EmptyRe: Opiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha

more_horiz
Cara Max Lord foi é tarde. Se Worder Woman não tivesse matado ele como na cena que tu mostrou, o Super tinha feito muito mais estrago.

Sobre se era pra tanto apavoro da população e dos herois, eu confesso que hoje em dia, eu acho que sim... Por que apesar dela ter feito o correto ao meu ver, pense comigo... O que impede o Superman, a Mulher-Maravilha, o Martian-Hunter entre outros herois tão poderosos, simplesmente ligar o F## e dominar o planeta? Ninguem pode dete-los, vimos isso em Injustice. E matar é o codigo auto-imposto que eles não utrapassavam, mas agora a WW tinha ultrapassado, abalando assim a confiança das pessoas nos seus herois e até msmo dos herois, que depois pensam em "N" coisas diferentes que poderiam ter feito para evitar o mau que era Maxwell Lord.

Batman tbm estava abalado psicologicamente com as coisas que aconteceram em crise de indentidade, e um atrito entre a trindade era inevitavel, chegando aquele dialogo grandioso do Batman com o Superman:
Opiniões sobre a morte de Maxwell Lord pela Mulher-Maravilha Batman%2Bsendo%2Bbatman


No fim, mesmo com todas as conseguencias desses atos, e tantos outros gerando a crise Infinita, eu acho que a WW estava certa, e Max Lord precisava morrer... Vimos algo parecido com o Arqueiro verde em "Um Grito por Justiça" onde...

Um Grito por Justiça (Alerta de SPOILER) :


Então sim... Alguns vilões merecem morrer, e Max Lord era um deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos