Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyFlat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Z4eIBi8


@Flat

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

I. 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
- 90% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (60% no ar)

Ficha 11 - Jinchuuriki

- Transformação Completa em Bijuu + Bijuudama
- Kuchiyose: Camaleão
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage (Ohamaguri)

- Linhagem Kisame (H1)
- Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Suiton

- Kage Bunshin no Jutsu
- Kekkai: Tengai Hōjin
- Zesshi Nensan* + Chirokyu* + Hiruma

- Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha, são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu* + Bijuudama
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra

* Modelo Chōmei
- Rinpungakure no Jutsu
- Voo (60% velocidade com Manto Nível 2)




@Wick

4.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 1.0 Taijutsu

R. 20% stamina, 70% inteligência, 10% velocidade
-> 80% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade [Voo]


Ficha 09 - Suna

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw

- Descendente do Kisame [+40% stamina]
- Jinchuuriki da Ichibi

- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
Hijutsu Nara
Kekkai: Gama Hyoro
Sakin

- 2 jutsus qualquer até rank B
Raigen Raikouchuu
Raiton: Shichu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (40% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Sakin*




Juiz(es): Ben Ikneg
Prazo para pedir conhecimento: 19:00, 05/08/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 08/08/2023
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 08/08/2023
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 10 de NarutoVERSUS

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo Neutro IV Guerra




REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados nos comentários do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Desejo conhecimento dos seguintes jutsus:

- Transformação completa em Bijuu + Bijuudama
- Souma no Kou: Kisei Kikai no Jutsu

(conhecimento duplo)

________________________________________________

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Conhecimento: Kuchiyose Paw e Maw.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Essa luta vai ser bem versátil, a ficha de ambos está muito perigosa,
quero muito acompanhar essa devido ao risco de enfrentar um de vocês
no futuro.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Essa luta é a que eu estou mais animada em acompanhar, visto que o Flat aparentemente vai usar a mesma estratégia que eu trouxe esse ano.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Mds, Flat quer virar o Frankenstein.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Obrigado pelas considerações pessoal.

L⍱scivi⍱, sim ^^.




Breves considerações

Status: Chakra.

A minha ficha, bem como a do adversário possuem uma grande quantidade de chakra. Entretanto, eu o supero nesse aspecto, e dado a técnica Tajuu Kage Bunshin (inúmeros clones) e Hiraishin no Jutsu, que requer grande quantidade de chakra para a utilização em objetos grandes ou quantidades massivas de "algo", por exemplo, Suna e Sakin.

Spoiler :

Apesar da minha ficha possuir Jutsus como Bijuudama, essa técnica é a única com um alto gasto de chakra. Mas como possuo todas as versões da habilidade, eu posso utilizar versões menores. Então o gasto de chakra é tolerável, considerando que eu sou o Nagato em termos de Stamina. No primeiro momento, essa discussão sobre os gastos com chakra parece irrelevante, no entanto é pertinente. Afinal, o desenrolar dessa batalha pode não ser resolvido em pouco tempo, então é importante mencionar que eu duraria mais em um combate prolongado contra o meu adversário, que não possui métodos de finalização eficientes em sua ficha, com exceção do Gamarinshou. Isso eu explicarei adiante.

Com relação a Velocidade, novamente eu supero meu oponente. E apesar do estilo de combate do meu adversário aparentar não necessitar de movimentos ágeis, nós devemos lembrar como a Abertura descreve esse status:

Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.


Pertinente, não? Meu adversário possui apenas 10% de Velocidade base, equivalente a SAKURA DA ACADEMIA NINJA. Suponho que o aumento de velocidade que a Suna concede ao adversário com o voo possa interferir nos reflexos do mesmo ou talvez não, fica a dúvida. Porém, cumpre mencionar que mesmo com esse adicional, os reflexos do meu oponente, bem como a destreza do mesmo estão no nível do Naruto do início do Shipuuden. Isso é importante? Sim, é. O adversário possui o status máximo de inteligência, mas suas capacidades de reação são muito inferiores ao meu personagem, que possui reflexos no nível do Sasuke Hebi/MS. A diferença de reflexos é imensa, dado que Sasuke no início do Shippuuden foi capaz de dar speed blitz em Naruto, Sakura, Yamato.

Spoiler :

Percebem como eu sou muito superior ao adversário realizando ações? Observem o significado de "destreza":

Spoiler :

Com base nisso, eu estou SEMPRE a frente do Pedro em termos de execução de ações, conforme descrito pela Abertura. Eu sou o Sasuke MS e meu oponente é o Naruto do início do Shippuuden reagindo. ATENTE-SE A ISSO, @Ben Ikneg. Importante, o Status Inteligência e a capacidade de reação e execução dos planos elaborados são coisas totalmente diferentes.

Por último, Inteligência. O adversário possui o dobro da inteligência do meu personagem, mas isso não é tão relevante quanto parece. Compreendo que esse é o status mais valioso da ficha dele, já que ele dependerá desse nível de inteligência para elaborar as inúmeras estratégias que estão em sua ficha, são diversos combos possíveis de visualizar. Mas esse status finaliza nesse aspecto, pois embora o meu personagem seja inferior nesse departamento, a inteligência do Kisame não deve ser subestimada, especialmente combinado com minhas capacidades. Pode-se dizer que minha ficha possui aspectos condizentes com o Kisame, então eu utilizo minha estratégia em perfeitas condições.

Ah, de nada adianta o imenso intelecto do meu adversário, uma vez que ele não é capaz de lidar com o poder massivo da minha ficha, e não me refiro apenas ao seu potencial destrutivo, estou contando os aspectos do meu personagem como um todo. Não vamos esquecer do Shikamaru que precisou de conhecimento total das capacidades do Hidan para que ele fosse capaz de vencer no 2 Round, o que não é possível para o meu oponente. O conhecimento que ele possui das minhas técnicas não lhe dão entendimento do que pretendo fazer, na verdade ele cometeu um erro em pedir conhecimento do Kisei Kikai no Jutsu, já que ele não sabe que possuo invocações. E conhecimento da Bijuudama é irrelevante, ele jamais saberá de onde ela virá, ele se quer é capaz de sentir a Bijuudama sendo realizada. Ele não possui sensor de chakra.  

Estratégia

Com relação a minha estratégia, não definirei ações iniciais, já que conforme especificado nas regras acima, eu tenho direito de modificá-las como bem entender após o post do meu oponente. Sendo assim, explicarei apenas o aspecto geral do que pretendo fazer, não entrarei tanto em detalhes nesse post.

O teor do meu estilo de luta é voltado para batalha aéreas, então é lógico que meu personagem estará usando o  Manto Jin Level 2 para voar. Mas o aspecto principal está no fato que minhas invocações também voarão. Sim, isso mesmo que você leu. Um dos pontos chaves dessa ficha está nas capacidades que a técnica Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu é capaz de conceder ao usuário:

Spoiler :

Conforme mostrado, o meu personagem pode se fundir com seres vivos. Sendo assim, o meu objetivo é me fundir tanto com o Camaleão, assim como com a Ostra, através disso, eu seria capaz de conceder o meu Manto Jin (que possui ASAS) como uma extensão para as duas invocações. Dessa forma, nós poderíamos voar. Bem bizarro, porém criativo. Apesar de ter mencionado a fusão com as invocações, o meu personagem pretende criar um clone para a fusão com a Ostra, enquanto o original se fundiria com o Camaleão.

Dado ao imenso poder defensivo do Manto Jin Level 2, é impossível para meu oponente danificar o meu Camaleão, bem como a Ostra, já que para isso o adversário teria que me matar e ele não possui potencial ofensivo para isso. Outro ponto importante, como estou fundido com esses 2 seres, os animais estarão sempre em movimentação de 60% (Sasuke MS) no ar (supero o meu oponente nesse aspecto por uma boa margem), impossibilitando que meu adversário consiga me atingir. Ah importante, o Kisei Kikai no Jutsu me concede habilidades de regeneração, que com a amplificação concedida pela qualidade de chakra do Manto Jin, eu poderia regenerar da forma eficiente a maior partes dos danos ao meu corpo, bem como das invocações. Bem roubado né?

Com essa parte da estratégia finalizada, o meu personagem recebe: Um Genjutsu que meu oponente não possui conhecimento e Invisibilidade, que impede que eu seja localizado. Eu imagino que o adversário tenha esperanças de lidar com essa última habilidade, mas receio que não seja possível, pois possuo conhecimento dos sapos presentes na ficha do adversário. Cumpre lembrar que eles estarão presos no Genjutsu. Eu também possuo outro método para lidar com eles, mas deixo isso para o post posterior.

Então:
> Ele não possui conhecimento das minhas habilidades de ocultação: Camaleão;
> Não possui conhecimento da Ostra (diferente do Gengetsu, não estarei explicando minhas habilidades);
> E não possui meios de destruir nenhuma das invocações.

Conclui-se que eu conduzo a batalha da forma como eu desejar. Logo você nunca saberá quando a Bijuudama será lançada, assim como a direção que ela virá. Não só isso, não há como saber das minhas outras técnicas ofensivas, e nem como evitá-las. Por enquanto, é só. Eu não explorei nem metade do que ainda posso fazer, mas acredito que preciso de um panorama do que meu adversário pretende fazer. Então deixo o próximo post mais elaborado para o momento posterior.

Ps: Eu não esqueci do Gamarinshou, mas me deu preguiça de continuar o post.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Boa sorte, @Flat!

Bom, gostaria de começar pontuando os principais equívocos do meu oponente.

0. Hiraishin gasta mais chakra ao transportar alvos grandes... what? Desde quando eu vou teletransportar alvos grandes nessa batalha? Pareceu bem forçado. Quem gasta muito chakra aqui é você, com todas essas Bijuudamas e técnicas bijuu saindo diretamente do seu chakra, sem qualquer ajuda da Bijuu.

1. O Flat, a todo momento, me subestimou. "Conduzo a batalha da forma que eu desejar", "A inteligência dele não é tão relevante quanto parece, o que é relevante mesmo são meus 10% de stamina a mais", "É impossível me atingir e não há como saber e nem evitar minhas ofensivas", fora me comparar com o Shikamaru. O post e as estratégias dele são a caricatura perfeita da ocasional prepotência ingênua do Kisame (que é a inteligência dele), que várias vezes enfiou os pés pelas mãos, como contra o Hirudora e em Konoha quando ia se meter em uma situação que o levaria a enfrentar a vila inteira e não capturar a Kyuubi. A falta de autoconhecimento, muitas vezes, pode levar à morte. É uma brecha que pode e vai ser explorada por mim.

Agora, vamos a alguns equívocos técnicos:

2. Aparentemente, o Flat quer dar um jeito de dizer que "destreza" no campo de velocidade significa ser alguém habilidoso, e que por isso eu tenho a habilidade da Sakura iniciante como ninja. Acontece que "destreza" tem 6 significados.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] DCSI3is

É óbvio que o significado de destreza referente ao campo de velocidade é o Capacidade para realização de movimentos ágeis, rápidos e eficazes. A destreza é nesse sentido, mostrando que o oponente consegue efetivamente usar sua velocidade. Até porque, no topo de cada ficha, já temos a correta valoração da sua proficiência/destreza utilizando TAIJUTSU, GENJUTSU ou NINJUTSU. Até em combate corpo a corpo, a velocidade não tem nenhuma ingerência sobre a destreza do ninja no sentido de "proficiência e habilidade" naquela área. Quem dirá em um ninja que usa exclusivamente Ninjutsu e Genjutsu, como eu.

Interpretar que a velocidade define a destreza e habilidade geral da pessoa como ninja é um escândalo. Ela define exclusivamente a destreza para fins de velocidade e agilidade.

3. A "velocidade de Voo" não aumenta os reflexos (e nem a velocidade) do ninja, refere-se tão somente a velocidade de locomoção dele no ar. Você não fica com mais reflexos porque criou asas, porque subiu em pássaros, ou o que quer que seja. Ou seja, eu sou a Sakura do Início do Clássico, e o Flat é o Chouji Clássico em reflexos. No ar, ele tem a velocidade do Sasuke Hebi, que é mais lento que o Amaterasu, que é mais lento que a Defesa Absoluta do Gaara, que é mais lenta que a minha Defesa Absoluta Jin. Eu não tenho reflexos extraordinários, e nem preciso, já que isso não interfere na minha defesa absoluta.

Abertura 10ª Temporada escreveu:
Jinchuuriki Ichibi: +20% stamina, aumenta a potência, velocidade e escala de jutsus e criação de areia (com chakra Bijuu), Juin no Mon (para imbuir na areia ou quaisquer jutsus).


Lembrando que a Defesa Absoluta é classificada como "Ninjutsu" no Databook 1, e classificado como Ninjutsu Rank A no NarutoVERSUS. Logo, é um jutsu e é upada aqui.

Defesa Absoluta Jin (upada em tudo por chakra Bijuu) > Defesa Absoluta Gaara Shippuuden > Amaterasu > Sasuke Hebi = Voo do Flat

4. O Flat disse que eu tenho "o dobro da inteligência dele". Não, Flat, você não tem metade da minha inteligência, da mesma forma que Jiraiya [50%] não tem mais da metade do chakra do Nagato [90%]. Da mesma forma que Naruto do Início do Shippuden [40%] não tem metade da velocidade do Kira A Manto Nível 2 [80%]. Os status funcionam por patamares e não de forma linear.

5. Flat tem uma desvantagem enorme em inteligência e ainda sim argumenta estar "sempre a minha frente" em execução de ações. Isso está errado porque, além dele ter apenas 20% de velocidade, eu penso e planejo as minhas ações de forma muito mais rápida do que ele, além de não sofrer os efeitos da pressão da luta.

Inteligência, Abertura escreveu:
É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, desvendação, dedução, precaução, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de situações difíceis e extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.


Eu evidentemente estarei sempre vários passos à frente do meu oponente. Itachi, Minato, Shikaku, Tobirama, Kakashi, Shikamaru, minha inteligência abarca os feitos de todos esses gênios, todos podem ser usados por mim. Enquanto isso, meu oponente luta sendo o Kisame em intelecto e, com gana, achando que está sempre um passo a frente, sem ter conhecimento de que está enfrentando um gênio com inteligência máxima.

6. Ele diz que não tenho conhecimento das técnicas de ocultação dele. Mas eu possuo Sensor Físico de Areia utilizando incontáveis partículas de areia suspensas no ar por todo campo de batalha. Além disso, eu tenho olhos. Eu vou ver e sentir o Flat invocando a Ostra, ela expelindo uma substância gasosa dos seus sifões e depois ficando oculta. Eu vou sentir o camaleão, que é gigantesco, sendo invocado e o Flat entrando no corpo dele. Tudo isso com conhecimento do Kisei Kikai no Jutsu, e nível máximo de todo o mangá em dedução, precaução, análise e desvendação. Sinceramente, não tem sequer nada de tão complicado em saber que ele entrou em suas invocações. Até com uma inteligência inferior, eu ainda leria com relativa facilidade, dado meus recursos.

Mas isso nem é o melhor de tudo: O Flat não sabe que eu tenho conhecimento da localização dele. Não sabe que eu tenho Sensor Físico. Não sabe da minha inteligência. Como o próprio Flat disse, ele vai achar que está determinando os rumos da luta completamente. E eu vou deixar ele pensar isso, da mesma forma que um Tigre deixa seu alvo pensar que está pacificamente bebendo água, para que ele só perceba que está sendo vigiado quando for tarde demais.


7. Além disso, eu não vou pautar minha argumentação nisso, mas quero deixar registrado que eu contesto o uso do Manto Jinchuuriki Nível 2 por Kage Bunshins e especialmente junto ao Kisei Kikai no Jutsu. O Flat deixou de levar vários aspectos em consideração quando fez esse combo, que é, na melhor das hipóteses, questionável.

→ Devo começar ressaltando: a Bijuu não é amiga do Flat. Ela não dá chakra pra ele, não empresta chakra pra ele, não quebra ou tira ele de genjutsus. Isso está inclusive expresso na ficha dele. É diferente da ficha Jinchuuriki Perfeito, em que a Bijuu é amiga da pessoa, tira ela de genjutsus, conforme está expresso.

O Kisei Kikai no Jutsu não é um jutsu de fusão. Pelo contrário, o Kisei Kikai no Jutsu é um jutsu que faz você se dividir em partes microscópicas e então invadir a carne do inimigo, se unindo com ele e assumindo o controle sobre partes do corpo dele. Você não se torna um ser só com a Ostra. Há uma divisão clara entre o Kiba e o Ukon. Há uma divisão clara entre Kabuto SM e o quinteto. Vocês podem estar compartilhando a mesma parte do corpo, mas não estão propriamente fundidos, apenas entrelaçados ali. O Kisei Kikai nunca teve o condão de ser um jutsu de fusão — é um jutsu de invasão e parasitismo. Você se mistura, mas não se funde.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 6WiRQny

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] SnEHkDQ

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Vk24WjK
Perceba como Kiba ataca a própria barriga, mas é a canela de Ukon que sai ferida

Existem as suas células, e as células do seu alvo. Existem as suas proteínas, e as proteínas do seu alvo. Nada disso é propriamente fundido, e sim apenas misturado. Você não ganha os jutsus e habilidades do seu alvo, Flat.

Como, então, o @Flat vai ativar Manto Jinchuuriki Nível 2 na Ostra/Camaleão inteiro? É um jutsu com alta densidade de chakra e que cobre o Flat, mas não cobre a Ostra/Camaleão, a menos que ele cubra eles completamente (a parte externa) com sua pele, o que não é possível fazer já que o Flat é muito menor do que ambos os alvos, que são gigantes. Ele precisa cobrir eles o suficiente para formar o Manto denso e espesso, e até para conseguir executar o jutsu

O Camaleão não pode ser coberto pelo Manto Jinchuuriki Nível 2, pois isso irá inutilizar suas habilidades de camuflagem já que a sua pele estará completamente coberta.

O Flat tem 60% de velocidade de Voo carregando um alvo minúsculo, que é a si próprio. Isso não significa que adicionar um peso que pode chegar ao nível de toneladas (Ostra e Camaleão são gigantes) ele vai continuar com 60% de velocidade no ar. Não temos qualquer evidência que as asas dele sequer conseguiriam levantar Voo carregando um peso adicional tão grande.

→ Os Kage Bunshins não podem utilizar Manto Jinchuuriki Nível 2, pois irão puffar. Não aguentam sequer ferimentos leves, puffam com socos, imagine os danos que o Manto Jin implica? Aqui vai um pequeno lembrete do peso que é usar um Manto Jinchuuriki:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] MOmsOrD 1 - Flat vs. Wick [Preliminares] WSsaTkG 1 - Flat vs. Wick [Preliminares] AVBc9Uu

Jiraiya, na imagem acima, diz o que acontece quando a 4ª cauda emerge. Para quem não lembra, a quarta cauda é exatamente quando o Naruto entra em Manto Jinchuuriki Nível 2. Nesse estado, Naruto fica coberto de sangue por conta dos danos graves (severe injuries) que o Manto causa a ele, e mesmo com o fator cura da Kyuubi curando ele, ele acabaria morrendo pois esses danos podem se tornar irreparáveis.

Bee era Jinchuuriki Perfeito, amigo da Hachibi, e tinha uma grande resistência corporal. Naruto tem o fator cura. Os Jins da guerra eram Edo Tenseis. O que os Kage Bunshins do Flat têm para segurar os danos do Manto Jinchuuriki Nível 2 sem puffar? Eles puffariam imediatamente.

Pior ainda, ele acha que com meros Kage Bunshins ele vai ativar Manto Jinchuuriki Nível 2, Kisei Kikai no Jutsu (que é baseado em gastar chakra, conforme esse quadrinho) e ainda lançar Bijuudama, tudo isso ao mesmo tempo. Um gasto tremendo de chakra e que é incompatível com uma luta de longo prazo. Eu, ninja mais inteligente que ele, também administro muito melhor o meu desgaste, pois sou mais apto para planejar a luta a longo prazo.

→ Se o Flat ativar Manto Jinchuuriki Nível 2 enquanto está dentro da Ostra ou do Camaleão, além de tudo, ele vai matar as invocações dele de dentro pra fora (ou de fora pra dentro). O Kisei Kikai, conforme o Databook, já é um jutsu que corrói as células internas do corpo do alvo ao longo do tempo, e ele ainda vai ativar Manto Jinchuuriki Nível 2? Mesmo que isso seja possível (ocupar o sistema de chakra com as duas tarefas), isso vai danificar e, em última instância, matar as Kuchiyoses dele. Lançar Bijuudama enquanto faz isso tudo ao mesmo tempo aumenta mais ainda o desgaste dele, além de ser contestável, já que o sistema de chakra dele está desconstruído. Ele é especialista em Ninjutsu, mas lançar Bijuudama e manter Manto Jin Nível 2 enquanto o sistema de chakra está desconstruído? Eu vou ter que aplaudir de pé. Se fizer isso tudo com um Kage Bunshin então, só criando uma platéia inteira de areia e batendo palmas mesmo.

São essas as minhas principais contestações sobre a dinâmica do meu oponente. Tendo manifestado essa minha discordância, posso prosseguir falando sobre a minha ficha, minhas estratégias e como posso combater as pretensões do Flat. Eu não dependo disso para derrotar o meu oponente, então não pretendo me demorar no assunto sobre a inviabilidade do combo dele.




CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. O Flat escolheu adotar um discurso de grande dominância sobre mim, mas se esqueceu de que a ficha dele é nada mais do que uma grande reunião de recursos feitos sob medida para serem counterados por mim, com direito a exemplos objetivos no mangá.

Bijuudama → Counterada pelo meu Hiraishin no Jutsu no mangá. Exemplo #1. Exemplo #2.

Kuchiyose: Camaleão  → Counterado pelo Sensor Físico de Areia e pelo Sensor Olfativo da Maw no mangá. Exemplo #1.

Ostra do Nidaime Mizukage → Counterado pelo Sensor Olfativo da Maw e pelo Sensor Físico de Areia no mangá. Exemplo #1.

Todos os jutsus Rank S são burlados por mim, juntos ou separados. O que sobra na ficha dele ofensivamente? Quase nada. Tudo é facilmente evitável pelo Hiraishin e cúpulas de areia, além do Suna no Yoroi upado por chakra Bijuu.

2. Meu oponente (e sua Bijuudama) é detectado por mim pelo Sensor Físico de Areia, inclusive no ar, conforme Muu foi detectado voando vários metros no céu. Exemplo do mangá consagrando Sensor Físico de Areia no campo aéreo. Com minha elevada inteligência e conhecimento sobre o Voo do Flat, tomarei conhecimento de todo campo de batalha através do meu Sensor Físico de Areia, no campo aéreo e fora dele. Eu tenho conhecimento completo da Bijuudama, sei que ela é um projétil arremessável, sei da formação dela, detectarei ela desde o início com o Sensor Físico de Areia e estarei pronto para utilizar Hiraishin no Jutsu tão logo ela seja arremessada.

3. Meu oponente, por ofensivamente depender inteiramente de um jutsu que é burlado por mim (Bijuudama), não tem meios válidos para me finalizar. O ácido será evitado por mim através das cúpulas de areia e do próprio Hiraishin.

4. Ele não tem nenhuma forma de sensoriamento. Não tem conhecimento do Sensor Físico de Areia. Não tem conhecimento do Hiraishin no Jutsu, Flat está completamente no escuro nessa luta.

5. Flat não tem respostas para o Gamarinshou e perde por desgaste nessa luta, conforme dedicarei duas seções sobre isso posteriormente no meu post.

6. A luta começa 5 segundos antes para mim do que para o Flat! Eu tenho 5 segundos de tempo de preparação na frente dele. Isso é uma grande vantagem para mim, que tenho 10 segundos de preparo enquanto ele tem só 5 segundos.

7. O ácido corrosivo não passa pela cúpula de areia formada com Sakin e reforçada com chakra Bijuu, e pode ser evitado com Hiraishin de maneira simples.





MEU SISTEMA DEFENSIVO E A BASE DA FICHA



1. Eu crio 15 clones com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Uma kunai do Hiraishin ficará comigo original.

2. 10 clones utilizam Ryuusa Bakuryuu para transformar o campo de batalha inteiro em um deserto. Esses Ryuusa Bakuryuu levam as 4 kunais restantes para direções diferentes, em uma distância superior ao tamanho da Bijuudama máxima dele. Eu tenho conhecimento completo disso, e 100% de inteligência.

Esse é o Ryuusa Bakuryuu do Gaara gennin do Naruto clássico:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] TCiq1LI

Esse é o campo de batalha após o uso:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] PqLTxi2

Esse é o Ryuusa Bakuryuu do Gaara na guerra, sem o poder do Shukaku:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] FTpFnax

O meu Ryuusa Bakuryuu é ainda mais poderoso do que ambos os exemplos, já que estará sendo upado por chakra Bijuu em potência, alcance e velocidade. Está muito além das capacidades do Gaara clássico, e do próprio Gaara general. Eu transformarei o campo de batalha em um deserto, com a ajuda dos meus 10 clones.

Lembrando que manipulação de areia não é nada perto do chakra do Obito Rinnegan [Quarta Guerra Ninja], que controlava 6 corpos Jinchuurikis ao mesmo tempo, isso tudo enquanto spammava Katon gigante, usava Rinnegan em si mesmo e em todos os 6 corpos, e ainda spammava jutsu do Mangekyou Sharingan, lutando com ele ativo. O meu nível de stamina é o mesmo nível desse Obito, contabilizando o acréscimo de stamina que as células do Hashirama deram a ele. Lutou a guerra inteira, usou e abusou, sem faltar chakra ou sequer chegar perto de acabar, com jutsus e doujutsus que comem muito mais chakra.

São duas ações simples, uma mera invocação de clones e o uso da avalanche. 10 segundos é bastante tempo para fazer isso. A avalanche não vai invadir o lado do campo do Flat, vai ficar em espera acumulada, e quando acabar os 10 segundos, ela invadirá com tudo, tornando aquela parte do campo um deserto também.

3. Simultaneamente ao ponto 2 acima, o meu eu original, escondido em uma cúpula com um clone, irá secretamente entrar na dimensão alternativa do Kekkai: Gama Hyoro e invocar Paw e Maw lá dentro, deixando uma kunai dentro da dimensão.

Enquanto isso, o clone que ficou fora do Gama Hyoro vai colocar o sapo dentro da roupa e se esconder na areia, indo para cada vez mais longe do campo de batalha e levando o Gama Hyoro para um lugar desconhecido. Flat não tem conhecimento sobre nenhuma das técnicas envolvidas aqui.

4. Todos os clones (exceto o do Gama Hyoro) estarão dentro de cúpulas de areia no ar, vendo o campo de batalha através do Terceiro Olho e sentindo tudo através do Sensor Físico de Areia.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Sg2zYwF

Além disso, cada existirão cúpulas de areia falsas, sem ninguém dentro. Cada cúpula estará em uma distância decente uma da outra, então serão dezenas de cúpulas flutuantes de areia e o Flat não tem como saber qual está habitada ou não. Ele também não sabe a localização do original, que está em outra dimensão, e nem faz ideia do Kekkai: Gama Hyoro que está escondido da visão dele, indo cada vez mais pra um lugar remoto e distante do campo de batalha.

Quando as cúpulas subirem, as 4 kunais do Hiraishin subirão junto e ficarão dentro de 4 cúpulas específicas. Caso qualquer pessoa, clone ou Gama Hyoro esteja em perigo, o Hiraishin será utilizado para salvar e enviar para a dimensão alternativa, ou dentro de uma das dezenas de cúpulas, um destino desconhecido pois estará completamente fora da visão do Flat.

E eu posso sempre repor cúpulas falsas. Será um inferno impossível de me localizar. Qualquer um dos 14 clones (pois um estará com o Gama Hyoro, oculto na areia do deserto) pode atacar, simultaneamente ou não, com jutsus de areia.

Sendo assim, o Flat não tem como saber onde eu estou. E eu posso mudar meu lugar facilmente para outros lugares que ele também não sabe onde está. Uma imagem que representa a situação que o Flat se verá diante:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 9S3r6D0

5. Graças ao Sensor Físico, qualquer ataque do Flat será detectado com antecedência.

6. @Ben Ikneg o jutsu do Flat tem uma especificação na abertura:

Abertura escreveu:
Transformação completa em Bijuu - O chakra é inteiramente seu, a Bijuu não empresta e nem acrescenta nada. Pode usar a Bijuudama somente ENQUANTO transformado. Você se mantém plenamente são e consciente.


O FLAT NÃO PODE UTILIZAR a Bijuudama SEM ESTAR COM A TRANSFORMAÇÃO COMPLETA EM BIJUU ATIVA. Lembrando que isso tudo é mantido inteiramente com o chakra dele.

Ou seja, mesmo que a gente assuma que tudo aquilo que eu contestei no ponto 7 seja possível, é impossível para o Flat usar Bijuudamas enquanto cobre invocações com Manto Jinchuuriki Nível 2. Isso porque ele não pode usar Bijuudama se não estiver transformado completamente em Bijuu. E se ele está completamente transformado em Bijuu, não existe Manto Jinchuuriki Nível 2 (que nada mais é do que a transformação parcial versão 2).

Então, OU ele usa Manto Jinchuuriki Nível 2, OU utiliza Bijuudama (que requer transformação completa). A menos que a gente assuma que ele vai utilizar o Manto Jin Nível 2 (transformação parcial versão 2) junto com a transformação completa, o que é incompatível e absurdo.

Defensivamente, não faz diferença pra mim, porque eu burlo Bijuudama de um jeito ou de outro. Mas ofensivamente faz diferença, pois ele se tornará um alvo gigante e mais fácil.





GAMARINSHOU E A MINHA OFENSIVA

Eu, sendo um gênio, sei que o Gamarinshou deve ser usado com extremo cuidado — é a minha arma mais mortal e só pode ser usada uma vez. Eu não usarei Gamarinshou a menos que eu tenha certeza que é o momento certo. Além disso, eu possuo conhecimento do Kisei Kikai no Jutsu, e sei que esse jutsu pode frustrar o meu uso do Gamarinshou caso ele esteja com o ouvido molecularmente incompleto, dentro do corpo de um alvo. Sendo assim, irei tomar extremo cuidado para não desperdiçar meu Gamarinshou, usando ele somente quando eu tiver certeza de que o meu adversário estará com a cabeça pra fora.

O único argumento que o Flat poderia usar é o de que vai manter seus ouvidos misturados ao corpo do adversário, entretanto, existem dois pontos que criam brechas gravíssimas:

1. O conhecimento dele se vira contra ele — ele sabe que Paw e Maw fazem barulho quando estão iniciando o Gamarinshou. Nessa luta, ele não verá Paw e Maw serem invocados, nem ouvirá eles começando a acertar a canção. Ele não tem conhecimento do Gama Hyoro e não faz ideia do que seja isso. Logo, o Flat estará confiante de que não há nenhum perigo quanto ao Gamarinshou, já que não foram invocados e não há nenhum barulho deles começando a cantar. O barulho denunciar a localização, inclusive, é um ponto fraco do jutsu e ele tem conhecimento disso. Sendo assim, como ele tem apenas 50% de inteligência (QUE INCLUI O QUESITO PREVENÇÃO NA SUA DESCRIÇÃO), é altamente improvável que o Flat seja prevenido ao ponto de se manter sem audição durante essa luta, mesmo sem ter nenhum perigo vigente.

O Flat sabe que, antes do Gamarinshou ser completo, a minha localização é denunciada pelo começo do canto deles. Ou seja, dá tempo dele usar o Kisei Kikai em uma invocação e proteger a audição. Por qual motivo ele, com 50% de inteligência, vai ser prevenido ao ponto de perder a audição durante a luta inteira, mesmo quando isso supostamente não representa perigo nenhum (pois ele pode se fundir no começo do canto), e, pior, quando ele não sabe da minha localização e esse canto supostamente cairia como uma luva para ele descobrir ela?

É ainda mais do interesse dele, porque ele sabe que Maw tem Sensor Olfativo, que pode localizar ele. Descobrir a localização dela através do começo do canto e então proteger os ouvidos com Kisei Kikai em uma invocação é o "plano perfeito" para ele. Ele tem um total de zero motivos para não fazer isso, já que ele sabe que vai ouvir o canto começar e que supostamente pode, perfeitamente, aí sim, proteger os ouvidos e sair ileso. Ficar surdo a luta inteira e perder a oportunidade de descobrir minha localização (uma informação que ele precisará desesperadamente), é um nível de prevenção completamente incompatível com a inteligência dele.



2. Para utilizar a Bijuudama, ele precisa enxergar uma localização e ele precisa cuspir ela de alguma forma. Se ele, com o sistema de chakra desconstruído, puder mesmo assim usar um jutsu com alto nível de densidade como a Bijuudama, ele no mínimo precisará tirar a cabeça para fora para saber o que está fazendo, para onde está lançando a Bijuudama, e até mesmo ser capaz de cuspir a própria Bijuudama. Nesse momento, ele estará vulnerável ao Gamarinshou, pois estará com a cabeça pra fora do Kisei Kikai.

Como eu aproveito essas brechas?

Eu sentirei isso com o Sensor Físico, e Paw e Maw irão começar a preparar o Gamarinshou dentro do Gama Hyoro. Quando eles estiverem com a melodia sincronizada (o que será bem mais imediato, já que estarão em um ambiente pacífico, diferente de Jiraiya que estava pulando igual uma perereca pelo teto e paredes), eu irei me teleportar com eles para o campo de batalha usando o Hiraishin, pegando imediatamente o Flat no Gamarinshou e matando ele. Como a melodia já estará acertada quando entrarmos no campo de batalha, ele não terá tempo de reação e será pego completamente de surpresa.




OUTRAS FORMAS DE FINALIZAÇÃO?

0. Se o Camaleão e a Ostra não forem invocados nos 5 segundos do Flat, eles serão imediatamente atacados pela minha areia potencializada e selados com Juin no Mon. Esse é o destino instantâneo dessas duas invocações, inclusive se ele não conseguir levantar Voo com as toneladas delas nas costas, o que é bem provável.

1. O Flat tem uma ficha unidimensional. Ele vive e morre pela Bijuudama, no campo ofensivo. Ele até tem outras ofensivas, mas não estão no mesmo nível e parecem ser igualmente ineficazes contra mim. Mas e eu, tenho outras formas de finalizar o Flat?

2. Ele tem 60% de velocidade de locomoção no ar. Entretanto, essa velocidade diminui substancialmente caso ele se misture com um ser que pesa toneladas como o Camaleão e a Ostra. Veja o tamanho deles em relação a um humano, que pesa 70kg.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] ME8Tq2g 1 - Flat vs. Wick [Preliminares] UVaMLc1 1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 7476cce927884b421d6c3869a1b5c72d38bf4241_00

Ele vai ter que transportar várias toneladas junto com ele, talvez nem levantar Voo consiga. E mesmo que ele consiga, certamente não será com a mesma velocidade, por motivos óbvios e lógicos. É a mesma coisa que você adicionar toneladas nas costas de um ser e achar que a velocidade dele vai continuar igual a de antes.

Se ele usar a transformação completa em Bijuu, a velocidade dele também diminui substancialmente, já que ele passa a ter a velocidade da Shichibi, que é um ser muito maior e eu não acho que ela se movimente com a velocidade do Sasuke Hebi.

3. Dito isso, existem outras formas de finalização, que são facilitadas por essa diminuição na velocidade. E que podem acontecer cedo ou tarde, no mínimo deslize do meu oponente.

4. Com Hijutsu Nara, eu posso pegar a sombra do meu oponente no solo, em um cenário que a Ostra tenha sido retirada de batalha. Eu tenho vários terceiros olhos em campo (por conta do Tajuu Kage Bunshin), e com a minha inteligência posso colocar uma kunai do Hiraishin estrategicamente em um ponto que eu calculei que o meu inimigo vai passar, pegando a sombra dele conectada com outras sombras da Suna.

5. No ar, utilizando meu Sensor Físico, eu posso pegar o meu oponente com a Bijuu Suna potencializada. Eu tenho 14 clones que podem, ao mesmo tempo, fazer isso aqui ou melhor:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] SV0erUG 1 - Flat vs. Wick [Preliminares] BQ2jbjs

A pressão seria imensa no ar. E eu tenho inteligência para administrar isso e otimizar esses ataques, atacando em momentos de distração ou vulnerabilidade, de formas que criem armadilhas ou deixem o Flat sem saída, e não insistir em coisas que não estão dando certo ou trazendo vantagens.

Eu preciso apenas pegar ele, pois assim irei selar ele com Juin no Mon, que posso livremente imbuir na minha area.




QUEM CAI PRIMEIRO POR DESGASTE, EU OU O FLAT?

Eu planejarei a luta a longo prazo com a minha inteligência, administrando o meu gasto de chakra de forma que leve em consideração o longo prazo da luta. Por outro lado, o Flat tem muito menos capacidade de planejamento e pensar no longo prazo da luta, tendo uma tendência mais imediatista.

Além disso, o Kisei Kikai no Jutsu é um jutsu de gasto constante, bem como o Manto Jinchuuriki Nível 2 (transformação parcial versão 2) também é um jutsu de gasto contínuo e grande densidade e concentração de chakra. A Bijuudama gasta quantidades horrorosas de chakra. Horrorosas. A transformação completa em Bijuu também sai do chakra dele e é necessária para que ele use a Bijuudama, por regra e especificação da abertura. O Flat é obrigado a ficar com isso ativo a luta inteira, ou morre pra extrema pressão e domínio campal da Suna e Sensor Físico.

A situação dele em gasto de chakra é extremamente delicada. No mangá, esses gastos saem do chakra da Bijuu. Mas no NVS, TUDO sai inteiramente do chakra dele, cada gota. Uma Bijuudama é algo devastador para um ser humano, mesmo que seja o Nagato (que expressamente disse que tem menos que o Kisame, que foi chamado de bijuu sem cauda). E é um gasto contínuo, somado a Bijuudamas a perder de vista contra um usuário de Hiraishin com conhecimento.

Existe uma diferença muito grande nas faixas de gasto de jutsus e mantos de bijuus, e jutsus de seres humanos. A densidade de chakra é muito maior, e o gasto é proporcionalmente maior.

Além disso, ele também vai gastar rios de stamina tendo que carregar toneladas de uma Ostra gigante e um camaleão gigante pelos ares, para onde eles estão supostamente mais seguros. Não dá pra falar que ele dura muito ou que está pensando no longo prazo. O simples fato de eu estender a luta, controlando meus gastos de chakra, vão resultar na decadência dele.

Sendo assim, caso fique no zero a zero, eu também ganho a luta por desgaste. E irei usar isso ao meu favor, com conhecimento dos gastos descomunais da Transformação + Bijuudama, e com conhecimento dos gastos contínuos do Kisei Kikai.


Então acredito ter mais chances de vencer essa luta do que o meu oponente.

________________________________________________

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Vou responder assim que possível. No mais, é excelente que você siga pelo o objetivo de refutar minha estratégia, dar mais peso ao fato que você é incapaz de fazer qualquer coisa contra.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Esse post quase não saiu, mas consegui escrever algo.

Vou me atentar apenas aos pontos importantes, então não enrolarei tanto.

Em relação a Velocidade, eu estava na dúvida sobre essa questão. Mas como você esclareceu, fico aliviado. Isso torna a batalha bem mais fácil, já que o fato de você admitir que possui os reflexos da Sakura do início do Shippuuden define minha vitória nesse embate. Meu adversário esqueceu de mencionar isso aqui:

Velocidade: Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.


Se ele possui esse nível de reflexos, ele é incapaz de reagir a Bijuudama ou de se quer utilizar o Hiraishin em pleno potencial. Na verdade, ele não faz um bom uso da técnica do Nidaime Hokage. Para que ele possa utilizar essa técnica é necessário que ele consiga reagir, consiga processar o que está acontecendo no ambiente, sem um nível de reflexo adequado, o meu adversário é incapaz de reagir a Bijuudama e morrerá sem se teleportar. Pode soar estranho, mas dado a velocidade da Bijuudama é isso que ocorrerá. Mostrarei isso mais adiante.

Em relação a sua inteligência, novamente repito. Você pode pensar muito a frente, mas suas capacidades de execução desses planos estão no nível da Sakura clássica. Então isso é um ponto a se observar. E não confunda as coisas, eu não tenho nenhum problema com suas técnicas, elas são facilmente evitáveis. Não há nada complexo na sua ficha que eu não possa evitar com o SENSO COMUM.



Spoiler :



Em relação ao Kisei Kikai no Jutsu, você trocou seis por meia dúzia. Enquanto estou parasitando minhas invocações, eu já concluo minha estratégia. Já que o meu único desejo é estar no corpo delas. Em relação as habilidades delas, eu só preciso necessariamente do Camaleão e ele já mostrou ser capaz de conceder invisibilidade ao seu invocador. No mais, eu posso aparecer em qualquer parte do corpo do alvo que estou parasitando, então posso tranquilamente aparecer na parte interna da invocação, simulando como eu estaria dentro do camaleão normalmente se eu não possuísse esse Jutsu. Com relação ao Manto Jin no Camaleão, isso não é um problema. Eu tenho a stamina do Nagato, eu posso facilmente cobrir duas invocações com o Manto, Naruto era capaz de cobrir a aliança inteira, não vejo empecilhos para que eu cubra 2 seres.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 11

Chouji no Chou Baika com o Manto.

O camaleão é pequeno até. No que tange ao discrição do Camaleão com o manto Jin, isso não é relevante. Já que o objetivo é apenas mascarar meu chakra, e eu conto com outro Jutsu que retira sua visão. Sim, o Kirigakure, lembra? Você não enxerga nada.

Sobre o Chakra, meu adversário está equivocado. Eu estou com 2 Kage Bunshins, 2 invocações (Nagato invocava dezenas com o Caminho Animal, enquanto mantinha outros 5 corpos e não se cansavae um Jutsu Rank C, Kirigakure no Jutsu. Você quer usar Sakon e Ukon como parâmetros de alto custo de chakra? O único Jutsu que gasta uma quantidade de chakra decente é a Bijuudama. Compara os meus gastos de chakra com a imensa quantidade de clones que você pretende fazer, bem como o uso excessivo do Hiraishin e Suna. Acho que temos um vencedor.

No que tange a força física, acho que você esqueceu de algo:

Spoiler :

Em relação aos Kage Bunshins ,não vejo nenhum motivo para que eles sejam dissipados. Eles possuem a mesma compatibilidade que eu possuo com meu Bijuu, além disso, o mangá não menciona nenhum problema com relação ao uso de Bunshins com chakra Bijuu, apenas esse:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 11

Isso foi facilmente superado pelo o Naruto, não vejo motivos para que eu não seja capaz. Ademais, a questão sobre o manto afetar o usuário apenas uma questão de domínio do chakra Bijuu, e apesar de não ser um Jin perfeito, eu sou um especialista em Ninjutsu e possuo domínio sobre os 2 tipos de mantos, posso até mesmo me transformar na Bijuu sem perder a consciência. Eu tenho tanto domínio sobre as capacidades do Bijuu, que eu posso manifestar partes dele se eu desejar:


Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha, são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu* + Bijuudama
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra




Eu tenho tanto domínio sobre o chakra Bijuu, que eu até posso fazer Bijuudama.


1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 18



Se eu domino esse balance, não vejo motivos para não dominar os efeitos do Manto Jin. E você esqueceu de algo, a minha Kekkei Genkai (Soma no Ko) me garante fator de cura, como bem demonstrado lá em cima no primeiro post. Não há empecilhos para o que pretendo fazer. Sendo assim, eu posso englobar as invocações com o Manto Jin e consigo voar com elas. Em relação a Bijuudama, eu possuo 2 clones + o original (eu). Eu posso trocar minha posição com o camaleão com um clone e ir para a transformação completa e usar Bijuudama, caso o juiz analise que não seja possível eu utilizar, enquanto parasito o corpo da invocação. Entretanto, sou especialista em Ninjutsu, então devo ser capaz, já que possuo o mais alto grau de controle de chakra. Tsunade era capaz de manipular chakra médico partida ao meio para manter uma invocação e curar 4 Kages. É bom lembrar.


[b]Ostra:



1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 1


Gengetsu precisou explicar suas habilidades constantemente para que Gaara tivesse compreensão e finalmente pudesse elaborar essa estratégia, mas você sem conhecimento da Ostra, não tendo entendimento que existiria uma invocação em campo (porque não veria, Kirigakure) e se sabendo sobre a mecânica do Genjutsu do marisco, conseguiria capturar a invocação?


Você é incapaz de encontra-la porque eu estarei voando com ela, protegendo-a. Ademais, não terá como entender o que está acontecendo, estará preso no Genjutsu.

Hiraishin: Tenho uma notícia ruim pra você, mas você não utiliza bem o Hiraishin. Você possui a técnica, mas ela não vem com reflexos embutidos, logo o adversário não é capaz de replicar isso aqui:


1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 15



Minato precisava de reflexos naturais para ser capaz de se teleportar para uma das suas marcações, meu adversário não possui isso. NEM CHEGA PERTO.

Esses aqui são os reflexos do meu oponente, bem como velocidade:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 14
1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 15

Seu reflexos consistem nesse nível. Sakura sendo pega pelos cabelos da Kin... literal. É de se assustar.

Então não, adversário. Você não evita Bijuudama, VOCÊ NÃO EVITA.


Spoiler :


Levando EM CONSIDERAÇÃO A VELOCIDADE DE UMA BIJUUDAMA OU CONSECUTIVAS. POIS É POSSÍVEL FAZER VÁRIAS SIMULTÂNEAMENTE + KIRIGAKURE, você já está morto. Não tem Hiraishin que te salve, já que [b]SEUS REFLEXOS SÃO O DA SAKURA GENNIN, logo você não teria reação para o teleporte. Com a Ostra em campo, você é aniquilado completamente junto com os seus clones.

Kuchiyose: Camaleão: Você não burla o Camaleão porque no mangá, a língua da Shima foi estendida ao seu alcance máximo conforme dito pelo Databook, além disso, o Pain estava próximo do Jiraya. No cenário que estaremos, nós dois vamos estar bem distantes um do outro. Ademais, pretendo fazer uso do Chirokyu + Fuutons, que possuo para redirecionar a névoa ácida para o campo de batalha. Como você não tem conhecimento da técnica, assim como não possui visão ou sensor de chakra para lidar com o Kirigakure, terá a Shima envenenada e morta. Você e seus clones também, já que seus casulos de SAKIN E SUNA precisam de áreas para que você possa respirar. Lembre-se disso. Outra coisa, com Shima morta, não tem Gamarinshou. Por essa você não esperava né? Sim, eu pretendo envenenar o campo, eu possuo conhecimento das habilidades dos sapos. Eles nunca poderão cantar a melodia, já que estarão se esforçando para respirar e produzir os sons. Vão morrer envenenados.


Ninjutsu - Chirōkyū
Volume 60 página 44
Um ninjutsu usado pelo Rokubi:Saiken. Ele libera um gás venenoso que se espalha extensivamente, envenenando aqueles que o respiram e corroendo aqueles que o tocam, levando seus inimigos à morte.



Se respirar, morre.

Pequenas considerações:

Meu adversário não possui sensor de chakra, ele não sente a Bijuudama sendo formada. Ele não tem visão, e sensor físico não me encontra, dado ao Genjutsu da Ostra e meus outros métodos de ocultação. Logo, ele nunca saberá quando a Bijuudama será formada e lançada e não tem como reagir.

Agora vamos para a luta:

Meu objetivo é:
> Manto Jin + Voo;
> Kirigakure no Jutsu;
> Clones (2 + Eu original) + Invocações + Kisei Kikai no Jutsu
> Englobar as invocações no Manto Jin;

Obs: 1 clone se fundirá com a Ostra, eu e meu outro clone nos fundiremos com o Camaleão. Caso necessário, eu posso sair do corpo do camaleão para realizar a transformação completa em Bijuu e usar Bijuudama.

Com esse cenário pronto, eu tenho a luta nas minhas mãos, em vista que eu sempre terei a localização do meu adversário nas minhas mãos, já que eu possuo:

Spoiler :



Sim, o meu adversário se esqueceu que eu posso aumentar o alcance da barreira da forma como eu desejar, já que conforme diz no databook, ela se expande com a quantidade de chakra. Sendo assim, com a qualidade de chakra Bijuu e minha Stamina Nagato, fora o meu tamanho (posso manifestar partes do Bijuu assim como Han e Hoshi na One-Shot), eu posso criar uma imensa zona de localização. Então não, adversário. Você e nenhum clone seu escapará das habilidades de localização, então Adeus sua estratégia de fugir.

Com a localização do meu adversário e de seus vários clones (eu vou presumir que você tem clones, já que na minha zona estará detectando múltiplos alvos), eu posso dizimar todos eles com Bijuudamas, Ácidos e Névoa Ácida. Sim, eu posso aniquilar tudo de uma vez, eu já mostrei imagens da destruição causada pela Bijuudama, então é perfeitamente possível para eu aniquilar completamente as defesas do adversário.

Spoiler :


Isso é Gaara com o Shukaku. É você, adicionar Sakin não vai mudar nada. Madara com Susano'o já conseguia destruir as melhores técnicas de selamento, melhores defesas do Gaara. Com Bijuudama, eu te aniquilo totalmente. Não vai sobrar casulo nenhum.

GAMARINSHOU:

Com relação ao Gamarinshou, eu particularmente nunca ouvi falar dessa técnica sendo aplicada instantaneamente contra o alvo. É necessário que o alvo ouça a melodia, e até o som chegar eu posso simplesmente utilizar Atsugai ou Fuutons em geral + Manto Jin + Transformação Bijuu e desfazer completamente a melodia.


1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Images?q=tbn:ANd9GcTnhv8eRcZMkRcZj7LZXLCgs05VywgIMBDhFg&usqp=CAU


Não haverá melodia alguma para escutar. No mais, posso lutar sem audição, não preciso dela para te matar. Eu tenho sua localização graças a minha Kekkai, não cairei em tal estratégia. Você está subestimando Kisame ao ponto de afirmar que ele morreria para uma técnica que ele possui conhecimento total e tem uma habilidade que permite com que ele não ouça nada, sem prejuízos, pois posso voltar a ter ouvidos quando eu dejesar. Eu tenho pleno conhecimento das capacidades desse Jutsu, JUIZ. PLENO.

Além disso, eu pretendo ENVENENAR o campo de batalha. No momento que esses sapos forem teleportados para o campo de batalha, ELES MORREM.

Hijutsus Nara e Técnicas de Selamento do Shukaku:

Nós já vimos Shikamaru ter dificuldades de controlar os movimentos do HIDAN, você acredita que conseguirá controlar meus movimentos sendo que eu sou um JIN? Eu postei imagens da imensa força física dos Jins, é impossível você controlar meus movimentos. Além disso, eu dissipo totalmente suas sombras com HIDEN: RINPUNGAKURE NO JUTSU. Fora o fato que:

Spoiler :



Essa técnica imobiliza completamente os alvos, é um Fuuinjutsu e foi totalmente ineficaz perante ao Manto Jin. Além disso, Madara escapou inúmeras vezes do selamento do Gaara com Susano'o, até mesmo quando o Shukaku ajudou. O adversário não me sela de forma alguma.

No mais, eu quero ressaltar que nenhum Jutsu de Suna é um perigo para mim, pois eu posso utilizar Atsugai buffado pela qualidade de chakra Jin, bem como pelo meu tamanho de Bijuu que posso manifestar parcialmente:

Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha, são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)



1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Son-goku-kokuo-vs-minato-0cc26602206362f136c2169b79f8e09b


Eu ainda tenho Bijuudama e ácidos.

Resumindo o cenário:
> Meu adversário está a mercê do Kirigakure no Jutsu, logo não tem conhecimento sobre as invocações, pois não viu que elas foram invocadas;
> Ele está preso no Genjutsu da Ostra e não tem como saber da existência do marisco e nem possui entendimento que está em uma ilusão, pois não explicarei minha técnica como o Gengetsu explicou;
> Ele possui reflexos da Sakura do clássico, logo não tem como utilizar o Hiraishin em seu pleno potencial. Ele tem apenas uma técnica legal, que não é possível de ser usada em um combate real porque ele não tem capacidades de reação, logo não reage a Bijuudamas;
> Os sapos dele serão envenenados pela minha névoa de ácido, assim como os clones. Se Shima usar sua língua para me farejar, ela estará morta instantaneamente;
> Eu tenho total localização do Pedro e de seus clones devido a Kekkai;
> O adversário não tem nenhuma técnica para me finalizar e consequentemente as invocações,  nenhuma. ELE MESMO ADMITIU QUE APOSTA EM UMA BATALHA DE DESGASTE, e seu grande finalizador DEPENDE QUE EU SEJA BURRO DE NÃO PERMANECER A LUTA INTEIRA SEM AUDIÇÃO, SENDO QUE EU TENHO CONHECIMENTO TOTAL DA TÉCNICA.

> Ele exalta os feitos do Obito em termos de chakra, mas esquece que eu sou o Nagato, superior a ele. Ele também cita que irá dividir seu corpo em dezenas de clones e criar desertos imensos, bem como usar Hiraishin diversas vezes, e diversas outras técnicas com seus clones, mas afirma que sou eu que gastarei imensas quantidades de chakra, sendo que meu único gasto de chakra é a Bijuudama. SAKON E UKON NÃO SÃO PARÂMETROS DE GASTOS DE CHAKRA.

Por fim, quero ressaltar mais uma vez, meu adversário não tem como me finalizar. Ele aposta em uma luta de desgaste com um oponente que tem muito mais stamina que ele.



Obs: Peço desculpas por esse post desorganizado, mas foi o que eu consegui fazer. Estava ocupado com algumas coisas relacionados a colação de grau e concursos.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Tenho a leve sensação que a luta mais difícil dessa rodada caiu para minha pessoa julgar, ixi, paciência... Bom, estou escrevendo o voto enquanto estou lendo os argumentos pela segunda vez, não acho que seja o ideal, mas é o que tem para hoje. Então "pardon" caso minha análise não agrade os envolvidos, irei dedicar algumas horas escrevendo meu voto para sair do combate com a melhor conclusão possível. Não me considero O JUIZ, inclusive nesse sentido me considero até medíocre, mas vou fazer meu melhor para tentar levar em conta todos os argumentos dados aqui no combate. Então bora começar, né!

1. Batalha de Status

Flat: Stamina Nagato, Intelecto Kisame, Velocidade Chouji (Locomoção no ar: Sasuke Hebi)

Chakra: Conceitualmente a ficha do Flat carrega uma premissa estrutural de alto gasto de chakra já que ele precisa sustentar sua transformação com manto + eventual bijuudamas que eles realizem durante o combate, então nada mais justo que ele possuir uma reserva de um chakra equivalente ao Nagato que definitivamente tinha uma das maiores reservas reais de chakra na sem ser diretamente um Jinchuuriki ou derivado, Nagato em si era um monstro quando falamos de reserva de chakra, o suficiente para que ele pudesse executar várias técnicas extremamente fatigantes num mesmo dia, claro, pessoalmente eu venho de uma opinião que mesmo o Nagato teria algum desgaste para usufruir de ataques massivos e brutais como bijuudama a todo santo momento, mas creio que ainda, sim, o Flat vai lutar por um bom tempo com essa reserva de chakra.

Intelecto: Assim como Kisame, Flet possui uma boa noção de combate e pode interpretar movimentos de seu oponente de uma forma bem eficiente. Existem vários diálogos dentro da obra, onde Kisame claramente se mostrou bastante sacana em suas estratégias, assim como conseguiu criar uma análise em tempo real dos recursos do oponente. Ser sacana e entender bem táticas inimigas, o Kisame parece ser bom nisso em combate.

Velocidade: Velocidade e agilidade do Chouji clássico... Bem, eu considero isso um defeito um tanto grave, ainda mais numa situação que seu oponente pode conseguir pegar o mesmo de surpresa com toneladas de areia se movendo loucamente pelo campo de batalha. A locomoção no ar, visivelmente, vai garantir uma certa uma movimentação livre onde claramente que vai cobrir essa fraqueza, mas não creio que seja impossível capturar alguém com os reflexos do Chouji mesmo sendo muito rápido, é uma brecha a ser explorada...


Wick: Stamina Obito Rinnegan, Intelecto Itachi, Velocidade Sakura Academia [Velocidade de voo: Naruto Inicio do Shippuden]

Chakra: Como argumentado pelo Wick, Obito possui uma reserva de chakra um tanto assustadora, notavelmente inferior ao Nagato em escala considerável, mas tem seus bons feitos como, por exemplo. Controlava corpos que carregam bijuus em seus corpos  ao mesmo tempo, torrava chakra em katon colossais e ainda spammava suas habilidades de MS sem demonstrar desgaste.

Intelecto: Não tem muito o que argumentar, Wick vai possuir a inteligência abençoada do Itachi nesse combate, vai conseguir fazer análises precisas sobre o combate e provavelmente vai estar vários passos a frente de seu oponente. Ainda mais considerando que Tajuu Kage Bunshin vai potencializar esse atributo em especial.

Velocidade: Velocidade e agilidade da Sakura da época da Academia... Bem, eu considero isso um defeito GRAVÍSSIMO da ficha do Wick por dois motivos, Sakura do Clássico já poderia ser considerada uma personagem zero a esquerda em agilidade e velocidade, agora bota uma Sakura da época da academia, onde seus reflexos não são explorados e mesmo se pegar a Sakura do suposto primeiro cap que ainda é uma estudante da academia, ainda não seria um mérito bom para se vangloriar. Wick vai depender inteiramente de ataques campais para tentar capturar seu oponente, não acho que ele vai ter reflexos para manusear ataques focados de areia que apenas tem intuito de capturar seu oponente e isso acaba reduzindo sua precisão nesse combate. Acaba sendo uma batalha onde o Wick vai ter obrigado a todo momento a utilizar ataques campais com esperança de capturar seu oponente. A velocidade de locomoção pela areia vai ser algo bacana aqui, vai acabar cobrindo algumas fraquezas relacionado a velocidade baixa, mas o problema principal continua.


Vantagem dos Status:
Stamina Flat "?" Stamina Wick [Flat ganha em reservas de chakra, mas o gasto da Ficha Jinchuuriki tende a ser naturalmente maior, uma vantagem que pode acabar sendo completamente anulada dependendo de como o combate se desenrolar]
Intelecto Wick >> Intelecto Flat [Flat não faz feio com o intelecto do Kisame, mas... A superioridade entre Itachi e Kisame, garante alguns pontos de vantagens pro Wick que sempre vai estar avançando alguns passos a frente durante o combate]
Velocidade Flat >>> Velocidade Wick [Com a reação e reflexos da Sakura da Academia Ninja, Wick praticamente não consegue visualizar seu oponente quando ele estiver voando, seus olhos simplesmente não acompanham, isso é um ponto considerável, mesmo que o Flet tenha reações bem abaixo do esperado]




2. Respondendo à Argumentação

Flat escreveu:
A minha ficha, bem como a do adversário possuem uma grande quantidade de chakra. Entretanto, eu o supero nesse aspecto, e dado a técnica Tajuu Kage Bunshin (inúmeros clones) e Hiraishin no Jutsu, que requer grande quantidade de chakra para a utilização em objetos grandes ou quantidades massivas de "algo", por exemplo, Suna e Sakin.


Wick não vai ter tantos problemas assim com gasto de chakra, considerando que uma parte considerável do chakra do Kage Bunshin retorna ao usuário e considerando que Obito literalmente spammava seu Kamui toda santa hora, o gasto de chakra do Hiraishin parece até mesmo irrelevante se comparado a isso. Definitivamente o gasto do Wick pode acabar sendo muito maior que o seu, caso ele acabe usufruindo de ataques sempre sem pensar e literalmente usufruindo de ataques campais sem pensar direito. Mas... É fato que a inteligência do personagem do Wick, vai estar atento para não gastar chakra de forma desnecessária.

Flat escreveu:
Conforme mostrado, o meu personagem pode se fundir com seres vivos. Sendo assim, o meu objetivo é me fundir tanto com o Camaleão, assim como com a Ostra, através disso, eu seria capaz de conceder o meu Manto Jin (que possui ASAS) como uma extensão para as duas invocações. Dessa forma, nós poderíamos voar. Bem bizarro, porém criativo. Apesar de ter mencionado a fusão com as invocações, o meu personagem pretende criar um clone para a fusão com a Ostra, enquanto o original se fundiria com o Camaleão.

Dado ao imenso poder defensivo do Manto Jin Level 2, é impossível para meu oponente danificar o meu Camaleão, bem como a Ostra, já que para isso o adversário teria que me matar e ele não possui potencial ofensivo para isso. Outro ponto importante, como estou fundido com esses 2 seres, os animais estarão sempre em movimentação de 60% (Sasuke MS) no ar (supero o meu oponente nesse aspecto por uma boa margem), impossibilitando que meu adversário consiga me atingir. Ah importante, o Kisei Kikai no Jutsu me concede habilidades de regeneração, que com a amplificação concedida pela qualidade de chakra do Manto Jin, eu poderia regenerar da forma eficiente a maior partes dos danos ao meu corpo, bem como das invocações. Bem roubado né?


É definitivamente criativo, pessoalmente não acho que o Wick tem o necessário dentro da sua ficha para causar danos num usuário de Manto Jinchuuriki e isso acabaria sendo bastante útil para proteger as duas invocações, mas apesar de ser um combo criativo, ele tem uma falha indireta pois na hora do juiz julgar, ele vai ter que analisar se isso seria possivel dentro do contexto da obra, pois definitivamente dá para contra-argumentar o funcionamento desse combo e isso acaba um pouco com a estratégia base da sua ficha. Bom, o que estou querendo dizer aqui é... Suas células mesmo no corpo de uma invocação continuam sendo suas mesmo que se seu corpo estiver "fusionado" com outro corpo, não é porque o Sakon ativaria seu Juin que o Ukon vai se transformar também.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 8kJKBDf

Então, possui alguns problemas nesse possivel combo:
- Suas células, proteinas e seu chakra... Continuam sendo seus, suas invocações não estariam adquirindo o manto.
- Mesmo se você dispersar as células do seu corpo para a parte externa da invocação, se dividindo perfeitamente pra tentar cobrir o máximo possivel de uma invocação como o camaleão pelo visto. Você não estaria cobrindo perfeitamente o corpo da invocação e para completar poderia até mesmo estar inutilizando a invisibilidade do camaleão, pois seu chakra estaria exposto no corpo invisivel do bicho.
- Mesmo se expelir as asas de chakra para fora do corpo da invocação, temos que considerar como o peso da invocação afeta seu voo. Talvez fosse mais prático, a utilização do Chou Keijuugan dentro dessa ficha.

Então, na prática, é realmente complicado considerar esse combo dentro do meu julgamento, talvez seja até bom ver a opinião de outros juizes, mas infelizmente não poderei considerar totalmente essa estratégia aqui pois é um tanto impráticavel pelo o que estou vendo.

Flat escreveu:
Em relação ao Kisei Kikai no Jutsu, você trocou seis por meia dúzia. Enquanto estou parasitando minhas invocações, eu já concluo minha estratégia. Já que o meu único desejo é estar no corpo delas. Em relação as habilidades delas, eu só preciso necessariamente do Camaleão e ele já mostrou ser capaz de conceder invisibilidade ao seu invocador. No mais, eu posso aparecer em qualquer parte do corpo do alvo que estou parasitando, então posso tranquilamente aparecer na parte interna da invocação, simulando como eu estaria dentro do camaleão normalmente se eu não possuísse esse Jutsu. Com relação ao Manto Jin no Camaleão, isso não é um problema. Eu tenho a stamina do Nagato, eu posso facilmente cobrir duas invocações com o Manto, Naruto era capaz de cobrir a aliança inteira, não vejo empecilhos para que eu cubra 2 seres.

Chouji no Chou Baika com o Manto.

O camaleão é pequeno até. No que tange ao discrição do Camaleão com o manto Jin, isso não é relevante. Já que o objetivo é apenas mascarar meu chakra, e eu conto com outro Jutsu que retira sua visão. Sim, o Kirigakure, lembra? Você não enxerga nada.


O problema em si, é que você está se comparando com o Naruto na extensão do seu manto de chakra, como foi argumentado pelo Wick e pelo o que falei aqui anteriormente, seu corpo é seu, mesmo estando fusionado com outra criatura. E o problema de considerarmos o manuseio de chakra do Naruto KM2 aqui é que, ele é literalmente o unico jinchuuriki que possui habilidade suficiente para isso, o certo dentro da sua ficha, seria considerar um controle equivalente ao Bee e mesmo ele, não seria capaz de fazer o que o Naruto estava fazendo na guerra:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 2jtipJU

Isso sem falar no efeito corrosivo que esse chakra naturalmente iria possuir aqui, algo que vai ser abordado mais tarde nesse mesmo post.

Wick escreveu:
É óbvio que o significado de destreza referente ao campo de velocidade é o capacidade para realização de movimentos ágeis, rápidos e eficazes. A destreza é nesse sentido, mostrando que o oponente consegue efetivamente usar sua velocidade. Até porque, no topo de cada ficha, já temos a correta valoração da sua proficiência/destreza utilizando TAIJUTSU, GENJUTSU ou NINJUTSU. Até em combate corpo a corpo, a velocidade não tem nenhuma ingerência sobre a destreza do ninja no sentido de "proficiência e habilidade" naquela área. Quem dirá em um ninja que usa exclusivamente Ninjutsu e Genjutsu, como eu.

Interpretar que a velocidade define a destreza e habilidade geral da pessoa como ninja é um escândalo. Ela define exclusivamente a destreza para fins de velocidade e agilidade.


Sobre a destreza, está conceitualmente certo, mas não muda o fato que seu personagem possui reflexos da Sakura da academia, isso pode prejudicar sua eficácia de reagir e até mesmo pode prejudicar algum ataque que você planejaria contra seu oponente, não estou brincando aqui que... Conceitualmente o Wick não consegue ver alguém que se movimenta na velocidade do Sasuke MS, ironicamente o Flat é invisivel aos seus olhos apenas na velocidade e nem precisaria de ocultação da Ostra/Camaleão para isso. Então, mesmo estando certo conceitualmente, isso não anula onde o Flat queria chegar em sua argumentação. Um ataque focalizado tipo do Gaara contra o Deidara, seria quase improvável para o Wick realizar pela sua falta de reflexos, então mal ou bem, a destreza do seu personagem acaba sendo um tanto prejudicada aqui, isso daqui por exemplo:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 4XytcfY

Esse tipo de movimento, onde uma precisão e foco seria necessário, só seria possível nesse combate caso o Flat seja soterrado no meio de uma quantidade avassaladora de areia, mas vamos ver ainda, se isso é realmente possivel dentro desse combate. Nesse ponto, Flat conseguiu exemplificar bem nos seus posts, os reflexos do Wick podem ser a causa da derrota dele.

Wick escreveu:
6. Ele diz que não tenho conhecimento das técnicas de ocultação dele. Mas eu possuo Sensor Físico de Areia utilizando incontáveis partículas de areia suspensas no ar por todo campo de batalha. Além disso, eu tenho olhos. Eu vou ver e sentir o Flat invocando a Ostra, ela expelindo uma substância gasosa dos seus sifões e depois ficando oculta. Eu vou sentir o camaleão, que é gigantesco, sendo invocado e o Flat entrando no corpo dele. Tudo isso com conhecimento do Kisei Kikai no Jutsu, e nível máximo de todo o mangá em dedução, precaução, análise e desvendação. Sinceramente, não tem sequer nada de tão complicado em saber que ele entrou em suas invocações. Até com uma inteligência inferior, eu ainda leria com relativa facilidade, dado meus recursos.

Mas isso nem é o melhor de tudo: O Flat não sabe que eu tenho conhecimento da localização dele. Não sabe que eu tenho Sensor Físico. Não sabe da minha inteligência. Como o próprio Flat disse, ele vai achar que está determinando os rumos da luta completamente. E eu vou deixar ele pensar isso, da mesma forma que um Tigre deixa seu alvo pensar que está pacificamente bebendo água, para que ele só perceba que está sendo vigiado quando for tarde demais.


Bingo, bom argumento, um ponto de vantagem aqui... Nesse sentido a inteligência do personagem do Wick pode acabar trollando legal o Flat, a falta de conhecimento sobre o sensoriamento de areia pode acabar sendo utilizada contra o Flat que eventualmente pode se sentir na vantagem pela falta de percepção do Wick, e pode acabar sendo soterrado num momento de bobeira, que pode eventualmente ocorrer. Lembrando que o Sensoriamento de Areia, garantiu que o Gaara soubesse a localização do Muu, mesmo a mumia estando distante e fora da visão da posição atual que o Kazekage se encontrava. Isso me leva a crer, que mesmo o Kirigakure no Sato, não seria tão efetivo contra esse tipo de sensoriamento.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 0524-016
1 - Flat vs. Wick [Preliminares] 0524-017

Talvez esse sensoriamento não seja muito preciso sem usufruir do terceiro olho de areia, mas ele garante algum conhecimento dentro da área que a areia estiver sendo tocada, pois se não, essa cena acima não faria nenhum sentido. Lembrando que esse efeito da areia dispersa via sensoriamento de areia, já foi capaz de pegar até mesmo o Muu enquanto estava voando, então alguma idéia da posição que o Flat se encontra com o molusco/camaleão, Wick vai possuir.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] Axvy3PU


Wick escreveu:
7. Além disso, eu não vou pautar minha argumentação nisso, mas quero deixar registrado que eu contesto o uso do Manto Jinchuuriki Nível 2 por Kage Bunshins e especialmente junto ao Kisei Kikai no Jutsu. O Flat deixou de levar vários aspectos em consideração quando fez esse combo, que é, na melhor das hipóteses, questionável.

→ Devo começar ressaltando: a Bijuu não é amiga do Flat. Ela não dá chakra pra ele, não empresta chakra pra ele, não quebra ou tira ele de genjutsus. Isso está inclusive expresso na ficha dele. É diferente da ficha Jinchuuriki Perfeito, em que a Bijuu é amiga da pessoa, tira ela de genjutsus, conforme está expresso.

Flat escreveu:

Em relação aos Kage Bunshins ,não vejo nenhum motivo para que eles sejam dissipados. Eles possuem a mesma compatibilidade que eu possuo com meu Bijuu, além disso, o mangá não menciona nenhum problema com relação ao uso de Bunshins com chakra Bijuu, apenas esse:

Isso foi facilmente superado pelo o Naruto, não vejo motivos para que eu não seja capaz. Ademais, a questão sobre o manto afetar o usuário apenas uma questão de domínio do chakra Bijuu, e apesar de não ser um Jin perfeito, eu sou um especialista em Ninjutsu e possuo domínio sobre os 2 tipos de mantos, posso até mesmo me transformar na Bijuu sem perder a consciência. Eu tenho tanto domínio sobre as capacidades do Bijuu, que eu posso manifestar partes dele se eu desejar:


Eu até poderia considerar esse argumento dentro da obra de Naruto, mas... Apesar do Flat não ser amigo da sua bijuu e não poder usar o chakra dela, ele não tem sua consciência tomada aqui e ele possui total controle de suas reservas de chakra, então caso ele queira que um clone complexo como o Kage Bunshin usufrua de um manto de chakra, qual seria o problema? O problema obviamente seria o gasto de chakra, mas é fato aqui que ele possui total controle e autonomia sobre os poderes de sua bijuu, então se formos nos basear apenas nesse argumento, mas bora lá... Tem um argumento seguinte do Wick que ai sim, pode prejudicar a utilização do Kage Bunshin com Manto.

Wick escreveu:

Os Kage Bunshins não podem utilizar Manto Jinchuuriki Nível 2, pois irão puffar. Não aguentam sequer ferimentos leves, puffam com socos, imagine os danos que o Manto Jin implica? Aqui vai um pequeno lembrete do peso que é usar um Manto Jinchuuriki:


Esse argumento em si, faz bastante sentido por dois pontos:
- Existe uma carga muito alta ao usufruir do Manto Jinchuuriki.
- Mesmo Bee, que é um Jinchuuriki perfeito, visivelmente tem sua pele rasgada ao usufruir do poder da besta de calda e suas evoluções seguintes. O que pode significar que mesmo na situação do Bee, algum dano seu corpo vai inevitavelmente sofrer.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] C5FaG1E

Então, nossa... Realmente... A utilização de Kage Bunshin com Manto parece meio improvável mesmo com os pontos que falei acima... Isso acabaria fazendo então, os clones presentes no campo de batalha possuirem apenas 20% de velocidade, sendo alvos bem coerentes para Wick poder destruir ao longo do combate.

→ Se o Flat ativar Manto Jinchuuriki Nível 2 enquanto está dentro da Ostra ou do Camaleão, além de tudo, ele vai matar as invocações dele de dentro pra fora (ou de fora pra dentro). O Kisei Kikai, conforme o Databook, já é um jutsu que corrói as células internas do corpo do alvo ao longo do tempo, e ele ainda vai ativar Manto Jinchuuriki Nível 2? Mesmo que isso seja possível (ocupar o sistema de chakra com as duas tarefas), isso vai danificar e, em última instância, matar as Kuchiyoses dele. Lançar Bijuudama enquanto faz isso tudo ao mesmo tempo aumenta mais ainda o desgaste dele, além de ser contestável, já que o sistema de chakra dele está desconstruído. Ele é especialista em Ninjutsu, mas lançar Bijuudama e manter Manto Jin Nível 2 enquanto o sistema de chakra está desconstruído? Eu vou ter que aplaudir de pé. Se fizer isso tudo com um Kage Bunshin então, só criando uma platéia inteira de areia e batendo palmas mesmo.


De fato... Wick está se aproveitando dos pontos que podem ser contestado da ficha do oponente, o efeito corrossivo do manto e a carga que ele causa no corpo, mesmo disperso no corpo do molusco ou camaleão, não chegaria a danificar suas invocações? Bom... Vamos ver como o Flat responde esse argumento, eu pessoalmente creio que o efeito corrosivo é mais abrangente na Kyuubi em si, mas imagens tipo essa do Bee acima, acabam me fazendo acreditar existe uma carga de dano que as invocações podem acabar recebendo ao entrar em contato tão direto assim com o corpo do Flat. Isso sem falar que os clones simplesmente puffariam.

Wick escreveu:
O FLAT NÃO PODE UTILIZAR a Bijuudama SEM ESTAR COM A TRANSFORMAÇÃO COMPLETA EM BIJUU ATIVA. Lembrando que isso tudo é mantido inteiramente com o chakra dele.

Ou seja, mesmo que a gente assuma que tudo aquilo que eu contestei no ponto 7 seja possível, é impossível para o Flat usar Bijuudamas enquanto cobre invocações com Manto Jinchuuriki Nível 2. Isso porque ele não pode usar Bijuudama se não estiver transformado completamente em Bijuu. E se ele está completamente transformado em Bijuu, não existe Manto Jinchuuriki Nível 2 (que nada mais é do que a transformação parcial versão 2).

Então, OU ele usa Manto Jinchuuriki Nível 2, OU utiliza Bijuudama (que requer transformação completa). A menos que a gente assuma que ele vai utilizar o Manto Jin Nível 2 (transformação parcial versão 2) junto com a transformação completa, o que é incompatível e absurdo.

Defensivamente, não faz diferença pra mim, porque eu burlo Bijuudama de um jeito ou de outro. Mas ofensivamente faz diferença, pois ele se tornará um alvo gigante e mais fácil.


Okay... Isso me pegou de surpresa... Olhando a ficha inicialmente, eu jurava que o Flat iria poder spammar Bijuudama como a Kyuubi estava fazendo na guerra ou projetar bijuudamas gigantescas com um poder destrutivo avassalador, algo que seria extremamente tenebroso pro Wick reagir nesse combate e inclusive, eu daria vitória automatica para o Flat caso ele pudesse replicar uma rajada de bijuudama pelo campo de batalha, mas... Estando limitado a transformação bijuu na hora de utilizar a bijuudama e ainda por cima limitado ao mostrado pelo mostrado da própria bijuu na guerra. De fato, Wick provavelmente não seria morto tão facilmente por apenas um tiro concentrado e carregado da bijuudama, ele teria algum tempo de reação mesmo sendo uma fodendo Sakura da academia ninja em reflexos, rapaz... Vejo sendo possivel a utilização do Hiraishin para evitar a bijuudama e para piorar, com diversos clones espalhados pelo campo em cúpulas de areia ou até mesmo escondido entre a areia. De fato... Mas existe alguns problemas com essa interpretação, pois tenho certeza que dá pra interpretar que a "transformação parcial" poderia ser utilizada para usufruir da bijuudama assim como rolou no mangá, o problema é como está expresso dentro da abertura em si:

Vantagens da Ficha: Transformação parcial em Bijuu mostrada na oneshot do Minato (os jutsus, da Bijuu, que você possuir na ficha, são usados em escala real, manifestando as partes pertinentes dela)

Abertura: Transformação completa em Bijuu - O chakra é inteiramente seu, a Bijuu não empresta e nem acrescenta nada. Pode usar a Bijuudama somente ENQUANTO transformado. Você se mantém plenamente são e consciente.


Bom, inicialmente existem "erros" dentro da abertura que podem dificultar o entendimento tanto pro juiz tanto pro jogador nesse aspecto, o que pode deixar um pouco ambíguo e abrir brechas para multiplas interpretações, já que essa manifestação de chakra da Oneshot do Minato em si, não é uma transformação parcial como consta no sistema, os dois Jinchuuriki[s] NÃO ESTÃO SE transformando, eles estão na verdade manifestando o chakra de suas bijuu e materializando ela de forma parcial e separada dos seus corpos, com completo controle. Se formos nos basear nisso aqui... Sim, Flat pode utilizar a bijuudama usufruindo dessa manifestação, inclusive só vimos essa manifestação de chakra sendo utilizada para expelir bijuudamas.

O problema é que a especificação na abertura da transformação completa realmente diz que Flat nesse caso, só pode usufruir da bijuudama quando estiver transformado. Então meio que eu fico sendo puxado num cabo de força aqui, pois eu não concordo como a abertura especificou e mecanizou uma certa habilidade, mas também sou obrigado a seguir o que está escrito mecanicamente. Então de fato, bijuudama só poderia ser usufruida na transformação completa, mesmo que não faça sentido a manifestação parcial não conseguir fazer isso, mesmo que... Na prática, ela só foi utilizada para usufruir da bijuudama.

Bom, mesmo essa bijudama sendo lançada, se considerarmos que podem ter 18 alvos espalhados pelo campo de batalha [15 Kage Bunshin + 2 Suna Bunshin + Alvo Original] e ainda mais com o fato inteligência dentro desse combate, Wick vai usufruir do seu intelecto para se esconder no lugar mais improvável possivel, fazendo assim o Flat ser guiado a atirar sua bijuudama em posições que mal chegariam perto de atingir a versão original do Wick. Ele pode literalmente se esconder tanto no céu, no chão ou até mesmo na sua areia. Totalmente disperso num campo de batalha enorme.

Wick escreveu:
GAMARINSHOU E A MINHA OFENSIVA

Eu, sendo um gênio, sei que o Gamarinshou deve ser usado com extremo cuidado — é a minha arma mais mortal e só pode ser usada uma vez. Eu não usarei Gamarinshou a menos que eu tenha certeza que é o momento certo. Além disso, eu possuo conhecimento do Kisei Kikai no Jutsu, e sei que esse jutsu pode frustrar o meu uso do Gamarinshou caso ele esteja com o ouvido molecularmente incompleto, dentro do corpo de um alvo. Sendo assim, irei tomar extremo cuidado para não desperdiçar meu Gamarinshou, usando ele somente quando eu tiver certeza de que o meu adversário estará com a cabeça pra fora.

O único argumento que o Flat poderia usar é o de que vai manter seus ouvidos misturados ao corpo do adversário, entretanto, existem dois pontos que criam brechas gravíssimas:

1. O conhecimento dele se vira contra ele — ele sabe que Paw e Maw fazem barulho quando estão iniciando o Gamarinshou. Nessa luta, ele não verá Paw e Maw serem invocados, nem ouvirá eles começando a acertar a canção. Ele não tem conhecimento do Gama Hyoro e não faz ideia do que seja isso. Logo, o Flat estará confiante de que não há nenhum perigo quanto ao Gamarinshou, já que não foram invocados e não há nenhum barulho deles começando a cantar. O barulho denunciar a localização, inclusive, é um ponto fraco do jutsu e ele tem conhecimento disso. Sendo assim, como ele tem apenas 50% de inteligência (QUE INCLUI O QUESITO PREVENÇÃO NA SUA DESCRIÇÃO), é altamente improvável que o Flat seja prevenido ao ponto de se manter sem audição durante essa luta, mesmo sem ter nenhum perigo vigente.

O Flat sabe que, antes do Gamarinshou ser completo, a minha localização é denunciada pelo começo do canto deles. Ou seja, dá tempo dele usar o Kisei Kikai em uma invocação e proteger a audição. Por qual motivo ele, com 50% de inteligência, vai ser prevenido ao ponto de perder a audição durante a luta inteira, mesmo quando isso supostamente não representa perigo nenhum (pois ele pode se fundir no começo do canto), e, pior, quando ele não sabe da minha localização e esse canto supostamente cairia como uma luva para ele descobrir ela?


Pelo o que eu entendi, você pretende esconder o Fukasaku e Shima na cabaça do sapo, provavelmente junto com um clone e quando genjutsu estiver pronto de ser realizado, pretende expelir eles para pegar seu oponente no gen de surpresa... Okay, okay, de fato parece coerente... Não sei se chega a finalizar de fato nesse combate, mas é interessante mesmo. Mas... Sendo sincero... Não estou completamente confiante que isso vai ser a finalização definitiva, me parece bem coerente a argumentação onde o Flat tentaria desmontar seu sistema auditivo pelo Souma no Ko para neutralizar sua audição e lutar com base na visão dentro de suas invocações, ou ele pode simplesmente utilizar o conceito de "Lei do Inverso do Quadrado" onde quanto mais longe ele se movimentar, mais chance do som que ele iria supostamente ouvir, simplesmente não chegar em seus ouvidos. Afinal, Gamarinshou apesar de ser longo alcance, não capturou outras pessoas de Amegakure no Sato e não capturou o Nagato original, certo?

Bom, mas talvez, tudo dependa, apenas de quando o Gamarinshou seria utilizado por essa forma.

Flat escreveu:
GAMARINSHOU:

Com relação ao Gamarinshou, eu particularmente nunca ouvi falar dessa técnica sendo aplicada instantaneamente contra o alvo. É necessário que o alvo ouça a melodia, e até o som chegar eu posso simplesmente utilizar Atsugai ou Fuutons em geral + Manto Jin + Transformação Bijuu e desfazer completamente a melodia.

Não haverá melodia alguma para escutar. No mais, posso lutar sem audição, não preciso dela para te matar. Eu tenho sua localização graças a minha Kekkai, não cairei em tal estratégia. Você está subestimando Kisame ao ponto de afirmar que ele morreria para uma técnica que ele possui conhecimento total e tem uma habilidade que permite com que ele não ouça nada, sem prejuízos, pois posso voltar a ter ouvidos quando eu dejesar. Eu tenho pleno conhecimento das capacidades desse Jutsu, JUIZ. PLENO.


Bom, o pensamento faz sentido, tendo conhecimento você provavelmente estaria preparado para tentar combater esse genjutsu de uma forma ou de outra. Mas conceitualmente o Wick não está errado no seu pensamento, se você simplesmente ouvir a melodia em completa sincronia em um momento aleatório que não esteja preparado, provavelmente não vai ter reação. O genjutsu em si só funciona completamente quando os sapos conseguem entrar em sincronia completa, por isso que até lá, eles ficam completamente vulneráveis já que o som desafinado vai ficar perceptivel para o inimigo.

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] F3nhDbD

Nessa proposta do Wick, a música do Gamarinshou já seria revelada quando ela estivesse totalmente pronta. É um combo chatinho que já usaram numa temporada do JVS, basicamente deixavam os sapos numa região que ninguém iria se intrometer [Cabaça do Sapo] junto com algum clone e após estar quase pronta, os sapos seriam expelidos do local, seja pela invocação ou por outro método.



4. A batalha e conclusão do meu voto.

Bom, é uma luta que me deu um pouco de apreesão de ler, pois ela está pautada em deslegitimar a ficha um do outro, de um lado temos o Wick com reflexos precários literalmente não vendo seu oponente enquanto ele se move com o PLUS de possuir diversas formas de ocultações, algo muito bem exposto pelo Flat. Do outro lado, temos alguns combos principais do Flat não sendo considerados abertamente, o que em si, prejudica bastante como ele iria lutar dentro dessa luta, nesse sentido, a argumentação do Wick foi muito certeira.

Wick em si vai possuir 10 segundos de preparação nesse combate, dado ao que foi proposto na abertura para quem tem inteligência 100%, então isso vai garantir para ele usufruir do Tajuu Kage Bunshin que apenas precisa de um selo e utilizar sua areia/sakin em conjunto com outros clones para se espalhar pelo campo de batalha, além de começar a espalhar as marcações do seu Hiraishin. Digamos que a velocidade da areia em conjunto com esses 10 segundos onde ele não pode ser atacado, vai ser essencialmente para ele durante esse combate.

Enquanto isso, nos 5 segundos iniciais do Flat, ele não falou abertamente, mas claramente especificou que vai ativar seu manto e erguer voo, usufruindo de suas invocações para manter uma certa distância que seja segura para aplicar seus ataques e também ter certa liberdade para ocultar seu camaleão e o molusco.

Com a areia dispersa, marcações do Hiraishin, clones e diversos possiveis alvos seja casulos de areia ou não. Wick com sua inteligência nível Itachi/Shikaku, vai tentar se manter numa posição segura e vai provavelmente se mover secretamente para uma área onde, seu oponente não exploda ele com a bijuudama, o campo de batalha é imenso e a bijuudama em si, muito provavelmente não vai atingir o Wick de primeira e quanto mais tempo ele ficar disperso no campo de batalha, mais complicado vai ser para o Flat acertar essa bijuudama com tanto alvos para ele acertar. Wick pode simplesmente se mover com sua areia até mesmo para pontos onde a bijuudama já teria sido lançada anteriormente e se aproveitar disso para o Flat mirar ataques em locais que inicialmente não atacou ainda. Ainda temos que lembrar do Paw e Maw em campo, que se estiverem junto com o Wick original, eventualmente podem dar um tapa na cara dele para ele utilizar o Hiraishin para outro ponto de batalha, pois a bijuudama em si, mesmo existindo o genjutsu do molusco em campo, ela não é nada discreta e silenciosa, além de exigir um tempo de carregamento, então mesmo com os reflexos da Sakura da academia ninja, Wick vai possuir alguma brecha para se teletransportar para outro ponto do combate. Ao contrário do Minato em sua oneshot, ele não vai precisar teletransformar um grupo disperso da sua posição original e ele já vai estar literalmente cagado de medo só na possibilidade de uma bijuudama vir em sua direção, então as chances do Wick ser finalizado por uma bijuudama num campo aberto, lotado de clones, hiraishin, oculto pela areia... Realmente não vão ser tão altas assim, mas ainda são consideráveis a longo prazo. Olha essa porra:

1 - Flat vs. Wick [Preliminares] FVxOkiK

Bom... Mesmo sendo oculto por toneladas de recursos de ocultação, ainda sim, o sensoriamento de areia vai garantir alguma capacidade sensitiva para o Wick que vai saber se seu oponente está em uma determinada área, diria que ele faria isso quase instintivamente, ele possui a inteligência máxima do jogo, ele vai notar que seu oponente vai utilizar alguma forma de ocultação e vai naturlamente utilizar um recurso seu para auxiliar no combate. Não vai saber a posição exata, mas a área que seu oponente está se movendo, creio que ele saberia, ainda mais usufruindo de seus Tajuu Kage Bunshin que iriam também estar fornecendo informações aos serem dispersos por ataques como Bijuudama, Zesshi Nensan, Chirokyu, Hiruma ou Fuutons.

Como na prática, o sistema praticamente obriga que o Flat utilize a transformação completa da bijuu para usufruir de ataques massivos da bijuudama, seu corpo massivo seria um alvo considerável para ser coberto por Suna e Sakin que seriam potencializados pelo chakra do Shukaku, inicialmente Kagemane nem deve ser relevante aqui, mas talvez em conjunto com a supressão de vários clones + fuinjutsu do Shukaku, tentando a todo momento cobrir o corpo do Flat, ele consiga algum tempo suficiente para cercar seu corpo.e completar o selamento. Apesar de que... Isso vai ser extremamente sofrido, estamos falando de uma besta de calda, será mesmo que ela seria suprimida tão facilmente? Por fim, o finalizador do Flat nesse combate vai ser de fato a bijuudama, pois não vejo seus fuutons ou ácidos sendo efetivos aqui, a defesa absoluta dá conta dessas técnicas e vai automaticamente agir, mesmo se focarem o Wick original.

Bom, é fato aqui, que esse combate não vai ser fácil para nenhum dos lados, Wick vai estar gastando chakra constantemente para manipular sua areia numa tentativa de cercar seu oponente e ainda vai ter que se preocupar constantemente em se locomover de um ponto para o outro, assim como o Flat, vai ser obrigado a manifestar sua forma bijuu para usufruir do poder destrutivo de suas bijuudamas numa tentativa de desintegrar seu oponente, isso mesmo com o chakra do Nagato, vai existir muito da sua condição física, ambos lados estão torrando chakra a todo momento nesse combate caso queiram ter uma chance real de finalizar esse combate.

Bom, uma vez que o Modo Bijuu seja utilizado para usufruir da bijuudama, mesmo para os reflexos do Wick e o Kirigakure atrapalhando, uma leve noção com o sensoriamento de areia e clones dispersos, ele vai ter. Um ataque campal potencializado pelo chakra do Ichibi focado em capturar o Flat, pode garantir um tempo de aprisionamento ainda mais considerando que o Flat também não tem nenhum reflexo super poderoso, mas definitivamente vai finalizar? Provavelmente não... Mas existindo um momento onde Flat esteja atrapalhado, vai existir algum momento onde o Gamarinshou pode ser utilizado da forma que o Wick propos, o que acabaria prejudicando o Flat que dentro desse julgamento teria problemas para usufruir do seu plano com Souma no Ko + Ocultação por diversos motivos citados.

Não é uma chance 100% finalizadora, de fato, pode ocorrer do Wick simplesmente morrer antes por uma bijuudama perdida que atingiu seu corpo e ele nem viu, pode muito bem ocorrer, mas... A forma que o Wick argumentou praticamente quebrando os combos criativos que originalmente a ficha do Flat deveria usufruir e o atributo inteligência Itachi/Shikaku que faria ele pensar vários passos a frente dentro do combate, acaba me fazendo acreditar que ele armaria um plano efetivo aproveitando um descuido do seu oponente, seja na hora de utilizar a transformação bijuu ou seja aproveitando alguma falta de conhecimento externa que ele não possui, para pegar seu oponente desprevenido como ele citou anteriormente dentro desse post.

Por esse motivo, meu voto nesse combate vai ser do Wick nesse combate, apesar de que eu não ficaria surpreso dele morrendo para uma bijuudama também, estamos falando de probabilidades afinal. Mas admito que a argumentação dele penetrou na minha cabeça de uma forma bem certeira, comecei lendo essa luta, achando genuinamente que meu voto seria do Flat que inicialmente eu tinha uma interpretação bem diferente do que agora quando escrevi, mas isso acabou mudando conforme fui lendo o que estava sendo discutido aqui.

Bom... Eu não gosto genuinamente de ser a voz da razão, ou o juiz supremo que vai decidir uma luta tão complexa sozinha, mas se baseando apenas no meu voto, realmente acho que o Wick acaba ganhando isso aqui, uma batalha extremamente sofrida, vai sair com cabelos brancos e implorando pra nunca mais ver um Jinchuuriki na vida, mas pelo o que foi apresentado, provavelmente ele ganharia.

description1 - Flat vs. Wick [Preliminares] EmptyRe: Flat vs. Wick [Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos