Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

+5
Orochilherme
Crimson Lilac
Itax
Counter Spectre
Paçoca do Mato
9 participantes

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyUzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
A real luta disputada agora...

Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi A7MjyYm_460s

Pra mim sempre foram equivalentes em seus respectivos auges, Mas a doença jogava Itachi a um patamar um pouco abaixo em seus momentos vivos.

Mas em uma suposta luta 1 x 1, onde ambos estão no auge de seus poderes e condições fisicas, e ai quem leva?

Condições:
- Terreno Neutro (Luta dos 3 Sannins no classico)
- Conhecimento (Canonico)
- Restrições (Nenhuma)
- Distancia de 10m
- Objetivo: Matar o coleguinha.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Já aconteceu várias vezes essa comparação, oque ficou concluído é que Nagato é superior ao Itachi com ambos no auge.

E o Rinnegan > MS.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Vocês precisam sair da Matrix e aceitar o mangá.
Onde o Kishimoto colocou o Nagato? - Dentro da Totsuka.

Nas comparações mais acirradas tanto nos melhores tópicos quanto lá fora, fica concluído o mesmo que o mangá, Itachi venceria de novo.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Não foi uma luta 1 x 1 não. Naruto e B interferiram... eu concordo que ambos mais atrapalharam o Itachi do que ajudaram... mas no final eles interferiram... como seria uma luta real, 1 x 1?

Nagato resistiria aos genjutsus de Itachi? conseguiria acompanhar a velocidade do Uchiha? Itachi conseguiria se aproximar, fugir do compartilhamento de visão de Pain? Sera que o Rinnegan permitira ao Nagato perseber a troca que Itachi costuma fazer com seus Karazu bushins?

São perguntas que somente nossas especulações podem responder.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Nagato é superior.






Inclusive já estou preparando antecipações para a batalha final de Kabuto vs Nagato.

Onde eu, serei a Boss Final.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Nagato é superior e quem disse que Itachi o venceria está se esquecendo de toda narrativa ali, onde Kishimoto valorizou o trabalho em equipe para derrotar alguém mais poderoso.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Não foi uma luta 1 x 1 não. Naruto e B interferiram...

Qual interferência? a que ambos estavam morrendo e foram salvos pelo gongo? (Itachi). Vocês falam como se os dois jins tivessem ajudado a derrotar o Nagato, quando o contexto inteiro é: os dois são salvos pelo Itachi, na sequência o Nagato é derrotado pelo item místico e selado pela eternidade.

Bombas de fumaça trollam o Rinnegan, clones das sombras e movimentações ligeiras. Foi assim que o Nagato foi derrotado, primeiro ele não conseguia ver através daquela cortina de fumaça e quando se deu de conta estava sendo selado.
Naruto explorou essa fraqueza do Rinnegan, o próprio Itachi fez uma movimentação ligeira e cegou a visão compartilhada com shurikens, pedras e paus.

Até mesmo o Jiraiya, com uma movimentação sorrateira, testando a visão compartilhada, sugou um dos caminhos. Itachi é um dos ninjas mais sorrateiros e fugazes da obra, por isso se ocultou nas sombras para analisar o contexto (Batman) enquanto os dois patetas estavam lá de peito aberto apanhando.

Ainda tem o delay do Rinnegan que é mais uma fraqueza. Em Boruto, o Sasuke Rinnegan cai em uma ilusão, ele pode resistir, obviamente, mas não é imune. Rinnegan é uma mutação genética com vantagens e desvantagens, nada garante que o Nagato conseguiria se livrar do Tsukuyomi sem antes ter um dano mental absurdo, ou pelo menos, quando voltar a realidade, se ver selado pela Totsuka.

Então resumindo, o Nagato (Superman) estaria lá spammando Skills aleatórias como se não houvesse amanhã, e o Itachi (Batman) através de estratégias e movimentações ligeiras, derrotaria o mutante novamente.
Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi Nagato10

Nunca subestimem o conhecimento de um homem. Agora se quiserem continuar na Matrix, achando que Naruto é só quantidade de poder, nem Dragonball é mais assim, fica implícito que uma inteligência em combate faz diferença, façam o que quiser, vou continuar atestando todos esses pontos, espalhando esse fato. Eventualmente, o Kishimoto confirma essa ideia de novo em alguma One-Shot do Itachi e vocês vão ficar de cara dura. "Hu dur, mas ele é poderoso hudur ele spamma skills" geeks bruv, damn.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
O Itachi tem muitos jutsus que dão hit kill no Nagato, é um combatente bem superior em todas as áreas ninjas e é mais inteligente. O Nagato tem mais poder de fogo, mais chakra e uma gama de habilidades invejável.

Sendo sincero, a gente viu que o arsenal comum do Nagato não estava dando conta do Itachi, até o Chibaku Tensei ser colocado em campo e desequilibrar completamente o combate a favor do líder da Akatsuki. O Itachi com um "simples" - com aspas mesmo - Amaterasu fez o Nagato cair duro no chão sem nem perceber o que o atingiu.

O que eu penso dessa luta?

Por mais que o Itachi tenha um arsenal mais sutil e singelo se comparados às bombas atômicas do Nagato, isso, se bem encaixado, é o fim do 'Uzumaki'. O Nagato não tem tanto essa sutileza, mas tem jutsus que o Itachi nem sonha em possuir e que podem virar o jogo num instante, novamente usando o Chibaku Tensei de exemplo, num momento onde o Nagato parecia encurralado pelo trio.

Não é tão desequilibrado quanto tentam pintar.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Itachi n blitzava a kurenai imagina derrotar o Nagato

10/10

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
nagato sola

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Por mais que o Itachi tenha um arsenal mais sutil e singelo se comparados às bombas atômicas do Nagato, isso, se bem encaixado, é o fim do 'Uzumaki'. O Nagato não tem tanto essa sutileza, mas tem jutsus que o Itachi nem sonha em possuir e que podem virar o jogo num instante, novamente usando o Chibaku Tensei de exemplo, num momento onde o Nagato parecia encurralado pelo trio.


@orochilherme eu acho exatamente isso. Acho o poder destrutivo de Nagato muito maior, mas Itachi tem uma grande vantagem em combates 1v1. No geral acho realmente ambos bem equivalentes, acho que Itachi se sobressai principalmente por sua inteligencia superior e habilidade para achar brechas e a fraqueza inimiga, mas acho que em um combate entre os 2 pode dar qualquer um.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Única chance do Nagato seria arrancando a alma do Itachi, mas ainda sim o uchiha poderia burlar isso com izanagi para não dizer bunshin.
O grande dia será quando Kishimoto calar muita gente no One-shot do itachi rss

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
O grande dia será quando Kishimoto calar muita gente no One-shot do itachi rss


@Adon Dias rapaz, sei não... acho que se for fazer, será adaptação da Novel para Mangá. O que seria top pra caramba tbm... Mas eu queria ver um One-Shot Inedito. Só nos resta esperar.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Itachi é espancando, ele não tem respostas ao CT e muito menos ao BT.

Vocês estão achando que uma luta entre Nagato (saudável) e Itachi (vivo) seria qualquer coisa comparável ao que vimos na guerra?

-Nagato tem mobilidade
-Itachi não pode limitar a visão do Nagato facilmente
-Nagato não é um Bot
-Não tem poder de dois Jins para se safar de um CT

Itachi seria humilhado.

descriptionUzumaki Nagato x Uchiha Itachi EmptyRe: Uzumaki Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Nagato tem respostas contra tudo do Itachi.

Itachi por outro lado não tem respostas contra o Bansho Ten'in e Chibaku Tensei. Se for sua versão viva, não pode acompanhar o Uzumaki em estamina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos