Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Vegito derrota bills dbs brincando Vegito Saga Z ganha de bills

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Pior que eu lembro da época em que falava que o Vegetto ssj3 pós saga batalha dos deuses derrotava o Bills, éramos tão inocentes na época.

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pior que eu lembro da época em que falava que o Vegetto ssj3 pós saga batalha dos deuses derrotava o Bills, éramos tão inocentes na época.

Na minha cabeça ao menos teria uma luta sla Beerus ganhava 6/10. Bons tempos.

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Vegetto do anime do Z sola o verso. Tem AP maior que todo mundo.

Já o Vegetto canônico, dessa mesma fase, é esfolado por qualquer versão do Beerus.

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Eu SEMPRE defendi a superioridade do Bills a anos, lembro de alguns membros que ficavam insistindo que não, eu realmente apresentava o Bills lutando contra os deuses no mangá, mas nunca se importaram, interpretavam de maneira conveniente as suas proprias ideias.

Hoje, Bills vence a maioria dos combates que a galera insistia em dizer que não lá atrás, diziam que até o Goku Blue Kaioken vencia, etc.

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Não acho que o Vegetto em Super Saiyajin iria fazer pior do que o Vegeta enfurecido, é possível que o Super Saiyajin 3 do Vegetto fosse capaz de oferecer alguma resistência para o Beerus usando tipo 1/3 do poder dele (versão filme), mas ainda assim, temos confirmação de que mesmo a Fusão não seria forte o suficiente para derrotar o Deus da Destruição, mas teria sido interessante de ver... perderam a chance de adicionar um episódio desses no anime.

descriptionVegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado EmptyRe: Vegito ssj3 Z e bills DBS Derrotado

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos