Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... EmptyO Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento...

more_horiz
Eu tenho observado a sociedade, estou sempre observando, então saibam que estou alertando oque tenho visto.

Mas antes vou aqui salientar que, caráter é diferente de personalidade. A personalidade em si pode mudar dependendo do caráter da pessoa.

Casais que geralmente têm fé em JESUS e conhecimento da palavra tem durado muitos anos, que ate a morte é a única coisa que os separa.
Pessoas que conhecem a palavra geralmente são sabias, digo, alcançam a sabedoria através da palavra, alguns chegam a achar esses casas estranhos.

-Uma esposa que decide virar dona de casa, para cuidar e educar os filhos de forma presente, também podendo fazer todas as tarefas domesticas, essas são chamadas de cornas, bobas, ingenuas, ultrapassadas.
Mas eu vos digo, que mulher assim é tao amada, que mesmo o marido a traindo pode voltar e se ajoelhar para não perde-la. Pode deixar tudo por ela, se for um homem com caráter. Ela tem controle, pois é mãe (o corpo) da casa.

-Um(a) homem/mulher que se reserva para o futuro cônjuge é mal visto, digo, é criticado(a). Isso porque ele(a) não se submete a praticas impuras, assim passando por bullying por partes dos(as) amigos(as), chamando os de virgem, bobo(a), nerd, e sei um monte de coisa.
Alguns ate começam a criar um certo distanciamento de ódio, dizendo em seus corações: "Assim você se acha o(a) santo(a)?!"

Enfim, são varias as situações...
------------------------------------------------------

Pois eu pergunto:

1- Algum problema em ser virgem (conservado(a))?
2- Algum problema em ser dona de casa?
3- Algum problema em respeitar sua esposa sendo submisso a ela?
4- Algum problema em dar o lugar de cabeça ao seu marido?
5- Algum problema em se santificar e esperar em DEUS? Porque as pessoas se apressam para aconselhar coisas ruins? Tipo Beba, fume, transe, mate, etc.

Enfim, me ajudem aqui a entender essa geração mergulhada no mais alto nível do pecado. Entendo, somos todos pecadores, mas porque criticar, perseguir e fazendo bullying com pessoas que só querem se conservar?

Sabem porque é importante uma mulher se conservar?


Estão vendo esse velho ai na imagem? Ele pedéria deixar a esposa de sua juventude só para se envolver com uma catorzinha (adolescente).

Casal velho :


O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... C3be2a5c48be28f404052cd8e5
O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... 22123956697309
O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... _123953371_dff57c61-deb4-4998-b23d-d59537a35294
O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... 35f22769cf0a43e6185c4a9088264f483f29a7fc

O mesmo aconteceu com o Bill Gates/Melinda e Jeff/Mackenzie. Pessoas que estavam a anos casados, mas não tinha evangelho dentro do seu casamento, tendo tudo explodido a pois anos vivendo nas aparências.

Bill :

Jeff :
.

Quando o Homem e a Mulher se respeitam, é porque tem evangelho ou princípios cristãos firmes no meio. Se for por outra coisa é apenas fake. Eu vos garanto isso.

descriptionO Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... EmptyRe: O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento...

more_horiz
É verdade que os casais que seguem os ensinamentos da bíblia duram muito mais.

Existem vários tipos de pensamento sobre a existência. Alguns acreditam que tudo que ocorre nesse universo é nada mais que movimentos aleatórios de átomos e os eventos são meros golpes de sorte e que devido a isso não existe jeito certo ou errado, já outros acreditam que existe um criador que está por trás de tudo e que por isso existe um jeito certo das coisas serem e somente uma verdade.

A bíblia é o livro que ensina essa verdade, mas mesmo se você pegar outros livros religiosos, independente da parte do mundo, ou se os povos tiveram interação ou não, verá que as pessoas em alguns pontos chegaram na mesma explicação. Isso prova que marcado em nosso subconsciência existem resquícios do que é justo e injusto, certo e errado, como se o criador tivesse deixado sua marca em sua criação.

No meu ver a bíblia cristã contem a verdade, já as demais contem meia-verdade.

Em fim, uma das verdades que existem nela é como um casal deve se portar, tanto o homem como a mulher, para que eles possam ter um relacionamento duradouro e próspero.


Infelizmente a sociedade atual, o meio pop, esta tentando subverter esses ensinamentos, além de que o meio cientifico tenta dar explicações fajutas de que a traição é algo normal do ser humano, e por isso hoje em dia os casais tem se separado muito mais, as pessoas tem escolhido mais a pessoa errada para casamento ou até se relacionando com pessoas já compromissadas.

O casamento deixou de ser um voto da alma e passou a ser um contrato de bens e serviço!

descriptionO Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento... EmptyRe: O Evangelho é a o Maior Escudo de um Relacionamento...

more_horiz
Pior que os filhos é que pagam por isto, ainda se tornam piores que os pais. O fato de que os filhos veem seus pais como espelhos, não é senso comum, é a verdade, isso é tao automático que ate tendo pais ruins alguém pode copiar, sendo salvos apenas pela fé, evangelho de JESUS e caráter integro.

Enfim, Seijin, você falou muito bem... :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos