Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

4° Raikage vs Naruto 6 caudas

+6
monolisos
Comando Omega
Comando Delta
SirLongevo
Paçoca do Mato
Seryu
10 participantes

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O próprio Naruto com o manto admite que estaria ferrado se fosse acertado em cheio pelo Raikage:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 12310

Essa imagem explica o meu ponto sobre o Naruto receber danos apenas com o peso dos golpes.

O Raikage também poderia atacar os pontos fracos, assim:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 Ataque10

Lembrando que a força base dele já é absurda, e a velocidade só aumenta o impacto dos seus golpes. Eu não vejo uma rocha se comparando.

Deusa Hinata escreveu:
:GG:


Não vai argumentar? Não tem problema, pode continuar assistindo e dando like em quem concorda com você.

Última edição por Scarlet em 3/8/2023, 19:53, editado 1 vez(es)

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O KCM tem passiva de corrosão?

Porque tipo, o 6 Caudas tomou uma pedrada na cabeça e se explodiu todo.

Não sei se o KCM é mais resistente que o manto porque eu não li o mangá todo.

E o 6 Caudas pode criar vários braços de chakra também.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Pra começar, esse manto possui características diferentes. Outra, aconselho que verifique a tradução oficial, é diferente desta. Capítulo 541.

A rocha pesa toneladas, e acerta a cabeça.
Orochimaru também acerta o queixo do Naruto fourth tail.

A Sakura desmaiou depois de bater a cabeça no chão numa queda simples, isso demonstra como o Naruto transformado não tem esse tipo de fraqueza como você aponta.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O funcionamento do KM1 é tão diferente dos mantos dos jinchurikis descontrolados quanto estes são da pele dos jinchurikis do Juubi. As resistências são diferentes. Por exemplo: jinhcurikis do Juubi sangram e são cortados com mais facilidade que o Naruto usando KM1/KM2/forma bijuu. Madara jin foi perfurado no peito pela espada do Sasuke e cortado ao meio pelo Chidori Eisou, ao passo que o manto protetivo do Naruto 4 caudas impediu que a Kusanagi o atravessasse; assim como o mesmo Chidori não passou pelo manto do Naruto KM2.

Afora os detalhes casuísticos. O manto do 4 caudas podia ter efeito corrossivo e o KM1, não. O mangá nunca exibiu o Naruto ferido usando os mantos quando estava descontrolado. Ironicamente, ele era ferido por si mesmo, não por terceiros.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Comparar o KM1 com manto lvl2 é forçar muito, o Manto lvl2 é incomparávelmente superior em basicamente tudo com exceção da velocidade e ninjutsu.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Então eu gostaria que me explicassem essa diferença, pra mim ambos os materiais parecem se comportar da mesma forma contra taijutsu.

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQi4T43b5rn3RQM0CYZVSb-BDPVsj2d715_il10VZhfFv3V98sFLCTILWw&s=10

O soco do Orochimaru não apenas empurrou a cabeça do Naruto como fez uma dobra na sua bochecha.

Os socos do Raikage possuem bem mais força, o que aconteceria com o rosto do Naruto atrás do manto? Com um golpe certeiro até um pescoço poderia ser quebrado.

Isso sem contar que o Raikage tem poder o suficiente pra danificar um susanoo costela, ele poderia até mesmo abrir brechas no manto.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Soco do Orochinho causou zero danos. E o corpo que ele estava usando era de um cara capaz de de decapitar um ser humano com as mãos.

O Susanoo do Sasuke Mangekyo era bem mais frágil que o manto. Foi destruído por elementais e força física.
Em comparação com o Susanoo do Madara que aguentou os golpes do Raikage e da Tsunade.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
A força do Orochimaru é 3,5 no Databook.

Raikage base já é superior, na forma base ele destruiu o braço do Buda do Zetsu.

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 4-otef10

O Naruto fez uma expressão com o soco do Orochimaru, mostrando que ele sentiu o golpe:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 Images13

Até o Obito criança resistiu por um bom tempo a uma rocha esmagando metade do corpo dele. Quando ele foi completamente soterrado, também resistiu o suficiente para que Madara conseguisse resgata-lo.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Fazer expressões forçadas ≠ Ter danos.

Não é como se o 4 Caudas sentisse dor, o Orochimaru pressionou seu rosto (forçando) mas não causou danos significativos ou nenhum. E vale lembrar que é o 6 Caudas aqui.

Obito criança foi pego pela metade em uma pedra que caiu "naturalmente" e não forçadamente, junto com soterramento "natural".

6 Caudas foi pega totalmente por uma pedra usado pelo Banshō Ten'in e ainda se explodiu completamente pela Bijūdama da mesma.

E você usá-lo como exemplo (Obito Criança resistir a uma pedra) só reforça que alguém muito superior a ele (6 Caudas) resistiria infinitamente melhor a isso.

Sobre o Raikage destruir o braço de Buda, lembre que é uma versão nerfada da do Hashirama.

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 12360910

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Fazer expressões forçadas ≠ Ter danos.


Ele fazer expressões prova que a energia cinética do ataque interage com seu corpo atrás do manto.

Orochimaru pressionou seu rosto (forçando) mas não causou danos significativos ou nenhum.


Isso mesmo, Orochimaru não causou danos significativos mas alguém com a força do Raikage poderia causar danos graves.

Obito criança foi pego pela metade em uma pedra que caiu "naturalmente" e não forçadamente, junto com soterramento "natural".

6 Caudas foi pega totalmente por uma pedra usado pelo Banshō Ten'in e ainda se explodiu completamente pela Bijūdama da mesma.

E você usá-lo como exemplo (Obito Criança resistir a uma pedra) só reforça que alguém muito superior a ele (6 Caudas) resistiria infinitamente melhor a isso.


Ninguém disse que o Naruto 6 caudas tem o nível do Obito criança em resistência. Só estou dizendo que o Raikage (RCM lvl. 2) pode criar danos focalizados muito piores do que uma rocha de toneladas. Ênfase em focalizados, um tipo de dano diferente de bijuu dama.

Sobre o Raikage destruir o braço de Buda, lembre que é uma versão nerfada da do Hashirama.

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 12360910


Não anula o mérito dele em fazer isso na forma base e nem o poder desse buda para os padrões de ninjas normais.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Ênfase em focalizados, um tipo de dano diferente de bijuu dama.


Isso me lembra dessa cena:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 3887324730_5f17fc02c4

De qualquer forma o Raikage tem chances, já expliquei os motivos.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Não, ele não sentiu o golpe. O rosto se deformar é apenas algo natural, assim como a espada de kusanagi também deformou o manto.
Não existe qualquer prova que aquilo causou dano.

Naruto sobreviveu consciente ao ser esmagado por toneladas de rocha durante o Chibaku Tensei.
O Madara comenta que Obito sobreviveu por pura sorte, depois de salvar o jovem Uchiha, são situações completamente distintas.

Raikage não tem absolutamente nada que cause dano considerável no Naruto. O resto é bullshit.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O Raikage possui lâmina de chakra, combinada a sua força pode ganhar um alto poder de perfuração. E já que o manto  é maleável, usar um objeto pontiagudo poderia ajudar a causar algum dano. 

Chibaku Tensei é focado em aprisionamento e não assassinato. Fora que a Kyuubi estava destruindo as rochas como se pode ver aqui:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 1210

Naruto ficou muito pouco tempo lá dentro antes de partir para a forma de 8 caudas. 

E já que a justificativa da última vez foi que a tradução estava errada:

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 Captur10

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Na opinião do próprio Raikage que estava confiante de matar dois jinchuurikis, bullshit é dizer que ele não passaria um manto.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Scarlet-Chan, acontece que seriam esses golpes suficientes? Porque a espada Kusanagi o perfurou superficialmente, mas não causou nenhum dano visível, e detalhe: 4 Caudas apenas.

Perfuração Superficial :

Enma tem uma pele dura como diamante, mas foi capaz de sentir dor ao ser atingida pela Kusanagi de Orochimaru.

Enma sentindo Dor :

Bom, como eu não li o mangá, talvez eu mude de opnião quando eu ler, mas por enquanto é esses pontos que queria abordar.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
O manto é um revestimento de Chakra de alta densidade que cobre a pele, por isso ele é maleável. Esse fato em nada contribuí para o pensamento de que ele seja frágil.
O Raikiri não passou pelo manto, um jutsu comparado ao Nukite do Sandaime, o Yondaime não tem nada que se compare.

Não diga bobagens meu amigo, Chibaku Tensei bombardeia o alvo com toneladas de rocha, alguém normal seria esmagado.
4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 IMG-20230804-162133

Com já disse, os mantos são diferentes. Enquanto o manto vermelho barrou a Kusanagi, o amarelo foi perfurado.

Tobirama disse que derrotaria Madara. Querer não é poder.

description4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 EmptyRe: 4° Raikage vs Naruto 6 caudas

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Scarlet-Chan, acontece que seriam esses golpes suficientes? Porque a espada Kusanagi o perfurou superficialmente, mas não causou nenhum dano visível, e detalhe: 4 Caudas apenas.

Perfuração Superficial :

Enma tem uma pele dura como diamante, mas foi capaz de sentir dor ao ser atingida pela Kusanagi de Orochimaru.

Enma sentindo Dor :

Bom, como eu não li o mangá, talvez eu mude de opnião quando eu ler, mas por enquanto é esses pontos que queria abordar.


 
Bom, a lâmina do Raikage conseguiu (facilmente) ferir o próprio corpo dele

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 11-um-10

O Ay saiu ileso do Tenso No Jutsu, enquanto a Tsunade (usando byakugou) saiu toda cortada

4° Raikage vs Naruto 6 caudas - Página 2 15.png

Kira Ay feriu seu corpo adamantino sem usar nenhuma técnica de taijutsu ou manto. Aqui ele terá o manto aumentando sua força e velocidade a níveis absurdos, as mesmas que permitiram ele danificar um susanoo costela.

Posso estar erradx, mas pelo menos vocês já sabem o nível ofensivo do Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos