Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Local: campo aberto
Intenções: matar (cumprir a missão dada pela lindíssima Rainha má Gal Gadot)
Condições: todos 100%;
conhecimento: nenhum
Restrições: armas proibidas


O Grupo clássico

Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões Disney-decide-retirar-Sete-Anoes-da-historia-da-Branca-de-Neve-para-nao-ofender-pessoas-com-nanismo

vs

Staff do fórum composta por: @Wick @Iriw @Thousand Mirrors @Comando Omega @Victor @SirLongevo



Eai ? acham que a staff tanka ?

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Eu não lembro desses personagens lutarem.

Ao meu ver é só sair chutando esses anões e dar uns tabefes na Branca de Neve, o problema é que depois você vai ser condenado pela lei Maria Da Penha ou violência contra deficientes.

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
branca de neve facilmente toma controle dos Itachi fans e os põe um contra os outros, de fato o embate mais emocionante até agora.
:guei:

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Fūko escreveu:
branca de neve facilmente toma controle dos Itachi fans e os põe um contra os outros, de fato o embate mais emocionante até agora.
:guei:


não entendi a piada.

Pessoalmente acho que o combate mais emocionante foi do Fórum vs tigre, teve 3 páginas

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Alguns fãs do Itachi são tão tóxicos que nem os outros fãs do mesmo personagem devem gostar deles.

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
branca de neve facilmente toma controle dos Itachi fans e os põe um contra os outros, de fato o embate mais emocionante até agora.
:guei:


não entendi a piada.

(ela controla animais;-;)explicado soa tão ofensivo, minha limpeza de imagem não durou dias meudeus
,_______,) :


Pessoalmente acho que o combate mais emocionante foi do Fórum vs tigre, teve 3 páginas

vi agr e de fato
:guei:

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Branca de neve sola, ela pode chamar pelos animais para sua ajuda, o staff do fórum ia acabar sendo seobrecarregado

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Branca de Neve: não foram vocês que passaram sufoco pra um Tigre? Quero ver tankar meu exército de kuchiyoses então seus buchas kkkkkk

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Obviamente a STAFF venceria com uma mão nas costas, minhas habilidades de combate e suporte seriam
essenciais para a sobrevivência, devido as habilidades herdadas por ser um fã da Sakura.

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Victor escreveu:
Obviamente a STAFF venceria com uma mão nas costas, minhas habilidades de combate e suporte seriam
essenciais para a sobrevivência, devido as habilidades herdadas por ser um fã da Sakura.


confirmado: sakuratards são anãobuster

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Acho que staff leva essa... Até por que, qualquer rasteira em anão é voadora... Sobrando só a branca de neve, que não se atreveria a bater em alguem mais escuro que ela, se isso acontecer ela poderá ser preza e cancelada no twiter... por isso estou com a Staff nessa...

descriptionStaff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões EmptyRe: Staff do fórum NS VS Branca de neve e os sete anões

more_horiz
Além de ser branca, ela também veio da classe alta e é heterossexual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos