Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyGarp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Vocês acham que Kuzan matou garp de fato ??

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Não, só deve ter congelado ele a ponto de deixar o garp em animação suspensa e diminuir a dor das feridas.

O Kuzan não é tão cuzão ao ponto de matar o garp (sim, eu fiz essa piada)

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Quando o cara morre, o Oda faz questão de mostrar o cadáver e o enterro, como foram os casos do Ace e do Newgate. Até sair a confirmação, meh. Pra mim, Big Mom e Kaidou ainda podem estar vivos e fodase

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Você já viu o Oda matar alguém, Igor Linguiça? Garp sequer tomou um último golpe on screen, imagine supor que foi morto.

A ideia mais provável é ele ter sido capturado pelos piratas do Barba Negra pra ser usado como alguma barganha, como foi a missão dele de capturar o Luffy para a Marinha a fim de se tornar um Shichibukai. Garp só morre on screen com todos tendo a certeza disso, tanto os personagens quanto nós leitores.

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Eu tô achando que Garp não serás morto, e sim usado como barganha, ele vale como Almirante, diria que tem peso ainda maior ..

talvez uma nova guerra sendo feita, agora para salvar o Garp ,quem sabe né..

Big mom para mim tá viva, devido o Zeus da Nami, que é fragmento de alma dela né ..

@Gaius sdds 💕💕

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
???

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Yagi escreveu:
Quando o cara morre, o Oda faz questão de mostrar o cadáver e o enterro, como foram os casos do Ace e do Newgate. Até sair a confirmação, meh. Pra mim, Big Mom e Kaidou ainda podem estar vivos e fodase

Concordo com esse asiático e digo mais, Kaido e Big Mom provavelmente ainda vão voltar. Que personagem importante o Oda matou de forma tão galhofa? 

Garp obviamente não morreu, ele será usado pelo Sakazuki como estopim para iniciar uma guerra contra os Yonkou.

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Ele tá morto, até ser ressuscitado.

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Vai ser ressuscitado pelo moriah kkkkkk

descriptionGarp morreu mesmo?? One 1088 EmptyRe: Garp morreu mesmo?? One 1088

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos