Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças decididas #! ~ Feedback

+3
Justinboll
Kurama
Wick
7 participantes

descriptionMudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 EmptyRe: Mudanças decididas #! ~ Feedback

more_horiz
40% inteligência = Neji kid
30% inteligência = Hidan
20% inteligência = Kiba kid
10% inteligência = Juugo descontrolado


Pelo jeito abaixo de 50% você não faz mais nada em questão de inteligência, esses 4 são inúteis para
se destacar com uma ficha poderosa, eles possuem feitos simples ou até mesmo nulos.

descriptionMudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 EmptyRe: Mudanças decididas #! ~ Feedback

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Wick

De acordo. Só um ponto:

100% stamina = Hoshigaki Kisame
90% stamina = Uzumaki Nagato
80% stamina = Obito Uchiha [Rinnegan]
70% stamina = Sasuke FMS
60% stamina = Oonoki
50% stamina = Gaara/Jiraiya
40% stamina = Deidara
30% stamina = Sasuke Hebi
20% stamina = Kakashi Início do Shippuuden
10% stamina = Sasuke Início do Shipuuden


Qual é a diferença?

Creio eu que era pra ter sido ''Sasuke Início do Clássico''

descriptionMudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 EmptyRe: Mudanças decididas #! ~ Feedback

more_horiz
Victor escreveu:
40% inteligência = Neji kid
30% inteligência = Hidan
20% inteligência = Kiba kid
10% inteligência = Juugo descontrolado


Pelo jeito abaixo de 50% você não faz mais nada em questão de inteligência, esses 4 são inúteis para
se destacar com uma ficha poderosa, eles possuem feitos simples ou até mesmo nulos.


Na verdade, os 40% já lhe permite compreender seus pontos fortes e fracos e pensar em formas de contornar suas fraquezas; ter insight criativos no meio do combate e adaptar o uso de suas técnicas, dentro de um limite, a necessidade do combate. O Neji criando uma barreira detectora com emissão de chakra para counterar a flecha do Kidōmaru e usando o Juken (Base) para se impulsionar contra o chão e desviar de projéteis são exemplos de sua inteligência.

Na minha humilde opinião, 40% de inteligência é muito fácil de conseguir para já permitir isso tudo.




@Wick
O Kankuro foi colocado como líder de um esquadrão por sua capacidade de se posicionar corretamente dentro de quase todo tipo de situação complicada e coordenar bem as habilidades de sua equipe em batalha [isso é atestado na luta contra Edo Sasori e Deidara]. Mas se a justificar é tempo de tela, basta substituí-lo por Ōnoki que não mudará efetivamente nada.

descriptionMudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 EmptyRe: Mudanças decididas #! ~ Feedback

more_horiz
@L⍱scivi⍱ E o Gaara foi colocado para comandar um exército inteiro pelo mesmo motivo, sendo também o superior direto do Kankurou dentro da aldeia da areia.  Enquanto Jiraiya invadiu sozinho Amegakure e descobriu o maior segredo de Pain. Em ambos os casos, temos uma visão clara das capacidades e das limitações (ou atrasos) deles.


Não vejo motivos para trocá-los por Kankurou só porque ele foi colocado como líder de um esquadrão e disso podermos extrair nossas opiniões sobre a qualidade da liderança dele.


@Justinboll

É Sasuke início do clássico. Erro meu.

________________________________________________

Mudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMudanças decididas #! ~ Feedback - Página 2 EmptyRe: Mudanças decididas #! ~ Feedback

more_horiz
Wick escreveu:
@L⍱scivi⍱ E o Gaara foi colocado para comandar um exército inteiro pelo mesmo motivo, sendo também o superior direto do Kankurou dentro da aldeia da areia.  Enquanto Jiraiya invadiu sozinho Amegakure e descobriu o maior segredo de Pain. Em ambos os casos, temos uma visão clara das capacidades e das limitações (ou atrasos) deles.


Não vejo motivos para trocá-los por Kankurou só porque ele foi colocado como líder de um esquadrão e disso podermos extrair nossas opiniões sobre a qualidade da liderança dele.


Pelo que percebo sua discordância comigo parte do princípio da "opinião", onde na sua visão eu estou querendo lhe confrontar ou entrar em atrito contigo em relação a quem é mais inteligente que quem com base na minha opinião pessoal @Wick.

Vamos lá... Essa foi a minha sugestão:

100% inteligência = Itachi / Shikaku / Minato  + conhecimento duplo
90% inteligência = Tobirama Senju + conhecimento total do campo de batalha
80% inteligência = Kakashi Hatake / Shikamaru + dobro do tempo de preparo
70% inteligência = Gaara / Jiraiya
60% inteligência = Kankuro

50% inteligência = Neji
40% inteligência = Chee
30% inteligência = Hidan
20% inteligência = Kiba kid
10% inteligência = Juugo descontrolado

Não troquei o Gaara/Jiraya por Kankuro como você pode muito bem observar. Na realidade, o Gaara/Jiraya continuam lá numa posição acima do mestre das marionetes, só que agora como referência a 70% de inteligência que é um valor alto, e que não permite o usuário extrapolar ou propor uma argumentações mirabolante como se fosse um Kakashi se baseando na genialidade do Sasuke em combate que é a referência original nos 70%.

O que eu quero, na verdade, é que o jogo me permita saber quais vantagens eu adquiro ao procurar alcançar determinado nível de inteligência e ter bem delimitado até onde eu posso ir na minha argumentação com cada porcentagem a mais ou a menos nas minhas estatísticas. Itachi, Shikaku, Minato, Tobirama, Kakashi, Shikamaru são para efeitos práticos dentro do jogo a mesma coisa, pois são detalhes, muitas vezes os recursos visuais ou sensoriais, que determinam a diferença de inteligência entre eles no mangá, mas dentro do jogo está de PARABÉNS quem deu essa ideia de ofertar bônus cumulativos a partir de 80% de inteligência. Agora o player está sabendo que sua inteligência a 80% lhe possibilita "dobrar o tempo de preparo antes da luta" e que, por mais que a opinião do player seja a de que o Kakashi/Shikamaru não são de forma alguma inferior ao Tobirama e consiga justificar uma argumentação tão mirabolante quanto as sugeridas por quem tem 90% de inteligência com base em feitos igualáveis dos referidos personagens, os 90% além de ter como referência um personagem com inteligência equiparável a dupla terá também o bônus de "dobrar o tempo de preparo antes da luta" + "conhecimento total do campo de batalha", o que, na prática, vai fazer muita diferença numa partida. Dessa forma, fica bem claro ao player a vantagem de possuir 10% a mais que o adversário ou a desvantagem de ter 10% a menos de inteligência que o adversário a partir da referenciais de 80% pra cima, o que não está ocorrendo a partir dos 70% para baixo

Se o problema é ter uma visão clara das capacidades e das limitações (ou atrasos) deles com base em tempo de tela, basta substituir o Kankuro pelo Onoki ou Chee pela Chiyo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos