Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyZaiko DB AF vs Bills

more_horiz
Quem ganha?

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyRe: Zaiko DB AF vs Bills

more_horiz
bills

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyRe: Zaiko DB AF vs Bills

more_horiz
Quem é Zaiko?

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyRe: Zaiko DB AF vs Bills

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Quem é Zaiko?


É um personagem criado por fãs para o Dragon Ball AF

Zaiko DB AF vs Bills  9cb3213d2415318dc78f81c9901f96c5

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyRe: Zaiko DB AF vs Bills

more_horiz
Bom, não sei muito sobre o Zaiko, mas pelo que vi, ele é um vilão que surge após o GT, numa realidade onde o Goku nunca virou um Deus e nem conheceu Bills,
eu pessoalmente coloco o ki divino> ssj 4 , e considero que o goku e o vegeta do super estão bem acima dos personagens do GT, e como bills continua acima dos dois
no mangá, para mim é bills

descriptionZaiko DB AF vs Bills  EmptyRe: Zaiko DB AF vs Bills

more_horiz
Zaiko leva o verso canônico.

Única versão do Beerus que pode ter chances é o do Heroes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos