Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Deserto de Aço - País do Vento

4 participantes

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin

Vejo aquelas mensagens e não tenho muito tempo para responder.

O Kengetsu-san fuma desde adolescente, será se não seria melhor ele nessa parada? Sei lá, deve ser mais forte. E bom...

Flashes de bêbados bosta passam pela minha mente, me relembrando de cenas lamentáveis envolvendo tarados embriagados e belas mulheres.

Tenho pena da Arima-san e da Yoya-sensei se ele começar a paquerar com elas. Na verdade, teria mais pena do próprio Mirian-san se ele se o Haikotsu-san tiver conhecimento de algo nesse sentido. Jashin ficaria pequeno perto do Haikotsu Gashadokuro.

Então respondo ao Kaido Tersao.

- Eh, Kaido-san, pense que podemos inspirar milhares de jovens tímidos e sem vontade de ter mídia mas que tenham poderes sobrenaturais. Pense que depois dessa nossa corrida, uma geração inteira de pequenos monstros pode surgir e aumentar ainda mais a visibilidade do evento. Às vezes, pouca exposição também consegue criar simpatia e idolatria. E bom, um dos competidores que ficou lá atrás é bom com palavras bizarras e curte muito corridas. Talvez ele seja a melhor opção para uma entrevista. Ah, essas são nossas recompensas? Deixe-me ver!

Após descrição dos itens, visualizo imediatamente o Haikotsu trajando aquele colar e usufruindo dos poderes do Kaze no Kami. Também pensaria no Ikhor querendo destruir o item ou estudá-lo para usufruir de alguma forma. Para mim, pouco interessava, mas a lupa seria de grande valia para nós enquanto estivéssemos na missão requisitada pela Rubi. A intenção do Ikhor me causaria estranheza, porém nada demais. Me apresentaria ao Kei Montag em seguida (como Boreas) estenderia minha mão a ele. Gostaria de sentir a fundo aquele chakra esquisito. Se houvesse recusa, paciência, entenderia como algo narutal de um sujeito desconhecido de outro país, apenas aguardando o bom bate papo deles dois.




Original

Chegando ao local não tenho muito tempo. Mais uma vez o Haikotsu estava ferido e tinha deixado pessoas feridas consigo.

Não posso acreditar que nós deixamos ele sozinho contra esse monstro. O Esquisitão está bem debilitado, sendo que é reconhecido como um dos homens mais fortes do mundo. Falhamos como amigos e pra mim, isso é também uma falha como shinobi.

Percebendo a apropriação indébita da Sakuya, logo comento bem baixo com ela.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Anime-whispering

- Arthemis-chan, você sabe que não pode fazer isso, certo? Você é uma kunoichi e uma das nossas esperanças pro futuro de Kirigakure no Sato. Quando for pegar algo que não é seu, você tem que ser mais ágil e furtiva. Pode ficar com isso por enquanto, só não abra-o perto do Deimos-san ou de qualquer uma de suas criaturas, ok?

Escutaria o Ikhor soltar aquelas belas e improváveis palavras.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 0413a3e819dbfa80703bda6a482e38cd

Esse cara é diferenciado mesmo.

- Sim, Anput-san, nós estamos próximos do Jashin constantemente. Você não sabe quantas vezes ele nos ajudou. Acredite se quiser, ele não é tão ruim assim, só nunca teve a sorte de ter um cultista com algum coração. Outra coisa: a Yoikami também nos ajuda há bastante tempo e mesmo assim nenhuma das entidades deixa de colaborar conosco à sua maneira. Nesse grande ringue podemos criar algumas amizades improváveis, ou você não conhece a história das Cinco Grandes Nações Shinobi? Eventos maiores credenciam apoio de polos anteriormente antagônicos, então pode ficar tranquila. No mais, o Deimos-san está correto e o futuro provará isso.

Respondo ao Haikotsu indicando que o "Apollo" havia ficado com nossos clones no final da corrida. Também pediria desculpas por tê-lo abandonado ali com aquele monstro. As vezes cumprir a missão é menos valioso que proteger os amigos, mesmo que no final dê tudo certo.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Naruto-sad

- Vamos andando, tem muita coisa pela frente ainda... - Digo, enquanto espero não tomar mais nenhuma indireta.

Por fim, repreendo o Ikhor por ter assassinado o pobre coelho de tinta.

- Isso foi obra sua e não do crianção do Jashin, certo? Lamentável o que você se tornou.

@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 N8y0OCY
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

O homem envolto em capuz moveu a cabeça por alguns segundos, como se estivesse tentando discernir se estavam se dirigindo a ele. Sua mente parecia profundamente imersa na pintura que estava realizando, a ponto de tornar evidente sua dificuldade em se conectar com o mundo ao redor. Após um breve período de desconforto, sua voz ecoou misteriosamente, dirigindo-se a Ikhor. Enquanto isso, as bandagens que encobriam seus olhos se afrouxaram, revelando uma parte de seus olhos que pareciam tão negros quanto a noite, e mesmo assim, ele não desgrudava do pincel.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 YV4PN7v

Você me parece ser uma bela imagem para ser pintado por mim... Meu rapaz... Você exala um ar misterioso e ao mesmo tempo, focado... Tem algum interesse em trabalhar para mim como modelo artístico? Posso-lhe pagar uma quantia bastante afortunada, caso pose para mim... — Ele visivelmente tinha esquecido de responder o que lhe foi perguntado, era um sujeito um tanto imerso na sua obsessão, mas logo após pensar por alguns segundos falaria — Um iryoninja quer me tratar? Que inusitado... Claro... Não vejo problemas...

De forma surpreendente, o homem se moveu em suas direções e estendeu seus braços machucados, como que buscando por cuidados. Enquanto isso, a voz de Jashin ecoou em sua mente:

Isso foi surpreendentemente fácil... Você não me pareceu tão convincente, mas talvez ele tenha se sentido atraído por sua aparência e tenha aceitado seus cuidados...

Tanto Ikhor quanto Hyoumi começariam o tratamento, os ferimentos nos braços daquele homem eram visivelmente auto infligidos por ele mesmo, era um tanto semelhante ao padrão de ferimento que Ikhor e Chino se auto-inflingiam em si mesmo para realizar ninjutsu, após perceber isso, Ikhor poderia deduzir que ele usava o sangue como tinta. Após tratar os ferimentos, a dupla poderia perceber duas coisas, a pele daquele sujeito era um tanto "nova" demais e visivelmente não condizia com sua voz. Após isso, ele voltaria a se concentrar no seu quadro atual, as bandagens que cobriam seu braço agora estavam com Ikhor:

Bem, hoje estou um tanto exausto, e talvez não possa fornecer todos os detalhes sobre o Culto Kazenokami neste exato momento. No entanto, se você estiver disposto a voltar amanhã, ficaria contente em compartilhar uma parcela do meu conhecimento. Mas, para que você não saia completamente sem informações, permita-me esclarecer um pouco. Tanto eu, Tersao, Fushi, e possivelmente uma garota que talvez não tenham a oportunidade de conhecer, chamada Faber, somos súditos do Kazenokami. Trata-se de uma figura divina que governa sobre o vento, uma força que protege nossa nação desde tempos remotos. Em épocas passadas, quando o chakra ainda não era uma arma familiar, diversos cultos se aproveitavam de maldições para desferir golpes contra exércitos inimigos. Nosso deserto, infelizmente, se tornou alvo de tais cultos e forças invasoras que saqueavam nossos recursos e ameaçavam nossos habitantes. Contudo, foi o poder do próprio "vento" que nos salvou de um ataque iminente que poderia ter levado nossa nação a capitular perante as forças de Jashin e Yoikami. De maneira misteriosa, os invasores foram derrubados ao chão, com seus corpos marcados por ferimentos, enquanto uma ventania inexplicável os impedia de cruzar o território do povo do deserto. Para elucidar esse evento miraculoso, um indivíduo fundou o Culto Kazenokami, estabelecendo um culto que reverencia o próprio vento que outrora nos salvou e, ainda hoje, continua a nos proteger.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 1nknLtH

Esse desgraçado parece realmente acreditar que o meu culto já tentou atacar esse território, curioso... Como eu disse, o culto Kazenokami foi construído como uma resposta a outros cultos, um bando de estudiosos que roubavam ensinamentos e experimentos de outros exércitos e cultos, e com base nisso, criaram uma religião própria. Mas em essência, eles são apenas isso... — A voz de Jashin ecoava na cabeça de Ikhor.

Montag iria observar Ikhor por alguns segundos:

Hm... Que sensação estranha, jurei que ouvi uma voz estranha vinda de você... Ah... bem... Deixa para lá... Devo estar alucinando por ter ficado 2 dias sem dormir, estou cansado atualmente, se quiser falar mais abertamente comigo, me procure nesse mesmo local, amanhã... Vou repousar... Tersao... Cuide das coisas para mim, okay? — Diria ele saindo daquela região e finalmente deixando a dupla de clones junto com Tersao.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 FFfQuO1

Yep, yep.. Pode deixar, senhor... — Ele ouviria Hyoumi nesse exato momento. — Conseguiria me dizer o nome desse participante que você está se referindo? Realmente to precisando de uma história exagerada para exaltar esse evento... Mas já imagino um bom título para meu artigo "Enrugados Infernais e a Besta Infernal - A corrida do século!", isso vai fazer um sucesso danado... Pera... Ainda não sei se o titulo de vocês deveria ser esse... Merda... Acho que vou fanficar um pouco no artigo, dizer que vocês enfrentaram um dragão de 150 metros no meio do deserto...

Com a saída de Montag daquela região, os clones de Hyoumi e Ikhor não tinham muito a fazer.

Ação livre para @Gaius e @Heimdall



Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 7TMsdBc
Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Algumas vozes se misturavam no meio de uma discussão um tanto opressiva. Em especial, Mabushi ficaria um pouco irritado com o que Ikhor e Hyoumi estavam falando, por fim, ele apenas iria dizer:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Mabushi

Então você está dizendo que um demônio desconhecido está selado em seu corpo? E logo o tal de Jashin? Um cultista vagabundo desse culto foi o responsável por matar nossa antiga jinchuuriki, Yugito-chan, além de que o próprio Darui-sensei perdeu diversos amigos de longa data por causa dos cultistas que invadiam nosso território... Seria essa entidade que concede seus poderes para esses bandos de vagabundos, certo? Isso deveria ser um assunto abertamente discutido pelas 5 nações e não deveria ser oculto de nenhuma nação, Konoha também foi prejudicada pelo Culto Jashin, eles sabem abertamente disso? — Falaria ele olhando abertamente para Kakashi, como se fosse obrigação dele, capturar Ikhor naquele exato momento, como se ele tivesse uma dívida histórica com todos eles.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Kakashi-Essa-porra-n-o-envelhece

Bem, Mabushi... Não estou em posição de escolher minhas companhias agora, e a verdade é que ele está certo no que diz... — Kakashi foi interrompido por um gemido de dor vindo de Maito Gai, que visivelmente estava recobrando a consciência. — Ah... Não tenho tempo para isso agora. Direi apenas isto: precisamos nos concentrar nos inimigos que estão ameaçando nosso mundo no momento. Se esse jovem puder usar o poder de Jashin para lidar com uma organização que abusa dos mortos de forma tão cruel para atingir seus objetivos, não o impedirei. Aliás, Mabushi... É suspeito que você esteja sendo contraditório... Há relatos de que Kumo está envolvida em atividades ainda mais nefastas que podem se equivaler ao Culto Jashin. Quer que eu liste algumas?

O poderio militar atual de Konoha praticamente obriga outras nações a se submeterem, e precisamos equilibrar essa balança. Se ficarmos inertes, o Senju Evyl pode decidir invadir a qualquer momento. Temos que estar preparados para isso...

Chega! — Chinoike Chino interrompeu a discussão, sua voz era poderosa, pondo um fim definitivo ao debate.

Um silêncio se espalhou pelo deserto, e então Kakashi lançou um olhar a Hyoumi e Ikhor:

Bem, é hora de nos despedirmos... Agradeço por sua preocupação, e quero que saibam que devem ter muito cuidado. Seu grupo está sob os olhares de muitas pessoas. Não subestimem a cobiça e o desejo de vingança que podem ser nutridos. Entenderam? Vamos, Mirai...

Certo...

A jovem mulher do Clã Sarutobi dirigiu a Ikhor um olhar sério antes de usar o Shunshin no Jutsu junto com Kakashi para deixar a região o mais rápido possível. Era evidente que eles estavam ansiosos para tratar Gai rapidamente. Por sua vez, Chinoike Chino disse:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Xkil7aB

No momento, estou cansada demais para discutir. Então, Mabushi... Peço que compreenda. Execute as missões que o Raikage designou para você nesse território, certo? — Ela colocou o corpo de Yoru sobre sua enorme águia e depois voltou sua atenção ao trio de Kirigakure. — Bom... Minha tarefa aqui está cumprida. Estou voltando para Kumo. Espero sinceramente que vocês não se envolvam em mais missões perigosas. Sinto que a sombra da morte está sempre pairando sobre vocês quando estou por perto. Se precisarem de ajuda, saibam que podem me chamar. Até logo... E...

Chino parecia incomodada com algo, uma irritação não expressa transparecia em seus olhos. No entanto, ela não disse mais nada. Com um simples aceno, partiu pelo ar em direção a Kumogakure no Sato. Anput observou Chinoike voar e, de alguma forma, pareceu intrigada com seu comportamento. Em seguida, ela se aproximou de Hyoumi:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Anput

Entendo... Eu posso conversar com o Yoru-sensei depois que minha missão atual acabar, tenho certeza que posso convencer ele a não tentar nenhuma coisa desagradável com vocês novamente... E... — Anput faria uma pose tradicional de desculpas, baixando sua cabeça em forma de respeito. — Caso ele tente uma coisa... Eu me disponho em impedi-lo a força!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 KpRDUMG

O time Kumogakure no Sato iria se despedir nesse exato momento, deixando apenas Scylla naquela região. Sakuya parecia um tanto cabisbaixa por não ter conseguido fazer nada naquele conflito, seus olhos azuis iriam focar o chão, até que Haikotsu se aproximaria dela, dando um forte abraço, pegando-a de surpresa, ela demorou um pouco para responder e por fim falaria, um tanto desanimada, enquanto retribuia o abraço de Haikotsu:

Mas... Eu não fiz nada... Se não fosse o Gai-sensei, duvido que meu golpe anterior teria feito uma coisa naquele homem... No final, sou apenas uma garota indefesa incapaz de fazer alguma coisa contra um perigo real... Assim como foi a 3 anos atrás... — Sakuya falaria de forma depressiva nesse momento, parecia um tanto semelhante, a sua personalidade de 3 anos atrás, quase como se estivesse ocultando sua fraqueza emocional de forma proposital, mas o abraço forte de Haikotsu, visivelmente impedia ela de ficar completamente triste.

Seus olhos se focariam em direção de Hyoumi, após o abraço acabar:

Pensei que você iria me impedir... Obrigada Irmão Hyoumi... Sinto do fundo do coração que esse livro vai nós ajudar dentro dessa missão... Não sei explicar bem o motivo... — Ela abriria um sorriso sincero, mas depois sua cabeça cairia um pouco para o lado, pensando no que Hyoumi havia dito para ela. — Ah... Ikhor quer destruir esse livro, certo? Estranho... Eu não entendi todas palavras desse livro, mas tenho a sensação que "ela" queria falar alguma coisa com ele... Bom, agora, vou ter tempo para ler com mais calma, talvez use a internet para me ajudar também...

Por fim, com todos conflitos encerrados, Ikhor iria montar em cima de Ba'al em conjunto com outros de seu grupo e partiria em direção da mansão que o dono supostamente era Kei Montag. Não existia mais nenhum perigo próximo a eles, visivelmente já poderiam planejar seus próximos passos dentro daquela região. Ao procurar por Inuzuka Shin, Haikotsu veria aquele sujeito quietamente conversando com os outros Inuzukas que acompanhavam ele próximo da região que estavam aqueles que finalizaram a corrida, ele parecia um tanto irritado com um dos Inuzuka, como se um deles tivesse utilizado uma técnica desnecessária na corrida inteira que não teria sido útil em nada.

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Kage Bunshin

Esse papinho de ser modelo dele... olha as coisas que o Ikhor-san se mete. Se bem que é possível dele ter sentido a presença de Jashin, então faria sentido ser uma pessoa de interesse. Tenho certeza que não vai aceitar, porém, coisa boa não deve ser.

Num dado momento enquanto tratávamos as feridas do sujeito, percebia as lesões e as características peculiares daquela pele. Talvez um jutsu que mantivesse a pele sempre jovem? Uma absorção de vitalidade das pessoas que pintava via Jujutsu? Nada disso parecia corresponder com as descrições dadas pelo homem a respeito do culto do Vento. Em meio à conversa, tentaria prestar atenção no que o artista pintava, tentando identificar objetos e padrões.

Todos os estranhos pintores dessa região estão metidos nessa seita. Ele, Faber, quem mais? Parece ser muita gente para a Scylla investigar ao mesmo tempo, mas esse é nosso trabalho né?

Ao final, responderia ao Kaido.

- O "nome" desse sujeito bizarro, pervertido, masoquista, porém com seriedade para discutir e lutar é Poseidon. Em hipótese alguma pergunte coisas nesse teor para a Arthemis, ela é bem sensível, mas ele pode render bons "clickbaits". Esse cara tá muito interessado em fazer uma boa matéria sobre nós. Espero que nossa fama na corrida não se misture com a fama da Scylla e de nossas operações. Ao menos, que bom que ele comentou que enfrentamos um dragão ao invés de dizer que fizemos um, e de madeira.

Não faria mais nada, apenas aguardaria os originais voltarem para puffar e repassar as informações.

Original

Aquela situação me incomodava. Os desordeiros eram justamente os homens de Kumogakure, em especial o Yoikami, não nós de Kirigakure e o Jashin. Aquele sujeito que dessa vez estava vestido dava seu show de incongruência e ignorância enquanto apenas revirava os olhos, aguardando minha vez de falar.

- Questione-se o quanto que o Jashin fez de cagadas enquanto esteve na posse do Ikhor-san, Mabushi. Kumogakure, a vila do antigo destemperado Raikage e que mantém selado um monstro que ataca mesmo crianças inocentes. Não é mistério para nós que vocês possuem arsenal bélico para fazer a merda que bem entendem a qualquer momento. Konoha - digo o nome da vila em tom sarcástico - sabe abertamente disso? Chega de sua palestrinha, cara. O tempo é de conciliar, mas tudo o que aconteceu nessa corrida foi uma afronta direta da Nuvem contra a Névoa. Se a Folha não intervisse ou mesmo perdesse alguns de seus ninjas mais valiosos por descontrole de vocês, teríamos grandes riscos de entrar numa guerra. Poder não é tudo, e é por isso que você não é o Raikage.

Ainda responderia a Anput.

- Anput-san, não se arrisque com isso. É de conhecimento de Kirigakure e Konohagakure que o Yoru e Kumogakure possuem segredos além dos esperados. Por sorte, o medo dele pelo Hokage é maior que a vontade de causar atentados ou coisas do tipo. Se ele tentar algo o Evyl poderá intervir, o que certamente deixaria receoso quanto ao ato. Siga sendo grata ao Yoru-san pelas sua cura, você não tem nada a ver com esse confronto.

Ah, já ia me esquecendo Anput-san. Descobrimos que você possui uma relação especial com um homem que passou por nossas vidas. Reconhece esse rapaz?
Mostro uma foto de meu celular a ela.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Foto_c10

Caso ela relembrasse de algo, iria mais a fundo: Sabaku no Anubis foi nosso professor há três anos e viveu alguns bons momentos conosco. Temos um carinho especial por ele, assim como ele tem por você. Ele nos contou que você vivia no Vilarejo Hamura, se lembra de algo disso? Por favor, conte-me o que vier em sua cabeça!

Independente do que pudesse ser respondido, não diria mais nada por enquanto. Em hipótese alguma mencionaria naquele local que o Anubis foi morto ou mesmo que ela tenha sido "morta", deixando a cargo dela completar com as informações que tem conhecimento e me despediria assim que ela fosse embora com o resto de Kumogakure.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 E7d2253f298a6b6ee5a7097525b6f83d

- Impedir? Claro que não! Confiamos em você como Kunoichi, então nada mais justo que acreditar que você vai fazer um melhor uso desse livro que aquele homem. Se aprender as coisas direitinho e seguir treinando, logo logo vai ser aprovada num Chunin Shiken e alcançar voos mais altos sozinha - ehh, se bem que nós não fomos aprovados no Chunin Shiken... - e você não precisa se preocupar com o que o Ikhor-san quer fazer com o livro, ele por enquanto é seu. Entenda o que "ela" quer com seu irmão trevoso e nos fale, pode ser algo muito interessante.

Montaria no Ba'al do Ikhor e rumaria para onde fosse destinado, enquanto contava algumas histórias do nosso Chunin Shiken para a Sakuya.

@Ben Ikneg @Yagi @Heimdall

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Com a corrida e premiação devidamente encerradas, sigo com meus companheiros de volta para a mansão, a fim de reagrupar com os Kage Bunshin. Chegando no local, pego o tecido que meu KB obteve de forma discreta, e finalmente desfaço a invocação de Ba'al. Depois que Haikotsu resolvesse a situação da sua armadura, eu voltaria com os demais para o Vilarejo Nekomaru. No caminho, encaminho uma mensagem para os demais membros da Scylla.

Deimos escreveu:
Terminamos a corrida e estamos voltando para o vilarejo. Caso possível, nos encontrem em 3 horas no café no qual estivemos pela manhã. Do contrário, me mandem um resumo da situação atual da missão por aqui.

Além disso, aproveito o tempo para conversar com Jashin.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 1nknLtH

Mais de três anos se passaram sem que a nossa situação fosse divulgada para o grande público, mas hoje isso acabou. Se tu queria confusão, a partir de agora deve ser inevitável. Meu poder subiu tanto numa esfera pessoal quanto coletiva, mas ainda não é o suficiente.... Eu já cheguei à conclusão que vou precisar morrer para progredir com seus poderes, a questão é quem vai controlar o resultado. Eu não tenho intenção de abrir mão do controle, tanto porque pessoalmente eu não quero, tanto porque eu tenho convicção que o resultado vai ser mais efetivo comigo no comando. Enfim, aguarde um pouco mais, depois que resolvermos a confusão com o culto Kazenokami, eu vou iniciar nosso cabo de guerra.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Eita que o menstruado ficou possesso! É melhor eu sair daqui antes que isso vire uma zona...

- Enquanto vocês discutem inutilmente, vou reparar esse tesouro... adios!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 45f7be8166c7858e87fca7b60d2ecff0

[...]

Sigo em direção ao Inuzuka Shin para solicitar um reparo na armadura. Chegaria no local abanando meu pescoço no calor com os Ryous em mãos, além de futucar meu bigode enquanto falaria: - E ae, Shin-san, como está? Faz tempo que não o vejo. Bom, nós ganhamos a corrida, mas perdemos outras coisas... - digo, olhando para os restos da armadura - além disso, se me permite, o que pretendiam com aquela lupa? Se é que queriam mesmo aquele artefato... temos alguns usos e pode ser que nossos objetivos convirjam de alguma forma, sabe... ah, quem são esses com você? Eu sou Kaguya Haikotsu, é um prazer!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4f62724162347651346f513669673d3d2d3930383831333632352e313631653662323234646134393935393233303933373039393138352e676966

Ele era legal? Nem lembro direito, acho que ele foi grosso comigo... bom, não importa, essa falsidade toda tá munida de dinheiro e uma oferta generosa de ajuda com a lupa... será que ele vai aceitar? Esses comerciantes costumam saber muuuuito bem barganhar. Droga! Sou péssimo em negociações!




@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Acontecimentos Anteriores:

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Anput

Quando Hyoumi mostrasse uma imagem de Anubis para a jovem mulher, seus olhos azuis iriam ficar vidrados na imagem, sua testa iria franzir e sua pele acinzentada iria ficar um tanto embranquecida, ela tentaria reunir algumas palavras, mas simplesmente não saiam. O chakra de Anput começaria a vazar um pouco de seu corpo, não era o suficiente para infectar as pessoas ao seu redor, mas isso causaria uma atmosfera assustadora naquela região, mas... Ela parece reunir um pouco de ar em seus pulmões, por fim, ela fecharia seus olhos e faria seu chakra voltar ao normal:

Acho que conheço esse homem... Mas... Não consigo me lembrar... Infelizmente... — Anput estava suando frio, aquela imagem de Hyoumi havia literalmente causado dano mental nela e ela parecia estar na beira de um colapso. — Acho que lembro de uma sala escura, um homem oferecendo conhecimento para mim e para esse, cara. Eu fiquei com algo que... ele... chamava... de... praga... enquanto... ele... ficaria… com... a … morte...

Mabushi faria uma cara feia para Hyoumi, mas visivelmente não queria falar com o mesmo, deixaria ele com a última palavra. Kira Goro iria encarar Hyoumi com certo desgosto, ele iria oferecer a mão dele para Anput se apoiar já que ela estava quase desmaiando com a simples imagem que ele havia mostrado para ela. Seja lá o que Madarame fez com o cérebro daquela garota, visivelmente reaver as memórias dela seria uma tarefa muito complicada. Após isso, eles iriam se despedir e finalmente partir cada um para seu canto.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 KpRDUMG

Sakuya ouviria Hyoumi com certo interesse, seus olhos azuis brilhavam quando ele falaria que eles confiavam nela, mas seu rosto iria se contorcer numa feição de preocupação quando ele falaria sobre Chunin Shiken. Hyoumi havia literalmente despertado o lado mais problemático dela, era a vontade de fazer perguntas:

Tenho um pouco do medo do Chunin Shiken, não me parece muito civilizado, sabe? Alias, consegue me tirar algumas dúvidas, irmão Hyoumi? É verdade que a Mei queria expulsar de Kiri por vocês desistirem desse evento? É verdade que uma pancada de crianças acabam morrendo durante a segunda fase do exame? É verdade que existiu uma mulher maluca que plantou uma bomba relógio no peito dos participantes? É verdade que roubam doujutsu e sangue alheio nesse evento? — Sakuya parecia uma metralhadora de perguntas, sua voz parecia extremamente critica como se aquele evento fosse uma enorme perda de tempo.

Após aquela série de perguntas, o grupo viajaria em direção da imensa mansão no deserto de aço.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 N8y0OCY

Terça-feira — Tarde
Por volta das 16 horas, 16 de fevereiro. Deserto de Aço.

Hyoumi tentaria focar nas pinturas que aquele homem confeccionava, existiam diversas pinturas de frutas e folhas mortas, ocasionalmente ele encontrava pinturas relacionado a desertos ou artes de pessoas que provavelmente eram modelos que poderiam estar com vestimentas ou não, mas a pintura que mais chamava atenção do clone de Hyoumi seria uma pintura que lembrava vagamente Montag e era essa que ele estava pintando não fazia muito tempo. Não existiam padrões na arte daquele sujeito, cada arte que ele fazia parecia diferente, quase como se ele fosse muito bom em tentar diversos estilos diferentes. Observando mais de perto, aquele vermelho intenso, o clone do Yuki começaria a achar a cor vermelha muito bonita de forma um tanto obssessiva, mas ao desviar seus olhos, ele não sentia mais nada.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Ra0c99Q

Kaido Tersao parecia anotar o nome "Poseidon" e por fim, fitaria seu bloco de notas sem saber o que escrever. Tanto Ikhor quanto Hyoumi, os originais se aproximariam dessa região para recolher itens com ajuda de Ba'al para carrega-los, o Chinoike também faria questão de recolher as bandagens sujas de sangue de Kei e também enviaria uma mensagem para Scylla, em geral que seria respondida imediatamente:

Deimos: Terminamos a corrida e estamos voltando para o vilarejo. Caso possível, nos encontrem em 3 horas no café no qual estivemos pela manhã. Do contrário, me mandem um resumo da situação atual da missão por aqui.

Kratos: Certo, as 19 horas, estaremos lá.

Eros: Claro... Estaremos lá... Só não esperem que eu vou estar muito... consciente...


Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 1nknLtH

Jashin iria ouvir Ikhor naquele exato momento, por fim, seus lábios iriam se contorcer num sorriso:

Isso me parece uma ameaça, mas boa sorte, como eu já disse anteriormente, quando eu conseguir o controle do seu corpo, eu terei a compaixão para deixar você controlar um clone... Mas não espere que esse mundo em sua volta vai ser esse paraíso para meninas quando eu conseguir o controle, farei a humanidade lembrar como o mundo realmente é. Mesmo que você tenha passado um tempo comigo, você ainda não largou completamente seus laços com aquela vila, você ainda é muito certinho e essencialmente não tem como conseguir dominar a minha verdadeira essência do "Jashin Modo", ainda não possui requisitos para ganhar um cabo de força contra mim, mas ficarei contente em esfregar essa realidade em você!

Ikhor sentia que Jashin pegou até leve no que ele estava falando para ele, mas visivelmente para dominar os poderes daquela entidade, um combate seria inevitável.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Inuzuka-Shin

Kaguya Haikotsu iria se distanciar de seu grupo, visivelmente um pouco incomodado com a conversa de Ikhor e Jashin, então iria se direcionar em direção de Inuzuka Shin que parecia estar discutindo com um sujeito que ele chamava de Inuzuka Francisco, não dava para saber muito bem o que estavam discutindo, mas supostamente o tal "Francisco" durante a corrida tinha utilizado o jutsu "Kirigakure no Jutsu" para despistar os adversários e isso teria prejudicado o Team Inuzuka em tentar desviar de obstáculos já que suas visões estavam completamente imersas na neblina.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Inuzuka-Francisco

Haikotsu esperou por alguns segundos, enquanto mexia seu bigode com seus dedos. Em determinado momento, Inuzuka Francisco ficou extremamente irritado e gritou algumas palavras irreconhecíveis para seu próprio time e por fim se virou, pisando seu pé na areia dura do deserto, se afastando de seu próprio time. Inuzuka Shin iria dar um longo suspiro e depois iria se virar em direção de Haikotsu, percebendo que já tinha visto ele algumas vezes anteriormente:

Ah... Você é o amigo do Ikhor-san... Faz tempo que não vejo vocês, como anda aquela armadura que fiz para vo... — Shin tentaria calmamente começar um dialogo, mas sua boca iria se abrir ao notar que Haikotsu estava literalmente com a armadura em pedaços na sua frente. — Caralho ein... Em que tipo de combate, vocês se metem para essa armadura ter ficado desse jeito? Bom... Eu posso reparar ela em um instante, mas vai sair por uns 50 ryos, tudo certo?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Inuzuka-Ben

50 ryos? Você deveria cobrar mais... Isso é uma mixaria... Se fosse eu, cobrava uns 300 ryos... Alias, bom dia... Meu nome é Inuzuka Ben, aquele outro que saiu puto se chama Inuzuka Francisco, mas pode chamar ele de Chico... Essa garotinha aqui é filha dele, Inuzuka Santa, que felizmente não fica tão pistola por qualquer coisa. — Falaria um dos Inuzuka que parecia literalmente carregar a roupa feita com o couro de um lobo gigante.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Inuzuka-Santa

Prazer... — A garota Inuzuka falaria, deveria ter idade de Sakuya, parecia um tanto tímida.

Inuzuka Shin responderia seu companheiro nesse exato momento:

O serviço é bem simples para mim, 50 ryos já basta... Além de que, ele é amigo do Ikhor-san, então mesmo que seja um pouco trabalhoso, eu não iria gostar de cobrar mais...

As tatuagens daquele homem iriam brilhar, sua mão seria erguida em direção da armadura de Haikotsu que num piscar, seria totalmente recuperada, numa velocidade inexplicável. Após isso, o sujeito iria ouvir atentamente Haikotsu e falaria:

Essencialmente eu acompanho alguns esportes, e infelizmente o País do Vento é uma das poucas regiões dentro do mundo shinobi que conseguem reunir tantas pessoas, por fim, eu gosto de participar desse evento com meu time desde há muito tempo atrás e como sou um bom ferreiro requisitado por esse culto, acabo sendo um dos organizadores apesar de que não estou ligado tão diretamente assim... Sobre os itens, eu apenas sou contratado para fazer eles, aquela lupa em especial é uma tradição do Culto Kazenokami, é um tanto simbólico, não tem uma lógica muito aprofundada para dar tal item na corrida, mas é uma tradição... Acho que eles acreditam que dar a tal lupa para os vencedores dessa corrida, vão fazer eles terem interesse na divindade maluca deles ao usufruir do poder desse item... Vai saber…

A armadura de Haikotsu seria completamente recuperada naquele momento, ele nem precisou barganhar muito e nem precisou esperar.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Pej6mIN

Motokishi parecia esperar a Scylla de forma impaciente em cima de uma imensa pedra do deserto, a marionete ocasionalmente perguntava para alguns dos sujeitos que estava vendo a corrida anteriormente, se eles queriam brincar com o mesmo, mas o boneco era visivelmente ignorado. A organização Scylla ainda não sabia se tinha mais alguma coisa para fazer naquele local, eles tinham a liberdade de investigar a tal mansão de Kei Montag enquanto Tersao estivesse lá pelo visto, mas também não sabia se iam achar alguma informação útil naquele local, eles poderiam também se locomover em direção dos outros membros da Scylla, a localização que Ikhor havia combinado se encontrar com eles.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

Caso queiram fazer mais alguma coisa nessa região, continuem postando aqui normalmente.

Caso queiram avançar 3 horas atuais e se encontrar com outros membros da Scylla, postem no seguinte tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t102812-vilarejo-nekomaru-pais-do-vento#1779465

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
A galera conseguiu contornar de forma satisfatória esse problema. As vezes ser o líder da organização é bem mais chato que ser um agente, esse negócio de ter que pensar e tomar decisões... ainda assim, tanto o Ikhor-san quanto o Haikotsu-san tomam as principais dianteiras aqui, ou seja, ainda estou me queixando de barriga cheia.

Acenaria para a nossa irmãzinha após ver o que ela havia acabado de desempenhar.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 7119b88e36b80b097053c358af9f23cae9361ebddc48309b931cf224dba2be2c_1

- Descanse um pouco, Sakuya-chan. Suas capacidades aqui vão nos servir bastante. Não estamos nem na metade da nossa estadia aqui no País do Vento e você já roubou os holofotes aqui na missão. Além de enfrentar corajosamente o Yoru para proteger o Haikotsu-san, agora purificou todo mundo com seus poderes. Seu altruísmo é algo a se elogiar bastante, ainda mais que sua exótica habilidade. Não tenha dúvidas que será reconhecida em breve como uma grande Kunoichi!

Me pegava pensando sobre aquilo que havia dito. Se por óbvio seria bom para ela ganhar reconhecimento e prestígio pelas suas grandiosas ações em sua primeira missão conosco, isso pode trazer os nada agradáveis olhares dos outros demônios dotados para ela. Ter a Sakuya por perto é de grande valia, especialmente no que tange as purificações, mas temos também que acima de tudo garantir a integridade dela.

[...]

Ufa, acho que o Discurso no Jutsu nos salvou. Mais uma vez uma técnica lendária do Uzumaki Naruto tendo efeitos práticos por aqui, acho que vale a pena ensinar essa para a Sakuya-chan junto com o Kage Bunshin e o Rasengan. E bom, o Komori-san parece ter uma dor e um amor muito grande pensando em Sunagakure no Sato. Ter um homem como esse pode ser muito bom para o Kazekage-dono, afinal, quem não gostaria de ter um soldado disposto a fazer qualquer coisa pelo bem de sua vila? No entanto, o fanatismo dele pode trazer más consequências. Talvez eu no passado me parecesse um pouco com ele hoje. Me recordo do teste para o time Yoya que hesitei em chamar o Ikhor-san por ser estrangeiro e o Haikotsu-san por ser um adolescente com atitudes de delinquente. Gostaria de saber como estão Nedam e Afoon hoje em dia, e espero que essa segunda tenha se encontrado...

Após meus pensamentos vazios deixarem minha cabeça, aguardaria e escutaria atentamente o diálogo dos dois de Sunagakure.

- Entendo... então o início desse problema se deu pela Máscara do Shinigami. Já que você é o mais experiente e se envolveu com esse artefato, permita-me fazer dois questionamentos, Komori-san: primeiro, desde quando você conhece o Kei Montag? Segundo, como ele tinha conhecimento da máscara? Entendo que uma informação da divisão de estudos não poderia vazar dessa forma para outras pessoas, e pra piorar caiu logo no colo de cultistas. Não estou estou questionando a segurança da Sunagakure no Sato, afinal, nossa vila no passado já foi tida como a mais problemática, mas acho estranho que esse homem tenha conhecimento disso.

Esses pesadelos são piores do que parecem. Então realmente existe uma dualidade entre os problemas causados pelos Uzumakis e a presença do Shi no Kaze que acabam convergindo para pontos parecidos: roubo de almas e uma onda de depressão. Entendo agora a necessidade urgente do Komori-san tentar resolver isso tudo de forma célere. Esse homem já foi morto no passado por isso e só veio a ser salvo por quase um sacrifício de sua discípula. Intrigante pensar que um ninja que provavelmente entregaria a sua vida sem questionar para salvar a vila sendo poupado pela troca da vida de outra pessoa.

Aguardaria o cão com as máscaras chegar para entregar ao Haikotsu os 300 Ryous que havia furtado na carteira do magnata da região, agradecendo em seguida.

- Sakuya-chan, nos desculpe por abusar de suas habilidades, mas você pode abençoar essas máscaras? Se precisar pode descansar um pouco antes. Espero que você entenda isso como algo fantástico, afinal, na sua idade, eu não conseguia ter nem metade de sua relevância para uma missão!

Bom, então é isso, certo? Temos um problema grande no museu que pode ser reprimido com a união da lupa utilizada pelo Ikhor-san e a técnica especial do Komori-san. Singelamente, foi nos dado um direcionamento bem claro de que não deveríamos fazer uma arruaça grande por lá, então imagino que seja essencial para o sucesso da missão primeiramente focar no resgate dos quadros. Existem nukenins pela região do deserto com as obras que tanto nos interessam, então, assim como é um problema nosso, imagino que seja um problema de Sunagakure também. Komori-san, Faber-chan, aceitem o apelo do Haikotsu-san e venham conosco. Talvez seja irresponsabilidade da nossa parte adentrar tanto por aqui sem uma inspeção de quem é nativo.


Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Map-anime

Sendo assim, confiava aos outros a discriminação dos dois núcleos, reiterando em sequência que a equipe Deserto fosse composta por Ikhor, Haikotsu e Hyoumi representando a liderança da Scylla, Arima e Sakuya como outros membros e Komori e Faber sendo a participação de Sunagakure. Mirian, Dogma, Kengetsu, Motokishi e Yoya ficariam nos arredores do Museu, ajudando a evacuação e de civis e impedindo que qualquer estranho entre ou saia enquanto não retornamos. Caso a dupla de Suna não viesse conosco, me manteria de guarda alta em posição de combate.




Texto pronto caso o Haikotsu tivesse permanecido no Museu :

@Ben Ikneg @Yagi @Heimdall

Última edição por Gaius em Dom 10 Set 2023, 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Calma, a solução não vai ser alcançada tentando entrar à força na seção restrita. Sem falar que se a Faber for com você agora, é muito provável que o processo de libertação do Shinokaze se acelere. As almas estão dos suicidas estão sendo coletadas por ele dentro do museu, não vou deixar que vocês entrem lá sem termos um plano mais concreto. O processo de evacuação já começou, então não precisamos nos preocupar com mais suicídios no curto prazo. Quando as máscaras que foram pedidas ao Shin chegarem aqui, ganharemos um pouco de tempo. O deserto do aço não é muito distante, podemos ir lá e recuperar as pinturas. Além disso, a mansão do suposto Kei Montag fica lá, podemos tentar descobrir alguma coisa mais forçosamente, já que a situação chegou no estado crítico. Sem falar que nesse tempo a Konan pode averiguar a situação do prisioneiro no país da chuva, que eu acredito ser o verdadeiro Kei Montag.

Aguardo a chegada das máscaras e purificação via Sakuya. No entanto, não uso uma, já que meu potencial de combate seria reduzido pela negação de Jujutsu. Mesmo no pesadelo, o poder de Shinokaze não conseguiu derrubar Jashin, então o risco era válido no meu caso.

Com a situação das máscaras resolvida, comento:

Vamos nos separar em duas equipes, uma vai ficar aqui vigiando o museu, a outra vai para o deserto. Kratos, Triton, Eros, Apollo e Yoya ficarão aqui. Façam uso dos seus recursos sensoriais para vigiar o museu, além de ajudar com a evacuação se necessário. Os demais vão para o deserto. Komori-san, Faber-san, nós temos experiência em lidar com esse tipo de inimigo, é um dos motivos que nossa organização existe. Eu insisto que vocês venham conosco, garanto que avançar no museu agora é uma péssima ideia.

Caso os dois quisessem insistir em entrar na doida, entraria em combate com eles.

Caso contrário, sigo para o deserto. Na região, uso sensor de chakra, olfato e, caso necessário, minha visão sanguínea com o Juketsugan.

No caminho, mando uma mensagem para Konan, primeiro perguntando sobre o resultado do ataque, e depois pedindo informações sobre o verdadeiro Kei Montag. Descrevo em detalhe a situação do prisioneiro e pergunto se ela tinha alguma informação sobre.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Quando o clima esfria e os diálogos tomam um rumo explicativo, fecho os olhos e me concentro nas falas de Faber, que nos situava nesse momento.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Anime-yusuke-urameshi

Entendi... alguns pontos se ligaram agora. Shi no Kaze nada mais é que um ser criado pelo Clã Uzumaki. Talvez seja até um Shinigami. Isso explica de onde vem o poder do Kei Montag e do porquê a pintura do quarto exibe um símbolo cultista Uzumaki, mas ainda faltam informações pra confirmar se, de fato, Kei Montag ostenta a Máscara do Shinigami, mas tudo indica que sim.

Comento logo em seguida: - É, os poderes do Kei Montag estão atrelados ao clã Uzumaki. Ao apontar a lupa para uma de suas obras, o símbolo cultista Uzumaki surgiu. Agora, se a Máscara do Shinigami está de fato com ele, não dá pra dizer ainda...

Ao Faber mencionar que estava sob o efeito permanente da criatura, fito o olhar em Arima, desconfiando seriamente de sua sanidade no momento, e então espero Komori falar para dizer: - Se estamos falando de danos à mente dessa forma, talvez seja uma boa contatar a Tsunade-sama, mas claro, quando tudo isso acabar. Chega a ser estranho a forma como vocês dois se prostraram assim, eu sequer cogitaria entregar um companheiro dessa forma ou achar que "é isso mesmo e tudo bem". De todo modo, obrigado por colaborarem, vamos para o Deserto de Aço então, pegar as obras roubadas e resolver de uma vez por todas esse enigma. Nesse momento, provavelmente vamos confrontar o tal Shi no Kaze ou ao próprio Kei Montag, vai saber... estejam prontos e saibam que, da nossa parte, suas vidas valem ainda mais do que o sucesso dessa missão. Apesar do seu tom, Komori, nossa filosofia não muda. Cada amigo que salvamos é um inimigo a menos com quem lidamos... enfim, a Faber-san definitivamente vai sair bem dessa. - Aproximo-me de Faber e dou dois tapinhas em seu ombro. - Sinto muito pelo o que passou... mas não tente mais resolver as coisas sozinha, estamos aqui para isso!

Viro-me para o Shinigami e, em tom de descontração, para quebrar um pouco o clima fúnebre, digo: - Que nada, você já está familiarizado com almas perdidas vagando sem rumo... nesse caso, elas até têm um rumo, que deve ser a barriga do Shi no Kaze. Mas obrigado pela informação. Agora, vamos pra luta.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Grin-tower-of-god

Pego meu celular e agradeço ao Shin:
Kaguya Haikotsu escreveu:
Agradeço seu apoio, Shin-san. O cachorro levará o pagamento. Até breve!


Então, aguardo a chegada do cachorro e peço para que Sakuya o purifique, entregando-lhe três pílulas reconstrutoras nível 2 para que se recupere brevemente antes de partirmos. - Aqui, Sakuya-chan. Obrigado por isso!

Agradeceria também ao cão e diria para o mesmo se afastar o máximo que pudesse da região, e que se possível avisasse também aos seus semelhantes, selvagens ou não. Depois, entregaria as máscaras a todos.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 320125b4082beee5b86988c39654fe6d

Por fim, comento com o time: - Aos que ficaram, lembrem-se que o tal King Clown pode estar agindo aqui, então, quem quer que apareça querendo entrar no museu, barrem imediatamente, pelo menos até todos nós voltarmos. Inclusive, devemos voltar juntos, então, somente um de nós também não é suficiente para ter acesso. Cuidado e até logo. - E seguiria para o Deserto de Aço.




@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 LTVIsWN
Quarta-feira — Madrugada
Por volta das 5 horas, 17 de fevereiro. Vilarejo Nekomaru.

Após toda a confusão, Zinzoku Komori fechou os olhos e assentiu com a cabeça, concordando em acompanhá-los por enquanto. Os argumentos de Chinoike Ikhor pareciam ter surtido algum efeito nele. Komori não demonstrava vontade de discutir, mas ficou claro que, se achasse que estava perdendo tempo com os shinobi de Kirigakure no Sato, ele seguiria seu plano original. Enquanto isso, Faber permaneceu em silêncio, olhando para o chão. Arima se aproximou dela e iniciou uma conversa descontraída, tentando acalmá-la um pouco, afastando-se dos outros ninjas. Haikotsu fitaria Arima com alguma suspeita, mas ela não parece se importar, por enquanto seu foco era apenas tentar acalmar Faber que visivelmente estava suando frio naquele momento.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Komori

Por fim, Komori apenas respondeu à dúvida de Hyoumi naquele momento:

Kei Montag é um shinobi que trabalha diretamente para Sunagakure no Sato, apesar de não ser diretamente um shinobi oficial da nossa vila, ele também tem bons relacionamentos com o Clã Akasuna e já foi contratado várias vezes pelo falecido Gaara e o atual Kazekage para investigar a origens e funcionalidade de certos itens que os nossos ninjas contratados trazem para nossa vila. E ele possui conhecimento dessa máscara desde a época que Gaara foi o Kazekage, pois sua função era tentar descobrir mais sobre tal item... O vazamento das informações era limitante a poucas pessoas, então é normal supor que a pessoa que furtaria tal item era justamente o mais "fascinado" com ele, que justamente era o tal Kei Montag.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 KpRDUMG

Nesse momento, Sakuya estava apoiada em seu leque de madeira, transpirando profundamente e mostrando sinais de cansaço, seus olhos estava um tanto acinzentado e sem brilho nenhum. Ela ouviu Hyoumi e respondeu com ternura:

Certo, irmão Hyoumi, vou descansar um pouco... Acho que o fato que eu não estar fazendo aquelas missões chatas de Rank D ou Rank C, já está melhor que qualquer reconhecimento, se bem que... Acho que não desejo reconhecimento, não... Tipo... Reconhecimento não significa que vou atrair gente estranha para minha volta que vão exigir que eu sempre seja uma pessoa perfeita e tal? Quero isso não... — A garota fitaria o céu com certa dúvida, como se percebesse isso naquele exato momento, após ele fazer o comentário sobre a idade dela em comparativo com os 12 anos deles, ela iria fitar ele e falaria abertamente. —  Eu duvido muito, tenho certeza que você foi excepcional na minha idade, você apenas está sendo humilde. Aposto que você com 12 anos de idade já poderia vencer um shinobi com nível Sannin sozinho, estou errada? E com 9 anos de idade já era mais inteligentes que um Kage, pelo menos mais inteligente que a velhota da Mei, tenho certeza.

Pelo visto a visão de Sakuya sobre eles era um tanto exagerada, após a interação com o Hyoumi, ela parece recuperar um pouco do brilho em seus olhos e após isso, o cão ninja que deveria ser de Inuzuka Francisco chegaria na atual posição que eles se encontravam. Entregando um total de 12 máscaras de gás, estavam um tanto desgastadas, mas pareciam cumprir o trabalho bem, apenas iriam precisar garantir que não recebam muito dano durante uma possível batalha. Após isso, Sakuya receberia exatamente 3 pilulas reconstrutoras nv2 de Kaguya Haikotsu, mas a garota iria arregalar seus olhos e olharia para seu irmão com preocupação:

Pera... Pera... Não vai fazer falta para você, não? Acho que é mais importante você ter chakra do que eu... Esses itens são caros... Não são? — Falaria Sakuya quase recusando aqueles itens consumíveis, ela não queria dar prejuízo para ele, era um comportamento um tanto normal de Sakuya com sua mãe e seu irmão, ela sempre evitava o máximo possível de dar algum prejuízo financeiro para a família Kaguya.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 InqHY1P

Arima iria suspirar e fitaria diretamente a garota de cabelos brancos, fazendo a encarar seus olhos de uma forma amigável, mas era um tanto assustador como Arima fazia isso tão casualmente, mesmo que não fosse sua intenção, ela parecia um tanto intimidante:

Você está sem chakra e precisamos de sua purificação, então acho que é importante você estar 100%... E não se preocupe com as reservas de chakra do Haikotsu, qualquer coisa eu ofereço alguns dos medicamentos que tenho comigo aqui, caso seja realmente necessário. Então por enquanto, apenas aceite, tudo bem? Somos uma equipe e temos que dividir nossos recursos... Você não vai prejudicar seu irmão só por aceitar três pílulas reconstrutoras dele, pelo contrário, você vai ajudar ele.

Os argumentos de Arima parecem fazer algum sentido, fazendo a garota albina aceitar aqueles itens apesar de que Sakuya ainda estava um tanto receosa de usar aquelas pílulas naquele momento. Então durante o trajeto, ela iria selar seu chakra nos itens velhos que Inuzuka Shin havia entregado para o grupo. Formando uma máscara com potencial de neutralizar qualquer maldição que funcionasse via olfato, além de claro, aquele item deixaria o ninja que a usasse, imune a toxina ou gases respiráveis, apesar de que a máscara poderia ser quebrada por literalmente qualquer golpe.

Feita a divisão, cada grupo ficou responsável com determinada função e após tudo isso, eles iriam se separar e avançar para cada ponto que havia sido designado para eles.

[...]

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 FMf40yH
Quarta-feira — Manhã
Por volta das 8 horas, 17 de fevereiro. Deserto de Aço.

Chinoike Ikhor havia enviado uma mensagem para Konan, mas não receberia nenhuma resposta por um longo tempo e para completar, ele sentia que seu clone havia de alguma forma sido desfeito apesar de não conseguir determinar exatamente o que aconteceu com ele, talvez Jashin poderia falar alguma coisa já que ele conseguiria se mover entre a consciência dos clones. Ao chegar naquele deserto, uma mensagem de Konan finalmente chegaria, notavelmente os vícios e os padrões usados na linguagem daquela mensagem lembravam a forma que Konan escrevia, logo dificilmente era uma pessoa que não fosse ela que teria escrito aquela mensagem:

Konan escreveu:
Finalmente conseguimos neutralizar todos nukenins envolvidos e capturamos o usuário de Rinnegan que está em nossa posse atualmente, agradeço pela ajuda de vocês, foi uma batalha um tanto complicada, mas eu já estava preparada para enfrentar um oponente poderoso, desde há muito tempo atrás. No momento, me encontro um tanto ferida e não posso escrever muito, mas... Definitivamente gostaria de agradecer pessoalmente vocês pelas informações fornecidas.

Estarei voltando para Amegakure no Sato nesse momento, quando chegar lá, vou pesquisar sobre esse Kei Montag que você informou, mas acredito que não faça sentido esse sujeito estar preso aqui no País da Chuva, a não ser claro que alguma, gangue ou organização tenha capturado ele. Caso consiga mais informações sobre o suposto alvo que você está procurando atualmente, me informe imediatamente, qualquer rosto ou nome diferente que você consiga observar ou ouvir que esteja próximo desse sujeito, vai ser um tanto útil para eu determinar uma posição.


Durante o trajeto, Faber parece se acalmar conforme conversava com Arima e parecia até mesmo interagir de forma mais animada com ela, seus gostos eram bizarramente equivalentes e isso parecia forçar uma amizade precoce, Sakuya parecia timidamente ouvir o que elas estavam conversando, conversas simples e resumidas. Enquanto Komori apenas observa tudo que estava acontecendo e apenas iria abrir sua boca quando notasse algo estranho na região:

Mas que porra é essa?

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 De2v3xr-872fe9f8-43e2-424c-b9b1-931d7333d533 Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 44dddbf10e774c513107bede88312b33 Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Hooded-anime-boy-sad-aesthetic-n0a54blzmm3fgh9z Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Jb5YVcI

Quatro figuras que o grupo não havia interagido na corrida que havia ocorrido anteriormente, estavam simplesmente paradas no meio do deserto, todos eles estavam na beira da morte e estavam com seus corpos perfurados por inúmeras estacas construídas por satetsu, próximo de seus corpos existiam diversas pinturas e artefatos diferentes. Aqueles quatros simplesmente iriam morrer se não fossem tratados no próximo turno, mas isso não era a única coisa que estava acontecendo naquele momento, uma batalha envolvendo três pessoas estava ocorrendo. O Chinoike que Ikhor havia interagido no passado em conjunto com Kaido Tersao pareciam estar batalhando contra um Zinzoku que eles haviam encontrado no Vilarejo Nekomaru, o Chinoike com físico avantajado parecia estar terrivelmente ferido e não iria conseguir desviar do próximo ataque que estava sendo direcionado em sua direção.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 FFfQuO1

Kaido Tersao parecia um tanto indignado enquanto se focava em desviar de diversas estacas que se movimentariam de forma teleguiada em sua direção, o sujeito era um tanto ágil:

O que você está fazendo, seu maluco? Você não precisa mata-los!

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 D6WQwtx

O Zinzoku que trabalhava para a Força Policial de Sunagakure no Sato iria erguer seu braço esquerdo, formando uma enorme broca de ferro que iria violentamente se movimentar em direção de seu inimigo, o sujeito com cabelos negros falaria enquanto se deliciava com aquele momento:

Esses nukenins estão bem avaliados no Bingo Book, suas cabeças valem muito dinheiro, além de que eles roubaram os artefatos de Sunagakure no Sato e o Vilarejo Nekomaru... Não há nenhuma conduta shinobi que me impeça de matar esses lixos, pare de ter pena de criminosos Tersao. Caso continue... Vou simplesmente te considerar como um cumplice desses caras!

Ação livre para @Yagi @Heimdall @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 1nknLtH

O que rolou com o clone lá no país da Chuva? Recebi uma mensagem da Konan mas ela não comentou nada sobre ele. Outra coisa, tu consegue sentir a presença do Shi no Kaze em alguém aqui? Estou particularmente desconfiado da Arima, sem falar toda a complicação com a Faber.




Notando a situação com os nukenins e o policial, reajo rápido.

Nós precisamos questionar eles sobre os quadros, é uma questão de segurança nacional no País do Vento, Komori-san aqui pode confirmar.

A sequencia dependeria da reação do policial.

Caso ele cesse seu ataque, eu questionaria Chinoike Sigma.

Considere isso meu pagamento pela questão da missão da Oleander. Nós vamos levar as pinturas, e, além disso, eu preciso que me responda algumas perguntas. Porque vocês roubaram as pinturas? Sentiram alguma reação estranha pela proximidade às pinturas? O que sabem sobre Shinokaze?

Caso ele não cesse seu ataque, entraria em combate contra o Zinkoku.

Usaria um combo de Ketsugakure e Mugen Onsa, aplicando um genjutsu paralisante através do contato com o sangue, cortesia do Jujutsu: Gensō Hyōketsu (Terço Jashin).

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Giphy
Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 UiMpGkD

Se fosse possível paralisá-lo e encerrar o combate, eu faria o mesmo questionamento a Sigma do cenário 1.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Tem algo errado aí. Por mais que o Komori-san tenha me confirmado que esse tal de Kei Montag não é de Sunagakure, não me afirmou sua origem. Se ele for o inimigo, farei questão arrancar suas ataduras e tentar identificar de onde ele veio.

- Hm, tudo bem então. Se achar relevante em algum momento nos compartilhar o país natal dele ou mesmo seu clã caso tenha conhecimento, poderá ser de bom grado em um eventual combate. Além disso, já enfrentamos shinobis de alguns locais distintos então, assim como você, temos experiência para vencer de forma tranquila se pudermos nos preparar.

Observava a forma como a doce Sakuya falava sobre nós e era bem claro que seu olhar era muito mais entusiasmado que os olhares que tínhamos sobre os mais velhos. Talvez os últimos três anos em Kirigakure no Sato tenham sido tranquilos demais para ela a ponto de criar uma imagem de que qualquer ninja um pouco mais experiente e poderoso já veio pronto.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Eri-chan-nejire-hado-happy

- Sakuya-chan, eu e o Ikhor-san somos "Boomers", nascemos nos anos seguintes à Quarta Guerra e portanto nossa criação ainda sofreu com as mazelas de uma vila cruel antes de uma unificação das relações entre os países. O Haikotsu-san é um pouco mais velho, mas também teve a mesma criação. Quando formamos esse time passamos por umas situações bem complicadas e nosso arsenal era bem limitado. Não sei, parece que você já veio mais pronta que nós, e não se preocupe também com o reconhecimento: o Ikhor-san é quem é há anos e nunca aconteceu nada de ruim com ele. Somos bem mais fortes que no passado, vamos protegê-la enquanto não é forte o bastante. Conversaria de forma otimista para ela. Pelo meu passado como ninja inseguro e dependente dos outros, faria o máximo que pudesse para que ela pudesse crescer sem pressão e medo.

Avançaria com os outros por dentro do Deserto do Aço buscando encontrar os Nukenins.

[...]

Mais uma vez nos deparávamos com uma cena nada agradável. Pessoas gravemente feridas, obras e artefatos pelo chão, uma luta no um contra um com violência e um rapaz tentando apaziguar os ânimos. Rapidamente faço um Kage Bunshin (para fins de eventual combate, terá 300 de Chakra) e começo a curar parcialmente os quatro, de forma que eles possam responder perguntas e se manter vivos independente da chegada de outros Iryonin.

- Komori-san, não pretendo curá-los mais que o necessário. Quero garantir que eles tenham consciência para explicar a situação. Espero que aquele Zinzoku maluco não ache que nós somos inimigos, afinal, se está atacando o próprio amigo podemos facilmente nos tornar alvos dele. - Vocês aí, me respondam: por que estão roubando esses itens? Estão a mando de quem? O que tem de especial nesses quadros e nesses artefatos!?

Caso não quisessem responder, ameaçaria o mais fragilizado com uma kunai, podendo até mesmo iniciar um pequeno corte no pescoço.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Naruto-shippuden-minato-namikaze-holding-his-kunai-8ksp6jq2t98lno8f

- Não confundam as coisas! Por enquanto vocês são inimigos. Se não me responderem terminarei de matar os quatro aqui!

Em um cenário de confronto direto, confiaria a segurança principal ao Haikotsu, utilizando apenas de um Suiton: Suijinheki, a ser combinado com o Raiton do Kaguya, para tentar frear algum projétil ou o próprio Zinzoku.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg @Yagi

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Chegando no deserto, somos alertados pela iminência de um desfecho desagradável para um possível braço de nossa missão: a recuperação das obras.

Intrometendo-me, pulo em direção ao fogo cruzado e digo, ironizando a fala do Zinzoku Policial: - Há uma conduta que prioriza a obtenção de informações que possuam valor para investigar, incriminar e punir criminosos como esses... chama-se interrogatório. Faremos isso agora mesmo...

No movimento, busco bloquear o ataque do Zinzoku em direção ao Tersao e ao Chinoike. A defesa seria o escudo, que, assim que possível, receberia Chakra Raiton advindo de um Raiton: Rakurai.

Deserto de Aço - País do Vento - Página 4 Fe315b4cd83ccf7dd185aa0970fb9ecc

Se for igual ao Sakin da Kin-sama, isso terá problemas com Raiton... exceto se esse cara tiver alguma técnica específica contra isso.

- Já estamoa em maior número por aqui, vamos controlar a situação e nos acalmarmos. O Kazekage-sama e a Kin-sama nos chamaram para resolvermos isso de uma vez por todas, então, não há motivos para mortes desnecessárias. De toda forma, obrigado por detê-los, Zinzoku-san.

Caso o Zinzoku siga atacando, prosseguiria utilizando o Raiton: Ikazuchi no Kiba.




Possíveis gastos calculados :





@Ben Ikneg

descriptionDeserto de Aço - País do Vento - Página 4 EmptyRe: Deserto de Aço - País do Vento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos