Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis EmptyKabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis

more_horiz
Kabuto Yakushi & Orochimaru vão ter que capturar todos os Jinchūrikis para a Akatsuki, enfrentando cada um individualmente, em ordem e no momento em que a Akatsuki começou suas ações até o fim delas.

Os Jinchūrikis vão estar nas suas condições enquanto estavam sendo capturados no canônico, na época. Todos vivos.

Kabuto Yakushi [ Modo Sábio das Cobras ] | Orochimaru [ Prime ]






Gaara (Uma-Cauda)
Yugito Nii (Duas-Caudas)
Yagura (Três-Caudas)
Rōshi (Quatro-Caudas)
Han (Cinco-Caudas)
Utakata (Seis-Caudas)
Fū (Sete-Caudas)
Killer B (Oito-Caudas)
Naruto Uzumaki (Nove-Caudas)









descriptionKabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis EmptyRe: Kabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis

more_horiz
Eu realmente vejo a dupla conseguindo capturar todos e nem seria tão difícil, pois todo mundo, exceto o Bee, cairia no Mugen Onsa. Bijuudama poderia ser counterada pelo Hakugeki ou um uso duplo do Rashoumon (ADN permite o Kabuto usar poderes do Orochimaru). Eu nem estou contando o Edo Tensei porque ai seria fácil até demais

Eles conseguiriam se infiltrar bem facilmente e encontrar os Jinchuurikis também, Kabuto era um espião excelente

descriptionKabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis EmptyRe: Kabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis

more_horiz
EUNAOEXISTO escreveu:
Eu realmente vejo a dupla conseguindo capturar todos e nem seria tão difícil, pois todo mundo, exceto o Bee, cairia no Mugen Onsa. Bijuudama poderia ser counterada pelo Hakugeki ou um uso duplo do Rashoumon (ADN permite o Kabuto usar poderes do Orochimaru). Eu nem estou contando o Edo Tensei porque ai seria fácil até demais

Eles conseguiriam se infiltrar bem facilmente e encontrar os Jinchuurikis também, Kabuto era um espião excelente


Kabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis My-eye18
Kabuto Yakushi & Orochimaru | Captura de Jinchūrikis 31482210
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos