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descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] Z4eIBi8


@Deusa Hinata

4.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Genjutsu

B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade (+95% com hax)

Ficha 04 - Sarutobi

- Hiraishin no Jutsu*
- Juho Soshiken
- Bijuudama*
- 7 portões (+25% velocidade, respectivamente cada portão: +3/5/8/11/15/20/25%, força e reflexos altamente aumentados)

- Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Kuchiyose: Gamaken e Gamahiro; Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos); Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Rasengan + Rasenrengan + Rasenrangan*; Máscara de gás (impede respirar gases e venenos)

Vantagens:
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Kuchiyose: Enma, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Libera para escolha como Rank A: Shiki Fujin no Jutsu, Goton: Dai Rendan no Jutsu
- Libera para escolha como Rank B: Kage Bunshin no Jutsu
- Possuí os 5 elementos como elementos principais.
- Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.




@Wick

4.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu

R. 20% stamina, 70% inteligência, 10% velocidade
-> 80% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade [Voo]


Ficha 09 - Suna

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw

- Descendente do Kisame [+40% stamina]
- Jinchuuriki da Ichibi

- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
Hijutsu Nara
Kekkai: Gama Hyoro
Sakin

- 2 jutsus qualquer até rank B
Raigen Raikouchuu
Raiton: Shichu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*




Juiz(es): Ben Ikneg
Prazo para pedir conhecimento: 16:00, 20/08/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 23/08/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 23/08/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1300 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro IV Guerra




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

Marklist :

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Desejo conhecimento completo da Bijuudama e dos status ninja do meu oponente, tais quais:

B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade (+95% com hax)

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Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Conhecimento: Paw e mãe. De novo🙄

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Perdão meu caro Wick, idem ao Juiz! Conforme expliquei, perdi meu PC, então tive que emprestar esse para argumentar.
Bem, com tudo não ha nenhum problema comentar, pois ainda tenho prazo.

Vamos la!

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Observações:

Wick é de fato um oponente muito forte, e problemático de se enfrentar, mas ele encontrou um outro oponente bem full power.
Sim, ele tem conhecimento de bijudama e Status, e é inteligente, mas eu não sou tolo, alias, Kisame.

Fora paw e Maw, e também o voo, nada do Wick representa perigo para mim, pois tenho varias formas de lutar contra ele prolongando a mesma luta.
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Jutsus

O jutsus mas perigosos do Wick são: Paw e Maw, voo e Raigen Raikouchuu. Do resto burlo facilmente. Mas como lidar? Simples!

-Paw e Maw burlo com hiraishin, obvio.
-Voo burlo com hiraishin, sapos, bastão de (Enma) velocidade, shuriken kage bushin gigantes, etc.
-Raigen burlo com velocidade ou hiraishin.

E o restante? Simples também
Sapos podem saltar 80m acima do solo, Gamakichi e Gamabunta são a prova disso. Gamabunta sozinho, junto de um Gennin, esmagaram Gaara full power e Shukaku livre, imagine dois deles ao lado de um full power+Enma. Esquivar ondas de areia é brincadeira, ainda estarei com o manto de raiton. Chidori já rasgava areia e atravessava defesa do Gaara, então nada disso seria problema para mim.

Taiju kage bunshin so dividiria mais o chakra do Wick, afinal ele so tem stamina do Obito, que mesmo possuindo células do shodai e abusar do Kamui, mal suportava dois rinnegan como provei na minha luta anterior.
Mas tudo bem, ainda que ele aguentasse criar 20 clones, os mesmos teriam seus poderes limitados e estaria no alcance do meus sapos gigantes. Senão, ainda tenho meu raiton. posso rasgar a defesa deles e pufariam.

Spoiler :

________________________________________________________________________

Altos e Baixos de cada um

Eu

Vantagens:

-Sou Especialista em ninjutsu quanto meu oponente, estamos quase equilibrados.
-Sou usuário de taijutsu, algo que usarei muito nesta luta, embora não seja especialista de taijutsu, ainda sou usuário.
-Felizmente todos jutsus mais abrangentes e mais importantes do meu oponente são facilmente burlados por mim (com raiton, hiraishin e sapos)
-Felizmente a inteligencia do meu oponente não agregara muito a essa luta, porque seus jutsus são bem previsíveis.
-Tenho vantagem nos status físicos
-Posso surpreendê-lo a qualquer momento com um speed blitz, mesmo ele conhecendo meus status

Desvantagens:
-Meu oponente conhece meus status
-Me faltam jutsus como suiton dos sapos para deixar areia pesada
-Lutas aéreas são mais complicadas
-Devo manter distancia ate ele usar paw e maw

Wick


Vantagens
-Conhecimento duplo, consequentemente ele conhece meus jutsus perigosos (contra ele) da minha ficha.
-Voo
-Hiraishin para evitar speed blitz
-Paw e Maw
-E genjutsu
-Cobriu sua fraqueza com defesa automática.

Desvantagens:
-Lento como Sakura em terra (literalmente)
-Lento como Naruto mesmo voando (mais lentos que minhas invocações e eu)
-Sem jutsus ofensivos contra mim
-Sua defesa automática é fraca contra meu raiton, mesmo fortificado com sakin, porque posso adicionar rasengan no meio.
-Areia pode ser cortada com espadas dos sapos e meu raiton.
-Ele deve usar ataques certos na hora certa, pois esta sujeito a falhar.
___________________________________________________________________________________

A LUTA...


Nos primeiros 5 seg. Invocarei Gamaken e sair do local pulando em cima dele. Aproveitarei invocar Enma sobre o mesmo.
Deixarei uma kunai na boca dele e marcar um lugar longe dali.
Também irei esperar ver qualquer ação do inimigo, dependendo do seu primeiro ataque, se for dos grandes simplesmente invocarei Gamahero. para atacar de frente com suas espadas enormes.
Por não conhecer alguns dos jutsus, usarei shuriken kage bunshin para testá-lo.
Ele usara seus ataques de areia, enquanto foge dos meus sapos.

Spoiler :

Shuriken KB :

Acrobacias, velocidade e força dos sapos :

Altura do salto do sapo :

Enma :

Enfim, se ele usar taiju kage bsunshin, apenas atacarei com os dois sapos, mas eu mantendo distancia dele, isso depois do Gamaken me deixar longe do local inicial.
Minha velocidade base é suficiente para fugir do WICK, quanto aos seus poderes, já disse que esquivo facilmente com hiraishin ou velocidade. Alias, eu deixarei minhas kunai numa rocha, para ele não achar nem mesmo com sua areia. isso farei sem que ele perceba.

Força, velocidade e reflexos do raiton :


Assim como disse, manterei distancia lutando de longe ate desgastá-lo. Ou essa luta duraria uma semana ate ele esgotar antes de mim.
Shuriken Kage bunshin, sapos, bastão Enma são apenas alguns dos jutsus.
Ainda tenho Juho soshiken para um speed blitz completo, so preciso de um momento oportuno para ativar minha velocidade maxima e usar raiton para perfurar, rasengan para abrir um buraco na defesa e juho para eliminar. Isso tudo simultaneamente.
___________________________________________________________________________________

Alguns esclarecimentos em off.

1- Mesmo eu não conhecendo o hijutsu Nara, tenho Hiraishin e reflexos suficientes para burlar, sim, a sombra não me prenderia se eu me teletransportasse.
2- Todos meus jutsus posso ativar e desativar, e so usaria em momentos oportunos.

Também vou esperar meu oponente argumentar para poder ter base da luta dos dois lados.

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Posso apostar 2.000 no Wick, um maço de cigarros, 2 rins e um opala 67 vermelho?

:horak: :horak:

Zuações aparte ... @Deusa Hinata desejo sorte pra vc e para o @Wick .... estamos torcendo aqui.

:barry:

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Desculpem pela demora. Meus dias tem sido cheios além da conta.




MEU SISTEMA DEFENSIVO E A BASE DA FICHA

0. Eu tenho 10 segundos de preparação, diferente do meu oponente que tem apenas 5 segundos.

1. Eu crio 15 clones com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Uma kunai do Hiraishin ficará comigo original.

2. 10 clones utilizam Ryuusa Bakuryuu para transformar o campo de batalha inteiro em um deserto. Esses Ryuusa Bakuryuu levam as 4 kunais restantes para direções diferentes, em uma distância superior ao tamanho da Bijuudama máxima dele. Eu tenho conhecimento completo disso, e 100% de inteligência.

Esse é o Ryuusa Bakuryuu do Gaara gennin do Naruto clássico:

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] TCiq1LI

Esse é o campo de batalha após o uso:

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] PqLTxi2

Esse é o Ryuusa Bakuryuu do Gaara na guerra, sem o poder do Shukaku:

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] FTpFnax

O meu Ryuusa Bakuryuu é ainda mais poderoso do que ambos os exemplos, já que estará sendo upado por chakra Bijuu em potência, alcance e velocidade. Está muito além das capacidades do Gaara clássico, e do próprio Gaara general. Eu transformarei o campo de batalha em um deserto, com a ajuda dos meus 10 clones.

Lembrando que manipulação de areia não é nada perto do chakra do Obito Rinnegan [Quarta Guerra Ninja], que controlava 6 corpos Jinchuurikis ao mesmo tempo, isso tudo enquanto spammava Katon gigante, usava Rinnegan em si mesmo e em todos os 6 corpos, e ainda spammava jutsu do Mangekyou Sharingan, lutando com ele ativo. O meu nível de stamina é o mesmo nível desse Obito, contabilizando o acréscimo de stamina que as células do Hashirama deram a ele. Lutou a guerra inteira, usou e abusou, sem faltar chakra ou sequer chegar perto de acabar, com jutsus e doujutsus que comem muito mais chakra.

São duas ações simples, uma mera invocação de clones e o uso da avalanche. 10 segundos é bastante tempo para fazer isso. A avalanche não vai invadir o lado do campo do Deusa Hinata, vai ficar em espera acumulada, e quando acabar os 10 segundos, ela invadirá com tudo, tornando aquela parte do campo um deserto também.

3. Simultaneamente ao ponto 2 acima, o meu eu original, escondido em uma cúpula com um clone, irá secretamente entrar na dimensão alternativa do Kekkai: Gama Hyoro e invocar Paw e Maw lá dentro, deixando uma kunai dentro da dimensão.

Enquanto isso, o clone que ficou fora do Gama Hyoro vai colocar o sapo dentro da roupa e se esconder na areia, indo para cada vez mais longe do campo de batalha e levando o Gama Hyoro para um lugar desconhecido. Deusa Hinata não tem conhecimento sobre nenhuma das técnicas envolvidas aqui.

4. Todos os clones (exceto o do Gama Hyoro) estarão dentro de cúpulas de areia no ar, vendo o campo de batalha através do Terceiro Olho e sentindo tudo através do Sensor Físico de Areia.

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] Sg2zYwF

Além disso, cada existirão cúpulas de areia falsas, sem ninguém dentro. Cada cúpula estará em uma distância decente uma da outra, então serão dezenas de cúpulas flutuantes de areia e o Deusa Hinata não tem como saber qual está habitada ou não. Ele também não sabe a localização do original, que está em outra dimensão, e nem faz ideia do Kekkai: Gama Hyoro que está escondido da visão dele, indo cada vez mais pra um lugar remoto e distante do campo de batalha.

Quando as cúpulas subirem, as 4 kunais do Hiraishin subirão junto e ficarão dentro de 4 cúpulas específicas. Caso qualquer pessoa, clone ou Gama Hyoro esteja em perigo, o Hiraishin será utilizado para salvar e enviar para a dimensão alternativa, ou dentro de uma das dezenas de cúpulas, um destino desconhecido pois estará completamente fora da visão do Deusa Hinata.

E eu posso sempre repor cúpulas falsas. Será um inferno impossível de me localizar. Qualquer um dos 14 clones (pois um estará com o Gama Hyoro, oculto na areia do deserto) pode atacar, simultaneamente ou não, com jutsus de areia.

Sendo assim, o Deusa Hinata não tem como saber onde eu estou. E eu posso mudar meu lugar facilmente para outros lugares que ele também não sabe onde está. Uma imagem que representa a situação que o Deusa Hinata se verá diante:

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] 9S3r6D0

Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] LqJJzGc





POR QUE O DEUSA HINATA PERDE A LUTA?


1. Eu tenho 100% de inteligência e conhecimento completo dos status do Deusa Hinata. Isso significa que eu sei que ele tem velocidade o suficiente para transpassar a velocidade da Defesa Absoluta e que é uma ameaça completa nesse sentido para mim. Minha prioridade será a de não medir esforços para me manter distante e não-localizado pelo Deusa Hinata. E, diga-se de passagem, eu tenho muitos recursos pra isso. Com 100% de inteligência, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Suna Bunshin, Hiraishin, todas as capacidades da Suna e sua ocultação, e Gamahyoro, a imaginação é o limite. É como se minha ficha fosse feita para esse propósito.

2. Eu tenho reflexos superiores aos de um ser humano normal, sendo que um jovem saudável reage em até 0.1 ~ 0.2s. Considerando que eu luto à longa distância, meus reflexos são mais que o suficientes para ativar Hiraishin, especialmente contra jutsus que o Jiraiya e outros personagens ficaram conversando numa boa no tempo de carga (Bijuudama), falando frases que demoram muitos segundos e que até uma bisavó reagiria com seus 1s de tempo de reação.

3. Deusa Hinata não tem formas de sensoriamento. Ele não vai fazer a menor ideia sobre em qual das cúpulas eu estou, e também não fará a menor ideia sobre a existência do Gama Hyoro. Haverão inúmeras cúpulas falsas de areia, e um sistema defensivo feito para distanciar e salvaguardar o Gama Hyoro, que é um jutsu que o Deusa Hinata desconhece.

4. Com meus 100% de inteligência, eu sei que minha única forma efetiva de finalização é o Gamarinshou de Paw e Maw. Minhas kunais estão espalhadas pelo campo e ele não sabe onde cada uma está, e nem sabe que eu possuo esse jutsu. O problema é que o Deusa Hinata está totalmente no escuro, e o conhecimento de Paw e Maw se vira contra ele. Ele sabe que os sapos precisam alinhar a melodia e que um dos pontos fracos do jutsu é que ele revela a localização e que ele não é imediato. Com 50% de inteligência e sem saber minha localização, ele estará faminto por esse sinal. Isso significa que Deusa Hinata pode ser supreendido aqui, pois não tem conhecimento dos meus outros recursos que são o verdadeiro ponto forte desse combo, de forma que o Gamarinshou só é revelado quando está pronto, isto é, quando a melodia já foi alinhada. Eu, por outro lado, conheço a Bijuudama, suas dimensões e tenho recursos aptos a lidar com isso de forma efetiva e que coloquem as probabilidades ao meu lado.

5. Deusa Hinata pode ser surpreendido pelo meu combo, que será feito o mais rápido possível para surpreender meu oponente. Dentro do Gama Hyoro, os sapos terão um ambiente pacífico para rapidamente alinhar a melodia (isso não demorou nem no mangá), assim que os dois sapos estiverem sincronizados em sua cantoria, eu utilizarei o Hiraishin no Jutsu para surpreender meu oponente que, ao escutar a melodia já sincronizada, irá imediatamente ser pego pelo genjutsu Gamarinshou. É um genjutsu que ele não pode quebrar e que significa a derrota dele. Eu tenho muita maleabilidade, versatilidade pelo campo e o Deusa Hinata não conhecerá a minha localização. Deusa Hinata ou Naruto KM 2.0, ambos seriam pegos pela minha estratégia e basta ler as lutas do Naruto KM 2.0: se brotasse, teleportando, do nada, um Gamarinshou sincronizado no campo de batalha dele, ele seria pego pelo Gamarinshou e morto.

6. Esse elemento surpresa não demora e será usado o mais rápido possível. Eu tenho ciência que essa é a minha única forma de finalização (ou seja, que eu dependo dela), tenho conhecimento do quanto ela é poderosa, e tenho capacidade total, com 100% de inteligência, para utilizá-la de maneira inteligente e sábia. A precisão com qual esse recurso poderosíssimo será aplicado é superior a de um cirurgião de alta perfeição. Ou seja, jamais será desperdiçado de forma infrutífera ou que não sirva ao propósito dele: acabar com uma luta que gira em torno do bom uso desse genjutsu. E o bom uso dele é aplicá-lo, com eficiência, o mais rápido possível, aproveitando-se para isso dos meus pontos fortes — a paz do Gama Hyoro, a instantaneidade do Hiraishin, minha capacidade de permanecer inlocalizável pelo Deusa Hinata e minha capacidade de sobreviver a essa luta, evitando com meus recursos, inteligência e conhecimento, ser finalizado precocemente.

7. Gamaken e Gamahiro podem ser finalizados pelo Sabaku Rou, chuva de areia, Sakin + Raiton. Além disso, se o Deusa Hinata atacar corporalmente a cúpula errada, a areia dela (que já estará tocando ele no mergulho) pode ser usada para prendê-lo ou selá-lo. Se ele estiver em queda livre, ele não terá a velocidade alta e nem a capacidade de se locomover, e também será um alvo fácil para Suna pois ele não tem voo e nem locomoção — está à deriva no ar. Kira A Manto Raiton Nível 2 foi pego por um Gaara inferior a mim justamente porque estava no ar, em queda livre em direção ao Sasuke.

Por esses motivos, eu tenho mais chances de vencer a luta. Não quotei o meu oponente pois sei que está muito tarde e ele não terá a oportunidade de me quotar. Além disso, não tenho tempo para quotar nada, ou acabaria estourando o prazo eu mesmo.

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Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

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Se conseguirem arranjar outro juiz para essa luta, agradeceria, caso eu seja a única opção, meu voto pode demorar um tanto ainda.

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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Estarei assumindo a luta como juiz, o voto estará pronto até o fim da tarde de amanhã.

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Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] Ce12fa10

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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A luta era mais curta do que eu tinha imaginado :fem:

Pontuando algumas coisas:
- Wick possuí inteligência máxima, sendo assim todas as estratégias são utilizadas com melhor eficiência, além de fornecer uma adaptabilidade melhor ao combate, utilizando dos recursos que possuí com eficácia.
- Deusa não possuí a melhor inteligência, ficando ali numa média, que dado os personagens acima, é bem inferior. Por outro lado tem a maior velocidade possível, garantindo segurança e uma ofensiva plena caso opte pelo corpo a corpo.
- Como dito por ambos, a dificuldade em finalizar o Deusa Hinata é enorme, pois se trata de alguém com grande stamina e velocidade, superando quase que todos os ninjutsus apenas com evasão, como areia, sombras e raitons.
- Gamarinsho é o único finalizador efetivo do Wick, que não pode ser burlado por Hiraishin, não da forma que foi utilizado pelo Wick, pois assim que ouvisse a melodia saindo dos sapos, seria pego.
- As kuchyoses dos sapos como Gamahiro são facilmente derrotadas, pois não possuem uma velocidade alta, Enma por outro lado pode ser usado como arma, ainda assim, isso inviabilizaria usar o Juho, caso optasse pelo Enma como arma.
- Deusa Hinata precisa atacar com tudo antes do Gamarinsho ficar preparado, Bijuudama é com certeza o melhor recurso para isso.
- O primeiro ataque do Wick com tsunamis de areia não finaliza, mas transforma o campo, de fato.
- Essa luta não é de desgaste, pois ambos possuem grandes recursos com potencial de finalização.

Está muito claro que a questão principal da luta se dá nas possibilidades do Deusa Hinata extinguir o Wick ANTES do Gamarinsho entrar em jogo, pois se entrar, garante vitória ao Wick, mesmo com conhecimento por parte do Deusa, já que seria quase que impossível localizar Paw e Maw para impedi-los sem um sensor, e falando em sensor, é um grande problema para essa luta aqui a ausência dele:
- Wick possuí clones (vários), Deusa não
- Wick lutará escondido, Deusa precisa localizá-lo, como fará isso sem sensores? Sem Byakugan? Sem recursos de rastreamento? A única chance é dar tiros no escuro com Bijuudamas

Dito isso, é necessário compreender que o Wick estará espalhado por todos os lados, com conhecimento da Bijuudama e da velocidade do Deusa, usando uma estratégia para se defender dessa ameaça. Quando os disparos começam, Wick pode utilizar do Hiraishin para se evadir do jutsu, além de tentar impedir novos disparos com a areia, atrapalhando seu oponente, e ganhando mais tempo para o Gamarinsho.

Deusa possui conhecimento do Gamarinsho, mas não adianta se não souber a hora que será usado.  Ele teria que checar as cúpulas de uma a uma, com a possibilidade de ser usado Hiraishin para evadir, além de cúpulas falsas, e ainda precisaria de utilizar recursos como Rasengan para destruir as esferas de areia. Tudo isso leva tempo, sem clones para ajudar, sem sensor para guiar ao certo, deixam Deusa Hinata no escuro e a mercê da sorte. É uma ficha poderosa de fato, mas enfrentar um oponente que luta escondido sem sensor é extremamente dificultoso. Bijuudama é ótimo para ir fazendo a limpa, mas contra alguém que além de voar (criando uma distância maior entre as distrações para que não sejam destruídas simultaneamente), possuí o Hiraishin.

Sei que faltou tempo a ambos para mais postagens, e até tento imaginar formas do Deusa Hinata lutar, mas nenhuma delas possuí um finalizador confiável, permanecendo o problema com relação ao Gamarinsho, que apesar do conhecimento, não sabe a hora que o Genjutsu será feito e nem aonde estão os sapos. Como ele vai localizar os sapos para derrotá-los no Gamahyoro? Ele não irá sem encontrar o Wick, mas como fará isso? Destruindo  tudo um a um? Sem ajuda de clones ainda por cima. Faltou um tipo de sensor para o Deusa poder encaixar seus golpes finalizadores.

Dou vitória ao @Wick por conta da incapacidade de ficha do Deusa em localizar o adversário, sendo o único recurso em área a Bijuudama, até poderia ser algo viável, mas contra Hiraishin+conhecimento? Definitivamente não. Nenhum outro recurso é capaz de identificar a posição verdadeira do Wick com Paw e Maw dentro do Gamahyoro. A unica forma do Deusa lutar é atacando com tudo, mas dizer que as probabilidades dele achar o verdadeiro Wick são altas seria uma inverdade, pois ele atacaria sem saber aonde de fato atacar. Deusa Hinata também não possuí resposta ao Gamarinsho "instantâneo", sendo derrotado quando este entrar em campo.

Sei que o voto não foi longo, mas a problemática da luta se dá especialmente na questão do Deusa Hinata localizar ou não o verdadeiro Wick, este que caso não seja localizado, possuí uma arma que traz o fim da luta (Gamarinsho). Algumas lutas acontece de alguém ficar camuflado mas não possuir um bom finalizador, não é o caso aqui, por conta do Gamarinsho. Fora isso não tem muito texto dos argumentadores, acaba que por consequência tem poucos argumentos para analisar. Claramente faltou mais posts do Deusa Hinata, já que ele não parecia saber o estilo de luta que o Wick ia utilizar, o que é notável pela forma que ele argumentou, tentando prever possíveis combos, sendo o único combo ofensivo que é viável ao Wick e de fato o único que ele utilizou na argumentação o Hiraishin+Gamarinsho, e este também foi um que o Deusa não falou nada a respeito de como se defender. Eu não visualizo nenhuma forma dele se precaver deste combo, tanto que decidi o resultado da luta com base nas possibilidades que a ficha do Deusa Hinata fornece. De toda forma @Deusa Hinata terá uma nova chance na repescagem.

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Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase] Ce12fa10

descriptionDeusa Hinata vs. Wick [2ª fase] EmptyRe: Deusa Hinata vs. Wick [2ª fase]

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