Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptySasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
Conhecimento: Sasori sabe que são lacaios do Orochimaru, Quinteto sabe sobre o veneno e o satetsu apenas
Restrições: Nenhuma
Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som 4044243-9005760625-sound Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EfzbhsBUwAUkLTD

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptyRe: Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
Até vejo eles lidando com as 100 marionetes, o próprio Kimimaro seria capaz de levar vários sozinho, com ajuda do quarteto o Sasori só poderia vencer com a Satetsu mesmo.

Uma hora o Kimimaro morre pela doença, o que já ajuda muito, sem contar que o Sasori é mais inteligente do que qualquer um dos cinco e possui mais estamina do que eles.

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptyRe: Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
vejo o sasori vencendo com o satetsu, sem falar que jiton seria problemático pro kidomaru.

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptyRe: Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
Bom habilidades do sakon e ukon não devem funcionar no Sasori que é marionete né ?? Não lembro ao certo, acho que o mesmo se aplica ao Gen da Tayuua, apesar do Sasori ter chakra e tudo , o Jirobo é taijutsu e força bruta, então acho que Sasori venceria sem muita dificuldade um quarteto e teoricamente teria vantagem ao kimaro que é taijutsu..

Acho que Sasori com sandaime em campo , com satetsu cheio de veneno é mais que suficiente, lembrando que os 4 estavam no selo lvl 2 para lidar com 2 jounnins ..

Acho que Sasori ganha, o problema talvez seja o kimimaru,mas ainda vejo o Ruivo vencendo geral

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptyRe: Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
Três questões:
  1. O quinteto é resistente a venenos assim como o Sasuke?
  2. Makyo No Ran comeria os fios de chakra do Sasori? Teria efeitos no próprio Sasori?
  3. Genjutsu funciona no Sasori?

descriptionSasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som EmptyRe: Sasori da Areia Vermelha VS Quinteto do som

more_horiz
Scarlet escreveu:
Três questões:
  1. O quinteto é resistente a venenos assim como o Sasuke?
  2. Makyo No Ran comeria os fios de chakra do Sasori? Teria efeitos no próprio Sasori?
  3. Genjutsu funciona no Sasori?



1. Dúvidoso, mas não vejo o porque não seria, já que Orochimaru designou o grupo como seus guarda costas, mas o problema é que mesmo se eles fossem imunes a vários venenos, eles seriam aos do Sasori também? acho difícil pois Sasori não tem um tipo de veneno constante que usa desde sempre, ele constantemente muda a composição do veneno o atualizando, então acho que não

2. Acho que sim

3.Não, que eu saiba marionetes são imunes a genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos