Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

+8
SirLongevo
Katsuboy
Gutozika Hyuga
Crimson Lilac
monolisos
Big Head
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
12 participantes

descriptionSabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

more_horiz
@Katsuboy

Se essa areia agarrar a Tsunade pela perna do mesmo modo que fiz com o Kimimaro, a Tsunade supera a contenção da areia com a superforça dela em instantes, não vai dar tempo da areia a envolver um "casulo". Esse jutsu não funcionaria na Tsunade.  Não é isso?

descriptionSabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
[size=31] @Katsuboy

Se essa areia agarrar a Tsunade pela perna do mesmo modo que fiz com o Kimimaro, a Tsunade supera a contenção da areia com a superforça dela em instantes, não vai dar tempo da areia a envolver um "casulo". Esse jutsu não funcionaria na Tsunade.  Não é isso?[/size]

A velocidade da areia do Gaara reagiu ao Amaterasu, quem dirá pegar a Tsunade.

descriptionSabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

more_horiz
Tsunade possui muito mais vantagens aqui pessoal, força física elevado pode facilmente evitar a areia,
ainda mais da Tsunade que é uma das maios fortes do mangá.
Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 Image45

Isso porque a força do Guy(base) é muito menor do que a da Tsunade(que usa chakra), sendo assim com uma explosão de força
ela facilmente se livraria da areia e com um soco mesmo que o Gaara se defendesse, a pressão poderia simplesmente jogá-lo longe.

Seria basicamente isso daqui:
Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 Image46


Lembrando! Nessa cena o Gaara estava utilizando areia do solo(deserto) contra a Tsunade seria apenas a da cabaça.

descriptionSabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
[size=31] @Katsuboy

Se essa areia agarrar a Tsunade pela perna do mesmo modo que fiz com o Kimimaro, a Tsunade supera a contenção da areia com a superforça dela em instantes, não vai dar tempo da areia a envolver um "casulo". Esse jutsu não funcionaria na Tsunade.  Não é isso?[/size]

A velocidade da areia do Gaara reagiu ao Amaterasu, quem dirá pegar a Tsunade.

Correção: a defesa de areia do Gaara é automática, o assalto dela e velocidade para capturar oponentes não! Gengetsu estava fugindo da Suna via Shunshin e mesmo no deserto para capturar edos o ruivo utilizava de estratégias como Suna Arare (ataque aéreo) para tirar atenção dos inimigos e capturá-los em terra pela areia em seus pés.

Shippuden
Spoiler :

Clássico
Spoiler :




A restrição da Areia com uma quantidade maior do que com a usada na cabaça foi burlada por pura força física.
Spoiler :


O esmagamento do caixão de areia já foi demonstrado sendo inútil contra quem possui alta resistência.
Spoiler :


A areia é veloz mas nunca foi capaz de sozinha capturar usuários de taijutsu mesmo ainda no clássico.
Spoiler :

descriptionSabaku no Gaara vs Tsunade Senju - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Gaara vs Tsunade Senju

more_horiz
Disseram tudo... Pra mim Gaara é um dos Kages mais fortes... Perdendo apenas pra Onoki, e pro Kira Ay apenas por ter fraqueza elemental, por que não acho que em nivel de poder Kira Ay esta acima de Gaara, embora em um 1x1 acho que Ay leve. (Não sei se ficou claro essa relação... mesma coisa sobre Minato x Orochimaru... Acho Minato mais forte um pouco, mas acho que em um 1x1 ele perca para o Tio Orochi por desvantagem de estilo), enfim... O que torna Gaara tão poderoso, é a habilidade de criar um terreno favorevel a ele, e quase todos os lugares... Porem usar apenas a area de sua cabaça, limita ele a um gaara do Classico apenas (Exame Chunnin)... Tsunade então levaria, sem tantas dificuldades ao meu ver. Acho que a Area iria tentar protege-lo, mas não aguentaria o poder destrutivo da Gokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos