Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga do Minato Flopou?

+16
Ryuuzaakii
FrutosDoMar
Joe
L⍱scivi⍱
Big Head
monolisos
Igorluiz589626
ShinobinoKami
Sertão
Ben Ikneg
Itax
Comando Omega
Gaius
Deusa Hinata
Adon Dias
Ranieno_THEPK
20 participantes

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fūko escreveu:
Broly

Aposto que deve ser algum personagem com poderes roubados que fizeram diferença pra história e não uma kunoichi de cabelo rosa que malemá sabe curar e costuma socar pedras.


Pior que ele não fez grande diferença na história, só é forte e o pessoal gosta dele. Mas se força fosse absoluta para alguém gostar de um personagem Kaguya seria a mais amada do manga, não é ?


Nível de força é o que se tem pra gostar em DB, Naruto é cheio de personagem profundo mas por algum motivo escolheram a Sakura pra gostar, nem eu entendo :lol:

Kaguya é um caso curioso, dentro da bolha naruteiros odeiam ela porcausa do Madara, mas é justamente o Madara que flopou Naruto e fez com que ela não fosse muito conhecida. Fora da bolha ela é sim bem querida, faz muito sucesso em eventos e engaja view.

Quanto a sasuke retsuden, tem coisas relativamente relevantes, como os momentos em que a relação dela com o Sasuke é minimamente saudável, ela ter mostrado uma nova técnica e mais algumas coisas

Essa relevância vem da própria fanbase tirando leite de pedra, Sakura desceu pro nível Hinata de tropeçar :lol:
Quase morreu por causa de uma parede e ainda teve que ser curada pelo Sasuke

Isso não é relevância, é humilhação.
:bob:

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.



Seria uma melhor ideia o Kishimoto fazer One Shots individuais para os TOP 3 e lançar em conjunto com um Volume.
Assim todas as fanbases seriam obrigadas a ler, engajar e depois comprar o manga.


Esse modelo de focar em um so personagem é ruim, principalmente quando a franquia vai mal em vendas.

Pois varias fanbases de fans como os do Itachi, Sakura, Sasuke, Hinata não vão se importar muito com o Minato e a Kushina e muito menos engajar eles...

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.



Seria uma melhor ideia o Kishimoto fazer One Shots individuais para os TOP 3  e lançar em conjunto com um Volume.
Assim todas as fanbases seriam obrigadas a ler, engajar e depois comprar o manga.


Esse modelo de focar em um so personagem é ruim, principalmente quando a franquia vai mal em vendas.

Pois varias fanbases de fans como os do Itachi, Sakura, Sasuke, Hinata não vão se importar muito com o Minato e a Kushina e muito menos engajar eles...


Eu entendo que o personagem é massa, mas você gostou do One-shot? Eu gostei mais ou menos, e o foco nem foi no Minato. Se Kishi se dispor a fazer uma historia séria sobre os personagens até rola, agora se ficar fazendo one-shot superficial só vai ficar alimentando hype emocional que vai embora rápido.

E sinceramente o Kishimoto esqueceu que Naruto é um shounen, é quer transformar isso em uma the last com muito menos foco em combate.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


E sinceramente o Kishimoto esqueceu que Naruto é um shounen, é quer transformar isso em uma the last com muito menos foco em combate.



Gostei das cenas com a Mito e da Kushina.
Mas o Minato e os combates foram pura decepção.

Kishimoto errou ou misturou os fanbases.
Quem votou no Minato provavelmente queria ação e porrada e não romance meloso.
Se o povo quisesse ver a Kushina. Ela que teria sido votada.
Não que eu ache a personagem ruim. Mas ela não merecia virar praticamente a protagonista da One Shot.


Kishimoto ficou inspirado ou foi orientado pelo diretores a escrever sobre a Kushina e colocar um pouco de romance no manga.
Provavelmente incentivado pela popularidade da Sakura e o alto engajamento que o spin off focado no Sasuke e na Sakura teve.
Ele voltou até no Classico para copiar cenas da Sakura para a Kushina além de cenas da novel também:

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 256


1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 260
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 261

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Tomara que não flope, tem que hitar muito, pois o Kishimoto tem que ser estimulado a fazer spin-off para o top 3 ou top 5 da votação mundial.



Seria uma melhor ideia o Kishimoto fazer One Shots individuais para os TOP 3  e lançar em conjunto com um Volume.
Assim todas as fanbases seriam obrigadas a ler, engajar e depois comprar o manga.


Esse modelo de focar em um so personagem é ruim, principalmente quando a franquia vai mal em vendas.

Pois varias fanbases de fans como os do Itachi, Sakura, Sasuke, Hinata não vão se importar muito com o Minato e a Kushina e muito menos engajar eles...


Eu entendo que o personagem é massa, mas você gostou do One-shot? Eu gostei mais ou menos, e o foco nem foi no Minato. Se Kishi se dispor a fazer uma historia séria sobre os personagens até rola, agora se ficar fazendo one-shot superficial só vai ficar alimentando hype emocional que vai embora rápido.

E sinceramente o Kishimoto esqueceu que Naruto é um shounen, é quer transformar isso em uma the last com muito menos foco em combate.

Também tive a sensação de "the last". Pessoalmente não curto muito romance.

Mas é de se esperar, o mangá do dinossauro desenrolou romance do Sasuke e Sakura, é uma tendência.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Já era.
Sarada roubou toda atenção por ser filha de quem é.
Agora todo mundo ja esta falando do novo visual da Sarada.


Minato Gaiden teve seus 4 dias de fama.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Já era.
Sarada roubou toda atenção por ser filha de quem é.
Agora todo mundo ja esta falando do novo visual da Sarada.


Minato Gaiden teve seus 4 dias de fama.


Alguém, por favor, diz pra mim que aquele visual não é real... MDS, eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Alguém, por favor, diz pra mim que aquele visual não é real... MDS, eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.


Não é real, relaxa.






Só pra iludir.


1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 F1tokt10

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Geral falando do visual da sarada RT kkkkkkkkkkkkkkkk foram lançar logo agr , desviando o foco

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:
Já era.
Sarada roubou toda atenção por ser filha de quem é.
Agora todo mundo ja esta falando do novo visual da Sarada.


Minato Gaiden teve seus 4 dias de fama.


Alguém, por favor, diz pra mim que aquele visual não é real... MDS, eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.


Acredito que ficaria melhor se o Ikemoto não fosse tão ruim.
Ele se baseou numa arte da Sakura biscate misturada com a bayonetta:



1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 HEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 HEREEE

Pelo menos esse visual rebelde e de cabelo mega curto me da esperanças que ela seja aproveitada e usada para batalhas.

Última edição por Ranieno_THEPK em 18/7/2023, 13:44, editado 1 vez(es)

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 Sakura10


Honrando a mãe.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz

1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 F1tokt10

A criança de coleira
:bob:

Parece que ela ta fantasiada de Uchiha e a parte de cima lembra aquele top... que merda :lol:
•-•) :

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
até eu que detesto a Sakura me pergunto como ela conseguiu parir uma coisa tão feia quanto a Sarada, jesus amado.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
(...) eu prefiro mil vezes ter um vislumbre do inferno.


Já pode reservar o vislumbre, boa sorte.

description1 - Manga do Minato Flopou? - Página 3 EmptyRe: Manga do Minato Flopou?

more_horiz
Itax escreveu:
Tenho medo que em um possível spin-off do Itachi, ele vá de novo para esse lado de romance, e acabe explorando a relação do Itachi com a Izumi, colocando ela em Tsukuyomi no final da história.
A chance disso acontecer é bem provável, quando tudo que nós queriamos era um treino da Akatsuki, imagina que legal seria ver eles treinando entre si em duplas.

Eu ia ficar bolado se ele fizesse na one shot do Itachi, oque fez nesse Gaiden do Minato.
Até porquê na Shinden já foi concluído esse romance entre itachi e izumi de forma leve e ao mesmo tempo profunda sem ter que focar muito nela.
A shinden trabalhou perfeitamente tudo oque precisava da infância até a entrada do itachi na Akatsuki, desenvolvendo o Shisui, segredos do massacre, golpe de estado, ambu, exame chunnin, capitão, etc...
Oque todo mundo quer agora é que seja trabalhado o tempo de Akatsuki do itachi e seus companheiros, como ele conseguiu as relíquias Místicas e suas origens, etc...
Será que alguém forçou ele a usar o Kanzentai ?
Será que ele derrotou algum Jinchuriki diretamente, ou deixava para o Kisame ?
Alguma parceria de agentes entre ele e o Jiraya ?
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos