Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz

Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan Z4eIBi8


@Hellspell e @RobbenDestro (@Lionel Messi )

FICHA HELLSPELL
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Base: 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
TOTAL: 80% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade

Ficha 18 - Ninja Médico

H1: Kage (conhecimento total sobre uma das fichas)
RANK S: Bashosen, Ostra, Soma no Ko
RANK A (Doton): Ninpou Souzo Saisei, Kekkei: Tengai Houjin, Doton: Domu
RANK B (Raiton): Oukashou, Chakura Nagashi: Raiton

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzo Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou

FICHA ROBBENDESTRO

TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Ninjutsu 4.0

Base: 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
Total: 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade

Ficha 04 - Sarutobi

H1: Modo Sennin dos Sapos
RANK S: Raiton: Manto Raiton Nível I (+15% vel), Raiton: Manto Raiton Nível II (+35% vel), Implante Mangekyo Sharingan, Kamui
RANK A: Underground Deluxe Pack: Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, Doton: Dochuu Senkou, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu, Estilo de luta do Gai, Suiton: Daibaku Suishouha 
RANK B: Ranjishigami no Jutsu, Raiton: Shichu Shibari + Raiton: Kangekiha + Raiton: Gian

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.





@Atlas Titan e @Rhaizen

FICHA RHAIZEN


TAIJUTSU 5.0; Genjutsu 2.0; Ninjutsu 4.0
Base: 20% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Total: 30% stamina, 100% inteligência, 100% velocidade

Ficha 05 - Byakugan

H1: Descendente do Itachi (+40% inteligência)
Rank S: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência), Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade), Samehada
Rank A (DOTON): Kage Bunshin no Jutsu, Underground Deluxe Pack, Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado, não dá voo)
Rank B (SUITON): Seis braços, 8 espadas do Bee + Estilo de luta Bee

Vantagens:
→ +20% velocidade, +1.0 em Taijutsu
→ Byakugan incluso com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. (diferencia bunshins)
→ Todos os jutsus Hyuuga inclusos.
→ Libera para escolha em H2: Tenseigan Chakura Mōdo* (+10% stamina, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, aumenta em 50% alcance das técnicas)

FICHA ATLAS

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 4.0. Taijutsu 1.0
BASE: 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
TOTAL: 80% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade (40% Pássaro)

Ficha 10 - Bakuton

H1 - Jutsu qualquer até Rank S + A + A
RANK S: Hiraishin, G.K, Suiton: Sameodori no Jutsu + Suiton: Dai Bakusui Shoh,  C4
RANK A (DOTON): Hiraishin: Dorai, Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu, Kekkai: Tengai Houjin, Doton: Dai Chidoukaku, Doton: Kaido Shokutsu
RANK B (SUITON): Suiton: Kirigakure no Jutsu, Hyouton: Hyoyugan Domu

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
→ Livre criação e manipulação de argila explosiva
→ Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
→ C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
→ Libera para escolha em rank S: C4
→ Libera para escolha em rank A: C3






Juiz(es): @Ben Ikneg
Prazo para pedir conhecimento: 20:00, 16/07/2023
Prazo de Argumentos: 23:59, 20/07/2023
Apta a ser julgada a partir de: Fim do Prazo

SOBRE A BATALHA :


Última edição por Hellspell em 15/7/2023, 18:37, editado 1 vez(es)

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Conhecimento: kamui

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Conhecimento: Ostra

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Quero conhecimento total da Ficha do Atlas Titan

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Conhecimento: Status Rhaizen

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Só os brabos.
Rhaizen com 30% em stamina, nem Samehada te ajuda mano. :horak:

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Ações iniciais

Hellspell: Invocar Ostra e fundir-se com Robben usando Soma no Ko.
Robben: Criar dois clones, onde um deles será responsável por carregar a Ostra (é capaz devido à super força) e protegê-la.

Com nossa fusão, compartilhamos os status, assim sendo, onde um é fraco, o outro é forte e complementa. Além da própria resistência do Modo Sábio em si, o nível de defesa das nossas armaduras se multiplica, somando-se a uma incrível regeneração automática e o Kamui que pode facilmente tragar jutsus de longo alcance. Tornamo-nos quase imortais.

Além disso, vocês não tem percepção alguma devido à Ostra. Temos conhecimento total da ficha do Atlas, anulando C1/C2 com Kamui, C4 com Mantos, GKF com Kamui (tragando todas as fusões), e não deixando kunais se aproximarem.

Mesmo que Rhaizen milagrosamente detecte, não vai conseguir se sobressair em velocidade por conta da previsão de movimentos e do sensor Sannin. Ele não vai conseguir tocar ou se aproximar, pois Ranjishigami pode capturá-lo (os cabelos são controlados de acordo com a velocidade do usuário) e está combinado com Raiton.

Inundar o campo com água só é desvantajoso para vocês por causa do Bashosen e Shichu Shibari, ambos aprimorados com Senjutsu.

Sahemada pode absorver chakra, mas de uma lagoa do próprio amigo eletrificada antes do Rhaizen tomar o choque?

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
5 Segundos

Estarei deixando o Rhaizen com uma marcação do Hiraishin enquanto eu lanço uma Kunai marcada pra um ponto distante do cenario e me teleporto para la.

Rhaizen vai criar 1 clone e tomar distancia também para analisar o adversário com o Byakugan de um ponto seguro.

Inicio de Luta

Eu e Rhaizen começamos a luta num ponto distante do mapa pois eu me teleportei e ele usou a velocidade dele para se afastar e estudar o adversário nos 5 segundos iniciais.

Assim a luta comece criarei 2 Nendo Bunshins e iremos pro céu usando Pássaros de Bakuton.

Usarei o Kirigakure pra cegar o Sharingan e assim atrapalhar o uso do Kamui.

Rhaizen com 100% de velocidade, Byakugan, sensoriamento do Moguragakure, névoa + conhecimento do Kamui torna praticamente impossível nosso adversário acertar algo do arsenal deles nele.

A barreira do Tengai Houjin será utilizada pelo Atlas original e pelos clones para revelar a posição do adversário e eventuais ataques, e como eles se fundiram só precisamos matar 1 deles pra vencer, isso pode ser feito de formas diferentes.

Primeiramente usarei C1 e C2 em grande escala para perseguir o adversário pelo cenário, não preciso necessariamente matar eles com isso, mas sim conseguir que algum Bakuton voador se aproxime deles o suficiente com uma Tarja do Gojou Kibakufuda.

Com o Sharingan cegado pela névoa o uso do Kamui fica completamente prejudicado pra defender eles disso, quando um dos pássaros de Bakuton chegar perto o suficiente eu simplesmente ativo o Jutsu, eles não tem como saber de onde vai vir o ataque até que ele tenha começado já em cima deles.

Posso também criar uma abismo em baixo deles usando o Dai Chidoukaku de surpresa, nisso enquanto estão em queda livre o pássaro com a tarja do G.K. se aproxima enquanto eles caem e dai sim ativo o G.K. deixando eles indefesos diante do ataque.

Como o clone do Robben que carrega a Ostra não voa, logo, está em contato com o solo, ele pode ser rastreado pelo Moguragakure do Rhaizen e destruído junto com a Ostra na sequencia pelo Rhaizen, ou mesmo caso ele entre dentro da minha barreira pode ser localizado e perseguido por meus Bakutons.

O Clone do Rhaizen também pode me ajudar espalhando Minas de Bakuton pelo cenário tornando ele um campo minado.

Esses são meus movimentos iniciais e alguns movimentos possíveis usando o G.K. e o Bakuton.

Num segundo post explico outros movimentos possíveis aqui para finalizar o adversário e as diversas formas como eu e Rhaizen podemos nos defender de qualquer ofensiva aqui.

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
Desculpa ai @Hellspell, prometi estar livre somente hoje, mas tive um imprevisto, perda de um familiar muito próximo... Tudo vassilaum

descriptionHellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan EmptyRe: Hellspell e RobbenDestro Vs Rhaizen e Atlas Titan

more_horiz
As fichas dos nossos oponentes possui 50% de inteligência, a minha possui 100%. Com a velocidade sem gasto de chakra, a samehada pra se proteger, o moguragakure pra detectar o peso da Ostra e saber onde estão, consigo facilmente adaptar uma investida para nosso combo de hiraishin + explosões, contando com o delay do Kamui (que temos a informação).
Além disso, durante a análise e o início da batalha, o senjutsu pode acabar o tempo, requisitando que juntem mais senjutsu e perdendo o sensor, que deixaria eles de mãos atadas quando tiver muitas explosões floodando a visão deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos