Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões de jutsus e habilidades!

+7
Deusa Hinata
Lionel Messi
Ben Ikneg
Justinboll
L⍱scivi⍱
Jony
Wick
11 participantes

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptySugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
EVITE jutsus de Boruto e jutsus da Kaguya Ootsutsuki. Esses serão aceitos para situações excepcionais, como buffar fichas difíceis de aprimorar.


Técnica sugerida:
Rank sugerido: (especificar H1 ou H2, ou o rank do jutsu)
Restrições/requisitos/especificações: (preencher apenas se for o caso)

Procure incluir em qual capítulo do mangá o jutsu aparece, ou um link para a Naruto Wiki.

Favor verificar se o jutsu já não está listado, antes de sugerir: https://www.forumnsanimes.com/t98495-abertura-oficial-do-narutoversus-9-temporada

________________________________________________

Sugestões de jutsus e habilidades! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnica sugerida:

Ninjutsu - Kumoryū Kaengiri
Volume 56 página 45
É um ninjutsu de Atsui, que envolve sua espada com chamas e reduz o oponente a cinzas. As chamas se movimentam de acordo com o Kenjutsu, queimando e destruindo as redondezas simultaneamente quando um movimento semi circular é utilizado.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Corta-Chamas_ao_Estilo_da_Nuvem

Spoiler :


Rank sugerido: Ninjutsu rank B.





Técnica sugerida:

Ninjutsu, Kekkei Genkai, Fuinjutsu – Mokuton: Hobi no Jutsu
Volume 65 página 62
As chamas do Bijuu são consumidas por este Fuinjutsu de Hashirama. Aproveitando as propriedades de absorção do Mokuton, o ataque inimigo é enfraquecido. Ao mesmo tempo, o usuário se esconde dentro do demônio de madeira, se protegendo completamente do ataque do Bijuu.

Rank sugerido: Ninjutsu Rank A (obviamente exclusivo se desbloquear Mokuton)

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnica sugerida: Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Manipula%C3%A7%C3%A3o_da_Sombra_do_Sapo_Achatado




Técnica sugerida: Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Imita%C3%A7%C3%A3o_de_Shuriken_pela_Sombra




Na verdade, eu estava querendo propor uma modificações no sistema de jogo em relação a algumas técnicas que proporcionam mudanças no atributos físicos iniciais.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnica sugerida: Corpo Venenoso.
Rank sugerido: H2
Restrições/requisitos/especificações: Na verdade, apenas uma pequena modificação, no caso, a possibilidade de produzir veneno a partir de qualquer substância excretada pelo corpo, seja sangue, suor ou saliva. Pode imbuir chakra venenoso nos jutsus.




Técnica sugerida: Estilo Kidomaru.
Rank sugerido: Rank A ou H2.
Restrições/requisitos/especificações: Inclui todos os jutsus de teia do Kidomaru + Invocação de Aranhas + Seis Braços




Técnica sugerida: Jyuuken.
Rank sugerido: Rank A.
Restrições/requisitos/especificações: Inclui todos os jutsus Jyuuken dos Hyuugas, requer o Byakugan.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnicas que eu acho coerente entrar no jogo:


Técnicas do Zaku :


Técnica sugerida: Zankuukyokuha + Zankuuha
Rank sugerido: Rank C
Restrições/requisitos/especificações: -

Juinjutsu [Versão Orochimaru] :


Técnica sugerida: Juinjutsu [Versão Orochimaru]
Rank sugerido: Rank A
Restrições/requisitos/especificações: -
Motivo: Orochimaru consegue utilizar essa técnica para restringir a movimentação de seus oponentes, inclusive ele utilizou essa habilidade para limitar o Guruguru na guerra. Acho que seria bacana possui essa técnica no jogo, talvez dê para pensar em alguma coisa legal com ela. Eu até iria sugerir o Jujutsu do Clã Hyuuga, mas não sei se seria saudável para o jogo, já que supostamente dá para matar definitivamente com essa versão da técnica.



Shikon no Jutsu :

Técnica sugerida: Shikon no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
Restrições/requisitos/especificações: Inclui 5 corpos mortos selados em um pergaminho, conseguindo utilizar eles para simular sua aparência física e manipular eles para se movimentarem pelo campo de batalha.
Motivo: Num grande geral, essa técnica é meme, não vai ter impacto no jogo, mas existe uma galera ai que é criativa, vai que acha utilidade em usufruir desses cadáveres em campo de batalha.




Já possui no jogo, mas acho que precisa de mudanças:

Técnica sugerida: Shikyaku no Jutsu
Motivo: Essa técnica originalmente aumenta tanto a velocidade e a força física do usuário, então seria justo ela aumentar a porcentagem de velocidade, nem que seja uma migalha.

Técnica sugerida: Doton: Keijuugan [Mudança para Rank A]
Motivo: Basicamente para fazer sentido a outra mudança que quero sugerir.

Técnica sugerida: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu [Mudança para Rank S]
Motivo: Inicialmente essa técnica é apenas a versão potencializada do Keijugan, mas acho meio chato que essa técnica não garanta a capacidade de voar já que é uma das características fixas dessa técnica, a habilidade de vôo da ficha Jinton na grande realidade, é apenas o Keijugan sendo utilizado numa escala que seu corpo fica absurdamente leve. Então sugiro que essa técnica permita o usuário voar no ar, nem que seja com uma velocidade meme.



Técnicas de Boruto/Kaguya, que talvez possam entrar:

Rasengan que desaparece: [Rank B]
Terá a potência inferior ao Rasengan normal, mas pode ser lançado e ficar invisível no trajeto. Não irá enganar doujutsu/sensores de chakra.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Tem que nerfar o Kongo fusa

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Técnica sugerida: Shikyaku no Jutsu
Motivo: Essa técnica originalmente aumenta tanto a velocidade e a força física do usuário, então seria justo ela aumentar a porcentagem de velocidade, nem que seja uma migalha.


Não me parece fazer sentido o sistema admitir uma ficha, técnicas e recursos do tipo Taijutsu, sendo que o sistema não me possibilita dimensionar de forma alguma a força do meu personagem. É o atributo que vai implicar diretamente no potencial destrutivo da fichas Taijutsu, mas não posso estar ciente do quanto esse atributo vai implicar no meu poder?!

Outra coisa que me deixa desconfortável são técnicas com direcionamento Nin-Tai como o Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu, Raiton no Yoroi, Kyubi Chakura Modo ou qualquer técnica capaz de modificar atributos físicos tenham só uma porcentagem fixa de acréscimo. O Raiton no Yoroi ao invés de aumentar só 15% de velocidade, deveria conceder um aumento crescente de atributos de acordo com a quantidade de chakra descontado das reservas do usuário. Ex.:

Descontando 15% da estamina do Player → +5% de velocidade; e +5% de força.
Descontando +20% da estamina do Player → +10% de velocidade; e 10% de força.
Descontando +25% da estamina do Player → +15% de velocidade; e 15% de força.
Descontando +30% da estamina do Player → +20% de velocidade; e 20% de força.

Ou seja, o player para chegar ao bônus de 50% a mais de força e velocidade, teria que comunicar ao juiz sua intenção de alcançar um pico de poder em seus atributos não muito duradouro, já que o player vai estar ganhando atributos ao custo de quase toda a sua estamina/resistência.




Técnica sugerida: Shikokumujin
Rank sugerido: Rank S
Restrições/requisitos/especificações: Uma técnica de barreira que reduz e neutraliza efeitos de morte. Qualquer substância, material ou técnica nociva ao usuário com efeitos tipicamente mortais têm seus efeitos reduzidos ou inteiramente neutralizados pela barreira em um tempo proporcional ao tipo de efeito do recurso adversário.

Sugestões de jutsus e habilidades! Cy2kon10

Eu consigo visualizar o Shikokumujin como um bom recurso para dar um sobrevida as invocações do players, principalmente por suas fragilidades em relação a usuários de veneno. O Player apenas teria que se preocupar em conseguir proteger a invocação por tempo suficiente para que o Shikokumujin pudesse fazer efeito.

[...]

Técnica sugerida: Fūkoku Hōin
Rank sugerido: Rank A
Restrições/requisitos/especificações: Técnica Fūinjutsu que adiciona uma outra camada de proteção sobre outros Keikkaijutsu, criando uma barreira impenetrável para usuário de Dōjutsu e Kanchi Taipu.

Sugestões de jutsus e habilidades! 7ou8aw10

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Wick, não tenho nenhum jutsu em especifico, mas gostaria de adicionar mais uma habilidade.

Sugiro que haja uma habilidade de counter no jutsu. Essa habilidade sera incluída nos jutsus rank "S" como forma de limita-la, pois dará ao usuário a capacidade de counterar um jutsu especifico do oponente, que não tem defesa na sua ficha (do usuário), isto é, devera dizer ao Juiz qual, para que não invente coisas.

Porque esse jutsu?
: Simplesmente para evitar Speed blitz que tenho visto nessa temporada. Algumas pessoas ficam, tipo, poh já perdi?! Sugiro ainda mais, por não haver um segunda chance na próxima, então essa habilidade vai equilibrar as coisas...

Restrições/requisitos/especificações:
-Só pode ser usado uma ou duas vezes.
-Deve ser um dos 3 (geralmente) jutsus rank "S", pois é uma baita habilidade.
-O jutsu counter deve ser bem coerente, não é só dizer Bijudama VS Susano'o esqueleto ou II versão. Se for o tsukuyomi por exemplo, você pode adquirir adquirir temporariamente a corneá de cobra.
-O conhecimento também vai nerfar ainda mais essa habilidade, pois o oponente vera a sua ficha, mas não o jutsu counter escolhido.

Cara, esta difícil pensar, ajudem ai, especialmente você, @Wick. Vamos ter uma habilidade assim pelo menos...

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Wick, não tenho nenhum jutsu em especifico, mas gostaria de adicionar mais uma habilidade.

Sugiro que haja uma habilidade de counter no jutsu. Essa habilidade sera incluída nos  jutsus rank "S" como forma de limita-la, pois dará ao usuário a capacidade de counterar um jutsu especifico do oponente, que não tem defesa na sua ficha (do usuário), isto é, devera dizer ao Juiz qual, para que não invente coisas.

Porque esse jutsu?
: Simplesmente para evitar Speed blitz que tenho visto nessa temporada. Algumas pessoas ficam, tipo, poh já perdi?! Sugiro ainda mais, por não haver um segunda chance na próxima, então essa habilidade vai equilibrar as coisas...

Restrições/requisitos/especificações:
-Só pode ser usado uma ou duas vezes.
-Deve ser um dos 3 (geralmente) jutsus rank "S", pois é uma baita habilidade.
-O jutsu counter deve ser bem coerente, não é só dizer Bijudama VS Susano'o esqueleto ou II versão. Se for o tsukuyomi por exemplo, você pode adquirir adquirir temporariamente a corneá de cobra.
-O conhecimento também vai nerfar ainda mais essa habilidade, pois o oponente vera a sua ficha, mas não o jutsu counter escolhido.

Cara, esta difícil pensar, ajudem ai, especialmente você, @Wick. Vamos ter uma habilidade assim pelo menos...  


Parece quebrado... o jogo começa na criação das fichas, uma ficha bem montada já tem bastante potencial para lidar com uma variedade muito grande dos jutsus disponíveis no jogo e muitas vezes as batalhas são vencidas por detalhes sutis em uma ficha, seja um jutsu específico. Ter uma habilidade exclusiva para anular qualquer técnica do adversário dá uma vantagem considerável para um competidor que tinha grandes chances de perder a batalha virar o jogo na base de um deus ex machina quando isso deveria ter se baseado muito mais na construção da ficha em si... mas se for bem trabalhado, quem sabe?




Vi que o Tate Eboshi é exclusivo da ficha Mizukage, bem que poderia estar disponível para todos... até o Suika e o Jokey Boy que são bem mais específicos é livre pra todos, o Tate Eboshi poderia entrar nessa também, acho fraco pra Rank S sozinho a não ser que venha junto com o Suika ou o Jokey Boy, e dependendo da situação talvez seja forte demais pra Rank A, uma boa escolha seria H2 ao meu ver.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Wick, não tenho nenhum jutsu em especifico, mas gostaria de adicionar mais uma habilidade.

Sugiro que haja uma habilidade de counter no jutsu. Essa habilidade sera incluída nos  jutsus rank "S" como forma de limita-la, pois dará ao usuário a capacidade de counterar um jutsu especifico do oponente, que não tem defesa na sua ficha (do usuário), isto é, devera dizer ao Juiz qual, para que não invente coisas.

Porque esse jutsu?
: Simplesmente para evitar Speed blitz que tenho visto nessa temporada. Algumas pessoas ficam, tipo, poh já perdi?! Sugiro ainda mais, por não haver um segunda chance na próxima, então essa habilidade vai equilibrar as coisas...

Restrições/requisitos/especificações:
-Só pode ser usado uma ou duas vezes.
-Deve ser um dos 3 (geralmente) jutsus rank "S", pois é uma baita habilidade.
-O jutsu counter deve ser bem coerente, não é só dizer Bijudama VS Susano'o esqueleto ou II versão. Se for o tsukuyomi por exemplo, você pode adquirir adquirir temporariamente a corneá de cobra.
-O conhecimento também vai nerfar ainda mais essa habilidade, pois o oponente vera a sua ficha, mas não o jutsu counter escolhido.

Cara, esta difícil pensar, ajudem ai, especialmente você, @Wick. Vamos ter uma habilidade assim pelo menos...  


Todo mundo vai pegar isso pois vai ser uma habilidade coringa, uma habilidade que todo mundo vai querer pegar é necessariamente Over demais pra estar no jogo.

E consequentemente uma habilidade dessas vai desvalorizar bastante o peso de se criar uma ficha estrategicamente bem feita.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
:pat: :neves: Pois, eu desisto...

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnica sugerida: Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
Restrições/requisitos/especificações:

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Conten%C3%A7%C3%A3o_da_Sombra_pela_Imita%C3%A7%C3%A3o_da_Sombra




Técnica sugerida: Kanchi Suikyū
Rank sugerido: H1
Restrições/requisitos/especificações:

Sugestões de jutsus e habilidades! Sem_tz48




Técnica sugerida: Saisei Kekkai
Rank sugerido: Rank A
Restrições/requisitos/especificações:

Uma barreira especial múltipla, que pode ser acumulada até 36 vezes. Em caso de destruição, o usuário pode reformar a barreira quantas vezes quiser. A barreira também impede quem está fora dela sintam qualquer coisa dentro dela ou vice-versa através de métodos tradicionais.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
Técnica sugerida: Jutsu qualquer rank A + A + B (ou A + B + B).
Rank sugerido: H2
Restrições/requisitos/especificações: Análoga à H1 que dá rank S + A + A.

Outras sugestões:

I. Tansformar alguns Ninjutsu rank S de fichas em rank A dentro dela: Hakugeki (SM das Cobras). Outras de acordo com a necessidade, após avaliação.
II. Diminuir o nível de algumas habilidades: Invisibilidade (Jinton) de H1 para H2. Outras de acordo com a necessidade, após avaliação.
III. Baixar o bônus de voo da ficha Jinchūriki (Shichibi) - a pessoa pode ter 10% na base que vai ficar com 50%/60% voando.
IV. Funcionamento da Bijūdama igual ao da obra.

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Técnica sugerida: Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Manipula%C3%A7%C3%A3o_da_Sombra_do_Sapo_Achatado




Técnica sugerida: Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank sugerido: Rank B
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/T%C3%A9cnica_de_Imita%C3%A7%C3%A3o_de_Shuriken_pela_Sombra




Na verdade, eu estava querendo propor uma modificações no sistema de jogo em relação a algumas técnicas que proporcionam mudanças no atributos físicos iniciais.


Numa segunda leitura da abertura, percebi que essas técnica já tinham... :pat:

descriptionSugestões de jutsus e habilidades! EmptyRe: Sugestões de jutsus e habilidades!

more_horiz
H1: Corpo do Sandaime Raikage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos