Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga do Minato Flopou?

+16
Ryuuzaakii
FrutosDoMar
Joe
L⍱scivi⍱
Big Head
monolisos
Igorluiz589626
ShinobinoKami
Sertão
Ben Ikneg
Itax
Comando Omega
Gaius
Deusa Hinata
Adon Dias
Ranieno_THEPK
20 participantes

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
(...) eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.


Já pode reservar o vislumbre, boa sorte.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Itax escreveu:
Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.

Eu ia ficar bolado se ele fizesse na one shot do Itachi, oque fez nesse Gaiden do Minato.
Até porquê na Shinden já foi concluído esse romance entre itachi e izumi de forma leve e ao mesmo tempo profunda sem ter que focar muito nela.
A shinden trabalhou perfeitamente tudo oque precisava da infância até a entrada do itachi na Akatsuki, desenvolvendo o Shisui, segredos do massacre, golpe de estado, ambu, exame chunnin, capitão, etc...
Oque todo mundo quer agora é que seja trabalhado o tempo de Akatsuki do itachi e seus companheiros, como ele conseguiu as relíquias Místicas e suas origens, etc...
Será que alguém forçou ele a usar o Kanzentai ?
Será que ele derrotou algum Jinchuriki diretamente, ou deixava para o Kisame ?
Alguma parceria de agentes entre ele e o Jiraya ?
Enfim...

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Itax escreveu:
Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.

Spin off do Itachi

Expectativas:
Totsuka e Yata;
Caça aos Jinchuurikis;
Relação com o "Madara".

Realidade:
Interação com o Sasuke criança onii-san!;
Trocando docinhos com a Izumi;
Manual de como fritar um ovo.

Eu realmente acho que um Spin Off do Tobirama seria melhor, não por eu gostar do personagem, mas sim pelo fato de não ter nenhuma relação que não seja política ou de embates.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Você está certo. Esse manso do Kishimoto não conseguiria não entregar uma história interessante do Tobirama, não tem brechas para ele ficar com esse lero-lero de romance e etc. Mas cara, pensando bem, imagina se ele inventar de colocar o Tobirama para se apaixonar por uma Uchiha e tentar fazer um romeu e julieta, nossa kk...

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
monolisos escreveu:
até eu que detesto a Sakura me pergunto como ela conseguiu parir uma coisa tão feia quanto a Sarada, jesus amado.



Sarada ficaria bem legal estilo Bayonetta no traço do Kishimoto.
O traço do Ikemoto que é feio.
Mas a Sarada é Bonita no traço do Kishimoto e no anime:




1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 Baby-sarada
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 3333

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 454541f957cf74c40c1eec15256b0222



description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Li ontem me supreendi que a Kushina foi mais protagonista do que o Minato. Acho que o baixo numero de views e de engajamento é facilmente explicado.

Os únicos fandoms que se importam com romance e casais geralmente são os SasuSaku e NaruHina. Nenhum desses fandoms são fans da Kushina.
No maximo pegam uma ceninha parecida para comparar e pronto.
A outra parte do fandom de Naruto são os famosos "power scales" que apenas querem vê destruição e lutas. A oneShot do Minato não entregou nada disso a eles. Apenas um Minato fugindo e um Rasengan empatando com a Kyuubi. Coisa que não faz o menor sentido. A maioria dos votos do Minato não foram de fans de verdade.
Em janeiro teve uma campanha para a Sakura não ganhar e uma boa parte dos votos dos outros personagens foram transferidos para o Minato,

Não é de se estranhar a baixa adesão e pouco barulho.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tenho certeza que um spin-off da Sakura teria feito muito sucesso.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Tenho certeza que um spin-off da Sakura teria feito muito sucesso.


Para o bem ou para o mal ia gerar muito barulho de hater vs fan, pois a Sakura é muito controversa.
Kushina:Fugiu da barreira da Ambu para se livrar da guarda.
Quase que ela solta a Kyuubi e destroi a vila inteira por conta da sua irresponsabilidade.
Mas cadê que os Haters lembram disso?
Esse tipo de coisa passa batido para grande parte do fandom de Naruto.

Enquanto isso Sakura destruiu sua própria casa e levantou a voz um pouco  contra a Sarada e é odiada e chamada de péssima mãe até hoje.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Spin off da Sakura, Itachi, Hinata, Shisui, Kakashi, Sasuke, teria feito muito mais sucesso. Em especial da Sakura ou do Itachi.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Os caras falam em Sakura kkkkkk, a novel dela é uma das menos vendidas, até o the last que foca na Hinata é mais vendida.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Imagina o Tobirama, venderia 10 cópias para os seus 10 fãs do fórum NS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Em nenhum momento falei que o Tobirama é popular, e não sabemos como se sairia em vendas pois nunca foi feito. Porém eu constatei um fato, Sakura Hiden, um material focado nela, tá longe de ser um sucesso, não sei por qual motivo um OS sobre ela seria algo relevante como você aponta.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
A trama inteira da Sakura na obra, foi sobre ela correr atrás do Sasuke, ela teve um desenvolvimento ninja enquanto aprendiz da Tsunade, mas nada muito original e único, foi sobre dar socos fortes igual a Tsunade, nossa que empolgante.

Ela ficou famosa na fandom por conta justamente do romance com o Sasuke, onde certo público fica viajando com fanfics, geralmente meninas novas, e um One-Shot sobre ela, provavelmente seria sobre ela enfrentar algum boss ou sobre algum background sobre ela que nunca vimos antes? Não, provavelmente, já que o Kishimoto enfiou romance até no One-Shot do Minato, seria sobre mais romance com o Sasuke, cara, um fan verdadeiro de Naruto, que gosta do background que a obra apresenta, quer ficar vendo romance ou lutas ninja? Sejamos sincero aqui, ninguém quer ver romance, queremos o shounen-raíz e a Sakura não ia entregar isso, sinto muito, seria inclusive uma das piores escolhas, um banho de água fria em todos nós fans do shounen que foi Naruto, iamos ter que engolir sei lá quantas páginas da famosa obsessão da Sakura pelo Uchiha Sasuke, me deu uma vontade de vomitar só de pensar.

Como apontado pelos outros membros ai muito bem pontuado, o One-Shot mais legal seria do Tobirama, explorando várias das camadas que o personagem possui, sendo o criador de jutsus brabo, sendo o líder militar, mostrando decisões que ele tomou, e o Kishimoto poderia pegar aquela citação de que o Kinkaku e Ginkaku são mais fortes que os 5 kages juntos e fazer valer, para justificar a morte dele, já que dentro do canon, os irmãos lata + cobre não são nada demais, o que remove automaticamente parte do prestígio do Tobirama.

Outra coisa que seria legal, seria do Itachi, todo a história do mesmo foi saturadamente exposta, massacre, etc, Shiden etc, ou seja, provavelmente o Kishimoto ficaria meio que sem saídas e seria obrigado a inovar, claro que tem chance de uma história mesquinha de caçada com o Sasuke (mesmo já tendo no canon) ou explorar algum tipo de relação romântica, mas também tem muita chance do Kishimoto criar mais jutsus para o Itachi, hypar ele ainda mais, igual sempre fez. Mostrar mais da Akatsuki e os Jins, etc. Coisa que o fan raíz, não um fanfiqueiro sem vergonha, gosta de ver.

A verdade é essa, doa a quem doer.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
A verdade é que Tobirama não venderia nada e seria um fracasso de vendas. Trama de romance com o Sasuke >>>>>>> blá-blá-blá de Tobirama. Até a Hinata lavando louça venderia mais.  

Quanto a Sakura Hiden, eu vou procurar os dados sobre as vendas da Novel porque lembro da Novel ter vendido bem.

Edição:

A Novel vendeu muito bem, ficando pouca coisa abaixo de Shikamaru Hiden, sendo superada por Kakashi Hiden. Dois personagens mais populares que ela no Japão, na época do lançamento. Ainda sim, vendeu muito bem. Isso com a Sakura sendo protagonista e tendo apenas Ino e Sai de personagens coadjuvantes.

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 8syq1az74lx91

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Temos um user formado em futurologia. Kkkkk, eu trabalho com fatos e não com achismos, por tal sei que a novel da Sakura é uma das menos vendidas.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Big Head escreveu:
Temos um user formado em futurologia. Kkkkk, eu trabalho com fatos e não com achismos, por tal sei que a novel da Sakura é uma das menos vendidas.


Primeiro, você digitou algo que você desconhece e depois diz que trabalha com dados? Você é o que, a tia do Zap que repassa fake news?

Sakura Hiden foi uma das Novels que mais vendeu da franquia de Naruto e até hoje vende.

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 AdCznNW

Amazon BR:
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EhfwYG0
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EhfwYG0
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 ANuiiSQ

Esses dados da Amazon BR são de 2022.

Compara a Novel com as vendas dos volumes de Boruto.

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 LMGJWEN

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tem que levar em conta os fandoms e personagens mais ativos.
Sasuke e Sakura são dois protagonistas, cada um possui um fandom grande por si proprio e ainda junta com os fans do Casal.
É a aposta mais segura possível para novels e Spin Offs.

Itachi também é outro personagem famoso e que Kishimoto gostar de lamber as bolas.
Mas Tudo sobre ele ja foi explorado. As novels deles ja exploraram o Massacre do Clan Uchiha e os Games/Fillers mostraram como os bijuus foram capturados e ele entrou na Akatsuki.
Então não sobre nada para falar sobre ele.


E como mostrado no Ranking Internacional.
Os mais fáceis de vender novels são Sasuke + Sakura, Itachi e Kakashi.


1 - Manga do Minato Flopou? - Página 4 1224556



Em termos de lore os únicos personagens que podem acrescentar alguma coisa são Danzou, Hiruzen e Tobirama.
Mas eles não populares para venderem sozinhos principalmente nesse periodo que a maioria dos Fans abandonou a franquia por conta de Boruto.
Uma historia deles é uma aposta bem arriscada fora bolha de seus 100 fans. Se fosse para lançar algo deles tinha que ser em 2015. Agora é tarde de mais.
Nem o oneshot do Minato atraiu atenção o suficiente e foi facilmente ofuscado por uma imagem da Sarada.

Big Head escreveu:
Os caras falam em Sakura kkkkkk, a novel dela é uma das menos vendidas, até o the last que foca na Hinata é mais vendida.


The Last vendeu muito menos que Sakura Hiden na época e nem se quer aparece no atual Ranking de vendas internacional e Japones.
Nem chega perto de aparecer no TOP 500 de vendas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos