Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyVictor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Z4eIBi8


@Victor

5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 60% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade

Ficha 10 - Bakuton

- Hiraishin no Jutsu
- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw

- Shikigami no Mai
- Implante Yamato (mokuton yamato, +10% stamina)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Fuuton

- Shakuton
- Kekkai: Tengai Houjin
- C3

- Raigen Raikouchuu
- Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
→ Livre criação e manipulação de argila explosiva
→ Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
→ C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
→ Libera para escolha em H1: C0*
→ Libera para escolha em rank S: C4
→ Libera para escolha em rank A: C3




@Thousand Mirrors

5.0 GENJUTSU, 4.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu

H. 40% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
-> 60% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade


Ficha 20 - Mestre dos Genjutsus

- Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
- Hyouton*
- Mateki: Mugen Onsa (versão Kabuto)
- Genjutsu até Rank S extra incluso: Tsukuyomi

- Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Raiton
- Elemento secundário: Fuuton

- Nehan Shouja no Jutsu
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Kage Bunshin no Jutsu*

- Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)
- Chidori (Mil Pássaros)

Vantagens:
→ +20% inteligência
→ +1.0 GEN
→ 1 Genjutsu até Rank S extra incluso
→ Kokuangyo no Jutsu, Yubi no Genjutsu inclusos;
→ Mangekyou Sharingan incluso APENAS para fins de genjutsu (seja quebrar ou aplicar);
→ Libera para escolha em Rank S: Mugen Onsa Versão Kabuto, Tsukuyomi, Koto Amatsukami*, Izanami
→ Libera para escolha em Rank B: Genjutsu: Sharingan, Magen: Kyo Tenchi-ten




Juiz(es): Zeno
Prazo para pedir conhecimento: 03/09/2023, 23:59
Prazo de Argumentos: 23:59, 06/09/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 06/09/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1300 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: IV Guerra Ninja




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

Marklist :

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Quero conhecimento do Jinton: Genkai Hakuri (Cilíndrico).




Desejo boa sorte para o meu adversário e sei que essa será uma luta bem complicada 
pelo mesmo ser muito astuto e estar com uma ótima ficha.

Estarei iniciando meu post amanhã cedo, se quiser pode iniciar se desejar o/

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Conhecimento: Paw e Maw

Boa luta Victor, postarei assim que possível.

________________________________________________

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Ce12fa10

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Bom, vamos iniciar esse combate, boa sorte novamente e que vença o melhor argumentador e a melhor ficha!



Considerações iniciais: ATRIBUTOS

Ambos temos atributos muito parecidos e nos equivalemos na maioria deles, eu perco apenas em velocidade para o meu oponente, porém eu posso simplesmente suprir essa
"fraqueza" com outros jutsus como Hiraishin/Corpo Kami/Voo.



Ofensiva do adversário:

Meu adversário conta com poucas alternativas como finalização, umas delas eu possuo conhecimento TOTAL, incluindo as fraquezas, uso e gasto que a mesma pode ter de acordo
com a quantidade usos excessivos, que seria o Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco).

Além desse ele possui Hyouton, Mateki: Mugen Onsa (versão Kabuto) e o Chidori que seriam possíveis finalizadores, fora isso eu burlo muito de seus ataques justamente porque eu
possuo IMUNIDADE a genjutsus visuais, evitando assim o jutsu que seria mais problemático, o Tsukuyomi.

Obviamente ele tentará se aproveitar da sua velocidade + Hyouton para criar alguma brecha ou alguma investida combada com outro ataque para tentar me pegar desprevenido, porém
não será como ele pensa.




PRIMEIROS 5 SEGUNDOS:


Nos primeiros 5 segundos de início onde não podemos nos atacar ou invadir o campo adversário eu tenho uma estratégia montada e que pode levar até um pouco mais de 5 segundos, mas 
não seria nada exageradamente mais do que 5 segundos:

Ação inicial :


Com isso eu manteria distância do Thousand e também me manteria seguro devido a barreira que eu estaria criando enquanto estivesse escondido dentro do pássaro(pássaro ilustrativo, considere 
oque o Deidara utilizou contra o Sasuke).

Eu concluiria essa ação inicial facilmente já que o Deidara fez isso enquanto caía após o Sasuke cortar a asa do seu C2, isso porque teve os braços perfurados ainda:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image52
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image53


Então eu com certeza conseguiria criar um pássaro + KB de argila em 5 segundos, não seria difícil na verdade.




INÍCIO DA MINHA ESTRATÉGIA:


Bem, com a minha ação inicial concluída, eu posso começar a colocar a minha parte ofensiva e defensiva em prática:

Ações ofensivas e defensivas :


Com isso eu poderia iniciar meus planos de ataque enquanto estaria completamente protegido e preparado para qualquer ofensiva repentina do meu adversário.

Eu iniciaria criando outra ave menor que carregaria PAW e MAW para darem início ao genjutsu em uma distância considerável da minha e eu só traria eles para perto caso o genjutsu
estivesse preparado, fora isso estaria preparado com o meu Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu para atacá-lo caso houvesse alguma aproximação da parte do mesmo, sendo assim se ele 
revidasse ou se defendesse do ataque da Marionete(oque não é difícil) eu simplesmente pegaria ele no meu jutsu.

Também posso ativar parcialmente meu corpo kami, se por acaso houver necessidade e também o meu Shakuton que com o breve contato sequer pode matá-lo em segundos ou até milésimos, sendo 
assim se aproximar não é uma boa ideia de forma alguma ele se aproximar.

Com isso resta a opção de atacar a distância utilizando o Hyonton + Jinton, mas vamos lembrar que os espelhos do Haku podiam ser facilmente detectados mesmo que fossem ataques pelas costas 
ou por pontos cegos dos inimigos, isso por ninjas que ao menos possuíam sensores:
Spoiler :


Reparem que o Sai consegue perceber a aproximação do Haku imediatamente, porém Haku ataca antes dele poder reagir de alguma forma ou se defender, no meu caso eu simplesmente 
possuo uma barreira em volta de mim e também possuo Hiraishin para escapar de uma possível investida repentina, sendo assim meu oponente não conseguiria me "cegar" ou deixar sem
reação justamente pela barreira e pelas formas que eu tenho de lidar com as investidas.

Um possível ataque muito perigoso seria o Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco), porém eu tenho CONHECIMENTO TOTAL da técnica, inclusive posso prever quando ela será utilizada ou me 
precaver se por acaso ele tentar utilizá-la repentinamente, o mangá mostrou que ela pode ser impedida se por acaso outra pessoa conhecer e conseguir impedi-la a tempo:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image55Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image56
CAP: 514


O Akatsuchi facilmente conseguiu evitar que o Onoki concluísse o jutsu após ver que ele atingiria a ilha tartaruga, com isso eu posso afirmar que com o meu conhecimento TOTAL
da técnica, eu posso simplesmente escapar do alcance dela com Barreira + Hiraishin.

Outra questão é a limitação que o Jinton traz para o usuário já que não é um jutsu simples e com gasto baixo de chakra, tanto que o próprio Onoki se resguardou justamente por
causa de suas reservas de chakra, isso porque ele teve uma breve luta contra o Mū que foi bem menos duradoura do que a luta dos kages pro exemplo:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image57
CAP: 556


Sendo assim meu adversário tem que tomar muito cuidado com o uso dessa técnica em conjunto com outras como o KB que ele possui ou até mesmo os genjutsus poderosos que 
ele tentará utilizar, já que o mesmo não sabe da minha IMUNIDADE a genjutsus.

Se ele tentar algum ataque com genjutsus e se aproximar ou simplesmente baixar a guarda, eu posso contra atacar, assim como o Deidara fez com o Sasuke:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image58


Porém eu posso simplesmente utilizar o Hiraishin se perceber uma brecha na defesa do meu inimigo e utilizar uma técnica em conjunto como os Socos do Gari de Shakuton ou 
até mesmo o Shakuton da Pakura, deixando meu inimigo sem reação já que ele NÃO CONHECE o Hiraishin, ele não irá esperar por um teletransporte, ele sequer saberá oque aconteceu,
e quando perceber já terá sido pego por alguns dos meus vários jutsus letais.



Lembrando que eu sou COUNTER da maioria do arsenal do meu adversário, ÚNICA forma dele me derrotar seria com investidas envolvendo Hyouton e Jinton, mas o Hyouton é facilmente 
previsível de acordo com a minha inteligência, com o nível Sasuke MS e Madara Uchiha eu facilmente iria reconhecer os parâmetros de ataques com o Hyouton e saber reagir e até mesmo
destruir os espelhos que forem criados.

Somente a pressão e socos do Naruto com uma mínima parcela da Kyuubi eram capazes já de destruir os espelhos, eu possuo MUITO mais poder destrutivo:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image59
CAP: 22





CONCLUSÃO:


Meu adversário possui uma ótima ficha, porém eu consigo lidar com ela facilmente devido a minhas vantagens como: Imunidade a genjutsus visuais, Capacidade de Voo,
também ataques simultâneos e meios de escapar das investidas dele.


Minha defesa consiste em utilizar a Kekkai: Tengai Houjin para perceber e expandir meu sensor o máximo que eu puder para detectar o inimigo e assim evitar possíveis 
ataques surpresas com Hyouton que podem ser evitados facilmente até por ninjas que não possuem sensor, apesar da minha baixa velocidade eu possuo barreira e hiraishin.

Meu ataque será dividido em contra ataque e ofensiva direta, dependendo do que meu adversário escolher, se ele tentar me atacar diretamente e eu notar isso com a minha
barreira que ELE NÃO CONHECE, ele pode receber um contra ataque e simplesmente perder, porém se ele escolher manter a distância eu posso simplesmente utilizar o 
genjutsu dos sapos que serve para longa distância e também.

Outra questão é que ele pediu conhecimento sobre os meus sapos, porém ele terá que percorrer grandes distâncias, porém o Hyouton é um jutsu de MÉDIO ALCANCE:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image60
Databook 1: página 221.


E de acordo com o Databook 1 também a distância média, varia entra 5 a 10 metros, claro que depende muito do usuário e sua habilidade, mas dificilmente chegaria a 70
metros de altura que será a minha em questão.
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image61


Tanto que o Sai e seus companheiros estavam um pouco acima da copa das árvores e provavelmente por isso não se machucaram tanto quando foram atingidos.

Com isso essas estratégias eu posso tanto me defender quanto atacar meu inimigo e ele poderá no máximo fugir de um espelho para outro até ficar sem chakra
ou acabar sendo pego.



Por hora esse será meu início da batalha, esperarei atentamente pelo Thousand.

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Começando pelos status, aparentemente somos igualados, mas é importante frisar que meu oponente estará o tempo inteiro gastando chakra com o Shikigami No Mai, Hiraishin e Kekkai: Tengai Houjin, isso se ele quiser se manter em pé contra mim. Ao contrário do que foi sugerido, ele não é capaz de se igualar a minha velocidade, o Shikigami No Mai permite voo com meros 25% de velocidade, um pingo a mais que a velocidade natural do Victor., equivalente ao Chouji clássico. Bakuton fornece 40%, mas quem disse que eu vou deixar ele voar no Bakuton? Possuo a velocidade do Raikage, façamos um raciocínio simples:
- Deidara seria morto logo no começo da luta contra Sasuke sem Tobi informá-lo que ele estava atrás, ou seja, Sasuke se movia rápido a ponto de atacar Deidara pelo flanco sem que o mesmo percebesse;
- Sasuke estava sendo completamente dominado pela velocidade cegante do Raikage, isso com o mesmo possuindo a previsão do Mangekyo Sharingan;

Com essas informações, é evidente que eu supero por muito a velocidade do meu adversário, a ponto dele sequer conseguir acompanhar meus movimentos, não importa se ele possuí uma barreira sensorial, Sasuke com um recurso específico para ajudar na previsão de movimentos foi totalmente driblado, a barreira irá sentir, mas de que adianta? Eu vou estar no pescoço do meu adversário quando ele pensar em reagir após a detecção da barreira. A situação colocada nesta luta não é sequer comparável a Sasuke x Rock Lee, em que o Uchiha conseguia enxergar, mas o corpo não reagia. Contra mim, ele sequer enxergará, pois não possui o sharingan. Com relação a velocidade, Victor estará colocado diante da seguinte situação:
- Ele não enxergará
- Ele sentirá com a barreira, mas não reagirá

Para piorar a situação do Victor, se ele quiser manter a barreira, irá ficar com os braços ocupados. Se ele mal reage com os olhos e o corpo, e ainda com as mãos atarefados, o que raios ele fará contra mim? É simples: Nada. Ficará refém de meus ataques a luta toda, fazendo uso do artifício da velocidade, dominarei a luta mantendo a constância em ataques coordenados e deixando meu adversário incapacitado.

Hiraishin
Victor possuí o Hiraishin, mas quero dar destaque a isso, pois de que adianta possuir o Hiraishin com essa velocidade? Os usuários dessa técnica (Tobirama e Minato) são dois dos personagens mais rápidos da obra, como evidenciado por citações e feitos muito bem esclarecidos durante o mangá. Alguém imagina Choji Clássico utilizando Hiraishin? Chega a ser engraçado imaginar isso. Minato ficou por detalhes para não ir de base contra o Raikage, simplesmente é inviável imaginar um cenário que Victor utilize o Hiraishin adequadamente contra alguém tão veloz como eu. Destaco que Naruto KM1 foi colocado como igual a Minato, este Naruto que era sim superior ao Raikage, mas não era por muito, já que o Ay interceptou Naruto:
Ay vs Naruto :


O mangá é claro:
Naruto KM1=Minato=>Yondaime Raikage>Sasuke>Deidara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chouji

De que adianta Hiraishin com uma velocidade tão medíocre? Se você não é capaz de reagir a minha velocidade, por lógica, será incapaz de usar o Hiraishin antes que eu ataque durante uma investida.

Agora falando sobre a luta de fato, meu oponente pecou no conhecimento, ele será derrotado pelo Mugen Onsa, trata-se de um Genjutsu sonoro, o olho biônico não garantirá sua segurança aqui. Somado a minha velocidade e Hyouton o Mugen Onsa poderia ser usado às escondidas, ele nem saberia o que o atingiu, não veria nem a placa do que o atropelou, pois estaria numa ilusão. Depois bastaria finalizar com Jinton. Também relembro que caso seja afetado pelo Genjutsu, o Shikigami no mai será desativado, tal como o Susano de Itachi e Sasuke foram, facilitando ainda mais a finalização.

Aprofundando mais a luta, em meus primeiros 5 segundos eu criaria clones e diversos Hyoutons em campo, pelos ares e pela terra, para me locomover com grande facilidade. Meu objetivo é simples: Eliminar Paw e Maw. Como esclareci mais acima, Hiraishin não salvará seus sapos, pois você é totalmente incapaz de reagir, eles irão morrer, basta eu querer, fazendo uso da velocidade com Chidori/Hyouton ou mesmo o Tsukuyomi nos sapos, já que você é imune, mas os sapos não. Derrotando um é o suficiente para que a melodia não aconteça, já que é necessário que eles cantem juntos para o Gamarinsho. Feito isso o único finalizador seguro do meu oponente será destruído, me deixando ainda mais tranquilo nessa luta.

Além disso, farei o possível para manter meu adversário lento, no caso, sem o C2, destruindo os dragões, que são facilmente derrubados por velocidade+Hyouton, assim como os desenhos de Sai foram.
C3 será inútil, eu posso voar, sou extremamente veloz, intercalando posições no céu e na terra irei sair da área da explosão. Ainda possuo a velocidade do Sasuke, posso decifrar seus Bakutons assim como ele fez e utilizar Chidori para anulá-los. Shakuton contra minha velocidade, seria absurdo, na verdade eu não sei como meu adversário usaria Shakuton, já que o calor gerado pode acabar derretendo os próprios papeis do Shikigami No Mai, diria que é mais perigoso para ele do que para mim. Quanto ao Shinten Kugutsu, eu possuo clones, é um estilo de luta natural usar clones de front line, Kakuzu ficou impressionado que Naruto mudou isso. Nessa luta, em que minha velocidade doutrinará totalmente meu adversário, meu original pode se concentrar totalmente em utilizar Mugen Onsa e Jinton, apenas para finalização, ficando de buenas enquanto os clones lutam. Com um estilo de luta assim, o Shinten Kugutsu não será efetivo, caso pegue meu clone, basta que eu os desfaça.

É evidente nessa luta que o Mugen Onsa e a falta de conhecimento dele são fatores que estão a meu favor, o que ele fará contra a ilusão usada por Kabuto, que capturou o referencial de inteligência de Victor (70%) com grande facilidade, tornando-o totalmente vulnerável a finalização, que vejam só, eu possuo um Jinton, uma das melhores finalizações do mangá. Não há como o Victor lidar com esse combo, ainda mais sem conhecimento da ilusão. Outro detalhe de grande relevância é que o Nehan Shouja pode ser utilizado para forçar o Victor a soltar as mãos para quebrar o Genjutsu, tendo que desfazer a barreira sensorial e ficando incapaz de detectar meu clone no flanco.

Agora respondendo o post do @Victor:
Eu começo questionando a efetividade da estratégia inicial do meu adversário, se esconder no C2?  Espero que ele esteja orando bastante lá, pois eu irei rasgar os dragões (como disse acima), mantendo a velocidade do meu oponente baixa e ainda de quebra revelando sua posição. Manter vários C2 voando é inútil, eu possuo clones, eles irão atrás de quem quer que seja, ressalto novamente, possuo uma velocidade de 80%, equivalente ao Raikage, e posso me locomover pelos ares através do Hyouton, não há como escapar, eu vou ver os pássaros se afastando em visão panorâmica, o campo é aberto.

mas vamos lembrar que os espelhos do Haku podiam ser facilmente detectados mesmo que fossem ataques pelas costas
ou por pontos cegos dos inimigos, isso por ninjas que ao menos possuíam sensores:

- Haku cegava o Sasuke no começo do clássico, Raikage (meu patamar de velocidade) cegou o Sasuke MS
- O Sai possuí reflexos muito superiores aos seus. Chouji possuí um mísero 1 ponto na nota de velocidade, Sai possuí 3.5, além de contar com a experiência de ser um anbu.

possuo uma barreira em volta de mim e também possuo Hiraishin para escapar de uma possível investida repentina, sendo assim meu oponente não conseguiria me "cegar" ou deixar sem
reação justamente pela barreira e pelas formas que eu tenho de lidar com as investidas.

- Eu sou infinitamente superior ao Haku em velocidade, a comparação não é cabível, Raikage nem precisaria do Hyouton, se ele simplesmente saltasse para cima em alta velocidade ele mataria o Sai nesta cena.
- Eu posso utilizar o Nehan Shouja para forçar meu adversário a soltar as mãos para quebrar o Genjutsu, simultaneamente meu clone atacaria, nessa situação a barreira estaria desligada e ele não perceberia o ataque pelo flanco

Quanto ao Jinton, eu preciso de um único uso para te matar, que será certeiro pois eu utilizarei junto do Mugen Onsa, que te deixará incapaz de reagir. Não vou sair por ai disparando Jintons atoa, não há necessidade disso aqui.

Sobre o Hyouton, Haku usou a muito mais de 10m, e eu possuo 4.0 em Ninjutsus, enquanto Haku 3.5, uma aptidão na área superior ao principal usuário, esse limite de distância já foi alterado muitas vezes como no Amaterasu, em que Itachi usou a uma longa distância, mesmo sendo marcado como curto alcance. Esse ponto não tem muita relevância na prática.

A impressão que tive é que o Victor pensou estar imune ao Mugen Onsa também, só que:
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais

Um detalhe simples, mas que aparentemente passou despercebido pelo meu oponente, se foi o caso, acabou alterando seu conhecimento, o que foi uma grande gafe.

Relembrando os principais pontos:
- Victor não possuí conhecimento do Mugen Onsa, um genjutsu instantâneo que quando efetivado trará fim da luta
- Victor será forçado a voar com a velocidade baixíssima de 25%, equivalente ao Chouji clássico, pois não permitirei que ele voe no C2, é uma estratégia básica de retirar recursos do oponente, mas bastante eficiente
- Eu possuo combos capazes de forçar a desativação da barreira sensorial, permitindo um flanqueamento perfeito somando Hyouton com minha velocidade. Não precisa conhecer a barreira, basta que eu use o Nehan Shouja em busca de brechas distrativas, tal como comentei na luta contra o Atlas
- Sou capaz de eliminar os sapos com grande facilidade por conta da minha velocidade
- O Hiraishin possuí um delay que eu posso explorar através da velocidade
- Farei uma luta segura, meus clones lutarão por mim na front line enquanto eu me encarrego de usar Mugen Onsa, Jinton e Nehan Shouja
- Minha velocidade é cegante para o meu adversário

E o principal:
Sem conhecimento, ele não possuí resposta ao Mugen Onsa+Jinton. A canção ainda pode ser utilizada de forma escondida, ele estará ocupado com meus clones, eu poderei me distanciar usando o Hyouton e tocar a flauta em pontos cegos do meu adversário, acabando com qualquer chance que ele ainda tenha.

________________________________________________

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Ce12fa10

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Bem, meu adversário está atento e disposto a vencer assim como eu, vamos lá então.




Alguns pontos importantes que passaram despercebidos por você ao ler as minhas estratégias:

Thousand Mirrors escreveu:
mas é importante frisar que meu oponente estará o tempo inteiro gastando chakra com o Shikigami No Mai

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image65

"Se houver necessidade" - em momento algum eu cito que vou utilizá-lo constantemente.


Thousand Mirrors escreveu:
De que adianta Hiraishin com uma velocidade tão medíocre? Se você não é capaz de reagir a minha velocidade


A minha intenção é escapar de suas investidas, independente de velocidade ou não corporal, eu irei sentir com a barreira e rapidamente reagir fugindo para
um local distante e seguro, independente da sua velocidade eu posso notar a sua entrada na barreira.

Thousand Mirrors escreveu:
Para piorar a situação do Victor, se ele quiser manter a barreira, irá ficar com os braços ocupados. Se ele mal reage com os olhos e o corpo, e ainda com as mãos atarefados, o que raios ele fará contra mim? É simples: Nada.


Olha não sei se você não viu a minha imagem ou ela acabou caindo, mas eu nitidamente demonstrei como eu lidaria contigo usando um clone sobre o pássaro + original escondido 
abaixo do pássaro assim como Sasuke Vs. Deidara.

E sobre a barreira:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] GmJeiiZC_o

"Ele pode preencher QUALQUER ESPAÇO NECESSÁRIO para a batalha..."

Eu posso preencher o máximo que eu precisar e utilizá-la como sensor, o próprio databook afirma que ela pode detectar qualquer coisa que adentre ela, sua velocidade pode 
ser alta, mas não te faz indetectável, eu só preciso saber que você adentrou ela no instante em que você tocá-la e sumiu de lá com o Hiraishin se necessário e você não irá nem 
saber que eu sai, até porque o meu clone que estará no comenda da ave.


Ação inicial :


Espero que agora consiga ver, eu irei tomar o máximo de distância possível e irei voar de início em meu PÁSSARO DE BAKUTON(argila), e não com o Shinigami No Mai como você
mesmo afirmou, não faz sentido eu querer voar com 25% de velocidade se eu posso iniciar voando com 40% de velocidade praticamente o dobro.




Algumas incoerências do meu oponente:

Thousand Mirrors escreveu:
Aprofundando mais a luta, em meus primeiros 5 segundos eu criaria clones e diversos Hyoutons em campo, pelos ares e pela terra, para me locomover com grande facilidade. Meu objetivo é simples: Eliminar Paw e Maw.

Thousand Mirrors escreveu:
Manter vários C2 voando é inútil, eu possuo clones, eles irão atrás de quem quer que seja, ressalto novamente


Meu adversário diz que o objetivo principal é pegar Paw e Maw, porém ambos estarão em outro local muito distante como mostra a imagem:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] 7CFbLOZk_o

Enquanto eles preparam o genjutsu a uma distância e altura MUITO ALTA(o máximo que eu conseguir no início da batalha) e estarão preparando a canção que inclusive
não demora tanto assim no mangá.

Outra questão é a capacidade que os sapos tem de até mesmo destruir os espelhos, com tranquilidade inclusive, como eu disse até mesmo o Naruto no início do clássico 
conseguia destruir os espelhos com uma pequena parcela de chakra da Kyuubi, meus sapos possuem jutsus a distância e sensor:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] ImageVictor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


Isso tudo a distância e com adição de chakra senjutsu, eu duvido muito que iríamos ver os espelhos se formando e simplesmente esperando um ataque surgir e não fazer nada.

Outra questão importante, eu posso desinvocar os sapos se eu notar a sua pretensão de atacá-los incessantemente ou de imediato, isso antes de iniciarem o genjutsu, porque 
de início eles irão tomar distância e após isso começar o genjutsu, se de início você tentar ir atrás deles eu simplesmente os trago junto a mim.

Meu adversário gosta de destacar sua velocidade nível RAIKAGE e eu concordo é uma velocidade muito superior, PORÉM sua velocidade corporal é desse nível, a criação de espelhos 
não é tão rápida quanto sua velocidade corporal, entenda, ela pode ser percebida mesmo por quem NÃO TEM SENSOR:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] ImageVictor vs. Thousand [Repescagem Final] Image
CAPÍTULO: 521


Sai conseguiu ver a chegada e a aparição repentina apenas virando a cabeça pra cima, ele só não pode evitar o ataque que foi mais rápido que sua reação de defesa, mas ele 
conseguiu notar a presença dele, porque os espelhos não possuem velocidade de criação de 80% de velocidade.

Agora imaginem eu no lugar do SAI ou PAW & MAW:

- Barreira expansiva;
- Jutsus de velocidade ALTA;
- Jutsus a distância;
- Hiraishin;




ESTRATÉGIA DO ADVERSÁRIO FALHA:

Thousand Mirrors escreveu:
Agora falando sobre a luta de fato, meu oponente pecou no conhecimento, ele será derrotado pelo Mugen Onsa, trata-se de um Genjutsu sonoro, o olho biônico não garantirá sua segurança aqui. Somado a minha velocidade e Hyouton o Mugen Onsa poderia ser usado às escondidas, ele nem saberia o que o atingiu, não veria nem a placa do que o atropelou, pois estaria numa ilusão. Depois bastaria finalizar com Jinton.

Thousand Mirrors escreveu:
- Victor não possuí conhecimento do Mugen Onsa, um genjutsu instantâneo que quando efetivado trará fim da luta


Eu tive a impressão que você me colocou como alguém INESPERIENTE em genjutsus, dizendo que eu simplesmente iria ver você criando/utilizando o Mugen Onsa e simplesmente 
ficaria parado esperando isso?

Meus STATUS:
- Caso também possua 5.0 GEN, você é especialista em Genjutsu — seu controle de chakra para uso e quebra de genjutsus terá maestria nível máximo, dificultando ou impossibilitando a quebra dos seus genjutsus via controle de chakra por um oponente não-especialista, a ser avaliado conjuntamente com outros fatores (doujutsus, nível do genjutsu usado, inteligência, etc), e contando gravemente ao seu favor para a quebra bem-sucedida e efetiva de genjutsus inimigos, sem prejuízo dos demais fatores.


Perceber um genjutsu sendo que eu possuo maestria MÁXIMA tanto para aplicação quanto para conseguir quebrar.

E digo mais, Shikamaru conseguiu sair do genjutsu da Tayuya que tinha 5.0(nota MÁXIMA) sendo que ele tinha apenas 3.0, isso porque ele não era um especialista em genjutsus e 
tinha muito menos maestria que ela, eu nesse caso possuo a mesma maestria que a sua e poderia simplesmente quebrar um dedo como ele fez ou morder a língua se necessário,
não seria um impedimento

Fora que eu posso simplesmente sair do raio do ataque indo para o mais longe possível, não se esqueça que existem duas pequenas aves de argila com minhas kunais marcadas.



SEGUNDO PLANO DE ATAQUE:

Meu oponente afirmou que vai se espalhar com clones e Hyouton nos primeiros 5 segundos, sendo que isso já deve dividir bastante o chakra dele, o próprio ONOKI não utiliza Jinton
quando se divide em clones, inclusive se queixou na guerra sobre a quantidade de chakra para usar o jutsu, então ou ele se divide e ataca os sapos e eu com Jinton + Mugen Onsa
ou até mesmo com o Chidori, bem deixo com o juiz se ele pode fazer tudo isso e ainda utilizar o jinton.

Outra questão, meu oponente subestima a minha capacidade intelectual que é a mesma que a dele Sasuke MS/Madara Uchiha, eles facilmente conseguem criar estratégias e analisar
as habilidades de seus oponentes em todas as suas lutas.

Com toda essa movimentação sua e decisão de atacar por vários lados eu posso simplesmente me defender com o Raigen Raikouchuu, que você NÃO CONHECE e não espera por ele
se por acaso for utilizado, eu posso simplesmente utilizá-lo vendo toda a criação de espelhos em volta ou próximas aos meus pássaros.

Um genjutsu que o próprio Sasuke só foi capaz de evitar devido ao Mangekyou Sharingan, algo que você obviamente não possui nessa batalha, no máximo você possui maestria alta 
em genjutsus, ou seja eu posso te pegar mesmo que seja por alguns segundos e parar todos os seus clones, lembrando que seu chakra estará dividido, sendo assim fica mais fácil ainda
eu prede-lo por algum tempo e finalizá-lo com o Hiraishin + C3(usado pelo meu clone) ou Hiraishin + Shakuton.

Fora que possuo jutsus fuuton de alta abrangência em casos de necessidade, eu não vou simplesmente olhar você se espalhar pelo campo de batalha e não se esqueça, sua resistência 
não é como a do Raikage, apenas sua velocidade:
Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image

Jutsus Mokuton do Yamato

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Yamato-tenzo





CONCLUINDO:

Ataque

- Hiraishin + Combos(se necessário)
- C3
- Jutsus Bakuton diversos(curto e médio alcance)
- Mokuton
- Genjutsu Visual
- Genjutsu Sonoro
- Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu
- Shakuton

Enquanto meu oponente não tem nem metade dessa minha ofensiva, é muito mais arriscado ele tentar me atacar do que eu tentar atacá-lo, lembrando que com ele no ar
eu posso simplesmente quebrar os espelhos, deixando ele sem locomoção, no ar com certeza a vantagem já é minha.

Defesa:

- Raigen Raikouchuu
- Kekkai: Tengai Houjin
- Kage Bunshin de argila(de mokuton se necessário)
- Hiraishin
- Shikigami no Mai
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Moguragakure(caso necessário)

Isso tudo são minhas defesas e formas de escape se por acaso meu oponente tentar me atacar e eu com a minha inteligência nível MADARA UCHIHA, posso usar qual deles 
for necessário de acordo com a necessidade do momento.

Enquanto meu oponente tem como defesa a sua velocidade nível RAIKAGE(com muito tempo de batalha era pego até mesmo pelos Mokuton Susanoos) e com o Hyouton do Haku que 
nem mesmo é aprimorado com SM ou nada do tipo para dizer que pode ser criado com mais velocidade, SAI com uma simples virada de cabeça notou a criação do espelho,
eu simplesmente posso usar o Hiraishin ou algum genjutsu contra ele.

Só queria salientar também que sou IMUNE a genjutsus visuais porém o THOUSAND não sabe disso, então hora ou outra ele pode baixar a guarda e utilizar um genjutsu
visual assim como o Sasuke fez e ser pego por algum ataque surpresa, até porque ele NÃO SABE da minha imunidade, ele pode muito bem fazer uso de um genjutsu, assim
como o mesmo iniciou em sua outra luta contra o Atlas, onde ele claramente pretendia em vários momentos iniciais prender ou finalizar o oponente com genjutsus.




Em fim, no aguardo do meu oponente.

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
"Se houver necessidade" - em momento algum eu cito que vou utilizá-lo constantemente.

Sem o shikigami no mai ativado as chances de eu te finalizar são bastante facilitadas, é um grande risco lutar assim, mesmo que possa evadir usando Hiraishin, é um jutsu que possuí delay aqui no nvs, quando você voltar para a luta, pode ser derrotado facilmente durante os 10s de delay.

Espero que agora consiga ver, eu irei tomar o máximo de distância possível e irei voar de início em meu PÁSSARO DE BAKUTON(argila), e não com o Shinigami No Mai como você
mesmo afirmou, não faz sentido eu querer voar com 25% de velocidade se eu posso iniciar voando com 40% de velocidade praticamente o dobro.

Eu disse que vou destruir a criatura que você estiver voando, te forçando a voar com Shikigami no mai, com 25% de velocidade. Se quiser refazer os dragões do C2 ou pássaros, você precisará ocupar suas mãos, ou seja, desativar a barreira, criando ainda mais brechas para finalizações.

Enquanto eles preparam o genjutsu a uma distância e altura MUITO ALTA(o máximo que eu conseguir no início da batalha) e estarão preparando a canção que inclusive
não demora tanto assim no mangá.

Eu sou capaz de atingir essa distância, além disso, o Gamarinsho é sim demorado, Jiraiya precisou correr para os canos e ficar escondido, dando tempo não só dos sapos se alinharem como preparar uma estratégia de combate com os clones lá dentro. Outro ponto relevante é que Paw e Maw precisam juntar energia sennin aqui, Jiraiya invocou os sapos já estando no modo sennin, ou seja, já havia juntado energia natural para que os sapos pudessem usar, não é o caso aqui, retardando ainda mais o processo do Gamarinsho.

Sai conseguiu ver a chegada e a aparição repentina apenas virando a cabeça pra cima, ele só não pode evitar o ataque que foi mais rápido que sua reação de defesa, mas ele
conseguiu notar a presença dele, porque os espelhos não possuem velocidade de criação de 80% de velocidade.

- Sou mais rápido do que o Haku, isso incluí velocidade corporal, selos e concentração de chakra.
- Não adianta usar o exemplo do Sai, VOCÊ É MAIS LENTO QUE O SAI, seus reflexos são do Choji clássico, seguindo as notas do Databook, você tem 1/3 da velocidade do Sai. Além disso, destaco que o ataque usando Hyouton pode e irá atacar você durante o trajeto, eu não preciso simplesmente entrar no espelho para só então atacar. Como vimos na luta da ponte, Haku atacava durante o trajeto, e eu farei isso, um chidori vai passar rasgando você e seus bakutons durante a ida ao espelho, basta que eu posicione o espelho acima de você, dessa forma a reação que já seria difícil fica ainda mais complexa de acontecer.

Eu tive a impressão que você me colocou como alguém INESPERIENTE em genjutsus, dizendo que eu simplesmente iria ver você criando/utilizando o Mugen Onsa e simplesmente
ficaria parado esperando isso?

Você não possuí conhecimento do Mugen Onsa, você pode saber o funcionamento de um genjutsu sonoro, mas não sabe que eu tenho o Mugen Onsa, e de onde você tirou que eu preciso usar ele descaradamente assim? Eu posso me afastar momentaneamente usando da minha velocidade para só então usá-lo, lembre-se, você precisa estar atento o tempo inteiro com meus kage bunshins, é a distração perfeita para eu me afastar. E o perceber genjutsus do especialista é somente caso você já esteja em um, e bem, se você cair é fim de luta.


E digo mais, Shikamaru conseguiu sair do genjutsu da Tayuya que tinha 5.0(nota MÁXIMA) sendo que ele tinha apenas 3.0, isso porque ele não era um especialista em genjutsus e
tinha muito menos maestria que ela, eu nesse caso possuo a mesma maestria que a sua e poderia simplesmente quebrar um dedo como ele fez ou morder a língua se necessário,
não seria um impedimento

Fora que eu posso simplesmente sair do raio do ataque indo para o mais longe possível, não se esqueça que existem duas pequenas aves de argila com minhas kunais marcadas.

Estamos falando do Mugen Onsa usado por Kabuto, que capturou Sasuke e Itachi, dois dos maiores usuários de Genjutsu do mangá. Ademais, você não possuí a inteligência do Shikamaru para usar os feitos dele. E não funciona assim, simplesmente quebrar o dedo, você estará totalmente paralisado, Shikamaru usou da sombra para isso. Devo relembrar que são uma exclusividade os jutsus que podem ser usados durante genjutsus, pois o sistema de chakra fica sob controle do adversário, o Susano por exemplo, foi desativado. E para sair do alcance do Mugen Onsa você precisaria além do conhecimento, ver de onde estou utilizando o jutsu. Você não consegue realizar nenhuma dessas coisas, ficando a mercê da minha vontade de usar o Mugen Onsa furtivo.

Meu oponente afirmou que vai se espalhar com clones e Hyouton nos primeiros 5 segundos, sendo que isso já deve dividir bastante o chakra dele, o próprio ONOKI não utiliza Jinton
quando se divide em clones, inclusive se queixou na guerra sobre a quantidade de chakra para usar o jutsu, então ou ele se divide e ataca os sapos e eu com Jinton + Mugen Onsa
ou até mesmo com o Chidori, bem deixo com o juiz se ele pode fazer tudo isso e ainda utilizar o jinton.

Se você cair no Mugen Onsa já é praticamente fim de luta, posso simplesmente desfazer os clones e te lançar um Jinton para finalizar de vez. Essa é a única situação que pretendo fazer uso do Jinton, já que posso me defender com minha velocidade e atacar usando outros recursos em outros momentos.

Outra questão, meu oponente subestima a minha capacidade intelectual que é a mesma que a dele Sasuke MS/Madara Uchiha, eles facilmente conseguem criar estratégias e analisar
as habilidades de seus oponentes em todas as suas lutas.

Sasuke MS ao ser pego pelo Mugen Onsa seria derrotado se não fosse por Itachi.

Com toda essa movimentação sua e decisão de atacar por vários lados eu posso simplesmente me defender com o Raigen Raikouchuu, que você NÃO CONHECE e não espera por ele
se por acaso for utilizado, eu posso simplesmente utilizá-lo vendo toda a criação de espelhos em volta ou próximas aos meus pássaros.

Um genjutsu que o próprio Sasuke só foi capaz de evitar devido ao Mangekyou Sharingan, algo que você obviamente não possui nessa batalha, no máximo você possui maestria alta
em genjutsus, ou seja eu posso te pegar mesmo que seja por alguns segundos e parar todos os seus clones, lembrando que seu chakra estará dividido, sendo assim fica mais fácil ainda
eu prede-lo por algum tempo e finalizá-lo com o Hiraishin + C3(usado pelo meu clone) ou Hiraishin + Shakuton.

Se você usar isso eu vou simplesmente recuar momentaneamente usando minha alta velocidade. Não é algo perigoso e, depois da primeira vez utilizado eu terei conhecimento para me precaver de maneira adequada para a próxima vez.

A verdade é que o Victor não possuí maneiras de escapar de um Mugen Onsa furtivo, ainda mais sem conhecimento, é fim de luta para ele. Destruindo a movimentação por Bakuton ele ficará extremamente fragilizado com 25% de velocidade de locomoção. Eu o finalizo até mesmo antes do Gamarinsho ficar pronto com esse Genjutsu, isso se os sapos ficarem vivos para isso. Lembrando que eu posso criar vários espelhos de Hyouton simultaneamente, e não apenas um, meus clones podem se movimentar livremente enquanto eu os crio, ou ainda criá-los por conta própria. Repor os espelhos é extremamente fácil, Haku criou um domo de Hyouton com um simples selo de mão, eu farei muito mais e melhor do que isso pois tenho mais chakra, melhor controle de chakra e maior velocidade.
Cap.24 :


Devo relembrar que não é fácil destruí-los, nem mesmo um Katon conseguiu. Me locomovendo do ponto mais alto para o mais baixo usando do Hyouton e da minha extrema velocidade, eu tenho dominância nessa luta, evitando quase que toda a ofensiva do adversário somente com evasão e destruindo os pássaros de argila, forçando-o a manter as mãos ocupadas para recriá-los e numa velocidade de dar sono. Posso também aproveitar das brechas feitas pelo delay do Hiraishin para atacar, graças a diferença de velocidade isso é extremamente fácil de fazer. Com a luta a meu favor e meu oponente ocupado com meus clones, encontrar brechas para aplicar o Mugen Onsa vira uma tarefa fácil, finalizando a luta com Jinton, enquanto Victor está paralisado na ilusão, que o prenderá imediatamente quando ouvir, tal como foi no mangá, em que Sasuke e Itachi foram pegos de imediato, sem conseguirem reagir.

________________________________________________

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Ce12fa10

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sem o shikigami no mai ativado as chances de eu te finalizar são bastante facilitadas, é um grande risco lutar assim, mesmo que possa evadir usando Hiraishin, é um jutsu que possuí delay aqui no nvs, quando você voltar para a luta, pode ser derrotado facilmente durante os 10s de delay.


Muito pelo contrário e eu consigo te mostrar o porque.

Analisem bem:
MAPA :


Como pode ver, de início(5s) eu estarei bem distante, muito mais do que 20 ou 30 metros provavelmente, 40% de velocidade não é nenhuma lesma para não conseguir isso
e estarei sempre me distanciando mais, essa é minha tática.

Enquanto me afasto estarei com meu Nendo Bunshin pilotando e com o meu original escondido e com a barreira ativa, eu posso sentir você se aproximando, seus espelhos 
apareceram dentro ou entraram em contato com a barreira, até porque você NÃO CONHECE a barreira, com isso eu vou ter conhecimento de duas coisas:

- Sua locomoção no ar através do Hyonton;
- Seu Jinton;

Com isso eu vou tomar o dobro de cuidado, pois assim que você apontar dentro da barreira a qualquer momento eu já estarei em alerta, não preciso de selo algum para fugir 
do local onde estou, nem eu e muito menos o meu clone, também não podemos esquecer que você estará focado no meu clone e não em mim(você nem sabe que o original 
estará escondido).

Thousand Mirrors escreveu:
Eu disse que vou destruir a criatura que você estiver voando, te forçando a voar com Shikigami no mai, com 25% de velocidade. Se quiser refazer os dragões do C2 ou pássaros, você precisará ocupar suas mãos, ou seja, desativar a barreira, criando ainda mais brechas para finalizações.


Após os 5 segundos você tem duas opções:

Tentar Destruir o meu pássaro      OU     Tentar derrotar PAW & MAW

Se tentar os dois ao mesmo tempo, terá que ser sem o uso do Jinton(chakra dividido em clones e usando outras técnicas) se tentar fazer isso sem o Jinton terá que ser com ataques
físicos, ataques esses que podem ser vistos por mim e qualquer aproximação sua pode gerar a sua morte devido ao Shakuton(Pakura), Nendo Bunshin suicida, C3...

Thousand Mirrors escreveu:
Eu sou capaz de atingir essa distância, além disso, o Gamarinsho é sim demorado, Jiraiya precisou correr para os canos e ficar escondido, dando tempo não só dos sapos se alinharem como preparar uma estratégia de combate com os clones lá dentro. Outro ponto relevante é que Paw e Maw precisam juntar energia sennin aqui, Jiraiya invocou os sapos já estando no modo sennin, ou seja, já havia juntado energia natural para que os sapos pudessem usar, não é o caso aqui, retardando ainda mais o processo do Gamarinsho.


Raikage era rápido, mas eu não sabia que no ar ele chegava a uma distância de 75 Metros, sendo que os espelhos não mostraram ser ilimitados, se fosse assim o Haku não teria 
atraído e jogado o Sai + companhia para o chão e os derrotava por lá mesmo.

Desde quando PAW&MAW precisam juntar energia sennin?
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image

Eles ficavam nos ombros do Jiraya simplesmente para poder acumular energia natural PARA O JIRAYA e não para eles, o máximo que precisam para o genjutsu é de tempo e nada 
mais.

Se eles precisam de reunir energia natural, como o Gamakichi ofereceu risco ao Obito Jin devido a energia natural?
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image   Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


Sendo que logo após o Naruto e Tobirama conseguiram descobrir que oque podia feri-lo seria energia Natural? Sendo que o Gamakichi nem mesmo precisou concentrar energia:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image   Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image
CAP: 642





Sobre a demora para concluir o genjutsu: Magen: Gama Rinshō 



Vamos ver quantas páginas demoraram para encontrar a localização do Jiraya:
Cap: 378 página 11 :

Cap: 378 página 12 :

Cap: 378 página 13 :


Exatamente 3 páginas basicamente e isso porque o Jiraya ainda conseguiu atrasá-los por alguns poucos segundos ainda, mas na 3° página, já podemos ver que um
dos caminhos já começa a sentir o efeito do genjutsu.

Ou seja, Jiraya com sua inteligência e clones conseguiu atrasá-los por alguns segundos...

Eu com inteligência SUPERIOR ao do Jiraya e com teletransporte + genjutsu a distância(Raigen Raikouchuu) não poderia te atrasar por alguns segundos?

Muito estranho essa lógica.

O Mangá deixa claro que ninjas com inteligência alta(Sasuke MS) podem impedir ataques de ninjas com alta velocidade e que ninjas com teletransporte(Minato Hiraishin)
também podem impedir de ser atingidos com facilidade.

O problema na sua concepção é a minha velocidade, que realmente é baixa, porém o meu foco são ataques a LONGA DISTÂNCIA e minha barreira me proporciona visão e 
sentidos contra aproximações indesejadas.




Agora outro ponto importante: SEU HYONTON É CRIADO INSTANTANEAMENTE?

Se sim, como o Sai conseguiu notá-lo com facilidade, só não reagiu por não possuir sensor ou defesa para o ataque.

Sua velocidade é nível Raikage mas seus jutsus não são, pelo menos não a invocação/criação. Estou errado?




Thousand Mirrors escreveu:
- Sou mais rápido do que o Haku, isso incluí velocidade corporal, selos e concentração de chakra.
- Não adianta usar o exemplo do Sai, VOCÊ É MAIS LENTO QUE O SAI, seus reflexos são do Choji clássico, seguindo as notas do Databook, você tem 1/3 da velocidade do Sai. Além disso, destaco que o ataque usando Hyouton pode e irá atacar você durante o trajeto, eu não preciso simplesmente entrar no espelho para só então atacar. Como vimos na luta da ponte, Haku atacava durante o trajeto, e eu farei isso, um chidori vai passar rasgando você e seus bakutons durante a ida ao espelho, basta que eu posicione o espelho acima de você, dessa forma a reação que já seria difícil fica ainda mais complexa de acontecer.


Deixe me entender... Você com apenas 0.5 a mais que o Haku consegue ser ter velocidade e criação de Hyonton capaz de ignorar a minha barreira? Ou sua velocidade
realmente é velocidade da luz OU você pediu conhecimento da barreira e não avisou.

Primeiramente o Sai não era sensor, não tem doujutsu e não possui barreira alguma ativada e nem Hiraishin. Acho que a diferença entre mim e ele é clara.

eu farei isso, um chidori vai passar rasgando você e seus bakutons durante a ida ao espelho, basta que eu posicione o espelho acima de você


Se conseguirem notar, meu oponente irá me atingir FÍSICAMENTE(apesar de ser com chidori).

E oque ocorreu com o Sasuke quando ele atingiu o Deidara com o Chidori?
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image   Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


O Sasuke possui 5.0 em NINJUTSU e não rasgou o NENDO BUNSHIN do Deidara:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image

Porque você rasgaria com 4.0 em NINJUTSU? Lembrando que eu ainda conta com algumas defesas:

SHAKUTON escreveu:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] ImageVictor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


BAKUTON(socos) escreveu:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


Raigen Raikouchuu escreveu:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu escreveu:
Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Image


E claro o bom e velho HIRAISHIN que em conjunto com a barreira me deixa por dentro de QUALQUER movimento ou aparição sua e posso simplesmente fugir para BEM LONGE,
quando eu digo longe é longe mesmo.

Agora fica a dúvida:  QUEM É MAIS PROVAVEL DE RECEBER UM ATAQUE MORTAL AO SE APROXIMAR? Eu ou você?




Thousand Mirrors escreveu:
Estamos falando do Mugen Onsa usado por Kabuto, que capturou Sasuke e Itachi, dois dos maiores usuários de Genjutsu do mangá. Ademais, você não possuí a inteligência do Shikamaru para usar os feitos dele. E não funciona assim, simplesmente quebrar o dedo, você estará totalmente paralisado, Shikamaru usou da sombra para isso. Devo relembrar que são uma exclusividade os jutsus que podem ser usados durante genjutsus, pois o sistema de chakra fica sob controle do adversário, o Susano por exemplo, foi desativado. E para sair do alcance do Mugen Onsa você precisaria além do conhecimento, ver de onde estou utilizando o jutsu. Você não consegue realizar nenhuma dessas coisas, ficando a mercê da minha vontade de usar o Mugen Onsa furtivo.


Primeiramente suas ações iniciais não conferem, primeiro você irá atacar com o Chidori e depois com o Mugen onsa? VocÊ nem mesmo estará mais vivo para usá-lo.

Eu com 5.0 e inteligência nível MADARA UCHIHA não posso conseguir quebrar um dedo ou sair facilmente de um genjutsu da mesma forma que um gennin novato 
conseguiu sair e pensar em sair?

Ou Melhor, minha inteligência que é acima do Nagato/Pain que perceberam de primeira sobre o genjtusu sonoro do Jiraya, não saberei que você está usando um genjutsu
sonoro?????????

O Mugen Onsa foi mostrado em áreas fechadas ou em matas com várias árvores, aqui no campo aberto eu posso simplesmente soltar um C3 na sua cara e você ficaria a 
deriva do meu ataque, até porque ou você se concentra ou se defende, seus espelhos eu mesmo irei destruir e já mostrei que posso destruí-los FACILMENTE.

E qual a distância desse genjutsu, ele tem 100% de efetividade a 75 M de altura e o máximo de distância que eu conseguir? E melhor, eu ainda posso me teleportar para 
minhas marcações que estão muito mais longes ainda.

Sua confiança está em um genjutsu onde você não sabe a distância total e ainda acha que seus espelhos possuem distância ILIMITADA com apenas 4.0 em NINJUTSU.

Thousand Mirros escreveu:
Se você usar isso eu vou simplesmente recuar momentaneamente usando minha alta velocidade. Não é algo perigoso e, depois da primeira vez utilizado eu terei conhecimento para me precaver de maneira adequada para a próxima vez.


?????????????

Você não conhece meu GENJUTSU de luz, não possui senjutsu e muito menos doujutsu para se precaver, meus ataques são incrivelmente rápidos, deixando até mesmo 
ninjas como Guy, Rock Lee sem ter como fugir, isso com uma versão nerfada.

Lembrando que eu posso criar vários espelhos de Hyouton simultaneamente, e não apenas um, meus clones podem se movimentar livremente enquanto eu os crio, ou ainda criá-los por conta própria. Repor os espelhos é extremamente fácil, Haku criou um domo de Hyouton com um simples selo de mão, eu farei muito mais e melhor do que isso pois tenho mais chakra, melhor controle de chakra e maior velocidade.


Ah certo, então eu simplesmente não vou fazer nada após ver a criação dos seus espelhos, você criando eles antes fica até mais fácil, já posso saber por onde você se 
locomove, a questão é... Quantos espelhos você poderá criar enquanto eu destruo todos, inclusive se destruir algum que você esteja dentro pode ser seu fim.





Enfim é isso, ele tem vários tipos de ações diferentes e não se centraliza em apenas uma, eu vou estar com clones + genjutsu + sapos, ele tem espelhos mas não são
indestrutíveis.

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Meu adversário está totalmente iludido pela própria estratégia, achando que conseguirá manter distância ou ainda reagir as minhas investidas, isso com o mesmo possuindo uma velocidade MUITO abaixo da minha. A regra de não adianta ver se não consegue acompanhar também se aplica para não adianta sentir se não consegue acompanhar. Distância? Eu cubro o campo todo com enorme facilidade somando velocidade e Hyouton. Não adianta sentir o espelho sendo criado, eu posso criar vários simultaneamente e em posições variadas, para te confundir ainda mais. E eu não preciso fazer as tarefas sozinho, possuindo clones para me auxiliar. E eu não sei por que você está contando páginas, não é assim que funciona, claramente se passou um tempo até que os Pains encontrassem a posição exata de Jiraiya, tempo este que não foi mostrado por questões de monotonia desnecessária. Não foi revelado o momento em que Jiraiya criou os Kage Bunshins, por exemplo.

Um detalhe interessante é que, se meu adversário decidir se manter no máximo de altura possível como ele diz que fará, significa que só conseguira correr para os lados/baixo, ficando ainda mais fácil de cercá-lo.

O Mangá deixa claro que ninjas com inteligência alta(Sasuke MS) podem impedir ataques de ninjas com alta velocidade e que ninjas com teletransporte(Minato Hiraishin)
também podem impedir de ser atingidos com facilidade.

Sasuke MS também é extremamente veloz e possuía o sharingan para previsão de movimentos, não é o seu caso, que mais uma vez usa de exemplos que não são comparáveis com sua ficha. Ademais, uma velocidade inferior a minha (Kabuto) pegou Sasuke totalmente de surpresa, troque-o por Itachi e ele estaria morto:
Cap. 585 :


Deixe me entender... Você com apenas 0.5 a mais que o Haku consegue ser ter velocidade e criação de Hyonton capaz de ignorar a minha barreira? Ou sua velocidade
realmente é velocidade da luz OU você pediu conhecimento da barreira e não avisou.

Databook :

Como pode ver, as notas em NIN são referente a experiência e conhecimento em ninjutsu, ela em nada tem haver com a velocidade de execução dos ninjutsus. Como eu possuo uma velocidade corporal nível Raikage, é natural pensar que eu possa fazer os selos numa velocidade maior. De toda forma, Haku fazia com grande facilidade diversos espelhos, eu posso fazer o mesmo, aliado a meus bunshins, o triplo de espelhos.
Cap. 24 :


Porque você rasgaria com 4.0 em NINJUTSU?

Você ignora o fator velocidade, que vai aumentar a minha força durante as investidas, uma questão de lógica. E na própria página postada, Deidara furou o Bakuton com a própria cabeça, sem chidori nem nada :fem: :horak:

Primeiramente suas ações iniciais não conferem, primeiro você irá atacar com o Chidori e depois com o Mugen onsa? VocÊ nem mesmo estará mais vivo para usá-lo.

Eu com 5.0 e inteligência nível MADARA UCHIHA não posso conseguir quebrar um dedo ou sair facilmente de um genjutsu da mesma forma que um gennin novato
conseguiu sair e pensar em sair?

Ou Melhor, minha inteligência que é acima do Nagato/Pain que perceberam de primeira sobre o genjtusu sonoro do Jiraya, não saberei que você está usando um genjutsu
sonoro?????????

O Mugen Onsa foi mostrado em áreas fechadas ou em matas com várias árvores, aqui no campo aberto eu posso simplesmente soltar um C3 na sua cara e você ficaria a
deriva do meu ataque, até porque ou você se concentra ou se defende, seus espelhos eu mesmo irei destruir e já mostrei que posso destruí-los FACILMENTE.

E qual a distância desse genjutsu, ele tem 100% de efetividade a 75 M de altura e o máximo de distância que eu conseguir? E melhor, eu ainda posso me teleportar para
minhas marcações que estão muito mais longes ainda.

Sua confiança está em um genjutsu onde você não sabe a distância total e ainda acha que seus espelhos possuem distância ILIMITADA com apenas 4.0 em NINJUTSU.

Não estamos jogando RPG, as estratégias podem mudar de acordo com o decorrer da luta, isso incluí o início. E você parece ignorar a existência dos meus bunshins que coexistem com a minha, podendo usar várias estratégias simultâneas.

E não, você não pode meramente quebrar o dedo, por que vai estar paralisado e não possui Kagemane para quebrar o dedo. Sasuke e Itachi não foram capazes disso, não é você e ainda mais sem conhecimento que será. E novamente usando feitos de personagens que não cabem em você, Shikamaru é marcado como 100% de inteligência, muito superior a você. Outro personagem que conseguiu reagir ao Mugen Onsa foi Itachi, que também é patamar de 100%. O único personagem que não conseguiu desenvolver um contra-ataque efetivo ao Mugen Onsa foi justamente o Sasuke, seu patamar de inteligência.

O funcionamento do Mugen Onsa é claro, ouviu=caiu, se você conseguir ouvir a melodia, significa que estará no alcance. Se for pego, não poderá se teleportar. Usar C3 não mudará absolutamente nada, minha velocidade é muito alta para eu ser pego pela explosão, e além disso, para fazer o C3 é necessário que suas mãos estejam ocupadas, ou seja, sem barreira sensorial ativa.

Você não conhece meu GENJUTSU de luz, não possui senjutsu e muito menos doujutsu para se precaver, meus ataques são incrivelmente rápidos, deixando até mesmo
ninjas como Guy, Rock Lee sem ter como fugir, isso com uma versão nerfada.

Sua reação é lenta, meu ataque chegará sempre antes do seu, ademais, se isso afetar meus clones eles podem simplesmente recuar, isso não causa nenhum tipo de paralisia, apenas cegueira.

Peço desculpas pelo horário desse post, mas creio que não há mais nada a ser acrescentado de toda forma.

________________________________________________

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] Ce12fa10

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
o desenho dos caras...

Victor vs. Thousand [Repescagem Final] 7CFbLOZk_o

Não vejo tanto empenho assim desde o Deusa Hinata

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Só verdadeiros estrategistas o fazem. Por isso que Wick venceu desta vez, pois não tive como desenhar. :GG:

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Meu voto nessa luta será breve, pois essa é a segunda luta mais fácil da história do NVS. Uma luta fácil ocorre quando um jogador não tem nenhuma maneira de lidar com um jutsu instantâneo do outro, e é exatamente isso que temos aqui.

As maneiras de lidar com o Mateki Mugen Onsa versão Kabuto (que é, de fato, instantâneo, ao contrário da versão Tayuya) no jogo são:

- Hijutsu Nara: pois o Mugen Onsa não impede a manipulação de Inton.
- Contra Genjutsu Sharingan: requer um clone próximo e ambos se olhando exatamente como na situação dos irmãos Uchiha.
- Aplicar muita dor em si mesmo: algo ao nível de quebrar o braço, já que a versão de Kabuto é mais potente, o que, na minha opinião, requer um nível de dor maior para ser quebrado. Para que isso funcione, conhecimento é obrigatório.
- Kyomeisen: com conhecimento.
- Kagerou: com conhecimento para ir a longas distâncias sem o inimigo saber sua localização, ficar debaixo da terra para isolamento sonoro.
- Doujutsu/Sensor + Fuuton/Ondas de Choque: com conhecimento e atenção ao inimigo antes de executar o Mugen Onsa, para repelir a melodia no momento exato.
- Cinco Corações/Troca de Pele/Jinchuriki Perfeito.
- Com conhecimento anular a audição com Suika, Kagerou, Jiongu e Souma no Kou.

Victor não possui nenhum desses recursos, nem conhecimento.

As táticas propostas por Victor não funcionam. Se distanciar para fora do alcance não adianta, pois o Thousand é mais rápido para te seguir e o Mugen Onsa é de longa distância (embora, obviamente, tenha um limite). Nem mesmo ele propôs o isolamento sonoro dentro das criaturas de argila, e mesmo que tivesse proposto essa ideia, não seria aprovada, pois exigiria conhecimento que ele não possui.

Não adianta desinvocar os sapos, pois invoca-los novamente requer selos, Mugen Onsa te deixa imobilizado.

Victor também acredita que a barreira vai detectar a velocidade do oponente, até pode, mas suas sinapses neurais também são iguais a do Chouji, antes de reagir ao que a barreira detectar, já estaria morto. Eu até concordo que poderia perceber o gelo sendo criado e dar tempo de escapar com Hiraishin, mas isso tem delay de 10s. Seu oponente se move rapidamente pelo mapa, verá onde estão seus outros pássaros e atacará lá.
De qualquer forma, Victor, todos os seus clones e invocações ficariam paralisados pelo Mugen Onsa, seus jutsus não funcionariam e cairiam do céu, o que facilitaria muito a busca do Thousand. O original também estaria sem barreira, já que teria que soltar as mãos para quebrar o Nehan Shouja. Não adianta usar clones, pois a barreira dos clones é deles mesmos, eles teriam que te alertar de tudo falando, o que não é muito funcional. Ainda pelo que entendi de suas estratégias, o clone é que ficaria escondido e você exposto em cima do pássaro, mais uma coisa que facilita a vida do Thousand, pois qualquer contato visual com ele faria você ser pego em Tsukoyomi ou Yubi no Genjutsu.

Shinten Kugutsu é de tiro único, a possibilidade de pegar o Thousand original é pequena, além de que a ideia principal dele é atacar com clones. Pior ainda é que o Jinton desintegraria completamente o Victor junto da marionete antes da troca de mentes fazer efeito. No jogo, há um jeito certo de aplicar o Shinten Kugutsu combinando-o com: seja com clones que carregam a marionete, Izanagi e protegendo a marionete/selo para que ela não seja completamente destruída.

No combate entre Onoki e Muu, foram usadas 10 explosões de Jinton, cada um usou Jinton 10 vezes e ainda havia espaço para mais, além de todas as várias vezes que Onoki usou jutsus (inclusive de muito gasto como Chou Keijuugan). Se o Thousand gasta 10% de seu chakra para cada uso de Jinton e cada clone tem 33% do chakra total, isso significa que um clone pode usar o Jinton. Como ele tem 4.0 em Ninjutsu, eu considero que seu controle de chakra seja 20% menor, então mesmo assim, um clone ainda seria capaz de usar o Jinton. Mesmo que vocês não concordem com essa ideia, de qualquer maneira:

- Thousand propôs criar uma cúpula de espelhos pelo cenário e atacar com Chidori através deles.
- Quando pego no Mugen Onsa, Victor cairá no chão sem poder usar nenhum jutsu. O Thousand, com velocidade no nível do Raikage, pode atacá-lo rapidamente por terra sem qualquer reação também.
- Mugen Onsa paralisando Victor, o impede de usar o selo Kai para não dormir com os efeitos do Nehan Shouja.

Em geral, Victor argumentou demasiadamente como se tivesse recursos para lidar com as capacidades do adversário. Como se apenas uma alta habilidade em Genjutsu, sem nenhum conhecimento ou recursos específicos, fosse o suficiente para lidar com o Mugen Onsa (mesmo Itachi sendo especialista e muito melhor que ele nessa área sendo pego). Como se os reflexos do Chouji clássico fossem o suficiente para usar o Hiraishin a tempo contra a velocidade do Raikage... um absurdo completo. Mesmo se fosse o Sasuke Genin do clássico, Chouji não teria pensado a tempo antes de usar o Hiraishin. Este Sasuke era muito lento para o nível de um Jounin de Elite, este que é extremamente lento para o nível de um Raikage.

Hiraishin certamente não é Inton, então não posso procurar pelo em ovo para aprovar que seja possível usar Hiraishin após ser pego no Mugen Onsa.

Voto no @Thousand Mirrors

descriptionVictor vs. Thousand [Repescagem Final] EmptyRe: Victor vs. Thousand [Repescagem Final]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos