Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptySe hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Imagine que hoje é o seu último dia, qual é o primeiro pensamento que vem à mente?

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
O primeiro será provavelmente esse:

"que pena, vou morrer como um random e meu nome desaparecerá após poucas décadas"

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Não tem como simular o primeiro pensamento que vem a mente com tanta precisão, porque na prática / contexto poderia ser diferente.

Mas imaginando, eu nem sei oque pensar, normal. Só aceitar a morte, independente para onde for depois, seja parar de existir ou qualquer outra coisa.

Eu possivelmente iria começar a lembrar de todo meu passado e de tudo que eu conquistei, me orgulhando de mim e morrendo no processo, talvez aproveitando ao máximo que posso no fim.

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Fazer uma reflexão de toda minha vida, ver se posso tentar fechar os maiores buracos que abri, para assim poder morrer em paz.
Imagine, você morre mas o seu nome esta sujo? Então limpar o seu nome, também é importante para que as pessoas não festejem o seu fim.

Limpar nome, também é limpar sua alma. Mas a salvação é apenas para os salvos, pela fé genuína/obras com fé genuína.

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Leria alguns poemas e histórias de que gosto muito.

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Meu pensamento seria: "bom, então é isso."

Depois, buscaria confessar meus pecados para algum sacerdote. Depois, pediria perdão ao Altíssimo e, antes de partir, comunicaria aos meus próximos para deixar meus [poucos] bens para os necessitados.

Acredito que seja isso.

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
"Vou já beber meus drinks preferidos."

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Transaria sem camisinha a vontade e sem medo de ser feliz :xablau:

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Zeno escreveu:
Transaria sem camisinha a vontade e sem medo de ser feliz Se hoje fosse seu último dia da sua vida... 3722222256


Olha a ideia pilantra.

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Transaria bastante até não aguentar mais, até a cabeça ficar inchada e dolorida :xablau:

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Praticaria uma ultima boa ação, pelo menos tentaria!

descriptionSe hoje fosse seu último dia da sua vida... EmptyRe: Se hoje fosse seu último dia da sua vida...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Fazer uma reflexão de toda minha vida, ver se posso tentar fechar os maiores buracos que abri, para assim poder morrer em paz.
Imagine, você morre mas o seu nome esta sujo? Então limpar o seu nome, também é importante para que as pessoas não festejem o seu fim.

Limpar nome, também é limpar sua alma. Mas a salvação é apenas para os salvos, pela fé genuína/obras com fé genuína.

Se você se incomoda com os pensamentos terciários mesmo pós morte, sua alma certamente não está limpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos