Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyThe Atheist Delusion Movie

more_horiz


Ative a legenda.

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Up.

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
É coincidência todo ateu mostrado no vídeo parecer ter uma vida difícil e aparentar sofrer de problemas mentais? kkkkk

Brincadeiras a parte, se eles querem ser ateus que seja, cada um tem direto a crença que quiserem, eu acredito em Deus.

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
É coincidência todo ateu mostrado no vídeo parecer ter uma vida difícil e aparentar sofrer de problemas mentais? kkkkk

Brincadeiras a parte, se eles querem ser ateus que seja, cada um tem direto a crença que quiserem, eu acredito em Deus.



Pode me mostrar quando eu disse que eles não podem ser ateus?

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Ahn? Apenas dei minha opinião a respeito do vídeo.

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Ahn? Apenas dei minha opinião a respeito do vídeo.


Gosta de rir do sofrimento dos outros? Eu já fui um ateu, comecei a mudar devido a esses 2 vídeos que eu postei

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Amigo,com todo o respeito,peço perdão pela ofensa que eu lhe causei,minha intenção foi apenas fazer uma "zoeira".

descriptionThe Atheist Delusion Movie EmptyRe: The Atheist Delusion Movie

more_horiz
Não vi o vídeo completo, mas a maioria das perguntas que ele faz parece haver uma distorção e simplificações acerca da teoria da evolução e outros conceitos científicos.

Esse tipo de abordagem que ele usa sobre coisas surgindo por si só inclusive é um argumento chamado de "falácia do relojoeiro", um tipo de comparação já considerada batida pela comunidade cientifica.

Se alguém acredita em algum Deus provavelmente o faz puramente por fé ou pelo seus próprios motivos. Não há porque tentar argumentar isso dentro do moldes científicos,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos