Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptySorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
01. Masked vs. Justinboll
02. Flat vs. Wick
03. Thousand Mirrors vs. Atlas Titan
04. Ben Ikneg vs. Victor
05. Zeno (Hellspell) vs. Rhaizen
06. RobbenDestro (Messi) vs. Luan
07. Bitter (Lvsciviv) vs. Comando Omega
08. TheLongevo vs. Deusa Hinata

Última edição por Wick em 1/8/2023, 22:57, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Lol, botou temporada 9 no título, kkkkkk. :shinshi:


Fui cair logo contra a Lascívia, uma dos que disputaram pelo título de melhor argumentador do ano passado. :horak2:

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Queria luta fácil, ganhou Justinboll. :ata:

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Eu sempre me ferro de início, pego logo um campeão... :ikemoto:

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Batalha de titãs, é praticamente uma final antecipada... Feliz e triste ao mesmo tempo, mas vamo que vamo :kins2:

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Meus palpites sobre quem vence:

— Luta 01: Justinboll
— Luta 02: Wick
— Luta 03: Atlas
— Luta 04: Ben
— Luta 05: Rhaizen
— Luta 06: RobbenDestro
— Luta 07: Bitter
— Luta 08: Longevo

Não se sintam ofendidos, são apenas palpites.

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol, botou temporada 9 no título, kkkkkk.  :shinshi:


Fui cair logo contra a Lascívia, uma dos que disputaram pelo título de melhor argumentador do ano passado.  :horak2:



Eu só passei da primeira rodada uma única vez... Se preocupa não.  :horak:





Eu quero ver é a fichas, sabe o quão criativo o pessoal vai ser esse ano. M
inhas inspirações para esse ano foi o anime do Fire Force e o World Trigger.

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Justinboll escreveu:
Batalha de titãs, é praticamente uma final antecipada... Feliz e triste ao mesmo tempo, mas vamo que vamo :kins2:

Qualquer coisa tem a repescagem :kins2:

L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu quero ver é a fichas, sabe o quão criativo o pessoal vai ser esse ano.

Eu só reciclei coisas, já inventaram de tudo :jerry:

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
O Profeta Jhin escreveu:
Meus palpites sobre quem vence:

— Luta 01: Justinboll
— Luta 02: Wick
— Luta 03: Atlas
— Luta 04: Ben
— Luta 05: Rhaizen
— Luta 06: RobbenDestro
— Luta 07: Bitter
— Luta 08: Longevo

Não se sintam ofendidos, são apenas palpites.


Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS 9k=

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O Profeta Jhin escreveu:
Meus palpites sobre quem vence:

— Luta 01: Justinboll
— Luta 02: Wick
— Luta 03: Atlas
— Luta 04: Ben
— Luta 05: Rhaizen
— Luta 06: RobbenDestro
— Luta 07: Bitter
— Luta 08: Longevo

Não se sintam ofendidos, são apenas palpites.


Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS 9k=


Kkkkkkkkkkkkkk

Se o algum adm abrir apostas eu declaro meu voto, se não permanecerei em silêncio. Só na primeira luta ali eu já lancei uma aposta pra fomentar o esquema.

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Logo na minha primeira luta tenho que cair contra um usuário de K.A? Saudades de quando isso era banido do jogo, e ainda foi buffado de forma que não pode desfazer clones.

Tempão que o universo está conspirando para que eu caia contra os piores counters possíveis na primeira fase.

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Nunca parei pra analisar como funciona esse evento, mas alguém poderia me dizer qual a mecânica do Kotoamatsukami nesse jogo ?

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Nunca parei pra analisar como funciona esse evento, mas alguém poderia me dizer qual a mecânica do Kotoamatsukami nesse jogo ?


Koto Amatsukami: Você pode tomar controle de qualquer ser vivo ou bunshin que não seja o seu adversário. Ele não pode desinvocar as Kuchiyoses controladas e nem desinvocar o bunshin. O bunshin que foi tomado controle perde acesso aos recursos colocados em campo (não pode explodir GKF, esse tipo de coisa).

descriptionSorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS EmptyRe: Sorteio da 1ª fase da Temporada 10 de NarutoVERSUS

more_horiz
Ignoraram as capacidades do Koto, se fosse para nerfar essa técnica poderia ter colocado só as restrições que ela possui no canôn mesmo, como deleys e preparo prévio.

Shisui perdeu pro Danzō porque demorava muito para acumular chakra e realizar o Koto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos