Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJohan Liebert Vs Light Yagami e L  EmptyJohan Liebert Vs Light Yagami e L

more_horiz
Local: Terra. Johan encontra-se hospedado no Palácio de Bellevue / Kira e L estão em Tokyo;
Condições: Liebert está em contato direto com o presidente da Câmara dos Estados Unidos, secretário-geral da ONU e os principais líderes religiosos do mundo. Kira e L estão sob o comando do Serviço de Inteligência Estrangeiro da Federação Russa.
Intenção: Matar dentro do limite máximo de 48h. O loiro quer levar a humanidade ao fim, Light e Lawliet querem capturar e matar seu adversário antes que ele conclua seu plano.
Restrições: Nenhuma

descriptionJohan Liebert Vs Light Yagami e L  EmptyRe: Johan Liebert Vs Light Yagami e L

more_horiz
Pessoalmente não acho que o Johan consiga levar a humanidade ao fim mesmo com todos esses contatos, no máximo, a humanidade vai estar jogada na completa merda, mas vai ter sobreviventes.

Mas bem, Johan não é apenas "inteligente", ele é um monstro em carisma e manipulação, sendo uma espécie de anti-cristo no universo que vive, sua existência dentro da obra é quase descrita como algo demoniaco ou divino. Por mais que o L e o Light são geniais no que fazem, eu diria que o Johann nessa essência quase sobrenatural, acabaria tendo uma vantagem assustadora contra a dupla que constantemente tiveram PROBLEMAS com seus aliados dentro de seus animes, enquanto que o Johan sempre usou seus aliados ao seu favor e quase nunca teve problemas com eles que acabassem afetando seus objetivos.

Numa competição entre ambos personagens, eu acabo apostando no nosso monstro sem nome.

Última edição por Ben Ikneg em 19/7/2023, 21:33, editado 1 vez(es)

descriptionJohan Liebert Vs Light Yagami e L  EmptyRe: Johan Liebert Vs Light Yagami e L

more_horiz
Light e L disputam em quem vai pegar o Liebert primeiro em uma disputa infantil de ego, eles trabalham juntos lado a lado em uma mesa enquanto Watari serve os doces.

Lawliet então faz sua primeira cartada e pede para que Watari envie convites para um comitê de países, Israel, Brasil, China e etc.

Liebert toma a mesma decisão, uma divisão mundial acontece e Light alerta L:

— Se as coisas continuarem como estão, acontecerá a terceira guerra mundial... Isso é mal, L, você consegue assumir a situação? Estou me sentindo um pouco indisposto.

L acata o pedido de Light e parte para a reunião com os líderes de estado.

Light na surdina, trata de pedir para Ryuk se infiltrar na casa branca, dentre outros pontos chaves dos Estados Unidos, em troca Ryuk receberia quantas maçãs quisesse, dito e feito, Ryuk o encontrou com facilidade, dá mesma forma como encontrou Light quando procurava seu caderno.

Ele revelou a base de operações de Liebert para Light, que mandou um missel ultra tecnologico da Rússia, que foi capaz de evaporar Liebert, o que ele não esperava, era que Lierbert já tinha dado a ordem, de caso ele morra, tudo seja destruído com bombas atômicas.

Mas aí que entra o L, ele não tinha ficado todo esse tempo sem fazer nada, com suas altas capacidades diplomáticas, ele convenceu Joe Biden, Lula e vários outros líderes a acabarem com a guerra, junto com apoio de várias marcas como a Coca Cola, que está contra a guerra.

O mundo preferiu ficar do lado da paz, dando costas para Lierbert, que fracassou na missão, Light e L treparam muito naquela noite, fim.

descriptionJohan Liebert Vs Light Yagami e L  EmptyRe: Johan Liebert Vs Light Yagami e L

more_horiz
Boa questão... Acho que daria empate, mas que Kira e L conseguiram as informações necessarias para matar Johan antes de Johan conseguir explodir o mundo... E vou explicar o porque:

- Eu realmente acho que Johan conseguiria influenciar a uniaão governamental a explodir o mundo inteiro.. mas como vimos, o Johan leva tempo para manipular as pessoas, ele não tem muita pressa pra isso, manipular e controlar as pessoas por seus medos, desejos, ambições, é um prazer que Johan muitas vezes parece sentir. Então não acho que 48h seriam suficientes para Johan conseguir explodir o mundo com suas artimanhas.

- Por outro lado, as dificuldades de L e Kira seriam conhecer a origem do verdadeiro "Monstro sem nome", algo que nem mesmo Johan conhece.

No final acho que nenhum dos 2 grupos conseguiriam em 48h .... mas acho que seria mais facil para a dupla Japonesa conseguir tais informações primeiro, principalmente devido a grande conexão que "L" tem pelo mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos