Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  Z4eIBi8


 @Deusa Hinata

4.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Genjutsu

B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade (+95% com hax)

Ficha 04 - Sarutobi

- Hiraishin no Jutsu*
- Juho Soshiken
- Bijuudama*
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)
- Corpo Kakuzu [Rank S ⇉ H2]

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro; Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos); Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Shiki Fujin

- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*; Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)

Vantagens:
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
- Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
- Possuí os 5 elementos como elementos principais.
- Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.




 @Justinboll

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> G. 70% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade

Ficha 09 - Suna

- Hijutsus Yamanaka
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame
- Jinchūriki do Ichibi [Rank S ⇉ H2]

- Imortalidade do Hidan + Ritual + Foice
- Implante Byakugan

- Elemento principal: Suiton
- Elemento secundário: Raiton

- Sakin
- Bunretsu no Jutsu
- Estilo Kidoumaru
- Shuriken Kage Bunshin

- Chakura Nagashi: Raiton
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*





Juiz(es):
Prazo para pedir conhecimento: 30/09/2023, 21:00
Prazo do Primeiro Post de Argumentos: 23:59, 01/10/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 04/09/2023
Argumentação desconsiderada após: 23:59, 04/10/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 4500 N$ + Conquista diamante "Vice-campeão do NarutoVERSUS" (Peixe Koi de Prata) + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada + Permissão para julgar lutas em Temporadas oficiais do NarutoVERSUS + meia-titulação para conquista MESTRE DO NARUTOVERSUS (ver tabela acima).

Luta oficial válida pela 10ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de Quartas de Final. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: IV Guerra Ninja




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

Marklist :

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Bora, @Deusa Hinata!

Se me vencer, que seja o vencedor do torneio! Boa luta.

Quero conhecimento sobre os Rank A/B:


- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro;
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos);
- Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Shiki Fujin

- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*;
- Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Conhecimento: Paw e Maw

E boa luta também. Se vencer sentirá minha ira em dobro, porque me deves...

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Bom, vamos lá!

Conhecimento

O Shiki Fuujin é uma das poucas técnicas com potencial para me derrotar mesmo com a minha imortalidade e enorme poder defensivo, então ter conhecimento sobre isso de antemão já me garante um pé firme na escada da vitória. Eu irei saber todas as características da técnica desde o início, quais são os selos de mão necessários, como é o Shinigami e quaisquer outras características relevantes. Irei lidar com isso por manter a distância e ocultar a minha presença do Deusa, que não terá qualquer chance de aplicar suas técnicas em mim.

Além disso, eu também tenho outros conhecimentos úteis sobre o Deusa. Eu sei que ele também é um usuário de Raiton, um capaz de utilizar a Transformação da Natureza para aprimorar os próprios reflexos e velocidade, além de ter um poder defensivo considerável. Não irei perder tempo investindo em movimentos que tentem eletrocutá-lo ou perfurá-lo. Já o conhecimento sobre o Rasengan será uma mão na roda para eventualmente entender a mecânica da Bijuudama. Lembrando que o Orochimaru era capaz de determinar que a Bijuudama era capaz de matá-lo apenas pela densidade do chakra presente na técnica e até calculou o poder defensivo que seria necessário para diminuir o poder destrutivo do ataque até torná-lo inofensivo, então eu, com o Byakugan, irei fazer isso sem qualquer problema.

Fora isso, os corações extras e os Oito Portões são completamente desmascarados pelo meu Byakugan. E a mecânica do Hiraishin já foi destrinchada até por ninjas com inteligência normal que sequer possuíam poderes oculares, só lembrar da batalha do Minato contra o Quarto Raikage.

O Deusa, por outro lado, meramente sabe que sou capaz de usar ilusões sonoras. Ele não sabe que:

→ Sou imortal.
→ Posso matá-lo só de coletar uma gota do sangue dele.
→ Posso dominar a mente dele.
→ Posso devorar o chakra dele com insetos, bem como ele próprio.
→ Sou capaz de dominar areia/ouro.
→ Etc.

A minha vantagem em conhecimento relevante para o contexto geral da batalha é absoluta.

O Início do Combate e o Terror na Névoa Oculta

Pela terceira vez nesta temporada, estou enfrentando um adversário muito vulnerável contra o Kirigakure. Os outros dois também não possuíam habilidades sensoriais muito eficientes para lutar no meio da névoa, mas o Deusa é o pior entre os três neste quesito, pois sequer possui habilidades úteis para se livrar da névoa ainda que por poucos segundos. Se ele não for capaz de me localizar no meio da névoa, não adianta ter o ataque mais poderoso do mundo, pois não será capaz de me atingir.

Os meus movimentos iniciais serão os seguintes:

1) Kirigakure no Jutsu.
2) Byakugan.
3) Irei usar areia para me afastar o máximo possível.
4) Ryuusa Bakuryuu.

No meio da névoa densa, sem conhecer minhas habilidades, é muito provável que o Deusa seja completamente engolido pela minha tempestade de areia. Se sobreviver, eu irei ver com o meu Byakugan e posso selá-lo rapidamente com o Fuuinjutsu do Shukaku. Lembrando que o Deusa não é capaz de voar por si mesmo, as máscaras e as marcações do Hiraishin seriam engolidas junto, então sequer teria escapatórias.

Ainda que sobrevivesse, o que poderia fazer lutando às cegas? Eu iria dominar o ritmo do combate com muito mais facilidade. As máscaras podem ser capturadas e esmagadas sem oferecer quaisquer resistências, sequer poderiam atacar considerando que o Deusa não tem Transformações da Natureza na ficha. A minha técnica de domínio mental dos Yamanaka, completamente desconhecida pelo adversário, é extremamente letal para o Deusa, assim como os insetos sugando seu sangue e chakra no decorrer do combate. Por outro lado, o Deusa simplesmente não tem como me atacar com a visão obstruída pela névoa, então qualquer ataque com potencial para finalização, seja Bijuudama ou Shiki Fuujin, tornam-se inúteis.

Irei abordar tudo isso em mais detalhes nos próximos comentários.

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Bom, não posso comentar muito hoje, então vaja como introdução, para não perder o prazo de primeiro post.
Estava numa pequena viagem e estou exausto, preciso descansar.

Nota: Durante esse pequeno post peguei no sono e meu celular caiu, só a acordei agora nesse horário. Portanto se falhei sequer 1 ou 30 min. sinto muito, mas tentem me entender, o nosso fuso horário não bate.

Vamos lá!

Hoje só citarei algumas vantagens e rebater alguns pontos do meu oponente, mas a minha estratégia falarei amanhã.

1- Meu o oponente não conhece meus status, por isso posso surpreende-lo com uma velocidade. Isso adicionado ao Hiraishin e manto.
Ele pode conhecer todos meus Jutsus A/B, mas não sabe que posso surpreende-lo com eles. Juho+Rasengan+Manto são suficientes para atravessar a sua defesa.

Tenho sapos para encher seus sacos, eis que não tem Jutsus bem poderosos o suficiente.

Ele possui o Byakugan, mas tem corpo que nao acompanha sua visão.

Um ponto bem interessante que o meu oponente trouxe, mas que é uma inverdade, que kirigakure é um Jutsu que minha ficha não lida.
Quero relembra-lo que tenho várias opções: Uma explicarei no combate; a outra é a bijudama que ao mesmo tempo é onfesiva, só preciso torar 10% do meu chakra para criar uma que pelo menos Naruto lv2 fez para levar uma área enorme de Konoha, isto é, o impacto cria uma onda enorme no ar que até kirigakure se dispersaria o suficiente para evaporar e será difícil para meu oponente recria sem árvores ou água por perto e também tenho como lidar com Jutsus do Justin com Hiraishin e super velocidade mesmo cego, eis que tenho reflexos acima dele e seus Jutsus.

Bom restaurante até amanhã.

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Prosseguindo…

Poder Defensivo

O meu sistema defensivo é simplesmente invencível contra o Deusa. Em primeiro lugar, como eu mencionei no comentário anterior, o Kirigakure já é o suficiente para transformar o campo de batalha em um cenário extremamente favorável à minha vitória sobre o meu adversário, que é completamente destruído por não ter uma única habilidade de rastreamento útil para sustentar o combate sob essas condições em que a névoa de alta densidade está presente no terreno obstruindo a visão de qualquer um com exceção de mim. Lembrando que, tal como o Zabuza, eu também sou capaz de aumentar a densidade da névoa para que o Deusa não seja capaz de enxergar um palmo à frente do próprio nariz. Vejam como o Kakashi não era capaz de enxergar o Zabuza e precisou invocar os seus Ninken para derrotar o adversário ainda que eles estivessem a pouquíssimos metros de distância um do outro:

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  0029-019

Aí eu questiono: como é que o Deusa vai lançar os ataques dele contra mim se não é capaz de ver um palmo na sua frente?

Eu, por outro lado, sou capaz visualizar o Deusa a todo instante com o Byakugan. Irei ver quando ele lançar um ataque, posso me posicionar em posições estratégicas para sempre me manter na retaguarda do adversário e minimizar suas chances de me atingir. Inclusive, o Deusa também não sabe que eu posso voar, então suas chances de me atingir reduzem ainda mais, pois ele provavelmente pensaria que estou em algum lugar do solo. Resumindo, sem chances para ele me atingir aqui. Em outras palavras: Bijuudama e Shiki Fuujin são completamente inutilizados.

Além disso, convenhamos: a única habilidade do Deusa realmente capaz de ultrapassar as minhas defesas se resume ao Shiki Fuujin, que tenho conhecimento, irei evitar a todo custo e, obviamente, o Deusa sequer será capaz de me alvejar. Qualquer outra técnica pode ser bloqueada sem grandes problemas:

→ Bijuudama.

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  0295-002

O Orochimaru não tinha conhecimento sobre a Bijuudama quando enfrentou a técnica pela primeira vez, ainda assim, foi capaz de determinar que era uma técnica com altíssima densidade de chakra e potencialmente capaz de matá-lo mesmo que ele fosse “imortal”. Aí, o que ele fez? Simplesmente ativou a sua defesa mais poderosa para diminuir a força do ataque e aumentar suas chances de sobrevivência.

Obviamente, com o Byakugan, eu também sou capaz de deduzir isso. E aí só precisaria ativar um Kuusa Bouheki direcionado para diminuir o poder de destruição da Bijuudama. Lembrando que essa técnica foi capaz de proteger Sunagakure do C3 do Deidara sem sofrer qualquer dano, outra enorme explosão com potencial para destruir uma vila:

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  0249-012

Eu também não preciso ir muito longe para provar que o Juho Soshiken é inútil contra o meu Nenkin no Yoroi, vide o Kidoumaru saindo ileso contra as 64 Palmas seladoras de chakra do Neji:

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  7

Fora isso, acho óbvio que qualquer outra técnica do Deusa é bloqueada sem dificuldades.




Finalizando o meu adversário

Já está claro que o Deusa, em matéria de ataque, é completamente impotente contra mim enquanto o Kirigakure estiver em ação, então irei mostrar como posso derrotá-lo. O meu conhecimento prévio sobre as habilidades do adversário já será o suficiente para eu determinar o que será útil ou não para causar danos reais no meu alvo, por exemplo: saber que o Deusa também é usuário de Raiton dispensa a necessidade de eu tentar eletrocutá-lo, mas posso tentar perfurá-lo com o combo das flechas do Kidoumaru. E realmente não preciso causar danos profundos:

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  0463-002

Se eu conseguir fazer o Deusa jorrar essa quantidade de sangue, irei vencer o combate sem muitos problemas com o ritual do Hidan. Obviamente, o Deusa até poderia se esquivar do ataque com a sua velocidade ou com o Hiraishin, mas como iria fazer isso sem sequer ver a trajetória do ataque por causa do Kirigakure?

Nem preciso dizer que as invocações do Deusa são alvos ainda mais fáceis devido ao tamanho e menor poder defensivo. De qualquer forma, o ponto decisivo é que o Deusa também não tem como lidar com os seguintes recursos:

→ Mushidama. Os insetos vão devorar o chakra do Deusa e persegui-lo independente de sua velocidade, além disso, caso utilize o Hiraishin, eu irei saber. Só lembrar da batalha da equipe de Konoha contra o Obito quando eles estavam caçando o Sasuke, o Byakugan e os insetos do Shino foram usados extensivamente para descobrir a habilidade de Ninjutsu Espaço-Tempo do Uchiha, que era mais poderosa que o Hiraishin por não necessitar de marcações, que é a habilidade do Deusa aqui neste cenário.

→ Kodoku no Jutsu. É um enxame dos nano insetos do Torune, não é uma nuvem de veneno. Isso irá simplesmente devorar o Deusa independente de onde ele estiver, com máscara de gás ou sem.

→ Shintenshin/Shinranshin + Byakugan. A combinação é simplesmente indefensável para o Deusa por uma combinação de fatores: não conhece, não pode ver o ataque, não pode se proteger contra ele, sequer utiliza clones, então sei o tempo inteiro quem é o original.

→ Fukasaku e Shima. Para terminar, o Deusa não tem a menor chance contra a ilusão sonora dos sapos, que eu obviamente aplicaria no delay do Hiraishin que eu possivelmente iria descobrir se a batalha perdurasse. De qualquer forma, uma vez que isso irá denunciar a minha localização, é claro que seria meu último recurso.

Enfim, o combate se resume em:

→ Deusa sendo completamente incapaz de localizar a minha posição por causa do Kirigakure;
→ Eu destrinchando a mecânica das técnicas do Deusa com o Byakugan;
→ Eu derrotando o Deusa no meio do Kirigakure, seja com areia, insetos devoradores de chakra, Shintenshin, ritual ou ilusão sonora.
→ E só pra não deixar passar: qualquer gota de sangue do Deusa derramado no campo de batalha é transformado em minha vitória.

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Juiz, peço que abras os links, alguns não visualizam, mas não estão quebrados.
Também peço que leia absolutamente tudo, eis que alguns detalhes estão meio que escondidos.

Já que aquele post era só protocolo, vou aqui reorganiza-lo.

Índice:

-Ataque
-Defesa
-Ação/Reação contra todos jutsus do justin
-Fraquezas, minhas e do Justin
-Vantagens e desvantagens.

-Luta
-Varias formas de finalização.

-Esclarecendo alguns pontos equivocados do justin
---------------------------------------------------------------------------

Para começar gostaria de elogiar sua ficha justin, você cobriu sua fraqueza (stamina). E ainda deixou ela bm chata de enfrentar.
Mas eu ainda sou perigoso para você meu caro. E preste muita atenção.
_____________________________________________________________________

ATAQUE

1- Bijudama - Posso criar uma enorme bijudama gastando todas minhas reservas e explodir justin em pedacinhos. Afinal ele não escaparia nem mesmo voando a 40% de velocidade.

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  QW1BPZDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  LHrm0p

2- Taijutsu+ninjutsu - Justin não sabe sobre meus status, então velocidade máxima, taijutsu e ninjutsu é GG. Porque ele não sairia voando como louco, eu ativaria minha velocidade máxima (manto e 7 gates)+JS+Rasengan+raiton, o suficiente para atravessar a sua defesa.
2.1 - Hiraishin também seria útil, eu poderia invocar o shinigami e usar hiraishin lv2, independentemente de sua localização. Então pegaria ele, pois não ha defesa física contra o Shinigami, muito menos usar ninjutsu de forma eficaz.

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  ERden0Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  Main-qimg-706734aac4055256b8399ef822a630bd


Lee 6 gates jogou uma kunai, que fez Minato chegar no Madara um metro antes do Gai na sua máxima velocidade chegar no Madara.
Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  14Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  15

Em suma, eu tenho o maior combo de velocidade, a lerdeza do justin é a sua desgraça.

3- Sapos - Também tenho os sapos, que apenas um deles foi suficiente para cortar o braço do Shukaku, que defendia ate ataques do Madara. O que dois faria então?!

Spoiler :


Sem contar o Enma. Onde eu usaria para me elevar as alturas, para perseguir o inimigo em cima.

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  Monkey-king-enma

Isso é só o básico, pois tenho como criar vários combos.
-----------------------------------------------------------------------

Defesa

Embora defesa seja a especialidade do meu oponente, ele teve azar de enfrentar uma ficha pronta em ataque, isto é, a defesa dele ficou mais vulnerável, apenas isso.

1- Minha maior defesa é o Hiraishin+velocidade+punho do bêbado.
2- Também conto com meus ajudante, Gamaken, Hero e Enma, que também serve de minha defesa e ataque.
3- Meus reflexos como usuário de taijutsu, manto raiton e hiraishin como auxiliar.
4- Tenho 5 corações, que mesmo o justin podendo ver (coisa que não tera chance de verificar a tempo), ele não entendera, pois não existe homem com 5 corações, ele ficara em duvida. Mesmo que ele tente me matar, eu ainda usarei hiraishin usar outro coração. Foi o que Kakuzu fez.
Foi necessário vários ataques e revelações para que a inteligencia conjunta do Shikamaru e Kakashi descobrisse isso. Mesmo que eles soubessem que existiam imortais, coisas que Justin sequer sonharia, ele teria que ter o dobro da mina stamina para desvendar, mesmo com seu byakugan.

Spoiler :

------------------------------------------------------------------------

Ação/Reação contra todos jutsus do justin

1- Hijutsus Yamanaka só funcionaram em randoms ate hoje, eles nunca conseguiram segurar ninjas poderosos. Mesmo sendo justin superior a eles, ainda teria que me acompanhar em velocidade e com grande concentração. Se por acaso alguém acha que ele me pegaria, deve provar com o manga.
E são vários os fatores que levariam ele a não me pegar, pois tenho invocações gigantes para mantê-lo bem ocupado.
2- Paw e Maw, tenho conhecimento. Eu simplesmente lutarei sabendo como funciona, como disse na luta anterior, esse jutsus tem a fraqueza de ser uma única vez.
3- Se os jutsus dos Aburame me afetam, então Turino e Shino vencem Kakuzu, em suma, é intuitivo saber como lidar, hiraishin, imortalidade, manto, etc...
4- Ele é imortal? Eu também, e tenho 5 vidas de restauro full.
5- Não é todos os dias que se vê olho branco com veias na cara. Enfim, mesmo não conhecendo a mecânica, saberia que é um olho especial. Mas ele é meio inútil na ofensiva e defensiva, porque Justin não consegue acompanhar minha velocidade corporal, muito menos se defender sem areia.
6-Kirigakure, segundo Justin o maior trunfo contra mim. KKK. Depois explico como irei acabar com isso na batalha.
-------------------------------------------------------------------------

Fraquezas, minhas e do Justin

Minha única fraqueza é não ser kanchi taipu, e existem vários ninjas poderosos que não eram: Itachi, Sasuke, Orochimaru maior parte da Akatsuki não era, Tsunade, Hiruzen, Bee, Ay, Gai, etc. E eles lutavam muito bem, porque eu perderia?
Eu pergunto a você, quem venceria numa luta entre Ay e Zabuza?

Justin tem varias fraquezas contra mim: lerdeza, defesa penetrável contra mim, stamina mais baixa e com alto custo de chakra, status no geral. Além de ter falta de jutsus ofensivos, pois todos são defensivos. Pelo menos para mim não ha jutsu que possa me finalizar vindo do justin. Mas inda que conseguisse me pegar não ria me matar pois mu coração me reviveria.
Todos jutsus suna posso burlar com hiraishin, sapos ou Enma.
-------------------------------------------------------------------

Vantagens e desvantagens


Ja mencionei minha única fraqueza contra justin, mas falta mais a esclarecer.

Vantagens
-Eu e justin somos especialistas em ninjutsu, mas eu sou ainda usuário de taijutsu, isto é, uso e domino dois estilos.
-Tenho Status mais elevados que nem preciso usar meus hax
-Posso escapar para longe a qualquer momento usando hiraishin
-Tenho um e único alvo a acertar com um dos meus jutsus finalizadores, bijudama, combo: JS+rasengan+manto+hiraishin+velocidade max. e Shiki fuujin

-Justin tem byakugan como observador, imortalidade do Hidan e voo+kirigakure. Jutsus esse burláveis por minha ofensiva.

Desvantagens:

-Não sou kanchi e estou vulnerável jutsus como combos com kagero.

Justin é lerdo.
___________________________________________________________________

LUTA

Primeiras ações...

Invocarei meus dois sapos, primeiro Ken nos 5 segundos para distrair justin e fugirei para longe, e em seguida invocarei o Hero, depois de estar longe o suficiente. Deixarei os dois (ken e Justin) na pohada. Então aproveitarei a distração e liberar dois corações, um ira para direita e outro esquerda, ai voltarei para a batalha. Mas cada mascara tera uma Kunai, e ficarei com uma, pois uma estará na boca do Ken em luta, outra na boca do Hero e outras duas com as mascaras.

Nota: Fugi para evitar Paw e Maw

Justin já tera ativado Kirigakure, mas pelo que sei leva alguns segundos a mais ate ficar muito densa. Mas ainda que fosse em um segundo, ele não seria capaz de engolir Gamaken, pois ele é gigante e demoraria mais, então ele notaria viria ate mim. Puxaria a batalha ate ter um momento de localizar justin e acertá-lo com ataques dos sapos, pois eles chegam 75m de salto. Enquanto preparo bijudama (quando vê-lo), combo do hiraishin+JS+rasengan+manto+velocidade (se estiver no chão) ou Hiraishin lv2+shiki fuujin como Minato fez com Lee nas scan que trouxe. Então usarei esses combos dependendo de como encontrar o justin, bem distraído com os sapos

Spoiler :


Spoiler :

--------------------------------------------------------------------

Varias formas de finalização


Combos que mencionei, bijudama max. nos 5 segundo e jogar logo no inicio da luta.
Justin não poderá usar Kirigakure, pois não pode ser usado antes dos 5 segundos, porque sera infração contra a regra dois da luta: "2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo"

Usar toda minha velocidade e hiraishin e todos combos juntos e acabar com a sua defesa. Ataque/ofensiva, é o que não falta na minha ficha, tenho varias formas de fazer isso via velocidade que nem mesmo você conhece.

Enfim, já mencionei vários combos impossíveis de escapar ate com corpo do Hidan.
Mas meu trunfo na falha, bijudama+hirashin

Spoiler :


Veja como posso dispersar sua nevoa:

https :


Uma bijudama fraca das bijus já podia destruir uma área enorme, impossível de escapar ate mesmo com velocidade do Itachi. Imagina você, Justin?
Ainda seria difícil criar nevoa depois do calor da explosão.
_____________________________________________________________


-Esclarecendo alguns pontos equivocados do justin


3) Irei usar areia para me afastar o máximo possível.


Você não teria motivos para se afastar a não ser por ver um ataque como bijudama, então nesse caso você não tera como se afastar, porque eu que sai para longe de você.

4) Ryuusa Bakuryuu.


Não me afetaria como eu disse para você, pois ate dentro da nevoa seria visível, mas eu tenho hiraishin.

No meio da névoa densa, sem conhecer minhas habilidades, é muito provável que o Deusa seja completamente engolido pela minha tempestade de areia. Se sobreviver, eu irei ver com o meu Byakugan e posso selá-lo rapidamente com o Fuuinjutsu do Shukaku. Lembrando que o Deusa não é capaz de voar por si mesmo, as máscaras e as marcações do Hiraishin seriam engolidas junto, então sequer teria escapatórias


Primeiramente eu não ficaria para ser engolido, porque ate Kimimaru levou um bom tempo, eu tenho hiraishin e bastão enma. Tenho como escapar easy.
Eu marquei lugar longe sua nevoa, pois não creio que seja tao extenso.

Vejam como o Kakashi não era capaz de enxergar o Zabuza e precisou invocar os seus Ninken para derrotar o adversário ainda que eles estivessem a pouquíssimos metros de distância um do outro:


Eu não sou Kakashi, porque tenho como escapar não só da nevoa, mas também me defender de qualquer jutsu seu.

Aí eu questiono: como é que o Deusa vai lançar os ataques dele contra mim se não é capaz de ver um palmo na sua frente?


Mestria ninjutsu me permite usar minhas bijudamas melhor que Naruto.

O Orochimaru não tinha conhecimento sobre a Bijuudama quando enfrentou a técnica pela primeira vez, ainda assim, foi capaz de determinar que era uma técnica com altíssima densidade de chakra e potencialmente capaz de matá-lo mesmo que ele fosse “imortal”. Aí, o que ele fez? Simplesmente ativou a sua defesa mais poderosa para diminuir a força do ataque e aumentar suas chances de sobrevivência.


Orochimaru pelo menos tinha noção do poder dos jinchuurikis, por isso invocou os portões. Mas ele fracassou.

Spoiler :


Obviamente, com o Byakugan, eu também sou capaz de deduzir isso. E aí só precisaria ativar um Kuusa Bouheki direcionado para diminuir o poder de destruição da Bijuudama. Lembrando que essa técnica foi capaz de proteger Sunagakure do C3 do Deidara sem sofrer qualquer dano, outra enorme explosão com potencial para destruir uma vila:


O que seria C3 perto de uma bijudama? Nem mesmo C0 chega perto, quem dirá C3?

Eu também não preciso ir muito longe para provar que o Juho Soshiken é inútil contra o meu Nenkin no Yoroi, vide o Kidoumaru saindo ileso contra as 64 Palmas seladoras de chakra do Neji:


JS é fraco contra o estilo do Kidomaru? Beleza, então adiciona rasengan e manto raiton na parada.

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  Naruto-juho-rasengan-79b5f67a395f90cdec35f34926704659

E você não possui chidori.
-------------------------------------------------------------------

Enfim, ainda que você seja chato, eu sou absurdamente mais poderoso. É praticamente Gaara+Shino+Hidan+Ino+Zabuza+Neji criança VS Naruto+Minato+Ay+Gai+Hinata+Kakuzu. Esta bem obvio o time vencedor.

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Aliás, um detalhe que deixei escapar.
Tendo 3 dos meus 5 corações no corpo, que também podem agir individualmente mesmo sem ter cérebro, eles podem me tirar de genjutsus, me salvar de alguns momentos de paralisia física ou mental, assim como o Kakuzu escapou do "Kagemane shuriken" do Shikamaru sem nem mover um dedo. Então alguns Jutsus Yamanaka são inúteis contra mim.

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Darei o meu voto e vou pontuando comentários à medida que eu leio os posts. Se eu não achar necessário comentar algum ponto, não significa que eu não estou levando em consideração — apenas não tenho nada interessante a dizer.


1. Sem comentários iniciais sobre conhecimento.

2. Não acho exatamente que os corações extras sejam 100% desmascarados pelo seu Byakugan, Justinboll, ao menos não de cara. É claro que você vai conseguir ver a maioria dos aspectos sobre ele, mas especificamente a mecânica de funcionar como coração necessita que você testemunhe isso acontecendo pelo menos uma vez.

3. Bom ponto sobre a questão do conhecimento do Deusa. De fato, ele não sabe dos aspectos que dão profundidade à sua ficha.

4. Bom ponto do Deusa sobre a falta de conhecimento em relação à velocidade. O problema é que o uso do Kirigakure é muito natural na ficha do Justin e independe de conhecimento prévio sobre velocidade. Isto é, ele usa isso de um jeito ou de outro.

5. Bijuudama pode causar uma onda de choque que dispersa o Kirigakure em determinada área. Entretanto, o Kirigakure é um jutsu contínuo. A névoa já se dispersaria de qualquer forma se não estivesse sendo mantida pelo usuário. Se o usuário morrer/for derrotado, a névoa se dispersa. Conclusão, a Bijuudama pode criar uma onda de choque que abre um rombo no Kirigakure, mas logo depois esse rombo é rapidamente ofuscado pela névoa, de forma análoga ao primeiro uso do Kirigakure em que o campo está com a visão limpa e em um instante depois, está totalmente obstruído pela névoa. E isso independe da existência prévia de água no campo de batalha, o Justinboll tem Suiton: Kirigakure no Jutsu e as partículas de água, caso faltem, são viabilizadas por transformação da natureza do chakra aplicada no ar de toda área. Não é à toa que o sharingan é cegado pelo Kirigakure.


6. Deusa pode eventualmente descobrir sobre a capacidade do Justinboll de voar, através das ondas de choque que criam brechas momentâneas na névoa. Entretanto, isso não é o suficiente, pois quando a visão fechar é muito difícil acertar sem visão no campo aberto, seja Bijuudama, seja Shiki Fujin.

7. É extremamente improvável que flechas do Kidoumaru acertem o Deusa, mesmo na névoa. Exceto se vierem de um ponto cego, ele terá velocidade para desviar, mesmo percebendo só 0.1s antes de ser acertado. Isso devido a sua altíssima velocidade e reflexos.

8. A Bijuudama pode ser mais poderosa que o C3 em relação a furar o Suna no Tate. Isso por causa de densidade do chakra que é contínuo na Bijuudama, ao passo que o C3 é mais um impacto e o epicentro de calor ficou um pouco mais longe do escudo. Entretanto, com Imortalidade do Hidan e duas Yorois, Justinboll sobreviveria aos danos colaterais, caso existissem. Ou seja, Justinboll consegue tankar um tiro de Bijuudama, especialmente se interrompê-lo a alguma distância.

9. Kirigakure pode ser usado no lado do campo do Justinboll, e depois completado após 5 segundos no lado do campo do Deusa HInata.

10. Deusa Hinata pode evitar o Gamarinshou caso deixe uma kunai há muitos quilômetros de distância. Isso porque ele pode ouvir o preparo do Gamarinshou e se precaver. O problema é que Justinboll tem o Byakugan e, em um campo neutro, há muitas chances que ele consiga acompanhar a direção e ver a kunai a uma distância grande. Se ele desvendar o Hiraishin, ele poderia trazer a kunai de volta usando a areia, isso tudo sem o Deusa HInata perceber por causa da névoa. Se não desvendasse antes de usar o Gamarinshou, muito provavelmente o Deusa HInata acabaria burlando o Gamarinshou com esse fator surpresa + preparo prévio.

11. Ainda assim, a luta é muito problemática. Deusa HInata não tem visão na esmagadora maioria do tempo, e se ficar correndo 100% do tempo de um lado pro outro, vai se cansar cedo ou tarde. Além disso, o 7º portão tem prazo de validade, depois disso efeitos colaterais gravíssimos atingem o corpo do ninja e a velocidade dele se reduz para 75%. Sentindo fortes dores no corpo a exemplo de Gai e no escuro, ataques de ângulos cegos e ataques com a própria Suna vindo sem aviso prévio, ou até mesmo do próprio solo, começam a tornar o ambiente hostil para o Deusa Hinata. Ou seja, mesmo que Gamarinshou não funcione e a luta se prolongue, a luta ainda é difícil para o Deusa e o longo prazo não o favorece, apesar de sua stamina altíssima. Por outro lado, Justinboll pode acabar sendo atingido por uma Bijuudama ou Hiraishin Nível 2 + ataque, e as condições de vitória do Deusa HInata estão aí. Mas é improvável, e no campo aéreo o Deusa Hinata não tem apoio (só os sapos, mas eles são alvos gigantes, não são nenhum "tank" e seriam derrotados no decorrer da luta) para se locomover no ar. Se entrasse no campo aéreo, o Justinboll poderia se defender ou até mesmo atacar o Deusa, que estaria em queda livre ou impulso de linha reta. O próprio Hiraishin nível 2 se denuncia, com uma kunai marcada com chakra subindo na direção do céu, e isso o Byakugan do Justinboll consegue ver. Então as chances de finalização do Deusa Hinata são reduzidas por isso, e dependem de uma Bijuudama de sorte, sem visão, ou rápida com visão, o que é outro golpe que se denuncia, tem um certo delay de preparo, e se for instantâneo não vai ter tanta potência e poderá ser defendido pela Imortalidade + Suna no Tate reforçada com Sakin + duas armaduras (uma também reforçada com Sakin). Por outro lado, uma flecha de um ângulo cego tirando uma gotinha de sangue pode acabar com a luta sem chances de defesa.

Sendo assim, Justinboll tem mais chances e irá disputar a final da 10ª Temporada do NarutoVERSUS.

________________________________________________

Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]  EmptyRe: Deusa Hinata vs. Justinboll [Semifinais]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos