Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyKabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Local: Msm canto que a Delta enfrentou o Naruto
Conhecimento: Nulo
Restrições: Edo tensei
Distância inicial: 20 metros

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Não acompanho Boruto, mas vou analisar oque eu vi superficialmente e tentar trabalhar em cima disso.

Os ataques físicos / mecânicos da Delta é completamente anulado com a liquefação interior de Kabuto Yakushi, ela foi feita para se tornar imune a sons e para sair ileso de ataques afiados / danos internos, escapar de empalamentos.


Liquefação Interior / Fluídos Corporais :


Como sabemos, o Kabuto não se transforma totalmente em água, oque lhe permite se manter em forma e realizar jutsus enquanto isso. Anulando danos internos e até mesmo regenerando se necessário, utilizando a Ecdise para sair novo em folha.


Velocidade de Reação / Deslocamento :


Kakashi necessitou do Mangekyo Sharingan para parar a flecha do Susanoo, enquanto Kabuto desviou de boa. Não serei eu a dizer com a certeza absoluta que ele reagiria ao Hakai Kōsen, mas posso pensar como ele poderia tentar escapar, com isso:

Usando o Orochimaru de metrô, para deslocar para outros lugares.

Kabuto Sennin vs Delta Imag1728

Podendo ser usado no ar, debaixo da terra + Moguragakure no Jutsu, ou utilizar seu Modo Cobra para rastejar ainda mais rápido.

Moguragakure no Jutsu :



A Delta pode voar claro, mas seus ataques aéreos são burláveis pelo oque eu digitei acima. Ela também tem um dispositivo anti-sensor, que permite olhar por vários locais e espionar, enquanto Kabuto tem formas de se esconder pelas suas cobras.

Anti-Dōjutsu Detection :


Ele poderá encher de cobras pelo campo de batalha [ elas se liquefazem para não sofrer danos internos também ], incluindo a Manda II, que pode trocar de pele e tem presas venenosas.

Kabuto Sennin vs Delta Imag1736

Como a líder do Kabutismo aqui, eu não posso afirmar com toda a certeza do mundo a vitória de Kabuto aqui, porque eu não li o mangá e não acompanho Boruto.

E não serei eu que vou ir com o massa que diz que Kabuto perde, ou que Kabuto é um bosta, isso ou aquilo.

Eu tenho meus próprios estudos, eu tenho meus próprios pensamentos, não me baseio nos pensamentos da maioria.

Bom, a Delta tem muito pouco poder, e vejo o Kabuto vencendo no momento, porque eu digo isso? Na luta contra Itachi e Sasuke, ele não usou tudo que tinha, não usou.

DNA :


Eu não me refiro ao fato de que Kabuto poderia usar o Sawarabi no Mai para se deslocar entre 10K de Ossos, usar seus poderes à vontade, pois os poderes de Kimimaro são puramente a base de Taijutsu [ Exceto o Sawarabi no Mai ].

Não me refiro ao fato de que ele poderia usar a sósia da Karin, Suigetsu e Jūgo, pois ele assimilou suas células / DNA e poderia utilizar como alternativa o Sōma no Kō para canalizar seus poderes e usá-los como bem entender, isso inclui o Kongō Fūsa, Mizudeppō no Jutsu, Saibō Kyūin, etc.

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
acho equilibrado
a absorção da Delta é bem absurda e tem potencial de anular grande parte do arsenal do Kabuto, ela tbm foi capaz de ver e reagir ao rassengan invisível que atingiu Momoshiki e tem o lazer anti regeneração.

Só que, visto que o maior ponto fraco dela é um código por voz duvido muito que ela possa anular a captura de som alterando o próprio ouvido como faz com o resto do corpo.

Ela deve ser facilmente capturada por genjutsu sonoro, q apesar de não incapacitar completamente (Shikamaru continuou fazendo jutsus sob o gen) da uma boa vantagem ao Kabuto.

O problema é saber se o gen afetaria o drone, acho q entra na teoria do Sasori imune a gen e não tenho ideia.
:pinguim: 50/50

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Muki Tensei + Teshi Sendan é um bom começo, já serve para atrapalhar ou tentar atrapalhar algum ataque dela, até mesmo matar se caso for bem aplicado.

Kabuto é um gênio e consegue explorar a fraqueza de seus oponentes, não é só os seus próprios jutsus, e sim os jutsus da sósia que ele desejar a sua disposição em conjunto também.

Não me refiro ao fato dele invocar os Dokis de Tayuya, já que ele tem o DNA / sangue dela, com um contrato intacto, Kyodaigumo de Kidōmaru, suas flechas e etc.

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
o problema é q Delta é muito resistente, ela aguentou vários golpes do Naruto km+sm+rikudou, Kabuto só deve conseguir ferir ela com o bisturi mas se chegar perto pode levar o lazer.

mas como em Boruto nada faz sentido Naruto bloqueou o lazer com um rassengan comum que é puro chakra... talvez Kabuto possa fazer o mesmo com o bisturi que tbm é puro chakra.

só que ela continua sendo muito roubada:
•-•) :

•-•) :


ele pode counterar a visão temporariamente com o Hakugeki, mas ela não sente dor e não seria paralisada.
ele pode tentar genjutsu, mas a consciência dela é um eletrônico sem chakra.
ele pode tentar elementais/projéteis, mas ela absorve com o olhar.

:pinguim: seria uma luta longa com n possibilidades, acho bem 50/50.

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Seguindo uma linha lógica de Scaling, a Delta deveria humilhar o kabuto
por ser uma personagem que competiu com o naruto adulto, diria que ela faz blitz nele,
mas lógicamente sem Talk no Jutsu , com mindset de matar e análise de feitos, Kabuto tem suas chances

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
No real o Naruto não estava nem tentando lutar contra ela para falar a verdade.

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
No real o Naruto não estava nem tentando lutar contra ela para falar a verdade.


hmm só tinha visto trechos da luta

descriptionKabuto Sennin vs Delta EmptyRe: Kabuto Sennin vs Delta

more_horiz
Kabuto dá um jeito nessa androide, relaxa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos