Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

+5
Gutozika Hyuga
EnzoDelas
Igorluiz589626
monolisos
Seryu
9 participantes

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Local: Konoha destruída
Conhecimento: Igual ao do Manah
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 30 metros
Condições: Itachi do X1x contra Sasuke, Kisame do X1 contra Bee



descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Provavelmente um Mokubushin do Madara tem mais stamina, chakra e vitalidade que esse Itachi em questão, eles iriam continuar de pé enquanto o Itachi morreria de tuberculose.
As armas de Itachi conseguiriam selar os clones? não consigo imaginar os clones parados esperando isso, se fosse tão fácil Gaara teria conseguido.
Amaterasu não iria penetrar o Susano'o e Itachi não tem controle algum das chamas provavelmente por conta de sua doença.

Kisame aqui seria interessante mas apesar de tudo ele não tem nenhuma ofensiva que consiga responder o Susano'o, seria encurralado e provavelmente cairia em Genjutsu como Kira A.

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Povo zuava os Kages por terem dificuldade com clones usando Susano, coloca povo da akatsuki da na msm

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Mokubunshin é counter do Itachi

Unica coisa que o Itachi teria para atacar é a Totsuka (se a Tsunade q é a + lerda do manga, conseguia atacar os clones, Itachi com Totsuka tbm deve conseguir ate q facil)

Ja o Kisame n tem muitas tecnicas pra quebrar o Susanoo (So o Daikodan, mais acredito que ele n possa usar muitas vezes) e cedo ou tarde ele cairia em um Genjutsu do Clone

Aqui é GG Mokubunshin

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Itachi pode talvez selar um ou dois com totsuka? mas iria morrer, kisame não tem como passar da defesa do susanoo

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Itachi pode talvez selar um ou dois com totsuka? mas iria morrer, kisame não tem como passar da defesa do susanoo

Como faz para selar o Mokubunshin com Totsuka? Eles anulariam isso naturalmente com Susano'o.

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
até da pra ter luta já que a água deve atravessar o Susanoo tal qual a areia e a defesa pode ser absorvida como mostrado vs árvore divina.

se Kisame conseguir prender todos os dez na bolha por um tempo pode ser k.o

Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  2262632362 o problema é q o Susanoo é meio anti aprisionamento ent depende de como isso funcionaria contra a bolha... 50/50.

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Acho que poderiam dar um trabalho... mas não vejo eles nesse estado parando os 10 mokubushins...

Totsuka iria atravessar facilmente os mokubushins... até selar mais de um por vez... Mas até qndo ele conseguiria manter o Susano'o naquele estado? Pra mim, não por muito tempo.

Já o Kisame poderia usar o Suirō Sameodori e o Daibakuraassim como o Daikodan... E acho que pelo estilo de luta do Kisame, ele pode dar mais trabalho do que possamos pensar... Mas so de ver o Madara usando Katon para parar Suiton, não consigo imaginar que o Tubarão consiga deter varios Mokubushins tbm... Sei lá... acho que poderiam deitar uns 6 ou 8 sendo otimistas... mas não acho que ganhem.

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
A dupla não tem meios de vencer 10 Susanoo, talvez um ou dois, graças ao Daikodan.

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Acho que poderiam dar um trabalho... mas não vejo eles nesse estado parando os 10 mokubushins...

Totsuka iria atravessar facilmente os mokubushins... até selar mais de um por vez... Mas até qndo ele conseguiria manter o Susano'o naquele estado? Pra mim, não por muito tempo.

Já o Kisame poderia usar o Suirō Sameodori e o Daibakuraassim como o Daikodan... E acho que pelo estilo de luta do Kisame, ele pode dar mais trabalho do que possamos pensar... Mas so de ver o Madara usando Katon para parar Suiton, não consigo imaginar que o Tubarão consiga deter varios Mokubushins tbm... Sei lá... acho que poderiam deitar uns 6 ou 8 sendo otimistas... mas não acho que ganhem.

Porque Totsuka atravessaria o Susano'o?

descriptionKisame e Itachi vs 10 Mokubunshin  EmptyRe: Kisame e Itachi vs 10 Mokubunshin

more_horiz
Se depender do Itachi ele morreria, mas o Kisame tá aí pra salvar o boy dele com daikodan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos