Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyGear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
O que acharam do evento que supostamente pararia o mundo?

Aliás...Gear 5th no anime (EPS 1070-1073) Img_2041

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Eu achei que fez o que se propôs a fazer e o que se imaginou que seria..

Alguns não gostaram muito , mas one piece sempre foi caricato né e essa transformação era assim msm , ent...

Quando começou foi um dos assuntos mais comentados do antigo Twitter agr X né kkkk, fez com que as vendas e visualizações do mangá subissem, já eram altas, mas manga tá TOP 1 mais visto e um dos mais vendidos, e o episódio na qual Luffy usou pela primeira vez , fez até plataforma parar ...

Tirando os episódios Dublados e o live action que tá chegando,e o one shot do samurai , somado ao Gear 5 , acho que One piece tá com Tudo ..

APARENTEMENTE os próximos episódios vão ser melhores ainda o que aumenta o Hype , inclusive não sei se foi o 1071 ou vai ser esse , mas tem gente que ajudou na animação de Boruto ,nos melhores epi de Boruto né

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Tosco.

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Mano, achei fantastico... Um cara que estica, mesclado com a Toon Force... cara genial... Eu sou meio que suspeito mesmo pra elogiar One Piece... acho que o unico defeito de One Piece é a forma que as lutas e as sagas acontecem... ou seja, a Narrativa... mas acho que é uma obra tão boa que vc consegue assistir sim... se maravilhar e até se emocionar com as sagas...

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Eu adoro one piece não por causa das lutas e tals , mas mais por conta das mensagens por trás da obra , é um anime claramente que não está focado /preso em poder e lutinha, e sim em questão social ..

Sobre a transformação tablos, pode ser que seja referência ao mesmo sim , o autor msm já referenciou Dragon ball, se não me engano tem até episódio deles heeheh

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Vamos com calma, pessoal, até o próprio General Tablos respeita o Oda




Se o Tablos aprova é porque o Gear 5 tem essência

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Eu curto muito o gear 5, mas achei uma merda de acompanhar no anime.

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
WOOOOW QUE PODER IMENSO IMAGINA QND CHEGAR NO GEAR 6 MANOOOOOO E O GEAR 7 ENTAO??? VISHHHHHHHHHHHH

Gear 5th no anime (EPS 1070-1073) 348f1110

descriptionGear 5th no anime (EPS 1070-1073) EmptyRe: Gear 5th no anime (EPS 1070-1073)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos