Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poste um momento foda de um personagem

+20
Another
Paçoca do Mato
Victor
Gutozika Hyuga
Seryu
Sertão
FrutosDoMar
monolisos
SirLongevo
Gabriel
Lionel Messi
Mustang
Comando Omega
Orochilherme
Big Head
Adon Dias
Naruto Winchester
Chazy Chaz
Deusa Hinata
Joe
24 participantes

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 178

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Raven escreveu:
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 Images69

Não existe frase mais impactante do que essa, não em Naruto.
O cara deu uma de escanor, não existe nada mais humilhante para um pessoa, do que outra afirmar que é a sua fraqueza.

Pra quem disse que o Kotoamatsukami é o counter do Edo Tensei tem que ser muito burro, além de ignorar que o Itachi usou o Kotoamatsukami muito melhor do que o Shisui um dia sonhou em usar.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Kkkkkkkk, olha quem fala.

Um coitadinho.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Putz o cara consegue tomar do Mikaela kkkkkk.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Meio chato esse pessoal levando meu tópico pro lado da lógica e rinha.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Bom, podem odiar. Mas se irritar por isso, é meio emocionado demais na minha opnião.

Agora presta atenção,

no fim não passou de uma frase para dar destaque ao Itachi.

Itachistas podem almoçar, jantar e dormir pensando nessa frase do Itachi, mas a realidade por trás dela é broxante.

No fim, Kabuto não arregou após ouvir essa frase, continuou lutando e se mostrando arrogante perante o Itachi e Sasuke.

Hipérbole até eu posso fazer de uma frase perante a um personagem que gosto.

Como disseram, nem a frase em si faz tanto sentido por ser sentido figurado, não entra no meu top 10 de frases mais fodas dos animes.

No entanto, não estou aqui para discutir com um Adon barrinhas reduzidas Dias e estragar o tópico da minha Raven, tenho mais oque fazer.

No fim Adon, o "burro" que pensa que o Kotoamatsukami é counter do Edo Tensei, acaba sendo mais uma hipérbole dos seus Dias a dias de coitadinho das barrinhas reduzidas digitando merdinha. Isso já explica sua conduta de merda.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Raven arregou pro Mikaela e ele pro Adon. Muito fracos.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
ksksksksksksksks :

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 Airbr108

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
La creatura:

Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 6mb1kg

Bônus:

Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 7td5q9

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYO5INXWuhA1jkROvW3CZTslZHihXY4N17gQ&usqp=CAU

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 02

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
No entanto, não estou aqui para discutir com um Adon barrinhas reduzidas Dias e estragar o tópico da minha Raven, tenho mais oque fazer.

Depois de já ter cagado no tópico desde o primeiro post e continuado com essa redundância infantil.
"Barrinha reduzida" kkkkk nossa, vou colocar o despertador às três da manhã para chorar com esse deboche, afetou o âmago do meu coração.
Por favor, não conte pra ninguém que eu já fui até expulso do fórum, eu ligo demais pra isso e quero manter segredo.

No fim, Kabuto não arregou após ouvir essa frase, continuou lutando e se mostrando arrogante perante o Itachi e Sasuke.

No fim é o caramba, no fim temos Kabuto sendo banalizado e convertido pelo Izanami (que foi concluído por A + B sendo um counter natural não só do Edo Tensei como do usuário), e antes disso ainda tivemos o Yakushi chorando feito um recém nascido, portanto se ele estava arrogante ou não é indiferente, aliás, só deixou mais humilhante.

Assunto encerrado, com licença raven.

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 36234210

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Sasuke 3 Tomoes, nunca critiquei.
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 38-114

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 Ylbj5Sa

descriptionPoste um momento foda de um personagem  - Página 2 EmptyRe: Poste um momento foda de um personagem

more_horiz
Sasori com seu físico de atleta

Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 1309429_997622_760_1200
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 1309430_841188_760_1200
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 1309431_1454086_760_1200
Poste um momento foda de um personagem  - Página 2 1309432_1013578_760_1200
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos