Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyQuanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Levando em conta que eles são Clones dos antigos Shikibukais e possuem suas habilidades replicadas de modo artificial e ainda o DNA lunariano , com bônus de lasers dos antigos pacifistas.. Quanto forte eles são na opniao de vocês ???

Eles poderiam vencer os Comandantes Yonkou como King, Marco, Katakuri ,Sanji e etc ou mesmo os Antigos Shikibukai??









descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Não mostraram quase nada e estão dentro da estranhíssima escala de poder do pós timeskip. Tô com preguiça de reler os embates contra o Teach, Luffy e Zoro, mas o Sanjaço vai fazer sushi do peixonauta.

Ou eles têm todos o mesmo poder, só variando os efeitos de Akuma no Mi e técnicas pessoais, ou estão numa métrica específica de cada Shichibukai. Por óbvio, são mais fracos que os originais - S-Hype não conseguiu fazer muita coisa com o Teach, com o Zoro e nem com o Kaku - mas com a resistência e chamas lunarianas.

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Então, estava pensando aqui que nível eles seriam e se venceriam os shikibukai e demais Comandantes, porque teoricamente eles teriam o msm nível dos antigos Shikibukais né ,mas se for ver, o Mini Jimbe seria superior ao original, uma vez que possui o DNA lunariano + laser e uma akuma no mi por exemplo fora capacidade de replicar o karatê tritão, acabando por ser uma versão melhorada do próprio e talvez vencesse até o mesmo.. necessitando de um adversário como Sanji , que já tem poder de 1YC mais ou menos e Dna modificado TB ..

O mesmo se aplicaria ao S-Bear que vejo sendo superior ao Kuma que não mostrou muito do Haki e talvez S-Snake a Hancock, mas aí tem o fator experiência e Haki né , Kuma e Jimbe não tem conquistador então não acho que poderiam superar Habilidades Lunariana dos Serafins e os buffs..Talvez Hancock ao ser explorada, pudesse devido possuir o conquistador..

Vendo td isso ao fato que estavam segurando Luffy e zoro, assim como Rob e Kaku , assustaram Teach e S-snake deitou Usopp +Lilith e incapacitou o Frank , acho que eles seriam no MÍNIMO nível 2YC ,podendo ser 1YC.. Lembrando que os adversários deles estão em outra escala de poder devido estar caminhando para Final da obra ..

Qualquer serafim atual , seria o suficiente para deitar um Jozu ou Ace por exemplo, que eram Comandantes extraordinários do Barba Branca

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Na bizarra lógica do powerscaling de One Piece eles tem que ser tão ou mais poderosas que os Shichibukai, pelo menos essa foi a lógica estabelecida, que eles são um substituto superior aos Shichibukai na hierarquia militar do Governo Mundial. A questão é, os próprios Shichibukai tem o nível que o Oda quiser.

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Então teoricamente considerando que são clones e tem Dna Lunariano e os Buffs, eles no geral acho que são superiores aos originais,pelo menos eram para ser ,mas não lembro deles terem usado Haki nem nada , não sei se seriam superior aos que podem usar o Haki do Rei por exemplo , talvez os originais que podem , poderiam superar eles com uso do mesmo avançado caso mostrem ,mas no geral sim, eles seriam superior ..

Então, eu tô tentando estabelecer mais ou menos o nível deles, porque King é um 1YC né , poderíamos dizer que eles possuem mais ou menos o mesmo nível então ??? já que são mistura de shikibukai com king né

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Eu não os classifico ainda quando penso em níveis. Avaliar powerlevel em One Piece já é difícil, avaliar Shichibukai e Seraphim é pior ainda.

Mas assim, eu não vejo o Midhype só "pressionando" o Teach ou nem conseguindo causar dano no Zoro e no Kaku, então por aí eu já não o coloco como inferior ao seu clone.

Talvez o S-Shark seja tão bucha quanto o original, ou pode ser até mais forte só pra dar mais graça pro Sanji.

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Lembrando que Manga Volta na próxima semana e talvez tenhamos mais de Sanji vs Mini Jimbe...mas considerando que ele tem a resistência dos demais(Lunariana) , ele aguenta danos nível Luffy Gear 4 + Lucci despertado, enquanto tiver com chamas é invencível como Zoro disse , mas mini Jimbe dos 4 ali, é o mais fraco para ser sincero ..

S-snake já derrotou povo, acho que Sanji pode acaba esbarrando com ela e caindo para a mesma , se não cair pro Jimbe ..

imagina enfrenta uma S-snake , sem poder leva um golpe dela se não vira pedra e sem poder ferir a mesma enquanto tiver com chamas .. Petrificação não vai ferir ele e sim inutilizar o mesmo

descriptionQuanto forte são os Serafins ??? EmptyRe: Quanto forte são os Serafins ???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos