Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
No meu caso é Tokyo Revenger e o Takemichy


Acho a obra muito boa, sei que tem varios futos... mas não acho que são furos que realmente impacte negativamente a obra (Tirando o ultimo cap)...

Mas em especial o Hanagaki...

Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? Tokyo-Revengers-Takemichi-Hanagaki-Jacket

Acho ele um puta personagem f#d@.... E olha que geralmente eu não gosto de personagens principais, acho que o protagonismo é algo que estraga muitas obras... E eu achei genial a ideia do autor de colocar um protagonista completamente diferente do que estamos acustumados... Se vc quer um cara bom de briga, tem o Mikey ou o Draken, e uma porrada de outros personagens... mas o TakeMITO é um cara indefeso que do nda tem a responsabildiade de mudar o mundo dos maiores marginais de Tokyo... e não se engane achando que é só chute, porrada e curtição... as lutas vão ficando cada vez mais violentas, é risco de morte a todo momento... e Takemichy é um dos personagens mais humanos da serie, mesmo que não goste dele.

Sim meus amigos... Takemichy é o melhor personagem de Tokyo Revengers pra mim... e aquela luta final, foi incrivel.. o olhar dele ... mano, eu me arrepiei todo...
Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? 11


E vcs, tem algum personagem ou obra, que memso a galera não gostando, hateando vc passa pano?

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyRe: Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
Fairy Tail.

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyRe: Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
Boruto

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyRe: Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
Itachi
One piece

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyRe: Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
Kabuto, mas a maioria é questão deles serem leigos mesmo.

O problema é totalmente das pessoas que não sabem nada sobre ele.


Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? 16563510


E é por isso que estarei aqui para defender ele, e mostrar o seu potencial máximo e barrar os leigos.

descriptionMuitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão? EmptyRe: Muitos falam mal, mais eu defendo... Qual personagem ou obra se encaixa nesse padrão?

more_horiz
Amado Sanzu

Baki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos