Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz

Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] Z4eIBi8


@Rhaizen

Ninjutsu 4.0, GENJUTSU 5.0, Taijutsu 1.0

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
-> 80% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade

Ficha 01 - Uchiha

- H2: Kamuiland
- Susano'o Nv III
- Koto Amatsukami

- Descendente do Itachi (+40% inteligência)
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan

- Elemento primário: Doton
- Elemento secundário: Raiton

- Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo indicador)
- Kekkai: Tengai Houjin
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)

- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Otoshi Buta

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan\ \(H2), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei\ (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.




@RobbenDestro

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> G. 50% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade

Ficha 09 - Suna

- Hijutsus Yamanaka
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame

- Imortalidade do Hidan + Ritual + Foice
- Implante Byakugan

- Elemento principal: Suiton
- Elemento secundário: Raiton

- Sakin
- Bunretsu no Jutsu
- Estilo Kidoumaru

- Chakura Nagashi: Raiton
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*




Juiz(es): Justinboll
Prazo para pedir conhecimento: 03/09/2023, 23:59
Prazo de Argumentos: 23:59, 06/09/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 06/09/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1300 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: IV Guerra Ninja




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

Marklist :

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Conhecimento: - Jinton: Genkai Hakuri (Cilindríco)
A ficha do meu oponente está errada, a correta é a dessa luta:
https://www.forumnsanimes.com/t102802-robbendestro-vs-luan-preliminares

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Conhecimento: Koto

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Vou ser relativamente breve, andei sem tempo para formular algo muito grande.

status :


Nossos conhecimentos :





Meus primeiros cinco segundos:
Irei usar o keijuugan e fazer dois clones (já com o keijuugan) para abrirmos uma certa área e não precisarmos lidar os três ao mesmo tempo com um possível jinton (exceto se ele usar três simultâneos com seus clones).
Acredito que meus cinco segundos acabarão nisso. Mas assim que possível, durante a separação minha e de meus clones, o tengai houjin será aberto por todos para evitar golpes surpresas, podendo ativar o susano'o e me defender mesmo de uma simples gota que poderia vir a me ameaçar, estando ela invisível ou não.




Minha forma de batalhar:
Irei estudar o estilo do oponente, aproveitando minha estamina, que além de muito alta possui um desgaste bem pequeno pelo uso de técnicas do mangekyou sharingan eterno ser menor que o comum.
Fuumetsu Mangekyou Sharingan: Não fica cego. Jutsus do Mangekyou Sharingan gastam 30% menos chakra e ficam 15% mais fortes/potentes. Diferencia bunshins. Se tiver o jutsu Rank S Susano'o nv. III ele passa a ser o Susano'o Perfeito (sem pernas): https://i.imgur.com/3h6wQ1e.png . É um doujutsu mais poderoso que o MS.

Enquanto analiso seu padrão de selos, sua forma de batalhar, seus jutsus e me mantenho a salvo junto com meus clones, observando seus ângulos, pontos fortes e fracos, estarei também com o tengai houjin ativo, para notar mesmo aquilo que os olhos não perceberem.

Rapidamente eu perceberei:
1. Modus operandi do meu oponente, afim de saber manipular como levar a batalha.
2. Hiraishin e seus usos
3. A visão aprimorada do byakugan (praticamente todo oponente de hyuuga percebe isso rapidamente).
4. A ilusão da ostra (caso meu oponente a faça), é uma imagem apenas, não é sólida e meu tengai houjin somado com minha inteligência perceberão isso, assim como esse random percebeu. Obviamente os jutsus também serão visíveis, mesmo que tenham sua posição modificada, por mais que eu ache desnecessário falar, é bom lembrar.
Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] 04.png
Entre outras coisas, porém separei aquilo que notarei facilmente, mas não tenho tempo para me aprofundar tanto.

Durante esse curto aprendizado, tentarei destruir as kunais e marcações sempre que possível. Irei analisar um clone com bom nível de chakra (uns 10% ou mais), pois posso reconhecer clones e ver quantidade de chakra. Ao capturar um clone eu requisitarei obter as informações de meu oponente, então farei o clone vir até mim em conjunto com minha aproximação dele o quanto antes e descobrir todos os segredos e pontos fracos da ficha de meu adversário.
Com 80% de inteligência vs 40% e toda a informação da ficha de meu oponente, possuo muita vantagem estratégica. Os combos de meu oponente já eram altamente ineficientes se comparados aos meus, tanto na velocidade de raciocínio quanto na aplicação deles, agora essa diferença aumente ainda mais.




Com meu K.A. restante eu pretendo pegar a Shima, pelo sensor olfativo dela. Com o tengai houjin (que meu oponente desconhece e eu posso aumentar a área dele tanto quanto eu quiser), saberei todos os trâmites dele, que provavelmente envolvem controlar água com seu tate eboshi + daibaku suishouha para trazer kunais perto de mim e tentar me finalizar com o gamarinsho, e evitarei ficar perto, pois sentirei a água levando as kunais para perto de mim ou qualquer kunai entrando em proximidades minhas. Eu reconhecerei rapidamente o potencial de teleporte dele + jinton, e isso ficará ainda mais explícito quando seu clone me contar o que ele pode fazer e, principalmente, seus planos para essa batalha. Ao me falar os planos para a batalha e sua ficha, indiferentemente do meu conhecimento, eu saberei trabalhar com o potencial de ameaça que a ficha dele pode me oferecer e o potencial de ameaça que os planos dele podem me oferecer. Poderei calcular os riscos para contraatacar ou enganar ele muito melhor do que o Shikamaru fez com a Tayuya, pois possuo muito mais hax, muito mais chakra e maior diferença de inteligência, se em comparação com Shikamaru x Tayuya.

- Caso meu oponente tente me aplicar um yubi no genjutsu ele irá perder nesse momento, meu contragenjutsu afetará muito bem, pois se ele pode me aplicar genjutsus visuais, a recíproca é verdadeira e mesmo que não seja, meu mangekyou eterno terá facilidade em ver e escapar de um genjutsu de rank A com minha maestria em genjutsu.

- Caso meu oponente use o Ukojizai, sairá um belo tiro pela culatra, pois com meu tengai houjin eu saberei onde a ostra está, pelos respingos não atingirem o chão. Caso a ostra fique submersa, então ela não poderá fazer a névoa...

Basicamente aqui eu já desbanquei os principais combos de meu oponente, já adquiri poder de fogo dominando seu clone + o sapo que estará do lado dele (sendo o corpo verdadeiro ou não, ao dominar o sapo eu nego o gamarinsho e possuo um bom poder de ataque e sensitivo) e preciso entrar em suas defesas para o finalizar.

Sabendo da ostra eu poderei destruí-la com o susano'o, que possui espada, como pode ser vista nas mãos que estão abaixadas:
Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] 3h6wQ1e
O poder do susano'o destrói cadeias de montanhas, então ao saber a altura em que se encontra a ostra é fácil de acertá-la com um golpe de pressão, o daibaku suishoiha é indiferente nesse cenário, o poder do susano'o é muito grande, podendo inclusive afastar a névoa com a pressão de seus movimentos, mas não vou me ater a esse detalhe.
Posso destruí-lo com seus próprios jutsus ou com os de Shima, que estarão próxima a ele quando eu a dominar.
Posso destruí-lo com uma flecha do susano'o, a qual é extremamente rápida e só foi defendida por outros ninjutsus ou por personagens extremamente rápidos + precognição.
Irei eventualmente destruir todas suas marcações, então ele cairá. Caso ele não caia por isso, sua estamina comprometida por um clone com 10% a menos + usos de sucetivos jutsus, como os combos dele provavelmente serão (tate eboshi + daibaku suishoha + ostra + correntes) irão desgastar sua estamina (menor que a minha) muito mais rapidamente do que eu me desgasto, especialmente pelas técnicas do meu sharingan possuir um custo menor que o comum.

Meu oponente pode perder por desgaste, pode perder por conta do delay do hiraishin, pode perder por achar que sua velocidade com o hiraishin dorai funcionará...
A ativação do susano'o é extremamente rápida, Itachi foi capaz de usar antes do Kirin atingir ele, essa ativação não conta com velocidade física. Kakashi ativou o kamui antes da flecha do susano'o acertá-lo, então posso fazer rapidamente e é isso que farei com quase qualquer jutsu que ele me lançar que possa ser potencialmente perigoso e seja possível de defender sem precisar do uso do kamui.
Quanto a objetos que ele tentar usar para me cercar ou dominação campal, evitarei isso com golpes de pressão do susano'o, os destruindo, rasgando, etc.
Seu chidoukaku não representa tanto perigo, pois meus jutsus não dependem de selos, me desestabilizar não fará diferença para ativá-los, especialmente pelo meu poder ocular, que pode trazê-los a tona facilmente.
Por fim encerro, não pude me aprofundar tanto, resumindo meu oponente perde por estamina ou por ter suas estratégias e combos minados durante a partida, esse será meu único comentário, provavelmente, só poderei comentar novamente, talvez depois das 22, caso o juiz ainda não tenha julgado.




Meu primeiro argumento conta muito com o uso do meu K.A., mas posso vencê-lo sem usar também. Isso aconteceria caso ele não use a ostra, clones ou os sapos anciões. Para evitar possíveis usos do meu K.A., onde eu dou prioridade para clone > Shima, ele precisaria perder metade de seu arsenal, assim facilitando muito a batalha que me levaria a vitória do mesmo jeito.
Eu não argumentei acima, mas meus clones possuem ações e podem inclusive usar o K.A. também, então eu cubro com 3 tengai houjin uma excelente área de compreensão para o uso limpo da técnica e execução do combo. Meu oponente para resistir numa luta precisaria usar todo potencial da sua ficha, caso não fizesse, precisaria lidar com suas kunais sendo rapidamente destruídas enquanto eu e meus dois clones iríamos o oprimir até seu desgaste ou a morte.
Como dou prioridade para clones, eu pegaria um clone minimamente relevante (como dito antes) quando for possível, caso demore para ele fazer clones, eu pegaria logo de uma vez um dos sapos (posso ver chakra e veria que eles possuem alto chakra) e deixaria o outro K.A, para uso surpresa. Os sapos não podem ser clonados, então não tenho problemas quanto a isso. Ademais, sei diferenciar clones com meu sharingan.

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Pq minha ficha tá errada?

Ainda dá pra eu escrever algo?

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Rhaizen avança para Quartas de Final por W.O.

________________________________________________

Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionRhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final] EmptyRe: Rhaizen vs. RobbenDestro [Repescagem Final]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos