Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Obito Uchiha [ Jūbi ] | Toneri Ōtsutsuki [ Tenseigan Chakura Mōdo ]
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nenhuma










descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Obito esfola, é muito superior em atributos físicos, manipulação de gudoudama (melhor do mangá) e tem a espada do Hagoromo pra finalização.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Obito sola!
Mas existe uma boa luta ai...

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Lembro de ter visto em algum lugar que o Toneri era tão poderoso quanto o Naruto no Modo Kurama fortalecido por Senjutsu... basicamente a mesma versão do Naruto que precisou da ajuda do Sasuke para confrontar o Obito Jinchuuriki. E eu acho que mesmo o Naruto no Modo Rikudou ainda fica atrás do Uchiha... eu diria que existe uma diferença considerável entre o poder do Jinchuuriki do Dez Caudas e do Modo Chakra do Tenseigan, mas como ambos possuem habilidades bem similares, é possível tirar uma boa luta disso aí.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Olha, Justin, eu já provei que Naruto esta no mesmo nível que Madara Juubi full, apenas perdendo por quantidade de chakra+Mugen tsukuyomi. Dizer que ele perde para Obito, que nem mostrou 50% dos absurdos do Madara, é um verdadeiro paradoxo.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Olha, Justin, eu já provei que Naruto esta no mesmo nível que Madara Juubi full, apenas perdendo por quantidade de chakra+Mugen tsukuyomi. Dizer que ele perde para Obito, que nem mostrou 50% dos absurdos do Madara, é um verdadeiro paradoxo.


Não é o assunto do tópico. E "provas" de fãs tem a mesma relevância que opinião pessoal. O Naruto no Modo Rikudou pode ser capaz de sustentar combate sozinho contra os Jinchuurikis do Juubi, mas ele ainda é inferior justamente por ter menos chakra das Bijuus e pelo Tsukuyomi Infinito que ambos Obito e Madara possuíam.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
1- Naruto cortou a arvore divina como se fosse brincadeira, faria o mesmo caso Obito quisesse ativar Tsukuyomi, que era a única forma de ativar, pois não tinha rinesharingan. O resto é choro...

2- Obito não tinha chakra completo como Madara, longe disso, porque tinha chakra apenas de 1-7 caudas, o restante que era bastante (kyubi e hachibi) não tinha. O que tinha não passava de fragmentos.

3- Naruto tinha tanto chakra que lutou por dois dias e algumas horas, distribuindo chakra para milhares de ninjas, usando bijudamas, sendo sugado, etc. E ainda por cima ganhou chakra de outras bijus, também possuía o senjutsu dos 6 caminhos, sim tanto chakra que chegaria quase no patamar do Obito.
Sua resistência+chakra da Kurama+chakra das bijus+chakra do rikudou, adicionando ao chakra final que Kurama surpreendentemente coletou...

Justin, é questão de admitir poh, não me decepcione. Eu não só provei, assim como firmei usando o próprio manga.
Dizer que é opinião de fã, então "não vale nada" é ser meio idiota. Sabe, é mesma coisa que dizer que é APENAS opinião de fã "Itachi >>> Kukuzu.

Bem, eu não irei discutir isso, se quiser ver o absurdo poder de Naruto só ver o tópico que criei sobre isso. Onde Madara Full > Naruto rikudou >> Madara juubi 1 rinegan >>> Obito.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Não vi muito sobre o Toneri como já vi do Obito, mas o suficiente para compreender a superioridade do Otsutsuki.

descriptionObito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki EmptyRe: Obito Uchiha vs Toneri Ōtsutsuki

more_horiz
Toneri não tankou um soco na cara do Naruto. Seus golpes mais poderosos não causaram dano no manto KM3 e Naruto nem estava com Modo Rikudou ativo.

Obito com um golpe desativava completamente o KM2+SM do Naruto em modo bijuu completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos